Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 28 Jun 2015, 00:54


    [Discussão] Fire Emblem - Fates Capa

    Fire Emblem - Fates é o mais novo jogo da franquia Fire Emblem, para o Nintendo 3DS. Com lançamento no dia 19 de Fevereiro de 2016 nas Américas já lançado no Japão, o jogo será a 14ª instalação da série, sendo a segunda para o 3DS.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Aqua1

    A saga Fire Emblem é característica por ser um jogo de Estratégia onde você pode recrutar unidades para seu exército no progresso do jogo, com características próprias e com a possibilidade de permadeath -- assim que a unidade cair em batalha, ela está morta para sempre.

    Fire Emblem - Fates não faz diferente, As características básicas da série continuam lá (apesar de existir agora o modo Casual, sem permadeath, e o modo Phoenix, que é um modo sem permadeath ainda mais avançado), mas o jogo será baseado em escolhas, que afetarão o curso da história e dos personagens.

    No jogo, você será "Corrin" (nome padrão), um nobre da família real do Reino de Hoshido, mas que na infância foi sequestrado e criado pela família real do Reino de Nohr, dois reinos à beira da guerra. Ao descobrir a verdade, você terá que escolher entre um dos dois reinos para apoiar, o que será a escolha primordial do jogo.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Xander

    O Reino de Nohr tem como cor característica um forte Preto. Se o jogador escolher o caminho de Nohr, encontrará um jogo mais difícil e com uma história mais complexa, seguindo como os jogos mais antigos da saga, sem a utilização de um mapa ou confrontos extras além da história principal (ou seja, grindar)

    O Reino é militarístico e com sede de sangue, principalmente para cima de seu vizinho, Hoshido. Nohr está sujeita à péssimas condições climáticas, e um pouco de falta de ordem e lei. É governada pelo Rei Garon, que, praticamente ao mesmo tempo que sequestrou a criança de Hoshido, teve sua filha roubada por eles também.

    A realeza de Nohr é composta pelo Rei Garon, sua filha, Azura, seu filho mais velho, Xander, e outros filhos - Camilla, Leo e Elise.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Fire-Emblem-If-7
    Camilla, Elise e Leo, respectivamente.

    Seu nome em Japonês é o Reino de Anya, que literalmente significa "Noite Escura". O Reino tem diversas semelhanças com os reinos Europeus, também. O jogo no qual você escolhe Nohr é Fire Emblem Fates - Conquest.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Ryoma

    O Reino de Hoshido, que tem como característica o limpo Branco, Se o jogador escolher o caminho de Nohr, encontrará um jogo mais amigável para os jogadores, mais tranquilo, com um mapa e objetivos mais simples, como capturar um trono ou derrotar o inimigo.

    O Reino é um amante da paz, um completo oposto de Nohr. Seu clima é agradável e limpo, Sua população e cultura remetem muito ao Japão Feudal, assim como suas armas. É governado pela Rainha Mikoto, mãe do Avatar. Enquanto seu filho vinha sendo sequestrado pela realeza de Nohr, praticamente ao mesmo tempo sequestraram a princesa deles, também.

    A realeza de Hoshido é composta pela Rainha Mikoto, pelo Avatar (Corrin), seu filho mais velho, Ryoma, e seus irmãos - Takumi, Sakura e Hinoka.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Fire-Emblem-If
    Takumi, Sakura e Hinoka, respectivamente.

    Seu nome em japonês é o Reino de Byakuya, que significa "Noite Branca". O jogo no qual você escolhe Hoshido é Fire Emblem Fates - Birthright

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Felicia

    Fire Emblem - Fates contará com diversas mudanças, novidades e retorno de mecânicas em relação aos jogos anteriores. Aqui está o que há de novo no game!

    Mecânicas que Retornam


    • Será possível criar um Avatar no game. Desta vez, ele será o personagem principal.
    • As mecânicas de Pair Up e Dual System marcam o retorno, mas agora com o nome de Attack Stance e Guard Stance.
    • O jogo terá Cutscenes dubladas.
    • Os Skills estão de volta.
    • Haverá a volta do Reclass e da promoção de classes.
    • O modo Casual estará disponível.
    • Haverá uma utilização para o Streetpass, sem mais detalhes ainda.
    • Assim como em Gaiden, não haverá mais durabilidade da arma, exceto em Staves.
    • As Facas voltam como arma de Thiefs, como fizeram em Radiant Dawn e Path of Radiance.
    • O sistema de Support estará de volta, assim como Casamento e Filhos.
    • O estilo de vitória por Captura, até agora presente apenas em Thracia 776, fará seu retorno.
    • As units Einheijar estarão de volta, também.
    • Cada classe pode chegar até o Rank S de uso de armas, mas apenas com um tipo de arma.

    Mecânicas Modificadas

    Porque, mesmo voltando, muitas das mecânicas sofreram severas mudanças!


    • Haverá muito mais customização para o Avatar, incluindo acessórios no cabelo para Avatares Femininos.
    • O inimigo pode usar a mecânica de Dual System agora, também.
    • Agora, cada personagem terá um Skill único, que não pode ser retirado.
    • Monstros similares aos Risen, os Faceless, estarão no game.
    • As crianças agora serão determinadas pelos pais, e não pelas mães.
    • O Weapon Triangle foi modificado para Espadas/Magia -> Machado/Arco -> Lanças/Armas Escondidas. Armas Escondidas são Facas e Shurikens.
    • Agora haverão 9 espaços para Saves.
    • O modo Online retorna, com a possibilidade de enfrentar times em batalhas com 5 personagens.
    • Os personagens casados podem mudar para a classe do marido/mulher pelo uso de Seals.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Fire-Emblem-Fates
    Xander e Ryouma, respectivamente, travando um duelo.

    Mecânicas Novas

    Porque isso é Fire Emblem, e tem que ter novidade.


    • Os personagens poderão usar roupas especiais que geram aumento nas Stats.
    • Haverá suporte aos amiibos, liberando personagens ao estilo Einherjar. Até agora estão confirmados Marth, Lucina, Robin e Ike.
    • Haverá um "Modo Phoenix", onde as units que morrerem voltam no turno seguinte.
    • As armas, em contraponto à serem infinitas, agora geram bônus e penalidades nas Stats.
    • Haverá novas classes - Nohr Prince/Princess, Songstress, Maid, Butler, Revenant Knight, Rod Knight, Strategist, Adventurer, Dark Blood, Garou, Mánagarm, Bowman, Pegasus Warrior, Oni Savage, War Priestess, Ninja, Puppeteer, Spellcaster, Samurai, Weapon Master, Lancer, Blacksmith, Holy Lancer, Basara, Onmyōdō, Mountaineer, Priestess, Falcon Warrior, Golden-Kite Warrior, Holy Bowman, Elite Ninja, White Blood, Youko, e Kyuubi.
    • Haverá diversos personagens jogáveis apenas na rota de Nohr ou Hoshido.
    • Todos os personagens da realeza, incluindo o Avatar, possuíram uma habilidade chamada Dragon's Vein, que poderá modificar o cenário.
    • Haverá uma mecânica chamada My Castle, onde você poderá construir uma vila com lojas, casas, banhos públicos, etc.
    • O jogo será dividido em duas versões - Conquest e Birthright. Quem tiver as duas, poderá comprar uma DLC com uma rota extra, onde o Avatar não escolhe nem Nohr, nem Hoshido.
    • Mortes inevitáveis em todas as rotas, de alguns personagens.
    • Um Rank A+ de Support, que permite os personagens trocarem entre as classes pelo uso de Seals.
    • Seu avatar pode fazer carinho no rosto das pessoas (apenas na versão japonesa) e deixar elas apenas com a roupa de baixo. (Fire Emblem Amie)


    [Discussão] Fire Emblem - Fates Leo

    Se tem uma coisa que Fire Emblem tem, é personagem - aqui vamos tentar listar os sujeitos!

    Personagens Principais

    Avatar (Corrin):
    Azura:

    Aliados de Nohr

    Xander:
    Camilla:
    Leo:
    Elise:
    Effie:
    Gunter:
    Arthur:
    Charlotte:
    Benny:
    Nyx:
    Belka:
    Luna:
    Odin:
    Laslow:
    Peri:
    Niles:
    Flora:
    Keaton:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Latest?cb=20150404170012
    Os herdeiros de Nohr e Hoshido, antes do jogador escolher seu lado na guerra.

    Aliados de Hoshido

    Ryoma:
    Hinoka:
    Takumi:
    Sakura:
    Saizo:
    Kagero:
    Orochi:
    Hinata:
    Hana:
    Subaki:
    Rinkah:
    Oboro:
    Hayato:
    Kaden:
    Setsuna:
    Azama:
    Yukimura:
    Reina:
    Scarlet:

    Aliados em ambas as rotas

    Felicia:
    Jakob:
    Kaze:
    Silas:
    Lilith:
    Mozu:
    Shura:
    Anna:
    Izana:

    Segunda Geração

    Kana:
    Shigure:
    Deere:
    Sophie:
    Midori:
    Shiro:
    Kiragi:
    Asugi:
    Selkie:
    Hisame:
    Mitama:
    Caeldori:
    Rhajat:
    Siegbert:
    Foleo:
    Ignatius:
    Velouria:
    Percy:
    Ophelia:
    Soleil:
    Nina:

    Eita, quanto personagem. Você também pode aumentar seu exército com a mecânica de Captura, onde você pode capturar alguns bosses e levá-los à prisão de seu My Castle. Lá, você pode convencê-los a se unirem à seu exército. Porém, eles não possuem Supports.

    Você também pode aumentar seu exército com os amiibos de Ike, Robin, Lucina e Marth. Ao tocar eles uma vez, lhe darão um acessório. Uma segunda, outro acessório. Na terceira vez, o amiibo te desafiará para um combate, e se você vencer, pode recrutá-lo.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Takumi1

    Aqui estão todos os vídeos lançados pela Nintendo para promover/divulgar/sei lá o jogo Fire Emblem - Fates!

    Trailer da E3 2015:
    Trailer do Direct de Abril/2015:
    Revelação do Jogo:
    Trailer da Terceira Rota (JP):
    Trailer E3:
    Informações do Direct de Novembro:

    Abaixo, estão todas as cutscenes do jogo ^^ Futuramente, será atualizado com as Cutscenes em Inglês.

    Vale dizer, altos spoilers!

    Cutscenes:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Avatar

    Para quem tiver uma das duas versões do game, será liberada uma DLC com a mítica Terceira Rota, onde Corrin não escolhe reino nenhum e é perseguido pelos dois, para tentar reuni-los no fim. Se trata muito sobre o Invisible Kingdom, o Reino de Valla. Essa rota é chamada de Fire Emblem Fates - Revelation

    Ela tem um nível de dificuldade intermediário entre Hoshido e Nohr - os capítulos estão na dificuldade de Nohr, mas há um mapa e é possível grindar entre os capítulos, como Hoshido. Nessa rota, você pode recrutar todos os personagens do jogo, com uma exceção (Izana), que é substituída por um personagem não disponível em nenhuma versão, Fuga.

    Revelation será lançado dia 10 de Março, apenas por versão digital, custando 20 dólares. Apenas quem já possui Conquest ou Birthright pode comprá-lo.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Dlcs

    (é, eu perdi a fonte que eu usava antes)

    O jogo possuirá DLCs! Elas começarão a ser disponíveis na data de lançamento do jogo (19 de Fevereiro) e continuarão semanalmente, uma por uma. São essas, abaixo.

    Encounter With Awakening:
    Paradise Scramble:
    Terryfing Sprit Mountain:
    Duelist Museum:
    Treasure of the Ruins:
    Battle for the Strongest Royal:
    Invisible History – Beginning / Conclusion:
    Vanguard’s Trial:
    Anna the Outlaw:
    Ballistician’s Trial:
    Witch’s Trial:

    Há também o Anna's Gift, que pode ser usado uma vez apenas e te dará um Witch's Circle ou uma Ballista Turret, de graça.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Castle-address

    Área dos endereços dos My Castles de todos nós!


    -----

    É isso! Eu estou fazendo esse tópico há uma semana, por aí. Duvido que alguém vá ler tudo isso, mas foi divertido de fazer, principalmente a parte dos personagens. Deu pra aprender bastante sobre eles.

    E, mds, isso sobre Odin/Selena/Lawzard... É a coisa mais... Eu não tenho nem palavras, mas eu adorei EUAHUEAHUEA

    Tá tendo tanto tópico de discussão do jogo, que acho que é legal ter um só pra discutir de uma vez ^^' Eu já estava fazendo faz um tempo, mesmo, então cá está pronto \O Se alguém precisar de informações, eu traduzi a ficha de todos os personagens e etc. Qualquer coisa, perguntem no tópico, também qq

    A maioria das informações vieram do Serenes Forest, do Reddit e da Fire Emblem Wiki. Obrigado!


    Última edição por Felipe Fabricio em Seg 07 Mar 2016, 18:02, editado 32 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 28 Jun 2015, 00:54

    Eita, coube num tópico só!

    Enfim, reservando esse pra caso eu precise dele no futuro, o que eu acho que vai acontecer EUAUHEAHUAEUHEA

    Estou num hype gigante aqui...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Math_Geek Dom 28 Jun 2015, 01:20

    Eu não acredito que você está conseguindo me hypar para FE Shocked
    Ótimo tópico, pena que vai demorar 1 semana para terminar de ler
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 28 Jun 2015, 13:03

    Math_Geek escreveu:Eu não acredito que você está conseguindo me hypar para FE Shocked
    Ótimo tópico, pena que vai demorar 1 semana para terminar de ler

    ENTRE NO HYPE TRAIN MATH

    Also, parece que Anna não está em nenhuma das 3 rotas, no script e tals. Mas o support que acharam dela fala que Corrin resgatou ela de bandits... Estão suspeitando que ela pode ser Spotpass.

    ;-;
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Dom 28 Jun 2015, 13:25

    Esse jogo e Bravely Second são dois games que os japas já podem aproveitar e que estou ansioso demais para que sejam lançados logo aqui pelo ocidente.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jun 2015, 13:54

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Tumblr_nmu5kvIb5r1tvf87ro2_500


    [Discussão] Fire Emblem - Fates Tumblr_nmu5kvIb5r1tvf87ro1_500

    Nohr>>>>>>>abismo>>>>>>Hoshido
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 14:48

    Eu li tudo e apesar dos erros (confundir nome de Hoshido com Nohr e nome de personagem com Nohr), eu gostei do tópico!

    Se eu for comprar uma versão sera definitivamente a de Nohr e fora isso estou começando a ter vontade de jogar FE Awakening, você conseguil me Hypar ainda mais como se isso fosse possível.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jun 2015, 15:01

    [Discussão] Fire Emblem - Fates L1yI6pa
    [Discussão] Fire Emblem - Fates Fire_emblem_if___camilla_hair_flip_by_kariocean-d8wu1e0
    Já escolhi com quem meu char vai casar.

    A é:
    [Discussão] Fire Emblem - Fates Fire_emblem_if__choose_your_path_by_lhasaapso-d8oo55p


    Acho que esse(s) jogo(s) vai(vão) ser bem melhor(es) que o awakening,vou pegar as duas versões na pré-compra.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 28 Jun 2015, 15:53

    Vlw FF , eu tava perdendo o meu hype pro jogo graças a essa robalheira toda de 2 versões + terceira por DLC (oq é pior, pra ter a terceira q é a q eu queria mesmo vai precisar das 2 anteriores aff ¬¬) e agora graças a esse tópico eu estou oficialmente hypado e pronto pra assaltar um banco para ter minhas 3 versões... ou ao menos só a de Nohr, já q é la q está minha queridinha Luna e o fodendo Leo xD

    PS: Foda-se a lealdade, os lanços sanguineos ou o destino do mundo, eu estou me guiando por qual nação tem as melhores candidatas a waifu :3
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Smol Dom 28 Jun 2015, 16:15

    Fire Emblem if your wallet is not ready.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 16:18

    Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas Lima Moura Dom 28 Jun 2015, 16:40

    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!SS
    Sim,é paga  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jun 2015, 16:54

    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!

    É praticamente mais um jogo,então acho que tem ser paga mesmo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 17:08

    Mastxadows escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!

    É praticamente mais um jogo,então acho que tem ser paga mesmo.

    Claro isso séria verdade, se a gente não precisasse das outras 2 versões para ter ela Razz .
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jun 2015, 17:18

    TsHm and PM! escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!

    É praticamente mais um jogo,então acho que tem ser paga mesmo.

    Claro isso séria verdade, se a gente não precisasse das outras 2 versões para ter ela Razz .

    Concordo. Crying or Very sad

    Mas pra mim tanto faz,eu já pretendia comprar as duas versões mesmo,então com o DLC da terceira versão também. Yago Delícia

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:08