Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Seg 07 Mar 2016, 20:44

    Acabei o birthright.  Uau.  Gostei, mas esperava mais emocao como o awakening.... sera q deixaram pro revelation ser mais punk ?

    Ja comecei o conquest agora Smile mas se ficar muito hard vou deixar phoenix mode. Nao quero stress e sim diversao kkkkk
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 07 Mar 2016, 20:47

    EAHEAHUEAHUEA O importante é se divertir ^^

    Sério que achou sem emoção? Falam muito mais que Birthright é o mais emocionante e tals, principalmente pelas mortes no fim do jogo. Mas não sei, não joguei qq
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Seg 07 Mar 2016, 21:01

    Felipe Fabricio escreveu:btw, pra quem quer ouvir a versão inteira de Lost in Thoughts All Alone, com as letras de Conquest, Birthright e Revelations (a versão que toca nos créditos), tem um link pra download aqui. Eu achei uns dias atrás QQ

    A letra é bem bonita - está toda aqui, na seção "Full English Lyrics".

    Obrigado me divulgar esse link que disponibiliza meu novo toque de celular! Agora toda vez que ouvir isso vou lembrar de minha tristeza por não ter tempo para jogar. Sad

    Tenso é que atualmente só estou jogando Valkyria Chronicles, XCOM e Fates... é muita jogo de estratégia e mortes para meu cérebro processar nos sábados e domingos.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Mar 2016, 08:18

    Comecei o conquest no normal mesmo. Nao escolhi o phoenix nao kkkkk


    Bem, certas mortes do final foram um choque, mas ja era bem previsivel....  e ja o comeco do conquest eu achei melhor pois os hoshidos ja ficam p da vida q vc larfou eles e seu pai o rei garon ja ta bravo q vc.voltou e seus irmaos ja acham estranho. Acho q a historia vaiter mais revira voltas do q birthright
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Ter 08 Mar 2016, 08:48

    Vcs acreditam q eu não comprei ainda o jogo pq eu to em duvida se compro o jogo físico ou o digital ;-;
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 08 Mar 2016, 08:50

    Rostrec escreveu:Vcs acreditam q eu não comprei ainda o jogo pq eu to em duvida se compro o jogo físico ou o digital ;-;
    Tava na mesma dúvida mas conclui que o digital valeria mais financeiramente e em tempos de crise, não da pra brincar :c
    Comecei um save paralelo pra ver se faço uns casamentos melhores e uso as DLCs com mais eficiência
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Mar 2016, 10:15

    paguei 150 no digital - e um pouco de iof, mas nao passa de 165 reais... a midia fisica acho q ta tudo perto dos 200 ou mais.

    dae a dlc para o outro jogo esta a 40 reais. 

    ultimamente estou indo soh de midia digital, ate mesmo pro wiiu.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 08 Mar 2016, 10:56

    ricardosummers escreveu:paguei 150 no digital - e um pouco de iof, mas nao passa de 165 reais... a midia fisica acho q ta tudo perto dos 200 ou mais.

    dae a dlc para o outro jogo esta a 40 reais. 

    ultimamente estou indo soh de midia digital, ate mesmo pro wiiu.
    Ta valendo a pena midia digital no wii U com esse dolar? eu comprava qdo o dolar tava abaixo dos 3 reais, bons tempos <3 Enfim, vendi ele semana passada yooolo. To pensando seriamente em comprar alguns digitais pro 3ds agora pq oh, tem lançamento a 270+ (daaale Explorers).
    Bicho, com a DLC de exp e gold, conquest se torna fácil até mesmo no hard :s
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Mar 2016, 11:00

    Fawlk escreveu:
    ricardosummers escreveu:paguei 150 no digital - e um pouco de iof, mas nao passa de 165 reais... a midia fisica acho q ta tudo perto dos 200 ou mais.

    dae a dlc para o outro jogo esta a 40 reais. 

    ultimamente estou indo soh de midia digital, ate mesmo pro wiiu.
    Ta valendo a pena midia digital no wii U com esse dolar? eu comprava qdo o dolar tava abaixo dos 3 reais, bons tempos <3 Enfim, vendi ele semana passada yooolo. To pensando seriamente em comprar alguns digitais pro 3ds agora pq oh, tem lançamento a 270+ (daaale Explorers).
    Bicho, com a DLC de exp e gold, conquest se torna fácil até mesmo no hard :s

    o ultimo jogo q comprei no digital pra wiiu foi o xenoblade, que valeu MUITO em comparacao aos valores q eles estao pedindo a midia fisica. e é um jogao !

    eu ouvi que a a dlc de exp nao dava muita exp... entao se ficar dificil no modo normal eu vou comprar entao. rs
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 08 Mar 2016, 11:04

    ricardosummers escreveu:
    Fawlk escreveu:
    ricardosummers escreveu:paguei 150 no digital - e um pouco de iof, mas nao passa de 165 reais... a midia fisica acho q ta tudo perto dos 200 ou mais.

    dae a dlc para o outro jogo esta a 40 reais. 

    ultimamente estou indo soh de midia digital, ate mesmo pro wiiu.
    Ta valendo a pena midia digital no wii U com esse dolar? eu comprava qdo o dolar tava abaixo dos 3 reais, bons tempos <3 Enfim, vendi ele semana passada yooolo. To pensando seriamente em comprar alguns digitais pro 3ds agora pq oh, tem lançamento a 270+ (daaale Explorers).
    Bicho, com a DLC de exp e gold, conquest se torna fácil até mesmo no hard :s

    o ultimo jogo q comprei no digital pra wiiu foi o xenoblade, que valeu MUITO em comparacao aos valores q eles estao pedindo a midia fisica. e é um jogao !

    eu ouvi que a a dlc de exp nao dava muita exp... entao se ficar dificil no modo normal eu vou comprar entao. rs
    Poisé, eu tava sem tempo e dinheiro pra sustentar, ai passei ele pra frente, a faculdade ta sugando minha força vital e só consigo me dedicar ao 3ds msm.
    Enfim, sobre a DLC de gold ela realmente não da tanta exp mas em Conquest que não tem mapas pra grindar, ela se torna uma boa saida.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Mar 2016, 11:08

    Fawlk escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    Fawlk escreveu:
    ricardosummers escreveu:paguei 150 no digital - e um pouco de iof, mas nao passa de 165 reais... a midia fisica acho q ta tudo perto dos 200 ou mais.

    dae a dlc para o outro jogo esta a 40 reais. 

    ultimamente estou indo soh de midia digital, ate mesmo pro wiiu.
    Ta valendo a pena midia digital no wii U com esse dolar? eu comprava qdo o dolar tava abaixo dos 3 reais, bons tempos <3 Enfim, vendi ele semana passada yooolo. To pensando seriamente em comprar alguns digitais pro 3ds agora pq oh, tem lançamento a 270+ (daaale Explorers).
    Bicho, com a DLC de exp e gold, conquest se torna fácil até mesmo no hard :s

    o ultimo jogo q comprei no digital pra wiiu foi o xenoblade, que valeu MUITO em comparacao aos valores q eles estao pedindo a midia fisica. e é um jogao !

    eu ouvi que a a dlc de exp nao dava muita exp... entao se ficar dificil no modo normal eu vou comprar entao. rs
    Poisé, eu tava sem tempo e dinheiro pra sustentar, ai passei ele pra frente, a faculdade ta sugando minha força vital e só consigo me dedicar ao 3ds msm.
    Enfim, sobre a DLC de gold ela realmente não da tanta exp mas em Conquest que não tem mapas pra grindar, ela se torna uma boa saida.

    entendi.. bem eu acho q estuo no cap 9 e 10 ainda... veremos mais pra frente.

    ah. eu ate achei o final do birthright meio que facil. tinha alguns personagem em level 15 e outro level 10-12 (second class) e mesmo assim deu para matar os chefoes finais facilmente. (eu ja ta ate parando para grindar uns ate level 13, mas dae fui tentar e consegui . rs)
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rhyel Ter 08 Mar 2016, 16:21

    Quem quiser um desafio de castelo mais mediano, segue aqui o meu.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 0QASs2g

    Não uso muito o recurso online no jogo, mas já fiz algumas investidas em my castle.

    Vou visitar em breve todos da página inicial.

    Tem gente boazinha deixando o castelo com os heróis sem arma para você vencer logo e comprar skill.

    Não é meu caso.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wolflink Ter 08 Mar 2016, 17:01

    Desculpem esta perguntando de novo. Eu vou comprar a mídia fisica do Conquest. Nesse caso quanto vai ficar a digital do Birthright ?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Ter 08 Mar 2016, 17:07

    Wolflink escreveu:Desculpem esta perguntando de novo. Eu vou comprar a mídia fisica do Conquest. Nesse caso quanto vai ficar a digital do Birthright ?
    40 reais se for eshop BR. 20 dolar se eshop for americana.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 08 Mar 2016, 19:47

    Visitei o castelo de todos e dei um óculos de funkeiro pra todo mundo <3

    O meu castelo também tem defesas fortes - nem eu consigo invadir ele QQ Depois tento invadir o seu, Rhyel.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 29 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:56