Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Dez 2015, 16:14

    Olha, tudo me leva a acreditar que o próximo anúncio da franquia será feito em um Nintendo Direct, de forma semelhante ao que ocorreu com X/Y. Partindo dessa hipótese, tenho a mesma opinião do @Math_Geek, provavelmente o suposto Pokémon Z será mostrado para nós no primeiro trimestre do ano, preparando assim um grande lançamento do 3DS no final de 2016. Acho que seria muita burrice revelarem algo na CoroCoro ou até mesmo em outra mídia que não seja os Directs.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Dez 2015, 16:18

    Lucasmon escreveu:
    Olha, tudo me leva a acreditar que o próximo anúncio da franquia será feito em um Nintendo Direct, de forma semelhante ao que ocorreu com X/Y. Partindo dessa hipótese, tenho a mesma opinião do @Math_Geek, provavelmente o suposto Pokémon Z será mostrado para nós no primeiro trimestre do ano, preparando assim um grande lançamento do 3DS no final de 2016. Acho que seria muita burrice revelarem algo na CoroCoro ou até mesmo em outra mídia que não seja os Directs.
    Que Suposto Pokemon Z rapá.

    a gente vai ter Gen 7

    [Discussão] Pokémon - Página 18 UGfqEtl

    Me diz que depois desta imagem tu ainda acha que vai ser Pokemon Z
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Dez 2015, 16:26

    @H.B.Pyro: Pode até acontecer de iniciarem a sétima geração, afinal tivemos comentários de que o próximo anúncio será uma surpresa que ninguém imagina. Mas ainda sim acredito em uma continuação por Kalos mesmo, não sendo necessariamente o tal Pokémon Z, já que X/Y me aparentaram ser bastantes incompletos. E não me lembro aonde foi revelada essa imagem, se não me engano foi no anúncio do Pokémon GO (me corrija se eu estiver errado), porém não quer dizer necessariamente que seja o início de outra GEN. Talvez seja algo revolucionário na linha do tempo da franquia que consiga ainda permanecer na sexta geração e fazer uma conexão com a próxima.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Dez 2015, 16:30

    Lucasmon escreveu:
    @H.B.Pyro: Pode até acontecer de iniciarem a sétima geração, afinal tivemos comentários de que o próximo anúncio será uma surpresa que ninguém imagina. Mas ainda sim acredito em uma continuação por Kalos mesmo, não sendo necessariamente o tal Pokémon Z, já que X/Y me aparentaram ser bastantes incompletos. E não me lembro aonde foi revelada essa imagem, se não me engano foi no anúncio do Pokémon GO (me corrija se eu estiver errado), porém não quer dizer necessariamente que seja o início de outra GEN. Talvez seja algo revolucionário na linha do tempo da franquia que consiga ainda permanecer na sexta geração e fazer uma conexão com a próxima.

    Na imagem não há menção de Remake(FireRed/LeafGreen/HeartGold/SoulSilver/OR/AS) , Continuação(Yellow/Cristal/Emerald/Platinum/Black2/White2).

    O que leva a creer que vai ser uma nova Região, e não uma reciclagem de Kalos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Dez 2015, 16:38

    H.B.Pyro escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    @H.B.Pyro: Pode até acontecer de iniciarem a sétima geração, afinal tivemos comentários de que o próximo anúncio será uma surpresa que ninguém imagina. Mas ainda sim acredito em uma continuação por Kalos mesmo, não sendo necessariamente o tal Pokémon Z, já que X/Y me aparentaram ser bastantes incompletos. E não me lembro aonde foi revelada essa imagem, se não me engano foi no anúncio do Pokémon GO (me corrija se eu estiver errado), porém não quer dizer necessariamente que seja o início de outra GEN. Talvez seja algo revolucionário na linha do tempo da franquia que consiga ainda permanecer na sexta geração e fazer uma conexão com a próxima.

    Na imagem não há menção de Remake(FireRed/LeafGreen/HeartGold/SoulSilver/OR/AS) , Continuação(Yellow/Cristal/Emerald/Platinum/Black2/White2).

    O que leva a creer que vai ser uma nova Região, e não uma reciclagem de Kalos.

    Sim, isso é fato. Até me lembro de na época terem comentado muito sobre essa imagem em grupos no Facebook e nos sites também. Mas será mesmo que isso indica uma nova geração? Como foi bem analisado, realmente só temos aí versões que introduziram cada GEN com o passar dos anos, porém é obrigatório que esses novos jogos da linha do tempo representem igualmente o início da sétima geração? O que eu quero dizer é que o contexto da divulgação dessa imagem é muito confuso, ficando complicado de afirmar se realmente é algo pra levar a sério ou não. 
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por EtheusM Sex 11 Dez 2015, 16:42

    Isso não necessariamente quer dizer gen nova. Perceba como cada gen vai alternando pra cima e pra baixo, e tanto a sexta geração como o que vai ter em 2016 estão para baixo.

    Além disso, não quer dizer que seja algum jogo novo, pode ser qualquer coisa nova e revolucionária, como o Pokémon Go. ou o picross qqq

    E ter uma terceira versão de algum tipo (isso inclui B2W2) é uma tradição muito grande pra ser quebrada agora.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 11 Dez 2015, 17:04

    Tanto faz se for o Z ou uma nova geração. Só não pode ser exclusivo para o novo 3ds. =/

    Eu acho que será o Pokemon Z, e que terá novos pokemons. Como a dex de Kalos é bem pequena, e estão demorando muito para anunciarem/lançarem o jogo, deve ter algo grande vindo.

    Seria bom ter um trio lendário em Kalos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Dez 2015, 17:06

    EtheusM escreveu:Isso não necessariamente quer dizer gen nova. Perceba como cada gen vai alternando pra cima e pra baixo, e tanto a sexta geração como o que vai ter em 2016 estão para baixo.

    Além disso, não quer dizer que seja algum jogo novo, pode ser qualquer coisa nova e revolucionária, como o Pokémon Go. ou o picross qqq

    E ter uma terceira versão de algum tipo (isso inclui B2W2) é uma tradição muito grande pra ser quebrada agora.
    Seguindo tua logica teriam colocado os Spin-offs.

    Mas não colocaram.

    so yeah... Gen 7 it is. Choo Choo!
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por EtheusM Sex 11 Dez 2015, 17:11

    oiluJCezar escreveu:Tanto faz se for o Z ou uma nova geração. Só não pode ser exclusivo para o novo 3ds. =/

    Eu acho que será o Pokemon Z, e que terá novos pokemons. Como a dex de Kalos é bem pequena, e estão demorando muito para anunciarem/lançarem o jogo, deve ter algo grande vindo.

    Seria bom ter um trio lendário em Kalos.
    Se for exclusivo pro New eu me suicido.

    Não acho que vai ter novos pokés. Sim, Kalos introduziu poucos pokémons, mas tem uma dex GIGANTE, além de introduzir as mega evoluções.

    Xerneas, Yveltal e Zygarde mandaram oi.

    H.B.Pyro escreveu:
    EtheusM escreveu:Isso não necessariamente quer dizer gen nova. Perceba como cada gen vai alternando pra cima e pra baixo, e tanto a sexta geração como o que vai ter em 2016 estão para baixo.

    Além disso, não quer dizer que seja algum jogo novo, pode ser qualquer coisa nova e revolucionária, como o Pokémon Go. ou o picross qqq

    E ter uma terceira versão de algum tipo (isso inclui B2W2) é uma tradição muito grande pra ser quebrada agora.
    Seguindo tua logica teriam colocado os Spin-offs.

    Mas não colocaram.

    so yeah... Gen 7 it is. Choo Choo!
    O que os spin-offs tem a ver? São só jogos com mecânicas diferentes e que colocam pokémon no nome pra vender. Eu estou falando de algo revolucionário.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Dez 2015, 17:15

    EtheusM escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    EtheusM escreveu:Isso não necessariamente quer dizer gen nova. Perceba como cada gen vai alternando pra cima e pra baixo, e tanto a sexta geração como o que vai ter em 2016 estão para baixo.

    Além disso, não quer dizer que seja algum jogo novo, pode ser qualquer coisa nova e revolucionária, como o Pokémon Go. ou o picross qqq

    E ter uma terceira versão de algum tipo (isso inclui B2W2) é uma tradição muito grande pra ser quebrada agora.
    Seguindo tua logica teriam colocado os Spin-offs.

    Mas não colocaram.

    so yeah... Gen 7 it is. Choo Choo!
    O que os spin-offs tem a ver? São só jogos com mecânicas diferentes e que colocam pokémon no nome pra vender. Eu estou falando de algo revolucionário.
    e o que esse Revolucionário seria? Um pokemon com gameplay diferente aos "primeiros"?

    Isso aconteceu com Mistery Dungeon, Picross, Battrio, Rumble e afins.
    e eles são categorizados "Spin-Offs".
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 11 Dez 2015, 17:16

    EtheusM escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Tanto faz se for o Z ou uma nova geração. Só não pode ser exclusivo para o novo 3ds. =/

    Eu acho que será o Pokemon Z, e que terá novos pokemons. Como a dex de Kalos é bem pequena, e estão demorando muito para anunciarem/lançarem o jogo, deve ter algo grande vindo.

    Seria bom ter um trio lendário em Kalos.
    Se for exclusivo pro New eu me suicido.

    Não acho que vai ter novos pokés. Sim, Kalos introduziu poucos pokémons, mas tem uma dex GIGANTE, além de introduzir as mega evoluções.

    Xerneas, Yveltal e Zygarde mandaram oi.

    H.B.Pyro escreveu:
    EtheusM escreveu:Isso não necessariamente quer dizer gen nova. Perceba como cada gen vai alternando pra cima e pra baixo, e tanto a sexta geração como o que vai ter em 2016 estão para baixo.

    Além disso, não quer dizer que seja algum jogo novo, pode ser qualquer coisa nova e revolucionária, como o Pokémon Go. ou o picross qqq

    E ter uma terceira versão de algum tipo (isso inclui B2W2) é uma tradição muito grande pra ser quebrada agora.
    Seguindo tua logica teriam colocado os Spin-offs.

    Mas não colocaram.

    so yeah... Gen 7 it is. Choo Choo!
    O que os spin-offs tem a ver? São só jogos com mecânicas diferentes e que colocam pokémon no nome pra vender. Eu estou falando de algo revolucionário.
    Esses 3 não contam, não tou falando dos lendarios de capa, estou falando dos legendary trios como as Avés, os Regis...

    Eu me contento com novas megas =)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Dez 2015, 17:19

    Revolucionário é justamente a questão principal desse anúncio. Como mencionei, podem ser novas versões se passando em Kalos, mas que ao mesmo tempo introduzam algo novo com a sétima geração. Aliás, não sei se devemos levar muito a sério essa linha do tempo, pois ela foi revelada em meio ao anúncio de Pokémon GO sem muitas explicações. Tem chance de ser a sétima geração? Tem, mas duvido muito tendo em vista que o 3DS deve ter o seu último ano recheado de títulos em 2016 e que brevemente a Nintendo lançará um novo console. E não haveria chances, creio eu, de começar a sétima geração num determinado console e acabar em outro aparelho. Enfim, estamos cercados de rumores, então é difícil ter certeza de algo.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Sex 11 Dez 2015, 17:26

    Sobre a imagem, não sei de onde ela veio mas se foi no anúncio do Pokémon GO tem grandes chances de ser o próprio né. 
    Não é improvável que seja a sétima gen, porque a GF da a louca às vezes mesmo -q, mas na imagem podemos ver que uma geração normal dura 3 anos e uma com remake, 4. Além de que X/Y precisa de algo a mais, poderia ter mais pokémon, novos locais a serem descobertos e o que dá mais credibilidade a isso é o nome da temporada no anime e o fato de que foram adicionadas novas formas ao Zygarde.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Dez 2015, 17:31

    Lucasmon escreveu:
    Revolucionário é justamente a questão principal desse anúncio. Como mencionei, podem ser novas versões se passando em Kalos, mas que ao mesmo tempo introduzam algo novo com a sétima geração. Aliás, não sei se devemos levar muito a sério essa linha do tempo, pois ela foi revelada em meio ao anúncio de Pokémon GO sem muitas explicações. Tem chance de ser a sétima geração? Tem, mas duvido muito tendo em vista que o 3DS deve ter o seu último ano recheado de títulos em 2016 e que brevemente a Nintendo lançará um novo console. E não haveria chances, creio eu, de começar a sétima geração num determinado console e acabar em outro aparelho. Enfim, estamos cercados de rumores, então é difícil ter certeza de algo.
    Pra concretizar a suposição:

    na Imagem vemos: 
    Red/Green
    Gold/Silver
    Ruby/Saphire
    Diamond/Pearl
    Black/White
    X/Y

    Cada versão é:

    Inicio de Cada Geração.

    Versões da série "Principal".

    Não há menção das suas 3ª Versões nem Remakes.

    Não há Menção dos Spin-Offs(Mistery Dungeon, Trading Card Games, Battrio, etc.).
    Algumas versões nasceram no mesmo console das outras.

    Todas as versões nasceram em Handheld.


    Podemos ficar o dia inteiro discutindo. Mas acredito fielmente, que teremos em 2016 uma nova Geração, uma nova Região e novos Pokemon.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Sex 11 Dez 2015, 17:52

    Kalos ainda não foi totalmente explorada, vide Volcanion e Zygarde. Zygarde agora nos revelou um segredo que são suas formas que se alteram de acordo com o número de células e ainda há também a Floette de AZ, um Pokémon misterioso e de evento, no qual não faria sentido algum ser distribuído em OR/AS.

    Temos dois Pokémon kalosianos ainda a serem distribuídos por evento e a aparição de formas de Zygarde como explicações de que tem coisa que Kalos ainda não explicou. As formas do Pokémon verde não seriam feitas à toa sem que os jogadores pudessem obtê-la e não faz sentido também elas serem adquiridas em OR/AS.

    Ou seja, está faltando algum jogo em Kalos para resolver toda esta situação: distribuindo Floette, distribuindo e contando a história de Volcanion e explorando esta descoberta acerca de Zygarde. Fora isso, temos também o fato de que o anime recentemente iniciada uma nova saga chamada de, simplesmente, XY & Z.

    Por tudo isso, acredito que a sétima geração irá aguardar mais um pouco para chegar e que mesmo com aquela imagem dando suspeita disso, só temos isso que reforça o rumor de uma sétima Geração, apenas isso, enquanto há mais fatores que indicam uma terceira versão de XY e que são mais fortes.

    Também há mais uma questão: o lucro. As terceiras versões de Pokémon são parte de estratégia de marketing da Game Freak de lucrar em cima de algo mais pronto. Ela já tem a região de Kalos e tem os jogos XY, ficaria fácil de fazer um novo jogo encima disso e conseguir lucrar mais facilmente do que montar uma região nova, criar novos Pokémon e etc, não?

    Não descarto totalmente a possibilidade de uma nova geração sabendo como a Game Freak é, mas aposto mais em uma terceira versão dos jogos XY do que uma nova geração para 2016.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:34