Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qua 24 Fev 2016, 13:20

    Felipe Fabricio escreveu:Escrevi toda a minha história de amor e ódio com o Chapter 22 na Alvanista. Eu me empolguei e isso ficou longo pra ***, mas... QQ

    Wind Ice escreveu:
    silver snivy escreveu:eu to precisando de castelos com unidades fortes,e desarmadas pra grindar supports,nao quero avançar nem mais um pouco no jogo sem pelo menos ter 6 casais

    Se você checar os castles mais batalhados, tem um que é cheio de ??????? no título. Ele é bem assim e é perfeito para isso. Só fique atento que ele tem aquela construção de Nohr que dá dano o tempo todo a cada fim de rodada, e só tem um meip de acessá-la. Mas se fizer direitinho, é sussa.

    Sabe em qual castelo você pegou a Anna? Eu queria ela QQ

    btw a maioria dos castelos é só colocar um Cavaleiro na lateral, esperar quem estiver no Seize sair de lá e correr pra dar Seize EAUHAEUHAEU
    eu recrutei a Anna de um da queles castelos easy seize,pelo que eu lembro o nome tava assim; ''EASYSEIZE + ANNA'' mas nao da pra interagir com ela,ela vira tipo aqueles fantamas das cartas
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qua 24 Fev 2016, 20:54

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Medium_252210_2545907250
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 25 Fev 2016, 10:15

    ai que medo de ter spoiler.

    ainda estou no cap 12 do birthright mas ja peguei acho q os filhos de quase todos os personagens

    gente, uma duvida...  pq varios dos meus casais eles só dão suporte nos ataques, e também não atacam ???  isso varia de personagem ?   pq uma hora meu avatar estava com o kaze e dae os dois atacaram o inimigo,
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qui 25 Fev 2016, 10:36

    ricardosummers escreveu:ai que medo de ter spoiler.

    ainda estou no cap 12 do birthright mas ja peguei acho q os filhos de quase todos os personagens

    gente, uma duvida...  pq varios dos meus casais eles só dão suporte nos ataques, e também não atacam ???  isso varia de personagem ?   pq uma hora meu avatar estava com o kaze e dae os dois atacaram o inimigo,

    Vai depender do modo que eles tão juntos. Se eles estiverem juntos no mesmo quadrado significa que o personagem secundário irá defender o personagem primário do inimigo secundário.

    Se eles estiverem separados, porem juntos, os dois personagem irão atacar o inimigo primário.

    Espero ter ajudado.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 25 Fev 2016, 10:52

    Obrigado !!! eh pq no awakening mesmo juntos (paired) eles já atacavam...

    então agoar se eu quero que os dois ataquem eles tem q estar lado a lado. e sem estar paired...

    TENDI.. valeus ! Wink
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qui 25 Fev 2016, 11:32

    Nova classe para meu Avatar... Samurai, e vamos lá de Rurouni Kenshin. -Q (#sddsOwainMyrmidom)

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 4CP8cOE
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 25 Fev 2016, 11:35

    Wind Ice escreveu:Nova classe para meu Avatar... Samurai, e vamos lá de Rurouni Kenshin. -Q (#sddsOwainMyrmidom)

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 4CP8cOE

    cara eu visitei um castelo esses dias aleatoriamente e o avatar do cara era igual o seu ... sera que era vc q visitei por acaso ?? ahuahuahuah    vou verificar no historico la depois se eu achar e te confirmo ahhaahahahaaahahah
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qui 25 Fev 2016, 11:40

    ricardosummers escreveu:
    Wind Ice escreveu:Nova classe para meu Avatar... Samurai, e vamos lá de Rurouni Kenshin. -Q (#sddsOwainMyrmidom)

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 4CP8cOE

    cara eu visitei um castelo esses dias aleatoriamente e o avatar do cara era igual o seu ... sera que era vc q visitei por acaso ?? ahuahuahuah    vou verificar no historico la depois se eu achar e te confirmo ahhaahahahaaahahah

    Meu Castle é bem icônico. O meu personagem é Ryu, o nome do Castle é Suzaku Castle (referência ao estágio do Ryu em SFII), o nome do meu time é Street Fighters, e os meus quotes são vários quotes do Ryu de SF.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 25 Fev 2016, 11:42

    cara. acho q foi vc mesmo

    eu escolhi pelos "ultimos atualizados"    MANO, qual a chance auhauhahuahuahu

    deposi vou confirmar sem por cento.   se vc tem historico de quem visita é o meu personagem ´Richard de Hoshido.   Agora nao sei se eu batalhei ou se sóh visitei vc. rs
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qui 25 Fev 2016, 11:44

    ricardosummers escreveu:cara. acho q foi vc mesmo

    eu escolhi pelos "ultimos atualizados"    MANO, qual a chance auhauhahuahuahu

    deposi vou confirmar sem por cento.   se vc tem historico de quem visita é o meu personagem ´Richard de Hoshido.   Agora nao sei se eu batalhei ou se sóh visitei vc. rs

    Acontece... HAHAHA. Depois eu vou dar uma checada...

    Inclusive, reparei que meu castle estava sendo MUITO mais visitado do que eu esperava. Será que é por causa do nome que coloquei? -Q
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Fev 2016, 12:26

    Eu ia dar reclass para algum tipo de Mage...

    Mas a classe base já dá pra usar Tomes e tem as Dragonstones. Como a Dragonstone+ dá fucking 9 a mais de defesa, eu vou continuar aqui QQ
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rhyel Qui 25 Fev 2016, 12:51

    Aquela dica de só mudar de classe depois que chega no nível 20 para não deixar nenhuma skill para trás continua valendo em Fates?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 25 Fev 2016, 13:00

    Nao era vc nao. Mas o personagem era igual o seu ahhaha

    meu endereço é 06218-05951-38814-81623
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Fev 2016, 13:17

    Wind Ice escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    Wind Ice escreveu:Nova classe para meu Avatar... Samurai, e vamos lá de Rurouni Kenshin. -Q (#sddsOwainMyrmidom)

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 4CP8cOE

    cara eu visitei um castelo esses dias aleatoriamente e o avatar do cara era igual o seu ... sera que era vc q visitei por acaso ?? ahuahuahuah    vou verificar no historico la depois se eu achar e te confirmo ahhaahahahaaahahah

    Meu Castle é bem icônico. O meu personagem é Ryu, o nome do Castle é Suzaku Castle (referência ao estágio do Ryu em SFII), o nome do meu time é Street Fighters, e os meus quotes são vários quotes do Ryu de SF.
    eu acho que eu fui nesse seu castelo,foi um dos primeiros que eu encontrei
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Fev 2016, 13:20

    Rhyel escreveu:Aquela dica de só mudar de classe depois que chega no nível 20 para não deixar nenhuma skill para trás continua valendo em Fates?
    se estiver valendo eu to ferrado,eu to usando master seal nas minhas unidades no conquest com nivel 15 ou 14,porque é muito dificil alguem chegar no nivel 20

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 20 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 23:49