Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qui 10 Mar 2016, 17:40

    Felipe Fabricio escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Revelations lançou!

    Tô jogando já, tá muito bom *-*
    Baixei aqui. Quase não vejo que abriu 3 novos slots. Já ia apagando um save.

    Tem que refazer os 6 primeiros capitulos né?

    Nope. É só ir em "Branch of Fate" na tela inicial que ele começa já do sexto capítulo.
    Nossa, não sabia dessa. Muito obrigado mesmo.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qui 10 Mar 2016, 21:04

    Tiago Souza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Revelations lançou!

    Tô jogando já, tá muito bom *-*
    Baixei aqui. Quase não vejo que abriu 3 novos slots. Já ia apagando um save.

    Tem que refazer os 6 primeiros capitulos né?

    Nope. É só ir em "Branch of Fate" na tela inicial que ele começa já do sexto capítulo.
    Nossa, não sabia dessa. Muito obrigado mesmo.
    to com 16,54 na eshop. Por 45 centavos não vou poder pegar o tema novo de Fates :c tão bonitooo. Enfim, vou pegar o Birthright hj e qdo zerar, pego o Revelation! Bom jogo pra galera do Revelation, eu sigo zerando o Conquest a passos de tartaruga pq amanhã tem prova de imunologiazzzz
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Qui 10 Mar 2016, 22:56

    Já comprei o Revelations apesar de não ter terminado o Conquest nem sequer começado o Birthright, eita ansiedade hahaha. Se bem que vai ser útil ter 2 Dark Fliers. :´D

    Aliás, alguém sabe se dá pra pegar Dread Fighter e Dark Flier com o Heart/Partner Seal?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 10 Mar 2016, 23:23

    Até onde eu sei, não. Eu sei que não dá pra passar os skills para as crianças, provavelmente também não devem funcionar nos seals.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Qui 10 Mar 2016, 23:51

    Caramba, os desenvolvedores realmente estavam determinados em fazer o Fates mais impiedoso que o Awakening. Oh well, acabou a festa do Galeforce. :p
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Sex 11 Mar 2016, 07:19

    Mirieee escreveu:Caramba, os desenvolvedores realmente estavam determinados em fazer o Fates mais impiedoso que o Awakening. Oh well, acabou a festa do Galeforce. :p



    pelo menos ainda dá pra fazer o combo DEF + RES + Lifetaker no avatar
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 11 Mar 2016, 08:52

    Galera, se eu crio outro save na mesma rota, aparece outro código pro My Castle, certo? se sim, alguém poderia modificar o meu código? 03764-46838-13445-32312.
    Brigadão o//
    To fazendo o support da Charlotte com o Xandler, achei que ela era gentil só com ele, mas ela é muito traiçoeira, faz lanche pra todos os homens sahusahuashuas.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 11 Mar 2016, 09:14

    Sanksuel escreveu:
    Mirieee escreveu:Caramba, os desenvolvedores realmente estavam determinados em fazer o Fates mais impiedoso que o Awakening. Oh well, acabou a festa do Galeforce. :p



    pelo menos ainda dá pra fazer o combo DEF + RES + Lifetaker no avatar
    Na falta de Galeforce tem Replicate. Acho tão bom quanto.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 11 Mar 2016, 10:38

    a charlote qnd entra no chapter ja da a entnder que ela quer alguem da realeza, q ela é dura na queda, marrenta, mas dae faz de santa e anja para os caras fazerem tudo para ela... aff.


    deixei meu conquest no phoenix pq quero mesmo jogar o revelations...  é legal que como ja terminei o birthright, o conquest mostra outras info dos personagens, como quem sao os pais da azura, pq no birthright fica só uma ideia de quem são....  além de outras infos do bottomless canyon

    a historia do conquest realmente parece melhor trabalhada. o birthright ficou muito no arroz com feijao. rs

    imagino q o revelations vai ser SENSACIONAL.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sex 11 Mar 2016, 10:54

    Não gostei tanto da Charlotte, to upando ela só pra pegar o filho do Xandler mesmo (tem uns chars que inevitávelmente vc só upa pra isso, exceto aquele moço forte que chega com a Charlotte, esse eu nem pensei em upar). Enfim, espero zerar o Conquest esse fds pra poder comprar o Birthright e logo depois o Revelations o/
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Sex 11 Mar 2016, 15:34

    Criei coragem e comprei o jogo físico ;-;  
    agora é só aguardar chegar.

    cheers
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Sáb 12 Mar 2016, 17:34

    Estou no chapter 25 do Conquest,no 23 morreu o Leo(eu resetei essa fase umas 20 vezes,e não ia resetar de novo por causa dele) e na 24 morreu o Laslow(que eu nem dei a mínima já que morreu logo no fim e eu não queria resetar o jogo).

    E agora ferrou,meu Corrin não é forte o bastante pra lutar com o Ryoma,e eu tenho certeza que eu manda alguém pra matar o Saizo e a Kagero vai morrer alguém,e eu não quero perder mais ninguém.
    Ficar algumas horas upando o Corrin no dlc de xp deve ajudar,mas é muito chato.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Sáb 12 Mar 2016, 18:02

    Mastxadows escreveu:Estou no chapter 25 do Conquest,no 23 morreu o Leo(eu resetei essa fase umas 20 vezes,e não ia resetar de novo por causa dele) e na 24 morreu o Laslow(que eu nem dei a mínima já que morreu logo no fim e eu não  queria resetar o jogo).

    E agora ferrou,meu Corrin não é forte o bastante pra lutar com o Ryoma,e eu tenho certeza que eu manda alguém pra matar o Saizo e a Kagero vai morrer alguém,e eu não quero perder mais ninguém.
    Ficar algumas horas upando o Corrin no dlc de xp deve ajudar,mas é muito chato.
    No 25 minha Avatar nem tocou no Ryoma, mandei todas as unidades direto pra Kagero, derrotei ela e finalizei com alguem (não lembro quem). No 26 que eu tava penando muito no meu primeiro save, agora não tive tanta dificuldade, ironicamente minha unidade mais fraca do outro save acabou me salvando demais (DALE ODIN!!).
    Agora é o famigerado final, vamo ver no que vai dar! Alguém tem alguma dica de qual unidade promover a lodestar? meu avatar é F, então coloquei a Selena de Great Lord.
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Gnomamon Sáb 12 Mar 2016, 20:52

    Finalmente comprei o jogo e estou tão feliz <3
    Vou sofrer como vocês sofreram jogando, socorro.

    E Subaki que me aguarde  Hah
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Sáb 12 Mar 2016, 23:41

    A última fase do Conquest é impossível PQP.
    O chapter 27 até que vai de boas,é só usar a galera que pouco importa e eu mal usei como escudo,eles morrem mas manté os inimigos longe dos caras que eu uso pra lutar,o boss é bem de boas 3 ou 4 golpes e ele morre.

    Mas o End Game é uma bela bost4,é só um corredor até o boss,tem veils negócios(esqueci o nome) pra fazer barreiras pra impedir o ataque do boss,e um milhão de inimigos até chegar ele,e vem mais deles ainda.
    Tentei usar o resto da galerinha que pouco importa pra me defender,mas eles vão morrendo pouco a pouco e logo o Corrin morre também,nem sequer chego no boss do fase.
    CARAI.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 31 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:53