Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 14 Dez 2015, 16:33

    Leaks: estragando surpresas desde sempre.

    Mas a dúvida que fica: será que ele vai ter alguma forma alternativa? A diancie tinha mega, o Hoopa tem a forma unbound, e aí fica a possibilidade do volcanion, será que vai ter algo assim também? Seria muito possível, caso seja como o hoopa e diancie (cujas formas alternativas só existem na codificação dos outros jogos da geração, no caso ORAS).

    E gostei da artwork, mas espero mais pela oficial do PGL. Aquelas sim normalmente são bastante bonitas, ansioso para a dele bounce
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty O dia que meu coração bateu mais rapido

    Mensagem por FernandoPocket Ter 29 Dez 2015, 22:50

    Estava eu tranquilamente navegando na internet quando me deparo com isso



    E eu vi o video todo muito empolgado tipo (Nossa depois eu vou passar pro Alpha Sapphire e vou pegar um monte de pokémons raros), ai pego meu DS vou fazendo passo a passo (todos muito faceis tava até desconfiando de ser fake), qdo chega na parte de abrir o BW2, e ligar o GTS ;-;

    Ou seja não funciona mais desde que a Não intendo desabilitou o wifi dos jogos de DS...
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Ter 29 Dez 2015, 23:28

    Foi decepcionante mesmo quando os servidores de DS foram desligados. Mas amigo acho que nem tudo está perdido. Não tenho certeza mas creio que pode transferir pokemons de black/white para X/Y pelo pokemon bank.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 29 Dez 2015, 23:33

    thaisgamer escreveu:Foi decepcionante mesmo quando os servidores de DS foram desligados. Mas amigo acho que nem tudo está perdido. Não tenho certeza mas creio que pode transferir pokemons de black/white para X/Y pelo pokemon bank.
    Poder ainda pode sim. Pagando a taxa para ter o bank por 1 ano e fazer todo processo de clocar pokémons na 1° box e ficar no troca troca de jogo. Oque não pode mais no BW é sistema online, mas você pode jogar local com seus amigos e trocar.
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Ter 29 Dez 2015, 23:39

    Isso mesmo! Mas acho que vale a pena pagar sim, afinal não é caro e dura 1 ano! Você pode terminar todos os seus breeds e deixar os pokemons treinados, só vai precisar de 1 dia pra transferi-los. Pode procurar um amigo que tenha pokemon bank e pedir a ele pra transferir de versão por você também.

    Eu só não comprei ainda porque nem tenho pokemon X/Y e tampouco black/white. Só deu pra comprar o OR numa superpromoção. Mas comprarei o pokemon bank assim que conseguir as outras versões de pokemon.  What a Face
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 30 Dez 2015, 00:26

    Só lembrando que o Bank tem um período trial de 30 dias e aí vc pode transferir seus pokemon tranquilamente de graça durante o trial.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 30 Dez 2015, 00:28

    Eu gostaria de ter o pokébank também, seria muito útil para transferir pokémon competitivos de uma versão para a outra (já que tenho a Y e a AS). Mas como o amigo disse, não dá para pegar o pokémon porque os servidores do DS já foram fechados. Se não tem pokémon, não tem o que transferir, né Razz

    Vou fundir com o tópico de discussão geral da área, já que o tópico não trata de um assunto tão específico assim para estar separado Wink
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 12:17

    Como funciona isso de clonar pokémons no pokebank ? tenho uma Meloetta de evento no Pokémon AS, se der pra clonar eu fico rico
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 30 Dez 2015, 12:20

    Yago Aloisio escreveu:Só lembrando que o Bank tem um período trial de 30 dias e aí vc pode transferir seus pokemon tranquilamente de graça durante o trial.

    Como funciona isso da trial? Eu baixei o bank e não veio com isso, já pediram para pagar um passe.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 12:35

    Brake escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Só lembrando que o Bank tem um período trial de 30 dias e aí vc pode transferir seus pokemon tranquilamente de graça durante o trial.

    Como funciona isso da trial? Eu baixei o bank e não veio com isso, já pediram para pagar um passe.

    Você tem 30 dias pra usar o Pokebank de graça, e vem junto o Poketransporter que é de graça pra sempre, se vc precisa pagar é pq já usou, seu 3ds é usado ou algo do tipo ?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 30 Dez 2015, 12:39

    FernandoPocket escreveu:
    Brake escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Só lembrando que o Bank tem um período trial de 30 dias e aí vc pode transferir seus pokemon tranquilamente de graça durante o trial.

    Como funciona isso da trial? Eu baixei o bank e não veio com isso, já pediram para pagar um passe.

    Você tem 30 dias pra usar o Pokebank de graça, e vem junto o Poketransporter que é de graça pra sempre, se vc precisa pagar é pq já usou, seu 3ds é usado ou algo do tipo ?

    Nop, que eu me lembre nunca tinha usado ele anteriormente e meu 3DS não era usado.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 12:52

    Na Eshop tem a aba de jogos e aplicativos grátis e o Pokebank + Transporter aparece, pelo menos no meu é assim pq nunca usei nem baixei.
    Se no seu ta pago tem alguma coisa de errado mas eu n sei oq é
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 30 Dez 2015, 12:57

    FernandoPocket escreveu:Na Eshop tem a aba de jogos e aplicativos grátis e o Pokebank + Transporter aparece, pelo menos no meu é assim pq nunca usei nem baixei.
    Se no seu ta pago tem alguma coisa de errado mas eu n sei oq é

    O aplicativo em si está como gratuito aqui também, mas quando abro ele pede para comprar um passe pois não tenho passe algum. Acredito que o correto seria eu ter um passe gratuito de 30 dias para entrar, mas não recebi nada disso.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 13:03

    Estranho, pesquisa na internet ai ve se alguém tem o mesmo problema, se achar posta aqui vai q alguém tem o mesmo problema
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Sex 01 Jan 2016, 12:01

    Galera tenho uma dúvida noob aqui do jogo e não sei onde pergunto. Mas como aqui é discussão de pokemon acho que não tem problema.
    Em ORAS o Exp Share distribui só pontos ou distribui evs também?

    [Discussão] Pokémon - Página 21 F52e243f1254dd9e502952c613999cbf98683a96_hq

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 14:29