Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Sex 18 Mar 2016, 14:02

    to amando  a história do jogo ;-; 
    Comprei o Conquest, me arrependo, pq tive q comprar a DLC de Hoshido, não consigo ficar do lado de Nohr   Evil or Very Mad
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sex 18 Mar 2016, 14:41

    modo lunatico no fates é bem mais suave que o do fire emblem awakening,ou ele é insano também?
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 18 Mar 2016, 15:05

    Falta arrumar um rabo de saia pro Saizou e pro Silas, não upei eles em Hoshido não. Na verdade não gosto do Silas desde Nohr e o Saizou não me chamou atenção, mas quero ter todos os filhos por aqui hehe
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 15:18

    silver snivy escreveu:modo lunatico no fates é bem mais suave que o do fire emblem awakening,ou ele é insano também?
    O facil acesso as skills por meio do My Castle faz o lunatic do Fates ser bem mais simples mesmo. Revelations achei até que achei tranquilo (só me falta o Endgame). Conquest já achei bastante insano (ainda estou no capitulo 13). Até a DLC de exp. tem dificuldade elevada no Conquest Lunatic.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 18 Mar 2016, 15:22

    Jogar no Lunatic faz com que vc use uns personagens meio wtf (tipo o Bennoit)
    Aqui, em Revelation, a Nina e a Ophelia ainda são boas unidades assim como em conquest? ><
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 18 Mar 2016, 15:38

    Eu tô em Revelations e a Ophelia tá matando geral. Não sei a Nina, não peguei ela ainda.

    LUMINARY UPPERCUT
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 15:39

    Fawlk escreveu:Jogar no Lunatic faz com que vc use uns personagens meio wtf (tipo o Bennoit)
    Aqui, em Revelation, a Nina e a Ophelia ainda são boas unidades assim como em conquest? ><
    Acho que é o contrario. O Lunatic faz com que você forme uma equipe, upe os personagens, fique só com eles e esqueça os outros. Revelations isso fica ainda mais evidente, por causa da quantidade enorme de units que você recruta.

    Sobre as crianças, em teoria todas tem potencial para serem melhores que os pais, independente da versão do jogo. Excessão pela Azura, porque a classe dela é exclusiva.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 18 Mar 2016, 15:49

    Tiago Souza escreveu:
    Fawlk escreveu:Jogar no Lunatic faz com que vc use uns personagens meio wtf (tipo o Bennoit)
    Aqui, em Revelation, a Nina e a Ophelia ainda são boas unidades assim como em conquest? ><
    Acho que é o contrario. O Lunatic faz com que você forme uma equipe, upe os personagens, fique só com eles e esqueça os outros. Revelations isso fica ainda mais evidente, por causa da quantidade enorme de units que você recruta.

    Sobre as crianças, em teoria todas tem potencial para serem melhores que os pais, independente da versão do jogo. Excessão pela Azura, porque a classe dela é exclusiva.
    Pensando por esse lado, de fato concordo com vc. São muuuuitas unidades! até mesmo no normal vc tende a ficar só com as suas unidades favoritas e esquece as outras, imagina quando vai pro hard/lunatic. Pra ser franco, eu só uso todas as unidades até liberar todas as crianças, depois esqueço muitas delas. 
    E essa Caeldori é muito amoooor <3
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Sex 18 Mar 2016, 16:49

    Eu tenho um sonho (insira imagem o Martin Luther King aqui)......... de abrir todos os supports do jogo. Todos. Não só com o protag. TODOS.

    Não consegui isso nem no Awakening ainda, quero nem ver quando for pro Revelations hahaha.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 20:29

    Mirieee escreveu:Eu tenho um sonho (insira imagem o Martin Luther King aqui)......... de abrir todos os supports do jogo. Todos. Não só com o protag. TODOS.

    Não consegui isso nem no Awakening ainda, quero nem ver quando for pro Revelations hahaha.
    Em Revelations são "apenas" 67 units que você pode recrutar (sem contar os personagens que você pode capturar). Abrir todos os supports deve levar uma vida inteira, hahaha.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 20:33

    Revelations Lunatic Classic zerado. E foi épico.

    Camilla morreu logo no inicio num critico de 3% de chance. Jakob morreu se jogando na frente de um mago para salvar minha avatar. Sakura morreu após entrar no range do final boss pra curar Ryoma e salva-lo da morte certa. Xander foi aprendendo as Skill de Lordestar durante a batalha final e fez grande diferença. Kaze Dread Fighter aprendeu Agressor também na batalha final e esse dano extra foi exatamente o necessario para finalizar o Boss e salvar o mundo.

    Tentar o Lunatic do Conquest agora, que certamente é bem mais desafiador.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 18 Mar 2016, 20:49

    Eu fiz Conquest no Normal, Birthright to fazendo no normal, mas vc ta me deixando tentado a começar revelation no Lunatic de cara só pra ver no que dá sahusahuashuas
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 21:13

    Fawlk escreveu:Eu fiz Conquest no Normal, Birthright to fazendo no normal, mas vc ta me deixando tentado a começar revelation no Lunatic de cara só pra ver no que dá sahusahuashuas
    Olha, eu fiz Conquest no normal (sem usar DLC) e achei no mesmo nivel de dificuldade do Lunatic de Revelations. Mas talvez seja uma falsa impressão, por causa das DLC.

    Uma dica que posso dar pra quem quiser se aventurar no Lunatic é abusar da DLC de gold logo no inicio. É mais fácil upar level das unidades mais fracas nela do que na DLC de exp. E o gold você pode usar para comprar armas e colocar Skills. Mas é bom fazer esse processo de grind logo no inicio porque conforme você avança nos capitulos a dificuldade da DLC aumenta junto e mais pro final do game fica impossivel grindar unidades fracas nela.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Sáb 19 Mar 2016, 00:08

    Comprei FE Fates Revelations,em quem de Hoshido recomendam que eu use os selos?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 19 Mar 2016, 00:39

    Mastxadows escreveu:Comprei FE Fates Revelations,em quem de Hoshido recomendam que eu use os selos?
    Lordestar Xander
    Great Lord Selena
    Dread Fighter Mozu e Kaze
    Fiz assim e gostei muito do resultado. Mas é bom esperar pra usar somente quando a unidade já estiver em classe avançada.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 37 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:06