Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Ago 2015, 17:45

    Hu, por um lado é bom para fazer o povo parar de usar esses hacks brabos de criar coisas do zero (isso vai contra as leis da natureza!). Por outro lado, tenho lendários com IVs editados, e pokémon recebidos por wonder trade e GTS que tem 99% de chance de serem hack kkk

    Mas é provável que pouco tempo depois os hacks já tenham uma forma de burlar o sistema...
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Tiago Souza Qua 05 Ago 2015, 23:55

    Isso dos hacks acho um assunto complicado, num jogo com tanta interação online. As vezes você tem um hack, nem sabe e pode acabar banido. Ou o contrário também: você tem um pokemon perfeito e legitimo, mas de tão perfeito, desconfia e acaba não usando.

     Tem mesmo como saberem se é hack ou não nos casos de pokemons possíveis de se obter?

    Uma coisa que sempre me perguntei é se o pessoal que disputa torneios oficiais da pokemon company e que uso tipo 3 ou mais lendários na equipe, usa pokemons legimitos ou não. O torneio mundial que vai ter no final do mês mesmo deve chover gente com Landorus, Heatran e Thundurus. Será que são todos legitimos?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Chazzy Qui 06 Ago 2015, 00:05

    Tiago Souza escreveu:Isso dos hacks acho um assunto complicado, num jogo com tanta interação online. As vezes você tem um hack, nem sabe e pode acabar banido. Ou o contrário também: você tem um pokemon perfeito e legitimo, mas de tão perfeito, desconfia e acaba não usando.

     Tem mesmo como saberem se é hack ou não nos casos de pokemons possíveis de se obter?

    Uma coisa que sempre me perguntei é se o pessoal que disputa torneios oficiais da pokemon company e que uso tipo 3 ou mais lendários na equipe, usa pokemons legimitos ou não. O torneio mundial que vai ter no final do mês mesmo deve chover gente com Landorus, Heatran e Thundurus. Será que são todos legitimos?

    É esse tipo de coisa que me afasta do competitivo de Pokémon, já pensei em me aventurar nisso, mas sempre desanimo, acho que isso acaba com a graça do jogo e prefiro ficar só no ingame.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 06 Ago 2015, 00:27

    Acredito q os unicos banidos por hack são aqueles pokémons q além dos 6 iv's (e shiny a maioria) aprendem golpes impossiveis de se aprender. Ex: Infernape com Surf, 

    Agora aqueles onde não se pode haver uma prova definitiva de q são provenientes de hack eu acho meio dificil de serem punidos... além do fato de q essa rigorosidade toda será burlada de alguma forma no futuro como sempre aconteceu
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qui 06 Ago 2015, 01:43

    Tiago Souza escreveu:Isso dos hacks acho um assunto complicado, num jogo com tanta interação online. As vezes você tem um hack, nem sabe e pode acabar banido. Ou o contrário também: você tem um pokemon perfeito e legitimo, mas de tão perfeito, desconfia e acaba não usando.

     Tem mesmo como saberem se é hack ou não nos casos de pokemon possíveis de se obter?

    Uma coisa que sempre me perguntei é se o pessoal que disputa torneios oficiais da pokemon company e que uso tipo 3 ou mais lendários na equipe, usa pokemons legimitos ou não. O torneio mundial que vai ter no final do mês mesmo deve chover gente com Landorus, Heatran e Thundurus. Será que são todos legitimos?
    Bem, talvez tenha como descobrir alguns métodos de hack por deixarem alguns rastros de edição. Existem algumas formas de descobrir edições já feitas em um pokémon, mas os métodos de hack vão evoluindo cada vez mais, o que torna isso cada vez mais difícil. 

    Um exemplo é o power save, que antes mudava o Trainer ID secreto do pokémon ao ser shinyficado, o que impedia que fosse renomeado pelo dono original. Daria para descobrir se um pokémon é hackeado então se ele tivesse o OT e ID original do dono, mas o valor oculto desse seria diferente. Mas pelo que parece isso já foi contornado pelo sistema de hackeamento.

    Pokémon perfeitos demais são sim possíveis (tanto que tenho um Treevenant brave masudado, com ivs 31/31/31/31/31/0), mas são muito raros. Tenho um amigo que capturou o Groudon na OR com IVs praticamente perfeitos. Acho difícil que todos os jogadores que usam lendários ou pokémon super raros e perfeitos usem apenas pokémon originais, mas existe sim uma chance de serem (mesmo que mínima).

    Chazzy escreveu:É esse tipo de coisa que me afasta do competitivo de Pokémon, já pensei em me aventurar nisso, mas sempre desanimo, acho que isso acaba com a graça do jogo e prefiro ficar só no ingame.
    Eu nem acho tão preocupante isso porque é até bem fácil de se montar um time forte e com pokémon totalmente originais, com IVs vindos de breed e esforço. Se o adversário está usando um pokémon, mesmo que hackeado, não se torna impossível de se vencer, ou OP. O que o torna OP seria a estratégia e os pokémon que ele está usando. Se o time dele é Wesleyxd like (só lendários) realmente fica complicado vencer se não tiver coisas que possam bater dignamente neles. E isso aí não vai depender só de IVs (uma fada sem coverage nunca vai derrotar um heatran, por exemplo), e Nature correta é muito fácil de conseguir em um lendário.

    O que acho que realmente é chato é o povo que simplesmente ignora o jogo e usa hacks na justificativa de participar apenas do competitivo, sendo que (ao menos, para mim) capturar, dar reset para vir com X nature, breedar até vir com os IVs que quer, tudo isso faz parte do competitivo e do jogo também. Se algo é difícil de conseguir é para equilibrar o jogo, e tira um pouco da graça você saber que enquanto você se esforçou para conseguir algo raro, seu adversário está usando algo que ele demorou sequer 1 min de "esforço". Mas no final isso muda praticamente nada, no geral Razz

    Zuado Pela Vida escreveu:Acredito q os unicos banidos por hack são aqueles pokémons q além dos 6 iv's (e shiny a maioria) aprendem golpes impossiveis de se aprender. Ex: Infernape com Surf, 

    Agora aqueles onde não se pode haver uma prova definitiva de q são provenientes de hack eu acho meio dificil de serem punidos... além do fato de q essa rigorosidade toda será burlada de alguma forma no futuro como sempre aconteceu
    Nem acho, pois esses que você citou já são banidos de interação online (trocas, batalhas online normais, ratine battles e campeonatos oficiais). Então acho difícil que seja só isso. Mas acho que se forem banir algo, serão pokémon não liberados, já que tem alguns, como Linoone 6 gen Born com belly drum e extremespeed, com HA, que seria impossível. Só é possível conseguir um desses através de hack, e é possível usar online.

    Mas coisas impossíveis assim, como o infernape com surf, já são bloqueados online.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 10 Ago 2015, 15:47

    [Discussão] Pokémon - Página 11 FKjJyn5

    Trick Room news no ar! Tenho que fazer um jingle para isso -q

    Bem, hoje saíram as scans da coro coro, e em uma das páginas apareceram mais daquele "pokémon novo", a bolhinha verde de um olho só. Abaixo a scan:

    Scan gigantona:

    Eles parecem em algum tipo de caverna, e pelo que parece tem mais de 1. Foi dito que será revelada a relação entre eles e a sombra gigante já na próxima edição, que sai dia 15 de setembro (mas a coro coro vaza lá pelo dia 9~11).
    Fonte
    ---
    Aí eu fico pensando na possível relação dessas coisinhas com o Zygarde, e acho que eles podem ser os "olhos" dele. É dito na dex que o Zygarde monitora todo o ecossistema da Terra, e talvez seja através desses bichinhos aí. Quem sabe ele não os cria, e eles saem procurando se algo de errado pode estar acontecendo.
    Essa sombra gigante que eu não faço muita ideia do que seja, pois ela não parece em nada com o Zygarde... Pode ser uma forma diferente dele (já que o hoopa mesmo tem uma forma alternativa que é beeeeem diferente, se comparando só a silhueta), mas não chute bem o que seria.

    Bem, aguardando ansioso pelo próximo mês Espurr
    E o que vocês acham?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Seg 10 Ago 2015, 17:02

    Quanto ao Zygarde e as criaturinhas continuo com o mesmo pensamento. Continuo a acreditar que aquela silhueta seja a possível Mega Evolução/Primal Reversion dele e que os "novos Pokémon" sejam os olhos dele. Como seriam, não sei!

    Já pensei em até que os mesmos fariam "parte do Zygarde", mas pode ser mais plausível que ele apenas os crie. O que me intriga nas scans é o fato de ter quatro desses Pokémon se "unindo" em uma delas. Muito misterioso isso...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 10 Ago 2015, 17:21

    Brake escreveu:
    Já pensei em até que os mesmos fariam "parte do Zygarde", mas pode ser mais plausível que ele apenas os crie. O que me intriga nas scans é o fato de ter quatro desses Pokémon se "unindo" em uma delas. Muito misterioso isso...
    Também acho que são como "partes" do zygarde, mas acho que ele não deixa de criá-los. Não acredito que sejam necessariamente um pokémon novo, nem uma forma alternativa. Mas o que seria eu não consigo explicar kkk
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 10 Ago 2015, 22:55

    EU duvido que aquilo seja algo relacionado ao Zygarde, até porque os "olhos" são diamantes, ao invés de serem Hexagonos.


    outra que eu acho, pelo motivo de ter 3 olhos, é a Forma inteira do Kyurem, mas deus do céu, essa estrutura corporal é bizarra, ele tem ombreiras, ou asas, ou braços, Jesus. eu prefiro esperar do que tentar chegar a conclusões precipitadas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Ago 2015, 06:54

    H.B.Pyro escreveu:EU duvido que aquilo seja algo relacionado ao Zygarde, até porque os "olhos" são diamantes, ao invés de serem Hexagonos.


    outra que eu acho, pelo motivo de ter 3 olhos, é a Forma inteira do Kyurem, mas deus do céu, essa estrutura corporal é bizarra, ele tem ombreiras, ou asas, ou braços, Jesus. eu prefiro esperar do que tentar chegar a conclusões precipitadas.
    Por mais estranho que pareça eu não me referi aos olhos da sombra, e sim os pequeninos verdes que parecem fantasminhas verdes. Eles seriam os encarregados de monitorar o ecossistema do planeta, e seriam criados pelo zygarde. 

    Pense bem, como ele monitora tudo estando sempre Paradão dentro da terminus cave? Ele utilizaria esses fantasminhas como vigias, que monitorariam tudo e "transmitiriam" as informações para ele. Nesse caso, os fantasminhas poderiam nem ser novos pokémon, e sim "parte" do zygarde, em uma mecânica inédita na franquia (como fizeram com o Giratina e Shaymin em Pt, Kyurem, Meloetta e Keldeo na BW). 

    A criatura gigante pode até ser sim o zygarde completo, pois como diz na dez, ele presesva toda a energia dele para monitorar o ecossistema. Se levarmos em conta que ele é só uma larva, e está "dividido" em vários pedacinhos, talvez essa seja a forma do zygarde após reunir todos of fantasminhas e começar a usar todo o seu poder.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 11 Ago 2015, 14:10

    Math_Geek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:EU duvido que aquilo seja algo relacionado ao Zygarde, até porque os "olhos" são diamantes, ao invés de serem Hexagonos.


    outra que eu acho, pelo motivo de ter 3 olhos, é a Forma inteira do Kyurem, mas deus do céu, essa estrutura corporal é bizarra, ele tem ombreiras, ou asas, ou braços, Jesus. eu prefiro esperar do que tentar chegar a conclusões precipitadas.
    Por mais estranho que pareça eu não me referi aos olhos da sombra, e sim os pequeninos verdes que parecem fantasminhas verdes. Eles seriam os encarregados de monitorar o ecossistema do planeta, e seriam criados pelo zygarde. 

    Pense bem, como ele monitora tudo estando sempre Paradão dentro da terminus cave? Ele utilizaria esses fantasminhas como vigias, que monitorariam tudo e "transmitiriam" as informações para ele. Nesse caso, os fantasminhas poderiam nem ser novos pokémon, e sim "parte" do zygarde, em uma mecânica inédita na franquia (como fizeram com o Giratina e Shaymin em Pt, Kyurem, Meloetta e Keldeo na BW). 

    A criatura gigante pode até ser sim o zygarde completo, pois como diz na dez, ele presesva toda a energia dele para monitorar o ecossistema. Se levarmos em conta que ele é só uma larva, e está "dividido" em vários pedacinhos, talvez essa seja a forma do zygarde após reunir todos of fantasminhas e começar a usar todo o seu poder.

    e Eu me referia a Sombra.

    e provavelmente aqueles bichinhos são "movie related" como Carbink ser "movie related" no do X e Y, e nos jogos serem tão comuns quanto Zangooses no Pokemon Ruby.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Ter 11 Ago 2015, 16:46

    H.B.Pyro escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:EU duvido que aquilo seja algo relacionado ao Zygarde, até porque os "olhos" são diamantes, ao invés de serem Hexagonos.


    outra que eu acho, pelo motivo de ter 3 olhos, é a Forma inteira do Kyurem, mas deus do céu, essa estrutura corporal é bizarra, ele tem ombreiras, ou asas, ou braços, Jesus. eu prefiro esperar do que tentar chegar a conclusões precipitadas.
    Por mais estranho que pareça eu não me referi aos olhos da sombra, e sim os pequeninos verdes que parecem fantasminhas verdes. Eles seriam os encarregados de monitorar o ecossistema do planeta, e seriam criados pelo zygarde. 

    Pense bem, como ele monitora tudo estando sempre Paradão dentro da terminus cave? Ele utilizaria esses fantasminhas como vigias, que monitorariam tudo e "transmitiriam" as informações para ele. Nesse caso, os fantasminhas poderiam nem ser novos pokémon, e sim "parte" do zygarde, em uma mecânica inédita na franquia (como fizeram com o Giratina e Shaymin em Pt, Kyurem, Meloetta e Keldeo na BW). 

    A criatura gigante pode até ser sim o zygarde completo, pois como diz na dez, ele presesva toda a energia dele para monitorar o ecossistema. Se levarmos em conta que ele é só uma larva, e está "dividido" em vários pedacinhos, talvez essa seja a forma do zygarde após reunir todos of fantasminhas e começar a usar todo o seu poder.

    e Eu me referia a Sombra.

    e provavelmente aqueles bichinhos são "movie related" como Carbink ser "movie related" no do X e Y, e nos jogos serem tão comuns quanto Zangooses no Pokemon Ruby.
    Bora começar o mimimi por partes(brincadeiras a parte Fods )

    Pyro meu querido, uma das primeiras coisas que comentou foram os olhos, sabemos que a lógica da Game Freak é quase tão certa quanto  das pessoas que usam calça Korova, mas quem disse que para ter uma nova forma precisa manter os olhos, e vamos combinar que Zygarde nem pode-se dizer que tem olhos, aquilo é só para representar algum globo ocular para saber onde fica o rosto dele, o que fez eu e minha professora de física discutir de que ele seria um Gimnofiono, por não ter olhos aparente e por ter tentáculos no final de sua cauda(pode ler mais sobre elas aqui).

    Mas voltando ao assunto, literalmente os olhos deles são formados por 4 Hexagonos, logo é só para representar algo, e aquilo brilhando no meio não precisa necessariamente ser um olho(Weavile mandou beijos) pode ser aquela fissura que ele tem no meio da cara que encolheu, ou sei la e-e

    Não sei por que citou Kyurem, que ele já deu o que tinha que dar Hah mas citando o que tinha dito sobre o teaser.

    Andy escreveu: e agora vendo o trailer eu reparei uma coisa, parece que aquela silhueta "brilha" em certas partes do corpo, com um formato quase que um heptágono, da para fazer mais uma ligação com Zygarde e seus pisca pisca
    [Discussão] Pokémon - Página 11 Zygarde-4                          [Discussão] Pokémon - Página 11 Zygarde-2

    Foi uma coisa que não tem como não comparar no vídeo. E me perdoe se entendi errado, mas quando diz "movie Related" imagino que diga que é só mais um pokémon no filme, mas nesse caso por que eles lançariam um pokémon a mais no 3º jogo da franquia sem ter relação alguma com a história, como tinha dito antes não quero chutar o que essa coisinha verde tem em relação com Zygarde ou o filme, só vou deixar para saber mês que vem(mas chuto que ele vai fazer parte do tipo Ground).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 11 Ago 2015, 17:17

    Posso estar viajando, mas será que não tem algo a ver com o Volcanion? É o único Pokémon não revelado ainda Razz

    (---e o que eu mais quero ver, also)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Ter 11 Ago 2015, 19:06

    @Felipe Fabricio

    Tem chances daquela silhueta ter algo haver com o Volcanion, mas eu acho mais provável o Zygarde. Só levarmos em conta que agora ele terá destaque também naquele especial do anime das "Mega Evoluções", logo é quase certo que ele terá alguma relação com esse novo tipo de evolução.

    Fora que ele é o único lendário que ainda não foi explorado de Kalos (desconsidero Volcanion porque ainda não foi revelado, então tecnicamente é como se "não existisse") e que a Geração VI ainda não recebeu a terceira versão, onde o que se espera é que ele tenha destaque.

    Se formos juntar tudo isso é bem provável que um novo jogo da franquia principal está por vir junto de uma Mega Evolução/Primal Reversion de Zygarde, esse seria o destaque dele. Nada impede, no entanto, que o Volcanion esteja relacionado com tudo isso. É provável que ele seja revelado oficialmente neste possível jogo, já que Diancie foi revelada em XY, Hoopa em ORAS e Volcanion seria em "Z". Por isso, ele pode ter algo haver com a história de Zygarde ou com uma história paralela mesmo, assim como o Hoopa que tinha relação com os "Mirage Spots".
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Íkarus Ter 11 Ago 2015, 19:07

    na scan são 5 "larvas" e zygarde tem 5 "antenas" na sua cauda, coincidência? eles estão convergindo para o centro parecendo que vão se fundir/unir, pode ser que se unam para formar uma espécie de megastone ou orbe para evoluir o zyga. 

    Minha teoria: que as placas da cauda do zygarde se soltem, formando essas coisinhas verdes e ao unirem-se eles dão um novo poder ao Zyga, virando aquele monstro da silhueta. Ou ainda esses 5 verdinhos formem um novo lendário, talvez um rival do trio de kalos, ou um "irmão" do zygarde.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:17