Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Gnomamon Sex 18 Mar 2016, 08:20

    Sanksuel escreveu:hehehehehehehehehehehe!!


    Spoiles1!!1!1!!!!!:
    Nossa, ainda bem, morrer assim é tenso, viu haushaush
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 18 Mar 2016, 09:58

    sobre o pessoal que ta falando do kaze em birthright

    O paralogue dele só aparece depois de um certo capitulo... e para isso acontecer vc precisa ter suporte A dele com seu avatar.  (e isso muda a historia do jogo)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 18 Mar 2016, 09:58

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Spoiler Birthright (apesar de eu ser o mais atrasado daqui):

    se vc tivesse suporte A com seu avatar isso nao teria acontecido Wink
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 18 Mar 2016, 09:59

    Alguem sabe dizer se vale a pena ja fazer a mozu virar um dread fighter agora q ela esta com level 2 ?  não estou afim de ficar grindando ela pq nao tenho paciencia.. ah, estou no revelation.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 18 Mar 2016, 09:59

    Fawlk escreveu:Galera, casei o Kaze com a Midori e não apareceu Paralogue em Birthright. Fiz algo errado? sos

    Midori não seria a filha dele... não?

    Enfim, dica.

    Spoiler:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 18 Mar 2016, 12:16

    Wind Ice escreveu:
    Fawlk escreveu:Galera, casei o Kaze com a Midori e não apareceu Paralogue em Birthright. Fiz algo errado? sos

    Midori não seria a filha dele... não?

    Enfim, dica.

    Spoiler:
    Eu não sabia disso e agora estou com peso na consciência ;-;

    Droga. Perdi justo uma das crianças mais fofinhas...
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 18 Mar 2016, 12:25

    A! Que sorte! deu tempo de grindar support dele aqui, to no chapter 14 ainda, mas parei pra grindar Kaze x avatar, Rinkah x Ryoma e Hinata x Mozu pra ver no que dá.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 18 Mar 2016, 12:39

    eu acho que no fim das contas o lance dos filhos é igual em awakening.... se vc for jogar no lunatic entao sim vale a pena fazer um filho forte com skills bons

    mas se vc ta no normal o filho tanto faz, vc pode juntar conforme vc acha mais bonito ou os melhores papos. r s
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 12:53

    ricardosummers escreveu:eu acho que no fim das contas o lance dos filhos é igual em awakening.... se vc for jogar no lunatic entao sim vale a pena fazer um filho forte com skills bons

    mas se vc ta no normal o filho tanto faz, vc pode juntar conforme vc acha mais bonito ou os melhores papos. r s
    O melhor mesmo é segurar o maximo possivel pra pegar os filhos. Se pegar após o capitulo 26 e usar o Offspring Seal eles vão direto para lv.18 na classe avançada. 

    Estou jogando o Revelations no Lunatic Classic e terminei o 26 sem ter pego nenhuma criança ainda. Não fizeram falta nenhuma pra mim. 

    Quero colocar Replicate em todas as crianças. Melhor Skill de todas na minha opinião.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 18 Mar 2016, 12:56

    eu nao jogo com as crianças... pra mim quem tem q salvar o mundo sao os pais mesmo.

    nossa, se revelations no lunatic nao precisou dos filhos, eu jogando no normal entao estou de boa.. vou fazer soh pra ver as conversar, e usar o paralogue para grind os meus personagens favoritos. rs
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 18 Mar 2016, 12:59

    ricardosummers escreveu:eu acho que no fim das contas o lance dos filhos é igual em awakening.... se vc for jogar no lunatic entao sim vale a pena fazer um filho forte com skills bons

    mas se vc ta no normal o filho tanto faz, vc pode juntar conforme vc acha mais bonito ou os melhores papos. r s
    Estou jogando no hard já que disseram que Birthright era mais tranquilo (de fato), mas mesmo que fosse no Lunatic eu acho que não conseguiria casar um par que não me agrada pensando apenas nas skills, tenho meus critérios para a seleção de casais -q
    Satisfação pessoal (e um pouco de autismo) em primeiro lugar! Razz 

    Apesar de que talvez eu resetaria menos se não tivesse que contar tanto com a estrátegia e passasse a me importar mais com skill e stats também e.e
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 18 Mar 2016, 13:13

    de fato eu to usando só o fator estético pra escolher os casais e sim, Replicate melhor role desse jogo! Mas como to zerando tudo no normal pra ver os dialogos e tal, ão to ligando taaanto pra skin e nem nada disso, sem contar que da pra comprar skills, tudo fica mais tranquilo assim. Depois de zerar Birthright e Revelation no normal, vou tentar todas as campanhas no Hard e dps no Lunatic pra ver no que dá 

    @pra todos os efeitos, existe algum database dos melhores casais para as 3 rotas?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 13:44

    Fawlk escreveu:de fato eu to usando só o fator estético pra escolher os casais e sim, Replicate melhor role desse jogo! Mas como to zerando tudo no normal pra ver os dialogos e tal, ão to ligando taaanto pra skin e nem nada disso, sem contar que da pra comprar skills, tudo fica mais tranquilo assim. Depois de zerar Birthright e Revelation no normal, vou tentar todas as campanhas no Hard e dps no Lunatic pra ver no que dá 

    @pra todos os efeitos, existe algum database dos melhores casais para as 3 rotas?
    https://www.reddit.com/r/fireemblem/comments/48u8b4/fe14_optimal_fates_pairings_birthright_conquest/

    Em Revelations fiz esses casais. Achei que ficou muito bom.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 18 Mar 2016, 13:53

    Tiago Souza escreveu:
    Fawlk escreveu:de fato eu to usando só o fator estético pra escolher os casais e sim, Replicate melhor role desse jogo! Mas como to zerando tudo no normal pra ver os dialogos e tal, ão to ligando taaanto pra skin e nem nada disso, sem contar que da pra comprar skills, tudo fica mais tranquilo assim. Depois de zerar Birthright e Revelation no normal, vou tentar todas as campanhas no Hard e dps no Lunatic pra ver no que dá 

    @pra todos os efeitos, existe algum database dos melhores casais para as 3 rotas?
    https://www.reddit.com/r/fireemblem/comments/48u8b4/fe14_optimal_fates_pairings_birthright_conquest/

    Em Revelations fiz esses casais. Achei que ficou muito bom.

    e quem vc colocou o avatar ?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 18 Mar 2016, 13:59

    Não casei o avatar ainda. Mas pretendo casar com o Shigure. Se fosse male avatar casaria com Shopie. Tem como fazer esses casamentos em qualquer versão, então acho mais fácil fazer assim.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 36 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 18:24