Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Ter 08 Mar 2016, 20:53

    aonde é pra deixar o Castle adress aqui??

    btw 01014-55127-27309-82550
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qua 09 Mar 2016, 08:38

    Galera, suponhamos que acabei de recrutar uma unidade ainda não promovida e lvl 10. Compensa eu usar o Master Seal logo de cara ou é mais vantajoso pegar lvl 20 com ela pra só dps usar o Seal? Não sei se to perdendo 10 lvls de status ou se isso não faz diferença :s
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qua 09 Mar 2016, 09:22

    Fawlk escreveu:Galera, suponhamos que acabei de recrutar uma unidade ainda não promovida e lvl 10. Compensa eu usar o Master Seal logo de cara ou é mais vantajoso pegar lvl 20 com ela pra só dps usar o Seal? Não sei se to perdendo 10 lvls de status ou se isso não faz diferença :s
    Se promover antes do 20 deixa sim de ganhar pontos nos status, mas se pretende usar Infinit Seal futuramente nem faz tanta diferença. 

    Estou jogando no Lunatic e muito bravamente resistindo em não usar Master Seal antes da hora (não gosto da ideia de usar os Infinite Seal, acho que de alguma forma estaria trapaceando).
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qua 09 Mar 2016, 09:26

    Tiago Souza escreveu:
    Fawlk escreveu:Galera, suponhamos que acabei de recrutar uma unidade ainda não promovida e lvl 10. Compensa eu usar o Master Seal logo de cara ou é mais vantajoso pegar lvl 20 com ela pra só dps usar o Seal? Não sei se to perdendo 10 lvls de status ou se isso não faz diferença :s
    Se promover antes do 20 deixa sim de ganhar pontos nos status, mas se pretende usar Infinit Seal futuramente nem faz tanta diferença. 

    Estou jogando no Lunatic e muito bravamente resistindo em não usar Master Seal antes da hora (não gosto da ideia de usar os Infinite Seal, acho que de alguma forma estaria trapaceando).
    A, então vou continuar a upar mesmo. No meu save anterior eu ferrei meus status por isso e depois ficou um pouco chato. Enfim, pelo menos na dlc de exp posso grindar infinitamente até o lvl 20, usar master seals em todos e permaneço no chapter 11 sahusahuashuas
    @ultima coisa: quando se trata de unidades já promovidas (lê-se Jakob), eu posso usar o Heart Seal a qualquer momento sem preocupar com status né? já que o lvl não altera :s
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wolflink Qua 09 Mar 2016, 14:49

    Tiago Souza escreveu:
    Wolflink escreveu:Desculpem esta perguntando de novo. Eu vou comprar a mídia fisica do Conquest. Nesse caso quanto vai ficar a digital do Birthright ?
    40 reais se for eshop BR. 20 dolar se eshop for americana.
    boa, valeu mano, sanou minhas duvidas. Ainda bem que a minha é a BR ahsushuh americana ta tenso : /
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qua 09 Mar 2016, 15:11

    Fawlk escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Fawlk escreveu:Galera, suponhamos que acabei de recrutar uma unidade ainda não promovida e lvl 10. Compensa eu usar o Master Seal logo de cara ou é mais vantajoso pegar lvl 20 com ela pra só dps usar o Seal? Não sei se to perdendo 10 lvls de status ou se isso não faz diferença :s
    Se promover antes do 20 deixa sim de ganhar pontos nos status, mas se pretende usar Infinit Seal futuramente nem faz tanta diferença. 

    Estou jogando no Lunatic e muito bravamente resistindo em não usar Master Seal antes da hora (não gosto da ideia de usar os Infinite Seal, acho que de alguma forma estaria trapaceando).
    A, então vou continuar a upar mesmo. No meu save anterior eu ferrei meus status por isso e depois ficou um pouco chato. Enfim, pelo menos na dlc de exp posso grindar infinitamente até o lvl 20, usar master seals em todos e permaneço no chapter 11 sahusahuashuas
    @ultima coisa: quando se trata de unidades já promovidas (lê-se Jakob), eu posso usar o Heart Seal a qualquer momento sem preocupar com status né? já que o lvl não altera :s
    Sim, Heart Seal pode usar a vontade sem se preocupar com os status. No caso do Jakob é bom usar depois do lv 15 que é quando ele pega a última skill na classe que ele inicia.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 09 Mar 2016, 16:11

    Estou sem o jogo aqui pessoal. Tem como no meio do jogo mudar para o modo phoenix ??? 

    ja vi q nao vou ter paciencia pra terminar conquest se ficar mega hard  - pq estou mesmo ansioco pelo revelation ea  historia final. rs
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qua 09 Mar 2016, 16:16

    ricardosummers escreveu:Estou sem o jogo aqui pessoal. Tem como no meio do jogo mudar para o modo phoenix ??? 

    ja vi q nao vou ter paciencia pra terminar conquest se ficar mega hard  - pq estou mesmo ansioco pelo revelation ea  historia final. rs
    A partir do capitulo 6 é possivel sim mudar a dificuldade (sempre para baixo e impossivel de retornar depois). Phoenix mode só tem disponivel na dificuldade Normal.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 09 Mar 2016, 16:26

    Eu ja estou no modo normal. Queria saber se no meio eu posso mudar pra classic.  So encontrei de mudar o lunatic. Hard e normal .
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qua 09 Mar 2016, 16:32

    ricardosummers escreveu:Eu ja estou no modo normal. Queria saber se no meio eu posso mudar pra classic.  So encontrei de mudar o lunatic. Hard e normal .
    Você seleciona o Normal mesmo e na sequencia vai pedir pra escolher Classic ou Phoenix. Se escolher phoenix não pode voltar para o classic depois.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 09 Mar 2016, 16:38

    Aaaa. Nao tinha clicDo no normal ainda..  saquei.  Thaanks
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qua 09 Mar 2016, 19:57

    Nussa, já quero Jakob paladin!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 10 Mar 2016, 17:04

    Revelations lançou!

    Tô jogando já, tá muito bom *-*
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qui 10 Mar 2016, 17:24

    Felipe Fabricio escreveu:Revelations lançou!

    Tô jogando já, tá muito bom *-*
    Baixei aqui. Quase não vejo que abriu 3 novos slots. Já ia apagando um save.

    Tem que refazer os 6 primeiros capitulos né?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 10 Mar 2016, 17:34

    Tiago Souza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Revelations lançou!

    Tô jogando já, tá muito bom *-*
    Baixei aqui. Quase não vejo que abriu 3 novos slots. Já ia apagando um save.

    Tem que refazer os 6 primeiros capitulos né?

    Nope. É só ir em "Branch of Fate" na tela inicial que ele começa já do sexto capítulo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 30 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:17