Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sáb 19 Mar 2016, 00:55

    Já deram seus parabéns para Elise?

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 WVW69jAjjvwIVxSvlt

    No meu caso comemorei fazendo esse desenho via Miiverse. cheers

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 WVW69jAjjvwIVxSvlt
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Sáb 19 Mar 2016, 01:16

    Mirieee escreveu:Eu tenho um sonho (insira imagem o Martin Luther King aqui)......... de abrir todos os supports do jogo. Todos. Não só com o protag. TODOS.

    Não consegui isso nem no Awakening ainda, quero nem ver quando for pro Revelations hahaha.
     teve um cara que conseguiu (diz ele que demorou quase um ano inteiro) e junto com as recompensas de renown disponíveis (9999 pontos)


    dai ele disponibilizou o save na internet.....
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Sáb 19 Mar 2016, 01:21

    Tiago Souza escreveu:
    Mirieee escreveu:Eu tenho um sonho (insira imagem o Martin Luther King aqui)......... de abrir todos os supports do jogo. Todos. Não só com o protag. TODOS.

    Não consegui isso nem no Awakening ainda, quero nem ver quando for pro Revelations hahaha.
    Em Revelations são "apenas" 67 units que você pode recrutar (sem contar os personagens que você pode capturar). Abrir todos os supports deve levar uma vida inteira, hahaha.
    E esse é mais um dos motivos que fazem Fire Emblem, pra mim, valer cada centavo. Imagina o trampo que os caras tiveram pra escrever todos esses supports? :p

    @Sanksuel Minhanossinhora....... Que alma bondosa, compartilhando a conquista com a internê.

    @BlackEyd Aaaah que lindo o desenho! Vou abrir meu jogo aqui, não sabia que era aniversário dela já. Surprised
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Sáb 19 Mar 2016, 18:27

    essa DLC de XP é ruim demais e_e pqp
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sáb 19 Mar 2016, 18:30

    Rostrec escreveu:essa DLC de XP é ruim demais e_e pqp

    Faça como eu. Não compre nenhuma DLC de Exp, gold ou armas e jogue com apenas o que o jogo lhe oferece. Laughing
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Sáb 19 Mar 2016, 18:57

    BlackEyd escreveu:
    Rostrec escreveu:essa DLC de XP é ruim demais e_e pqp

    Faça como eu. Não compre nenhuma DLC de Exp, gold ou armas e jogue com apenas o que o jogo lhe oferece. Laughing
    Mas... as DLCs são oferecidas pelo jogo...? Hahaha brincadeira, entendi o que você quis dizer.

    O Boo Camp é realmente bem mais sofrido se comparado com o EXPonential Growth. :s
    Uma dica que li e foi bastante útil é recrutar alguma unit mais forte de MyCastles alheios. Você usa ela pra deixar os monstros dourados com pouca vida e finaliza usando as suas units. Ainda não é aquele mamão com açúcar do Awakening, mas fica bem mais tranquilo assim! Não sei se vale o esforço no Birthright, mas no Conquest fez bastante diferença, pra mim.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 20 Mar 2016, 00:16

    BlackEyd escreveu:
    Rostrec escreveu:essa DLC de XP é ruim demais e_e pqp

    Faça como eu. Não compre nenhuma DLC de Exp, gold ou armas e jogue com apenas o que o jogo lhe oferece. Laughing
    Eu também faço isso, mas é só para encobrir o fato de eu ser um tremendo mão de vaca e.e
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Dom 20 Mar 2016, 06:49

    Zuado Pela Vida escreveu:
    BlackEyd escreveu:
    Rostrec escreveu:essa DLC de XP é ruim demais e_e pqp

    Faça como eu. Não compre nenhuma DLC de Exp, gold ou armas e jogue com apenas o que o jogo lhe oferece. Laughing
    Eu também faço isso, mas é só para encobrir o fato de eu ser um tremendo mão de vaca e.e
    eles apenas não deram tudo de mão beijada, mesmo sendo um mapa só pra coletar XP, você ainda tem que usar de estratégia pra vencer, no fim acaba sendo mais interessante assim...
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Dom 20 Mar 2016, 17:37

    passei esse final de semana upando , ainda to no Cap10
    Me arrependo ;-; pq agora a Elise ta solando todos os inimigos da fase
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Dom 20 Mar 2016, 19:53

    Rostrec escreveu:passei esse final de semana upando , ainda to no Cap10
    Me arrependo ;-; pq agora a Elise ta solando todos os inimigos da fase
    se serve de consolo, fica mais complicado mais pra frente, daí todo esse treinamento vai ter valido a pena...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por anmani Dom 20 Mar 2016, 23:34

    acabei de descobrir, no Birthright, com um Avatar homem, se você não casar o avatar com a filha de alguem ou com a Reina ou Scarlet, um dos homens não vai poder casar, e vai ficar faltando um filho.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Seg 21 Mar 2016, 08:36

    anmani escreveu:acabei de descobrir, no Birthright, com um Avatar homem, se você não casar o avatar com a filha de alguem ou com a Reina ou  Scarlet, um dos homens não vai poder casar, e vai ficar faltando um filho.
    tem isso no Conquest também???? no Revelations vai dar esse problema se eu casar com alguém de Hoshiro???

    E eu... que só fui descobrir que dá pra capturar os Chefões pro seu lado, depois que derrotei todos os possíveis de captura.....
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Seg 21 Mar 2016, 09:20

    Sanksuel escreveu:
    anmani escreveu:acabei de descobrir, no Birthright, com um Avatar homem, se você não casar o avatar com a filha de alguem ou com a Reina ou  Scarlet, um dos homens não vai poder casar, e vai ficar faltando um filho.
    tem isso no Conquest também???? no Revelations vai dar esse problema se eu casar com alguém de Hoshiro???

    E eu... que só fui descobrir que dá pra capturar os Chefões pro seu lado, depois que derrotei todos os possíveis de captura.....
    Isso dos casais acontece nos 3 jogos. Se não casar o avatar com uma das crianças ou com algum personagem que só pode ter support com o avatar (Gunter, Reina, Flora, Fuga, etc) alguém acaba ficando sem par.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Seg 21 Mar 2016, 09:43

    Alguma dica de em quem usar os Seals de Dread Fighter e Dark Flier em Hoshido?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Seg 21 Mar 2016, 13:47

    perdi o niver da elise Sad  em nivers vc ganha uns itens melhores ne ?  q droga Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 38 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:51