Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Mar 2016, 06:40

    JonathanAlis escreveu:Caraca. Acabei de passar 3 horas numa fase.
    É o paralogue da filha do hayato.
    Surgia faceless o tempo todo, e eu não controle a tempo, e logo tinham 50 em volta da minha party.
    Fui recuando, deixando os mais fracos no meio, até encostar na parede.
    Aí rodeei tudo encostado na parede pra desativar um a um os pontos de respawn.
    Qdo acabou, teve char q foi do 12 pro 20, os classe avançada uparam uns 4 lvls, mesmo ganhando só um de XP. Devo ter matado centenas de faceless.
    E a agonia o tempo todo de errar alguma coisa e matarem um char mais fraco, e eu perder as 3 horas de jogo...
    Foi muito massa!
    Qual o tempo máximo q vcs já ficaram numa só fase?

    Wow, sério? Eu achei esse mapa bem de boa... O Paralogue do Asugi, filho do Saizo, que me deu problema.

    Acho que eu passei umas 2 horas em Elincia's Gambit, um mapa de Radiant Dawn. Mas aquele mapa é lindo <3 (e é um mapa DLC de Fates, aliás)

    Rostrec escreveu:Meu jogo deve ta bugado e_E 
    Do nada sumiu um cara q eu tinha  capturado :s  
    Capturei  o Senno, upei eleate  o lvl 20, usei seal  nele e tudo, ai do nado ele sumiu e____e 

    e agora q eu vi que a Azura vai pro seu time no Cap 6, to no 11 e ela nao veio ;-; 
    eu jurava q ela vinha lá pro cap 15.
    Só acho estranho pq no cap 6 ela nao morreu, nem nada Sad 
    Ela apareceu no Cap que a pessoa pega a Nyx, só que assim que começava o turno dela, ela morria :S

    Estranho...

    Mas é em Revelation que ela joina no 6. Birthright é no 7 (ou no 6,não sei) e Conquest é no 9,aquele da Nyx. Se você deixou ela morrer lá, acho que você perdeu a Azura.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qua 23 Mar 2016, 09:03

    Lucas.mcs escreveu:acabei de passar do capitulo 25 do conquest de 1 jeito tão ridiculo, me emputeci com os maluco de range 3 sempre matando 1 e botei meu char pra partir pra cima do ryoma (com as skills de 50%de miss pra espada, causa dano no final do combate) o ryoma n me acertava e eu fui tirando life de pouco a pouco, passei do capitulo só batendo no ryoma nem mexi as outras unidades  Ruth Lemos, Sanduich
    Quando fiz esse capitulo jogando no Normal terminei em 2 turnos, hahaha. Meu avatar acertou um mega critico no primeiro turno e no segundo só finalizou o Ryoma.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 23 Mar 2016, 12:33

    JonathanAlis escreveu:Caraca. Acabei de passar 3 horas numa fase.
    É o paralogue da filha do hayato.
    Surgia faceless o tempo todo, e eu não controle a tempo, e logo tinham 50 em volta da minha party.
    Fui recuando, deixando os mais fracos no meio, até encostar na parede.
    Aí rodeei tudo encostado na parede pra desativar um a um os pontos de respawn.
    Qdo acabou, teve char q foi do 12 pro 20, os classe avançada uparam uns 4 lvls, mesmo ganhando só um de XP. Devo ter matado centenas de faceless.
    E a agonia o tempo todo de errar alguma coisa e matarem um char mais fraco, e eu perder as 3 horas de jogo...
    Foi muito massa!
    Qual o tempo máximo q vcs já ficaram numa só fase?
    Passei dificuldade nesse também mas foi por burrice minha. Eu esqueci que tinha que falar com a góticazinha e fiquei lá igual um besta só matando os faceless achando que uma hora eles iam parar de vir HEUAHEU
    Sorte que me caiu a ficha "logo" e levei "só" uma hora e meia +/-
    Ao menos deu pra upar Razz 

    Eu ia zerar Birthright ontem a noite mas acabei pegando no sono cedo :p
    Vou terminar agora. 


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 23 Mar 2016, 12:38, editado 3 vez(es)
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qua 23 Mar 2016, 12:34

    FINALMENTE VENCI O ROBIN. Sempre uma de minhas unidades morria pelo ataque daquelas Silver Sword que o povo carregava e aquela magia que diminui o HP do personagem.

    Estou triste que Amiibo do Robin não tem nenhuma interação com os personagens... nem mesmo com avatar... Enfim, agora ele está no meu time principal e como o líder de meu castelo, fingir que ele agora é meu novo avatar.  Laughing
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 23 Mar 2016, 12:58

    para quem queria fazer a selena ser a mae da caeldori, parece que as conversas entre elas sao engraçadas. ja vi algo pela net.  A selena comenta da mae dela se nao me engano. kkkkkkk
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qua 23 Mar 2016, 13:30

    Eu fiz isso! Mas ainda to no support C entre elas, quando chegar em casa vou grindar mais pra ver como fica.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qua 23 Mar 2016, 14:18

    Tiago Souza escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:acabei de passar do capitulo 25 do conquest de 1 jeito tão ridiculo, me emputeci com os maluco de range 3 sempre matando 1 e botei meu char pra partir pra cima do ryoma (com as skills de 50%de miss pra espada, causa dano no final do combate) o ryoma n me acertava e eu fui tirando life de pouco a pouco, passei do capitulo só batendo no ryoma nem mexi as outras unidades  Ruth Lemos, Sanduich
    Quando fiz esse capitulo jogando no Normal terminei em 2 turnos, hahaha. Meu avatar acertou um mega critico no primeiro turno e no segundo só finalizou o Ryoma.
    mano nao faz isso,no conquest voce tem que tentar sempre matar o maximo de inimigos possíveis pra conseguir bastante EXP points,se nao,quando chega no ultimo capitulo,suas unidades vao tar tudo baixo nivel,e o jogo nao tem pena nenhuma
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qua 23 Mar 2016, 16:10

    Acabei de ganhar a Midori... o Paralogue 6 é muito bom para grindar exp, principalmente na Azura! É só trancar o chefe com 4 unidades e com as outras sair matando tudinho. Upei 5 lvl da Azura com todo mundo parado e ela dançado. Psylol
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 24 Mar 2016, 00:20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Images?q=tbn:ANd9GcS9mWENXOFTku7m4Uae3xbloiCzgR9UqwLY6PJ6LmmXcnUXnopAKWGUc5sq
    Tantas mortes... tantas mortes... tantas mortes...  Sad
    Terminei Birthright, e apesar do final "alegre", não consegui ficar feliz depois de tudo o que acontece...
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Images?q=tbn:ANd9GcTEd87_PMVlfxla7j3lGF7KGtIDpRQIJaAFB3rSPvads_-Pb1jtD7JWm5PQ
    Mês que vem se tudo der certo vou comprar Conquest e espero conseguir terminá-lo no Hard também.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qui 24 Mar 2016, 00:32

    O capítulo do Xander em Birthright me deixou bem indignado. Eu bem crente que ia ter de derrotar todas as hordas dentro daquele saguão, mas descobri que era só derrotar o guarda, abrir a porta e dava pra montar uma escola de samba no meio do ringue do Xander. Ai PIMBA, derrotei o Xander e capítulo acabou. Foi bem decepcionante, mas ok, já superei, Revelation é o novo hit do momento, ainda mais agora que fiz a Selena ser a mãe da Caeldori!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 24 Mar 2016, 06:08

    Zuado Pela Vida escreveu:[Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Images?q=tbn:ANd9GcS9mWENXOFTku7m4Uae3xbloiCzgR9UqwLY6PJ6LmmXcnUXnopAKWGUc5sq
    Tantas mortes... tantas mortes... tantas mortes...  Sad
    Terminei Birthright, e apesar do final "alegre", não consegui ficar feliz depois de tudo o que acontece...
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Images?q=tbn:ANd9GcTEd87_PMVlfxla7j3lGF7KGtIDpRQIJaAFB3rSPvads_-Pb1jtD7JWm5PQ
    Mês que vem se tudo der certo vou comprar Conquest e espero conseguir terminá-lo no Hard também.

    Eu ia dizer "é por isso que Conquest é melhor", mas um monte de gente morre em todas as rotas qq

    Mas acho as mortes de Birthright as mais impactantes.

    Enfim, Parabéns!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Qui 24 Mar 2016, 10:38

    Estou no cap 14 de Birthright,acabei de pegar Sophie e Selkie,a Sophie é forte mas a Selkie é muito ruizinha demais,eu ia usar ela no lugar do Kaden porque ela é mais legal.
    Se eu upar ela um pouco ela fica melhor ou vai ficar igual o Gunter?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 24 Mar 2016, 10:47

    pra chegar no xander em birthright eu nem matei o guarda: meu ninja abriu a porta.. alias ate fiz alguem dar um golpe no xander q ele comenta que aquilo era covardia auhauhauhuahu
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qui 24 Mar 2016, 10:51

    ricardosummers escreveu:pra chegar no xander em birthright eu nem matei o guarda: meu ninja abriu a porta.. alias ate fiz alguem dar um golpe no xander q ele comenta que aquilo era covardia auhauhauhuahu
    SÉRIO QUE ISSO ACONTECE? Caraca, quero voltar no tempo e fazer isso acontecer! Que pala ashuashuashusa
    Eu gosto da Selkie, acho ela engraçadinha, mas ainda prefiro o pai dela no time, ao contrário da Velour, aquela mulher é muito perfeita, putz!!
    Dei uma parada em Revelation pra grindar supports de personagens que não tenho planos de usar mais (Saizo, Hinata...), agora falta só o Benny, esse ainda não decidi se coloco a Beruka como rabo de saia dele, alguma sugestão?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 24 Mar 2016, 11:02

    benny acho q numa lista da intenert é com a camilla. rs

    vou fazer o mesmo agora. fazer suporte de uns personagens soh para ter os filhos e os paralagues deixar os meus fortes

    alias ja decidi q no revelations vou ficar jogando com os irmaos das duas familias e mais os 3 que vieram de awakening.... rs e um ou outro retainer se tiver espaço dependendo das fases

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 40 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:30