Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 11 Dez 2015, 18:05

    Brake escreveu:
    Floette de AZ, um Pokémon misterioso e de evento, no qual não faria sentido algum ser distribuído em OR/AS.
    Mais ou menos
    A flor da Floette Eternal aparece em Sootopolis City, então ela tem alguma ligação com a região e não seria um absurdo ela ser um evento em OR/AS.
    [Discussão] Pokémon - Página 19 FxN6U5G
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Dez 2015, 18:10

    oiluJCezar escreveu:
    Brake escreveu:
    Floette de AZ, um Pokémon misterioso e de evento, no qual não faria sentido algum ser distribuído em OR/AS.
    Mais ou menos
    A flor da Floette Eternal aparece em Sootopolis City, então ela tem alguma ligação com a região e não seria um absurdo ela ser um evento em OR/AS.
    Também não acho que seria absurdo. Como ela aparece nos códigos do jogo, creio que ela seria distribuída para todos os jogos da geração atual, como o Hoopa. A diferença é que pode ser que ela tenha algo a mais apenas na possível nova versão.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 11 Dez 2015, 18:23

    Eu queria que ela tivesse um destaque maior no próximo jogo, porque a historia dela parece ser bem interessante, mas parece que o foco maior vai ser no Zygarde.

    Eu gostaria que fizessem algo como o Delta Episode, historinha legal e a oportunidade de capturar monstro de evento, bem melhor do que simplesmente te dar um poke por wifi. Deveriam fazer isso mais vezes.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Sex 11 Dez 2015, 18:26

    Já acho que ela vai ser distribuída apenas em Z onde ela terá sua história melhor contada e é um jogo onde o AZ apareceria, o dono dela, o que faria mais sentido ela também aparecer.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Dez 2015, 18:44

    Brake escreveu:Já acho que ela vai ser distribuída apenas em Z onde ela terá sua história melhor contada e é um jogo onde o AZ apareceria, o dono dela, o que faria mais sentido ela também aparecer.
    A sim, e qual vai ser o Vilão desta vez? Neo Lysandre? Neo Malva?

    NEO TEAM FLARE?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Dez 2015, 18:56

    H.B.Pyro escreveu:
    Brake escreveu:Já acho que ela vai ser distribuída apenas em Z onde ela terá sua história melhor contada e é um jogo onde o AZ apareceria, o dono dela, o que faria mais sentido ela também aparecer.
    A sim, e qual vai ser o Vilão desta vez? Neo Lysandre? Neo Malva?

    NEO TEAM FLARE?
    Eu falando sobre o team flare no skype:

    Preguiça de re-escrever isso tudo, então aí está o que acho sobre Razz
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Sex 11 Dez 2015, 20:11

    Voltei para causar u.u

    Saiu novidades do Filme Z e ele sai em 16 de julho  Raven


    The official website for the production company behind the movies, Toho, has put up some temporary information about the upcoming movie. This movie is currently listed under the title of Pokémon the movie XY & Z 2016 and now has a confirmed date of July 16th 2016 with Atsuhiro Tomioka back as the writer. Based on last year's temporary title, we'll likely get the full title within the next couple of months. There's still no further information on the movie but we'll post as soon as some comes
    Fonte:Serebii

    Contando com tudo que vocês falaram, acredito que seja certo que Z seja  a próxima novidade, não aposto que a Gen 7 chegue ainda, todo mundo sabe que Kalos falta muita coisa ainda para ver, não faria sentido não explorar a história de Zygarde , Floete AZ e o resto das áreas de Kalos.

    E sei que Z dificilmente seria anunciado na Coro Coro, mas vale lembrar que eles prometeram uma grande novidade na edição deste mês, por isso que estou esperando pelos Leaks, mas acredito que com a novidade que saiu no site hoje, seja mais algumas informações sobre o filme Z do ano que vem u-u
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Archie Sex 11 Dez 2015, 22:44

    Oi pessoal!

    Estou tentando capturar um shiny por meio de DexNav chain já que vi algumas fontes dizendo que isso aumentava a probabilidade de vir um shiny. Porem ao pesquisar mais um pouco vi outras fontes dizendo que o numero de chains não importa visto que a unica coisa que faz é fazer aparecer pokemons com stats melhores. Fiquei na duvida agora se vale a pena usar esse método ou se é melhor partir para o método masuda que é demorado também, mas que aparentemente é um dos que mais tem chances de vir um shiny. O problema é que precisaria de um Pokemon Japonês que possa breedar com meu pokemon, mas não tenho nenhum.

    Alguma dica do que posso fazer?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Dez 2015, 23:03

    Artcalumby escreveu:Oi pessoal!

    Estou tentando capturar um shiny por meio de DexNav chain já que vi algumas fontes dizendo que isso aumentava a probabilidade de vir um shiny. Porem ao pesquisar mais um pouco vi outras fontes dizendo que o numero de chains não importa visto que a unica coisa que faz é fazer aparecer pokemons com stats melhores. Fiquei na duvida agora se vale a pena usar esse método ou se é melhor partir para o método masuda que é demorado também, mas que aparentemente é um dos que mais tem chances de vir um shiny. O problema é que precisaria de um Pokemon Japonês que possa breedar com meu pokemon, mas não tenho nenhum.

    Alguma dica do que posso fazer?

    Pra Masuda não precisa necessáriamente um Japonês.

    ING + EUR

    ING + SPA

    ING + FRA

    ING + ITA

    EUR + SPA

    EUR + ITA

    EUR + FRA

    EUR + JAP

    e a lista vai.

    Masuda ocorre quando há pokemon de Nacionalidades diferentes.

    tu pode fazer Madusa de pokemons que nem precisam ser de tua nacionalidade.

    Podes unir o SPA de um amigo com o EUR do Wodner trade e ocorre Masuda Method.


    E recomendo Fazer Masuda mesmo, garante um Shiny Bom e "valioso".
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Archie Sex 11 Dez 2015, 23:20

    H.B.Pyro escreveu:
    Artcalumby escreveu:Oi pessoal!

    Estou tentando capturar um shiny por meio de DexNav chain já que vi algumas fontes dizendo que isso aumentava a probabilidade de vir um shiny. Porem ao pesquisar mais um pouco vi outras fontes dizendo que o numero de chains não importa visto que a unica coisa que faz é fazer aparecer pokemons com stats melhores. Fiquei na duvida agora se vale a pena usar esse método ou se é melhor partir para o método masuda que é demorado também, mas que aparentemente é um dos que mais tem chances de vir um shiny. O problema é que precisaria de um Pokemon Japonês que possa breedar com meu pokemon, mas não tenho nenhum.

    Alguma dica do que posso fazer?

    Pra Masuda não precisa necessáriamente um Japonês.

    ING + EUR

    ING + SPA

    ING + FRA

    ING + ITA

    EUR + SPA

    EUR + ITA

    EUR + FRA

    EUR + JAP

    e a lista vai.

    Masuda ocorre quando há pokemon de Nacionalidades diferentes.

    tu pode fazer Madusa de pokemons que nem precisam ser de tua nacionalidade.

    Podes unir o SPA de um amigo com o EUR do Wodner trade e ocorre Masuda Method.


    E recomendo Fazer Masuda mesmo, garante um Shiny Bom e "valioso".

    Vlw! Acho que vou de Masuda então. O bom é que posso ir fazendo outras coisas ao mesmo tempo ao contrário do outro em que preciso me concentrar totalmente no jogo. É só ir pro Battle Resort e ficar no "loop" até o ovo nascer. Vou caçar um Ditto estrangeiro aqui então. Obrigado pela ajuda! Very Happy
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 11 Dez 2015, 23:47

    Se não tiver o Shiny Charm, complica um pouco.
    Com Shiny Charm + Masuda, a chance de nascer um shiny é de 1/512.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Dez 2015, 23:49

    oiluJCezar escreveu:Se não tiver o Shiny Charm, complica um pouco.
    Com Shiny Charm + Masuda, a chance de nascer um shiny é de 1/512.
    Não complica tanto, na verdade. As chances continuam baixas, e continuam... chances.

    Já fiz uns 5 shiny em menos de 1 box cada, entretanto alguns vieram depois dos 1500 ovos Rolling Eyes
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Archie Sex 11 Dez 2015, 23:58

    oiluJCezar escreveu:Se não tiver o Shiny Charm, complica um pouco.
    Com Shiny Charm + Masuda, a chance de nascer um shiny é de 1/512.

    Isso eu não tenho paciência pra fazer. Como eu não tenho mais nenhum dos jogos jogos pré-3DS eu não tenho como transferir pokemons dos jogos antigos. Teria que ir do zero até completar todos os 720 pokemons. O tempo que levaria até conseguir isso já daria pra pegar os shinies que quero. E como o Math disse, ainda são poucas chances.

    Acho que Shiny Charm vale a pena pra quem foi transferindo de jogo pra jogo, mas no meu caso acho que não...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 12 Dez 2015, 00:02

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Se não tiver o Shiny Charm, complica um pouco.
    Com Shiny Charm + Masuda, a chance de nascer um shiny é de 1/512.
    Não complica tanto, na verdade. As chances continuam baixas, e continuam... chances.

    Já fiz uns 5 shiny em menos de 1 box cada, entretanto alguns vieram depois dos 1500 ovos Rolling Eyes
    1/683 e 1/512 é uma diferença considerável.
    Dá pra conseguir de boa sem o Charm, mas, se puder aumentar as chances, é melhor fazer.

    Já breedei 2 Hoothoot shiny com menos de 50 ovos, o primeiro saiu com 3 ovos, mas como tava no inicio do processo, veio com IVs ruins.
    Geralmente eu consigo com uns 250/300 ovos, mas tem uns que demoram uma eternidade.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 12 Dez 2015, 00:07

    Artcalumby escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Se não tiver o Shiny Charm, complica um pouco.
    Com Shiny Charm + Masuda, a chance de nascer um shiny é de 1/512.

    Isso eu não tenho paciência pra fazer. Como eu não tenho mais nenhum dos jogos jogos pré-3DS eu não tenho como transferir pokemons dos jogos antigos. Teria que ir do zero até completar todos os 720 pokemons. O tempo que levaria até conseguir isso já daria pra pegar os shinies que quero. E como o Math disse, ainda são poucas chances.

    Acho que Shiny Charm vale a pena pra quem foi transferindo de jogo pra jogo, mas no meu caso acho que não...
    Eu não tinha os jogos antigos, comecei o XY sem nada, e completei a dex rapidinho.
    O resto dos pokemon que você for breedando, deposita no GTS ou Wonder Trade, ai aos poucos vai completando.
    Vale a pena ter o Charm.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:20