Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Dez 2015, 00:15

    oiluJCezar escreveu:1/683 e 1/512 é uma diferença considerável.
    Dá pra conseguir de boa sem o Charm, mas, se puder aumentar as chances, é melhor fazer.

    Já breedei 2 Hoothoot shiny com menos de 50 ovos, o primeiro saiu com 3 ovos, mas como tava no inicio do processo, veio com IVs ruins.
    Geralmente eu consigo com uns 250/300 ovos, mas tem uns que demoram uma eternidade.
    Fiz 6 masudas antes de conseguir o shiny charm, todos em menos de 1 box. Depois que consegui o shiny charm, o primeiro que fiz demorou 1717 ovos Espurr
    Continuam chances, e no caso do Arty demoraria para ele conseguir o shiny charm. Se tiver perto de conseguir, de boa tentar, mas se ele quer só fazer o Eevee acabaria sendo muito esforço para no final ter chances de vir um shiny mais rápido. E as chances são são tão grandes ainda assim. 
    0,14% não é tão menor que 0,19%, e como ambas são porcentagens aplicadas à cada ovo, sendo que não existe qualquer contagem de acréscimos ou algo assim, não acho tão considerável a diferença ainda assim.

    Não que também não valha a pena o charm, mas é bom ter em mente que ter ele não vai te fazer ser a "fabrica de shinies  - masudas perfeitos em menos de 5 ovos" :v
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 12 Dez 2015, 00:26

    Ah, se for só pra 1 poke, não vale a pena mesmo não.
    Mas se quiser breedar um monte em sequencia, faz muita diferença (pelo menos pra mim fez)

    1717 é sacanagem:P

    O unico meu que passou dos 1000, foi o Koffing, os outros ou eu consegui antes ou desisti.


    Última edição por oiluJCezar em Sáb 12 Dez 2015, 00:27, editado 1 vez(es)
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por JP Sáb 12 Dez 2015, 00:26

    Eu já breedei quase 3000 ovos e NUNCA ME VEIO UM SHINY, NUUUUUNCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    E, sobre a Team Flare, eu ja falei pra vc Math, odeio eles kkkkkk, mt fracos e sem sal. NUNCA CHEGARAO AOS PES DA TEAM PLASMA, NINGUEM CHEGARA
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Dez 2015, 00:36

    oiluJCezar escreveu:1717 é sacanagem:P
    http://forum.nintendoblast.com.br/t29675p660-guia-o-guia-supremo-dos-pokemon-shiny#881107

    Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr  Espurr Espurr
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 12 Dez 2015, 00:37

    JP escreveu:Eu já breedei quase 3000 ovos e NUNCA ME VEIO UM SHINY, NUUUUUNCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    E, sobre a Team Flare, eu ja falei pra vc Math, odeio eles kkkkkk, mt fracos e sem sal. NUNCA CHEGARAO AOS PES DA TEAM PLASMA, NINGUEM CHEGARA

    Cyrus > Ghetsis
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por JP Sáb 12 Dez 2015, 00:44

    H.B.Pyro escreveu:
    JP escreveu:Eu já breedei quase 3000 ovos e NUNCA ME VEIO UM SHINY, NUUUUUNCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    E, sobre a Team Flare, eu ja falei pra vc Math, odeio eles kkkkkk, mt fracos e sem sal. NUNCA CHEGARAO AOS PES DA TEAM PLASMA, NINGUEM CHEGARA

    Cyrus > Ghetsis

    Nem no seu mais profundo e desejado sonho.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Archie Sáb 12 Dez 2015, 00:45

    Na verdade não é apenas um pokemon, mas são poucos. Não tenho muito interesse pela grande maioria dos shinies e eu só vou atrás de um se for algo que eu irei de fato usar e não ficar apenas largado no pc. Portanto não acho que valha a pena completar a dex agora pra pegar poucos shinies.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 12 Dez 2015, 00:55

    JP escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    JP escreveu:Eu já breedei quase 3000 ovos e NUNCA ME VEIO UM SHINY, NUUUUUNCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    E, sobre a Team Flare, eu ja falei pra vc Math, odeio eles kkkkkk, mt fracos e sem sal. NUNCA CHEGARAO AOS PES DA TEAM PLASMA, NINGUEM CHEGARA

    Cyrus > Ghetsis

    Nem no seu mais profundo e desejado sonho.

    Ghetsis é um Vilão de terceira.

    "Dominar o mundo e a todos"

    Pfff.

    Criar um Novo mundo é mais honroso. E Cyrus tinha motivo.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por JP Sáb 12 Dez 2015, 01:27

    O Ghetsis é um vilao classico e é muito mais badass que o Cyrus. Ser honroso não é característica de um vilão.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 12 Dez 2015, 01:43

    JP escreveu:O Ghetsis é um vilao classico e é muito mais badass que o Cyrus. Ser honroso não é característica de um vilão.

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Latest?cb=20110403052951

    Uma coisa é ser um vilão que quer porque quer.

    Outra é um vilão que quer criar um mundo novo, um mundo "perfeito", Paz e Ordem.

    Cyrus is the Leader that WE DESERVE.

    [Discussão] Pokémon - Página 20 91820cb52b8609c63c7dbd4ecd9e3b2e42782113_hq
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 12 Dez 2015, 10:07

    Volcanion é revelado oficialmente

    O último pokémon lendário da sétima geração da série foi finalmente revelado oficialmente. Mais de dois anos após ter sido descoberto nos arquivos de Pokémon X/Y, a revista CoroCoro finalmente revelou o pokémon Volcanion, que é do tipo Fogo/Água.

    Spoiler:

    Foi confirmado que Volcanion estará no próximo filme da série, mas detalhes sobre a distribuição para os jogos ainda serão divulgados.

    Fonte
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Garo Master Sáb 12 Dez 2015, 11:10

    (eu não dou a mínima sobre Pokémon, só vim aqui pra falar sobre: )
    JP escreveu:O Ghetsis é um vilao classico e é muito mais badass que o Cyrus. Ser honroso não é característica de um vilão.
    cof cof cof cof
    É mais pelo fato de que, na vida real, ninguém exatamente se vê como vilão. Então, simplesmente agir como um cuzão porque sim é meio estranho, e motivações como "conquistar o mundo porque sim" tiram a complexidade da estória. Até Lúcifer, em Shin Megami Tensei, cujo objetivo, resumidamente, é promover violência e destruição sem sentido, tem um bom motivo para fazê-lo e é até mais fácil apoiá-lo do que contrariá-lo, em questão de estória.
    Não que Pokémon realmente dê a mínima para isso, é claro.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 12 Dez 2015, 13:04

    Garo Master escreveu:(eu não dou a mínima sobre Pokémon, só vim aqui pra falar sobre: )
    JP escreveu:O Ghetsis é um vilao classico e é muito mais badass que o Cyrus. Ser honroso não é característica de um vilão.
    cof cof cof cof
    É mais pelo fato de que, na vida real, ninguém exatamente se vê como vilão. Então, simplesmente agir como um cuzão porque sim é meio estranho, e motivações como "conquistar o mundo porque sim" tiram a complexidade da estória. Até Lúcifer, em Shin Megami Tensei, cujo objetivo, resumidamente, é promover violência e destruição sem sentido, tem um bom motivo para fazê-lo e é até mais fácil apoiá-lo do que contrariá-lo, em questão de estória.
    Não que Pokémon realmente dê a mínima para isso, é claro.

    Não consideraria o Sirius exatamente um vilão, mas concordo.

    Acho os motivos do time das galáxia mais... Emocionantes. É bem mais legal uns sujeitos querendo criar um novo universo que, ahn, dominar o mundo.

    E vilões honrosos > vilões "ah sou mal mwahahaha"

    E, wow, revelaram o Volcanion? Legal.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Sáb 12 Dez 2015, 15:16

    Aehoooo, eu disse, eu disse que o Volcanion iria aparecer no próximo filme u-u

    Agora sim que aposto que Pokémon Z será lançado até o mês de Julho, para ser distribuído para o jogo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Seg 14 Dez 2015, 16:27

    Para quem não viu ainda, saiu o trailer e a artwork oficial do Volcanion:


    [Discussão] Pokémon - Página 20 Steam

    Fico pensando que seria muito legal se não tivessem descoberto ele já em 2013/2014. Esse anúncio talvez pegasse a gente de surpresa, embora daria pra ter a noção que outro lendário estaria por vir com a chegada de Diancie/Hoopa.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:08