Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Ter 11 Ago 2015, 21:04

    Íkarus escreveu:na scan são 5 "larvas" e zygarde tem 5 "antenas" na sua cauda, coincidência? eles estão convergindo para o centro parecendo que vão se fundir/unir, pode ser que se unam para formar uma espécie de megastone ou orbe para evoluir o zyga. 

    Minha teoria: que as placas da cauda do zygarde se soltem, formando essas coisinhas verdes e ao unirem-se eles dão um novo poder ao Zyga, virando aquele monstro da silhueta. Ou ainda esses 5 verdinhos formem um novo lendário, talvez um rival do trio de kalos, ou um "irmão" do zygarde.
    Quando diz um novo lendário, diz mesmo no singular?

    seria interessante se fosse verdade, pois um novo lendário por uma fusão de 5 seria algo inédito, mas acho que teria que ser para um só, já que nem da para considerar Diancie, Hoopa e Volcanion o trio de Kalos. ¬¬
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Ago 2015, 21:28

    Não sei, mas não estou achando que essa coisa verde aí é um pokémon. Acho que deve ser algo relacionado ao Zygarde, como disse, mas que não o torna um pokémon a parte, e sim uma parte do Zygarde.

    É muito estranho que lancem um pokémon no final de uma gen sendo que ele provavelmente não vai poder ser utilizado em outros jogos da mesma geração. Se esse bicho aí é realmente um pokémon, é da 7ª gen, pois da 6ª eu duvido muito.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Ter 11 Ago 2015, 21:35

    Se for um Pokémon novo terá de ser da sexta Gen, pois provavelmente ele está ligado ao Zygarde. Havia aquele rumor também de que a Kalos Dex não estaria completa e que haveria uma parcela de novos Pokémon que completariam-a, explicando o motivo de Kalos ter tido poucos Pokémon novos. Ele pode se encaixar nessa nova parcela.

    Não boto muita fé nesse rumor e nem muita fé também que aquela criatura lá é um novo Pokémon. Também acho que ele faz parte do Zygarde de alguma forma desde que o vi na primeira vez, mas se for um novo Pokémon é mais plausível que ele seja ainda da sexta Gen (ao menos que ele não tenha relação alguma com Zygarde, aí sim poderia ser da sétima Gen, o que eu acho difícil).
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Ter 11 Ago 2015, 21:48

    Acho que o mais próximo de ser um poké novo é que ele vai ser o mascote da geração(mas vai ser o mais feio de todos medo )
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Ago 2015, 21:48

    Acho muito improvável esse papo de "a kalos dex não está completa" porque se for assim os novos pokémon seriam exclusivos completamente do novo jogo, não podendo ser usados nem em ORAS nem na XY, já que a Game Freak não lança atualizações com patchs de pokémon novos para os jogos antigos (olhem como ORAS matou a XY). 

    Acho muito estranho que isso ocorra, pois assim todos os jogos pré-Z estariam incompletos e seriam relativamente "inúteis", pois nem fazer parte da geração realmente chegariam a fazer, já que não possuem todos os pokémon. Ok, com o lançamento de novas megas os jogos anteriores se tornam meio dispensáveis, mas acho que aplicar isso à pokémon, da dex, com seus númerozinhos e entries, é muito estranho. 

    Seria o mesmo que começar uma gen nova no meio dessa, mas dizer que ainda é essa. Seria como dizer "hey, todos os jogos que lançamos até hoje da sexta gen eram só uma versão demo, esse aqui é o jogo completo".

    >>Eu<< acho que essa história é balela, a dex de Kalos já está completa e são poucos pokémon por "medo" de desagradar o público de primeira, como aconteceu com Unova.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Ter 11 Ago 2015, 21:59

    Sim, como eu tinha dito também não boto fé nesse rumor. Única coisa que realmente boto fé é que essa criatura, de um jeito de outro, faz parte da 6ª Gen (seja fazendo parte do Zygarde ou não).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Ago 2015, 22:00

    Também acho, pois creio que seja cedo demais para lançarem uma gen nova. 

    Falta só sabermos o que é essa coisa kkk
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Ter 11 Ago 2015, 22:11

    Fora tudo isso, esqueci de falar que provavelmente mês que vem podem anunciar um novo jogo da saga principal. A versão que vai completar a sexta Gen.

    O Vallex lembrou-me do mundial de Pokémon que vai ocorrer em breve, ainda esse mês. Embora eu aposte mais em Setembro, quem sabe não revelam algo a respeito lá? Nos anos anteriores tivemos a revelação do Mega Kangaskhan e Mega Slowbro. Hum...

    De qualquer forma, I NEED HYPE!

    EspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurr
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 11 Ago 2015, 22:27

    Brake escreveu:
    Fora tudo isso, esqueci de falar que provavelmente mês que vem podem anunciar um novo jogo da saga principal. A versão que vai completar a sexta Gen.

    O Vallex lembrou-me do mundial de Pokémon que vai ocorrer em breve, ainda esse mês. Embora eu aposte mais em Setembro, quem sabe não revelam algo a respeito lá? Nos anos anteriores tivemos a revelação do Mega Kangaskhan e Mega Slowbro. Hum...

    De qualquer forma, I NEED HYPE!

    EspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurrEspurr

    Eu ja te falei q eles não vão anunciar nada no mundial desse ano pelo fato de q EU ACABEI DE COMPRAR O OMEGA RUBY e eu não quero q o incidente com meu xbox 360 e pokémon X se repitam agora no OR Toad
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Ter 25 Ago 2015, 21:53

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Eternal_flower_floette__medium

    Os Pokémon World Championships envolvido recentemente em Boston, e uma dica enigmática sobre o futuro do Pokémon série veio à tona. Nintendo World Report apanhados com JC Smith, The Pokémon Director da Companhia Internacional de Comercialização dos consumidores, e pediu-lhe uma dica sobre o futuro da série. Smith fez uma pausa para pensar por um momento, então respondeu "Flores". Isso pouco de provocação não é muito para seguir em frente, mas pode estar relacionada com a Flor Eterna Floette, como que a forma não foi lançado ainda. Estamos ansiosos para ver o que está próximo do mundo de Pokémon! 

    Fonte: Gamnesia/NintendoWorldReport

    traduzi com o translate por que estava com preguiça, me julguem ¬¬
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Ter 25 Ago 2015, 22:03

    Pokémon Margarida & Pokémon Violeta confirmados \O/ -nnn

    Muito estranho isso. Deve sim ter algo haver com a Floette, mas estava falando com o Math sobre isso e ele lembrou também do Zygarde, já que flor tem uma certeza ligação com a natureza, ecossistema e quem monitora tudo isso é ele!

    Hum, só isso que consigo imaginar, muito suspeito... =.=
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 26 Ago 2015, 00:01

    Ultimamente toda noticia relacionada a Pokémon só me faz pensar em uma coisa: - Oh, esse pokémon vai ter uma Mega Evolução! e.e

    Mega Florges vai chutar o bumbum do Pikachu e vai se tornar a nova mascote u.u -NN
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 26 Ago 2015, 00:16

    Zuado Pela Vida escreveu:Ultimamente toda noticia relacionada a Pokémon só me faz pensar em uma coisa: - Oh, esse pokémon vai ter uma Mega Evolução! e.e

    Mega Florges vai chutar o bumbum do Pikachu e vai se tornar a nova mascote u.u -NN
    Gosto tanto dos pokémon de Kalos que não tenho vontade que eles mega evoluam. Já são tão bons bons, tenho medo que estrague -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 26 Ago 2015, 02:32

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Ultimamente toda noticia relacionada a Pokémon só me faz pensar em uma coisa: - Oh, esse pokémon vai ter uma Mega Evolução! e.e

    Mega Florges vai chutar o bumbum do Pikachu e vai se tornar a nova mascote u.u -NN
    Gosto tanto dos pokémon de Kalos que não tenho vontade que eles mega evoluam. Já são tão bons bons, tenho medo que estrague -q

    Hmm... agora q vc disse isso q eu fui notar q eu não consigo enxergar nenhum pokémon de Kalos com uma mega evolução, eles ja são bons assim mesmo até no design Razz

    Se bem q eu acho q se tivesse a mega do Malamar e do Noivern elas teriam um design incrivelmente foda xD
     Anyway, no momento o pokémon q eu mais desejo ver uma mega evolução é o Flygon! Eu amo ele porém ele é muito ofuscado pelo os outros Dragões...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 26 Ago 2015, 03:25

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Hmm... agora q vc disse isso q eu fui notar q eu não consigo enxergar nenhum pokémon de Kalos com uma mega evolução, eles ja são bons assim mesmo até no design Razz

    Se bem q eu acho q se tivesse a mega do Malamar e do Noivern elas teriam um design incrivelmente foda xD
     Anyway, no momento o pokémon q eu mais desejo ver uma mega evolução é o Flygon! Eu amo ele porém ele é muito ofuscado pelo os outros Dragões...
    Mega flygon está sendo desenvolvido desde as megas da XY, mas os produtores não conseguiram fazer um design bom para ele, e por isso não foi lançado (foi revelado em uma entrevista a um tempo). Ao menos isso mostra que querem fazer algo com muita qualidade.

    Acho que iam lançar ele em ORAS, pois o Ararune tem um flygon, e o a megastone que ele dá é do garchomp (que é Ground/Dragon, como o flygon). Acho que ele daria a Flygonite, mas como não aprovaram o design, tiveram que tapar o buraco com a garchompite.

    E eu quero é que o Flygon aprenda um bom move de setup, como Dragon dance ou Quiver Dance. Flaigão especial sweeper lindo <3

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:35