Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 21:38

    Eu tava pensando também em fazer um M!Corrin e fazer Corrin x Azura. É implicado mais ou menos no estilo de Chrom e Sumia, Wind.

    Hinoka parece legal, mas é dentre todos os Royals a que eu menos sei algo (tirando que ela doublou e quase matou todo mundo no Chapter 6), então não posso ser de muita ajuda. Menos ainda da Oboro.

    Eu acho que você devia ir de Hinoka ou Oboro, já que são as que você gosta mais, e não tentar fazer um "canon pairing". Mas vai de você ^^

    ---

    Passei o Chapter 10, amém. Chapter do inferno...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 19 Fev 2016, 21:44

    Felipe Fabricio escreveu:Eu tava pensando também em fazer um M!Corrin e fazer Corrin x Azura. É implicado mais ou menos no estilo de Chrom e Sumia, Wind.

    Hinoka parece legal, mas é dentre todos os Royals a que eu menos sei algo (tirando que ela doublou e quase matou todo mundo no Chapter 6), então não posso ser de muita ajuda. Menos ainda da Oboro.

    Eu acho que você devia ir de Hinoka ou Oboro, já que são as que você gosta mais, e não tentar fazer um "canon pairing". Mas vai de você ^^

    ---

    Passei o Chapter 10, amém. Chapter do inferno...

    Eu não tenho nenhum problema em canon pairings... Eu até acho legal Chrom x Sumia. Eu até comecei a achar mais legal a Azura com o decorrer do jogo. Como eu disse, acho que irei deixar a Azura para Nohr. E vou pensando com o decorrer dos capítulos também. Não é de uma hora pra outra que vou conseguir Rank S mesmo.

    Outra dúvida, alguém comprou o pack de Mapas DLC disponível? Sabem se por acaso, comprarmos, vamos poder acessá-los antes da datas de lançamento divulgadas nesse site? http://fireemblemfates.nintendo.com/dlc/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 21:58

    Hey, eu adoro Chrom x Sumia qq

    Não comprei, mas sei que não, você não consegue eles do tempo. Você consegue eles na data que estiver ali, mas de graça.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 19 Fev 2016, 21:59

    Felipe Fabricio escreveu:Hey, eu adoro Chrom x Sumia qq

    Não comprei, mas sei que não, você não consegue eles do tempo. Você consegue eles na data que estiver ali, mas de graça.

    Ah, então vou esperar... Nem são todos os que quero. O que mais estou interessado é aquele capítulo ali que dá pra recrutar a Anna...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 22:03

    Eu tô interessado no da Anna e no que explica a história do Owain, Severa e Inigo.

    Vou ter que pegar um $10 pra isso e sobra dinheiro, então acho que vou pegar o mapa de Elincia's Gambit também. Adoro aquele mapa, e dá a classe do Ike como recompensa.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 19 Fev 2016, 22:05

    Felipe Fabricio escreveu:Eu tô interessado no da Anna e no que explica a história do Owain, Severa e Inigo.

    Vou ter que pegar um $10 pra isso e sobra dinheiro, então acho que vou pegar o mapa de Elincia's Gambit também. Adoro aquele mapa, e dá a classe do Ike como recompensa.

    Ranger, Hero ou Vanguard?

    E o Ike aparece mesmo? Então preciso desse mapa...
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 19 Fev 2016, 22:07

    My castle não upa level, mas aumenta afinidade. Isso torna muito facil conseguir S Rank. Terminei capitulo 7 com S Rank com a Felicia mesmo. Quando for jogar no Hard ou Lunatico escolho com mais cuidado.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 22:18

    Vanguard. E não, o Ike não aparece, é só o mapa QQ

    btw ainda não fiz S rank com ninguém, mas tô quase fazendo entre Effie e Arthur
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 19 Fev 2016, 22:25

    Felipe Fabricio escreveu:Vanguard. E não, o Ike não aparece, é só o mapa QQ

    btw ainda não fiz S rank com ninguém, mas tô quase fazendo entre Effie e Arthur

    Pooooxa... ;---;

    Mas preciso dessa classe para o Ryu...
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 19 Fev 2016, 23:13

    Finalmente cheguei no cap 6... mesmo eu tendo comprado a rota Nohr e visto os acontecimentos de Hoshido no jogo, eu preciso lutar ao lados deles... aquele rei do Nohr é muito escroto.


    Quem quiser doar essa rota eu aceito de bom grado enquanto juntarei dinheiro tanto para ela e como para a "revelação".

    Chorei
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 23:18

    BlackEyd escreveu:Finalmente cheguei no cap 6... mesmo eu tendo comprado a rota Nohr e visto os acontecimentos de Hoshido no jogo, eu preciso lutar ao lados deles... aquele rei do Nohr é muito escroto.


    Quem quiser doar essa rota eu aceito de bom grado enquanto juntarei dinheiro tanto para ela e como para a "revelação".

    Chorei

    Eu fiquei assim também, mas não se preocupe que daqui uns dois capítulos esse sentimento passa

    QNNN

    Eles fizeram isso de um modo que você se sente mal tanto por estar só em Hoshido como por estar só em Nohr. Genial isso.

    btw capítulo 11 completo wee
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wesley Sáb 20 Fev 2016, 00:01

    eae negos
    qual é a melhor versão
    quais as diferenças entre elas etc
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Sáb 20 Fev 2016, 01:00

    Wesley escreveu:eae negos
    qual é a melhor versão
    quais as diferenças entre elas etc

    A melhor é a Conquest porque tem a Camilla
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 20151209163603
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 20 Fev 2016, 03:19

    Wesley escreveu:eae negos
    qual é a melhor versão
    quais as diferenças entre elas etc
    ninguem nem teve tempo de acabar uma rota ainda kkk
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sáb 20 Fev 2016, 12:36

    Toda vez que entro na DLC do príncipe "Chorom" sinto que estou roubando no jogo por ganhar suporte A com os personagens, mesmo assim eu adorei aquilo.

    Não estou conseguindo passar do capitulo 8 sem perder uma unidade. Sempre que chega nos momentos finais alguém erra o ataque e o inimigo acerta... Dá raiva!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 16 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:25