Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 20 Fev 2016, 16:16

    BlackEyd escreveu:Toda vez que entro na DLC do príncipe "Chorom" sinto que estou roubando no jogo por ganhar suporte A com os personagens, mesmo assim eu adorei aquilo.

    Não estou conseguindo passar do capitulo 8 sem perder uma unidade. Sempre que chega nos momentos finais alguém erra o ataque e o inimigo acerta... Dá raiva!

    É o do Odin, não? Esse mapa é complicadinho mesmo... Eu abusei do pessoal com range e de quem não tinha range em attack stance.

    Tenta jogar defensivamente - aperta X e vê até onde vai a range do adversário, e coloca seus personagens no final dela - assim os inimigos se atiram em você e é mais fácil de controlar a situação.

    Enfim, começando Chapter 13, e já tenho uma criança - PEEEEEERCYYY, o Pit mexicano. Passei umas duas horas no 12...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 20 Fev 2016, 17:34

    Felipe Fabricio escreveu:
    BlackEyd escreveu:Toda vez que entro na DLC do príncipe "Chorom" sinto que estou roubando no jogo por ganhar suporte A com os personagens, mesmo assim eu adorei aquilo.

    Não estou conseguindo passar do capitulo 8 sem perder uma unidade. Sempre que chega nos momentos finais alguém erra o ataque e o inimigo acerta... Dá raiva!

    É o do Odin, não? Esse mapa é complicadinho mesmo... Eu abusei do pessoal com range e de quem não tinha range em attack stance.

    Tenta jogar defensivamente - aperta X e vê até onde vai a range do adversário, e coloca seus personagens no final dela - assim os inimigos se atiram em você e é mais fácil de controlar a situação.

    Enfim, começando Chapter 13, e já tenho uma criança - PEEEEEERCYYY, o Pit mexicano. Passei umas duas horas no 12...
    eu to deixando meus healers atras,em quanto o corrin,e o amigo de infancia dele ficam juntos lutando com os inimigos,e os que sobracem,eu usava o odin ou o arqueiro,depois eu curava todo mundo,e continuava nesse mesmo circulo ate ganhar,estou no capitulo 11,e nao perdi nenhuma vez com essa estratégia (ate agora)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 20 Fev 2016, 19:49

    Hey, um pessoal do Reddit fez a tabela abaixo para ajudar nas classes. Para ver uma resolução maior, clique aqui.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 UflaQCx

    Sim, Jakob e Felicia são de classe avançada, mas o jogo não trata eles como tal, e sim, como uma classe inicial. Nas bases e tal. Nem eu entendi, mas o fato é que o jogo não trata eles como pre-promotes.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Dom 21 Fev 2016, 13:29

    Terminei o capitulo 16 no Conquest. Achei que começou a ficar razoavelmente fácil o jogo no normal mode/classic.

    Fiz uma planilha aqui com informações de personagens recrutáveis e itens nas fases para quem estiver jogando Conquest. Quem tiver interesse esta ai o link: Fire Emblem Fates - Conquest Guide
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 21 Fev 2016, 13:53

    Tiago Souza escreveu:Terminei o capitulo 16 no Conquest. Achei que começou a ficar razoavelmente fácil o jogo no normal mode/classic.

    Fiz uma planilha aqui com informações de personagens recrutáveis e itens nas fases para quem estiver jogando Conquest. Quem tiver interesse esta ai o link: Fire Emblem Fates - Conquest Guide

    Eita, estamos no mesmo ponto UHEAUHEAUHAE

    O 16 me deu um tanto de trabalho porque a Selena e o Laslow não paravam de morrer, mas depois deu tudo certo. Cê recrutou o Shura?

    btw tô a umas duas horas fuçando no My Castle, vou fazer algo de útil UHEAHUEAEA
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Dom 21 Fev 2016, 13:56

    Felipe Fabricio escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Terminei o capitulo 16 no Conquest. Achei que começou a ficar razoavelmente fácil o jogo no normal mode/classic.

    Fiz uma planilha aqui com informações de personagens recrutáveis e itens nas fases para quem estiver jogando Conquest. Quem tiver interesse esta ai o link: Fire Emblem Fates - Conquest Guide

    Eita, estamos no mesmo ponto UHEAUHEAUHAE

    O 16 me deu um tanto de trabalho porque a Selena e o Laslow não paravam de morrer, mas depois deu tudo certo. Cê recrutou o Shura?

    btw tô a umas duas horas fuçando no My Castle, vou fazer algo de útil UHEAHUEAEA
    Recrutei o Shura sim.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Dom 21 Fev 2016, 15:06

    Quase 1 dia inteiro e não consigo passar do capítulo 10. Se continuar assim vou para youtube para ver como passar sem perder um membro da equipe.

    Sinto muito falta de uma opção para reiniciar a partida quando um membro da equipe morre... é muito chato ter que fechar o jogo e depois reabrir no save.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 21 Fev 2016, 15:21

    BlackEyd escreveu:Quase 1 dia inteiro e não consigo passar do capítulo 10. Se continuar assim vou para youtube para ver como passar sem perder um membro da equipe.

    Sinto muito falta de uma opção para reiniciar a partida quando um membro da equipe morre... é muito chato ter que fechar o jogo e depois reabrir no save.

    Mas tem. R+L+Start ou R+L+Select reseta o jogo sem precisar fechar e abrir. É mó útil.

    No Chapter 10, a Camilla e a Beruka são bem úteis (eu não usei a Beruka depois, lol), a Ballista e as Fire Orbs também. Tenta colocar alguém defendendo em cada ponto que eles possam entrar por terra (incluindo as paredes quebráveis) e deixa as duas voadoras pra cuidar de quem vem voando, junto com as balistas. E mate qualquer um que puder entrar na range da área verde no turno seguinte.

    btw, começando o capítulo 17 (tava fazendo uns Paralogue até agora). Feliz que aumentaram o número de units possíveis pra levar, então vou trazer a Midori e o Leo também. Acho que ainda aumenta só mais dois spots, que eu provavelmente vou guardar pro Xander e mais alguém. Talvez a Camilla ou o Shigure.

    Tão pouca gente que pode levar, e tanta gente disponível ;-;
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Dom 21 Fev 2016, 15:28

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mas tem. R+L+Start ou R+L+Select reseta o jogo sem precisar fechar e abrir. É mó útil.

    Como é que eu nunca soube da existência disso! Surprised

    Felipe Fabricio escreveu:
    No Chapter 10, a Camilla e a Beruka são bem úteis (eu não usei a Beruka depois, lol), a Ballista e as Fire Orbs também. Tenta colocar alguém defendendo em cada ponto que eles possam entrar por terra (incluindo as paredes quebráveis) e deixa as duas voadoras pra cuidar de quem vem voando, junto com as balistas. E mate qualquer um que puder entrar na range da área verde no turno seguinte.

    btw, começando o capítulo 17 (tava fazendo uns Paralogue até agora). Feliz que aumentaram o número de units possíveis pra levar, então vou trazer a Midori e o Leo também. Acho que ainda aumenta só mais dois spots, que eu provavelmente vou guardar pro Xander e mais alguém. Talvez a Camilla ou o Shigure.

    Tão pouca gente que pode levar, e tanta gente disponível ;-;

    Pior é que eu faço isso... mas sempre na rodada 9/10 da algo de errado e alguém morre, sou muito azarado nessas % que o jogo oferece. Se estou levando uma surra do 10 imagina no 17, estou lascado.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Dom 21 Fev 2016, 15:49

    BlackEyd escreveu:Quase 1 dia inteiro e não consigo passar do capítulo 10. Se continuar assim vou para youtube para ver como passar sem perder um membro da equipe.

    Sinto muito falta de uma opção para reiniciar a partida quando um membro da equipe morre... é muito chato ter que fechar o jogo e depois reabrir no save.
    Fora o que já falaram, também é possivel ir no menu (apertando A em qualquer área do mapa) e salvar um bookmark. No menu inicio escolhe Continue e depois Save e a partida carrega do último ponto que você salvou.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Dom 21 Fev 2016, 15:55

    Tiago Souza escreveu:
    Fora o que já falaram, também é possivel ir no menu (apertando A em qualquer área do mapa) e salvar um bookmark. No menu inicio escolhe Continue e depois Save e a partida carrega do último ponto que você salvou.

    Espera, da para salvar no meio do jogo também? Quer dizer que todos os meus dias tentando zerar Awakening no Lunatic e Lunatic+ poderia ser salvo salvando via bookmark?

    E eu xingava tanto a Nintendo por não ter isso... e estava bem na minha cara.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Garo Master Dom 21 Fev 2016, 15:56

    BlackEyd escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Fora o que já falaram, também é possivel ir no menu (apertando A em qualquer área do mapa) e salvar um bookmark. No menu inicio escolhe Continue e depois Save e a partida carrega do último ponto que você salvou.

    Espera, da para salvar no meio do jogo também? Quer dizer que todos os meus dias tentando zerar Awakening no Lunatic e Lunatic+ poderia ser salvo salvando via bookmark?

    E eu xingava tanto a Nintendo por não ter isso... e estava bem na minha cara.
    Na verdade, é só um quicksave, então não fique muito animado.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Dom 21 Fev 2016, 17:18

    eu to no capitulo 17,mas nao fiz quase nada de util,nao casei ninguem,nao consegui forjar nada,e tambem to demorando pra entender como muitas coisas funcionam no my castle
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Dom 21 Fev 2016, 21:05

    silver snivy escreveu:eu to no capitulo 17,mas nao fiz quase nada de util,nao casei ninguem,nao consegui forjar nada,e tambem to demorando pra entender como muitas coisas funcionam no my castle
    faz a manha de jogar o DLC map várias vezes que aumenta o suport e casa uns personagens, além de ficarem mais fortes ainda quando estão juntos, aparecer o paralogues correspondentes de certos personagens

    o my castle é legal pra upar suport também, se quiser, escolhe visitar castelos no pelo rank de batalhas ou de visitas, tem uns mapas que o pessoal não coloca ninguém pra defender, e ganha pontos por não fazer quase nada...
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Dom 21 Fev 2016, 22:00

    Estou em dúvida  em qual jogo comprar 

    TT-TT

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 17 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:55