Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Qui 18 Fev 2016, 02:17

    *olha pra carteira com pouco dinheiro*
    *olha pra pilha de matéria que tem que estudar para uma época de provas que vai durar 3 semanas*
    *olha para este tópico*

    MALDITA GREVE!!!!

    Enfim, não comprei o jogo e nem irei, não vou ficar me tentando quando, mesmo que eu comprasse, eu não poderia jogar por pelo menos 3 semanas (sim, meu nick é zoado, mas não quer dizer que eu sou, e isso me lembra que eu tenho que pedir pra um modera voltá-lo pro de antes). Se eu for comprar, só em março. Ou eu até deixe pra lá porque a pilha de jogos acumulados aqui precisa ser diminuída antes de comprar novos.  dface

    (e sim como podem ver estou varando noite estudando neste exato momento)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Fev 2016, 02:32

    Mazzina escreveu:*olha pra carteira com pouco dinheiro*
    *olha pra pilha de matéria que tem que estudar para uma época de provas que vai durar 3 semanas*
    *olha para este tópico*

    MALDITA GREVE!!!!

    Enfim, não comprei o jogo e nem irei, não vou ficar me tentando quando, mesmo que eu comprasse, eu não poderia jogar por pelo menos 3 semanas (sim, meu nick é zoado, mas não quer dizer que eu sou, e isso me lembra que eu tenho que pedir pra um modera voltá-lo pro de antes). Se eu for comprar, só em março. Ou eu até deixe pra lá porque a pilha de jogos acumulados aqui precisa ser diminuída antes de comprar novos.  dface

    (e sim como podem ver estou varando noite estudando neste exato momento)

    Feito \O

    Boa sorte nas suas provas ^^ Ainda bem que eu estou de férias, mas eu estou preocupado com jogar o Revelation pelos mesmos motivos...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Qui 18 Fev 2016, 03:02

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazzina escreveu:*olha pra carteira com pouco dinheiro*
    *olha pra pilha de matéria que tem que estudar para uma época de provas que vai durar 3 semanas*
    *olha para este tópico*

    MALDITA GREVE!!!!

    Enfim, não comprei o jogo e nem irei, não vou ficar me tentando quando, mesmo que eu comprasse, eu não poderia jogar por pelo menos 3 semanas (sim, meu nick é zoado, mas não quer dizer que eu sou, e isso me lembra que eu tenho que pedir pra um modera voltá-lo pro de antes). Se eu for comprar, só em março. Ou eu até deixe pra lá porque a pilha de jogos acumulados aqui precisa ser diminuída antes de comprar novos.  dface

    (e sim como podem ver estou varando noite estudando neste exato momento)

    Feito \O

    Boa sorte nas suas provas ^^ Ainda bem que eu estou de férias, mas eu estou preocupado com jogar o Revelation pelos mesmos motivos...

    Whoa that was fast. Thanks FF!

    Pois é, se não fosse a greve eu também estaria de férias. Mas não, to aqui pagando pato por uma greve retardada em que ninguém conseguiu nada. Eu poderia estar no hype.

    Mas bem, pelo menos vou ver se acompanho as análises quantos aos jogos e tal. (aí quando eu comprar o jogo eu já começo com time competitivo todo na mente -n)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 18 Fev 2016, 14:46

    Comprei o Conquest ontem na eshop canadense... Como sou super fã da franquia, acabei optando pela versão mais difícil. Minha mão tá até coçando pra jogar hehehe


    PS1.: faz MUITO tempo que  não entro aqui no fórum, voltei principalmente pra debater sobre o jogo =P

    PS2.: não sei o que houve com minha assinatura. depois arrumo uma decente.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Fev 2016, 16:21

    Stéphano Wallace escreveu:Comprei o Conquest ontem na eshop canadense... Como sou super fã da franquia, acabei optando pela versão mais difícil. Minha mão tá até coçando pra jogar hehehe


    PS1.: faz MUITO tempo que  não entro aqui no fórum, voltei principalmente pra debater sobre o jogo =P

    PS2.: não sei o que houve com minha assinatura. depois arrumo uma decente.

    É hoje, vamos lá \O/

    btw, lindo avatar do Joshua eauhaeuhae
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 18 Fev 2016, 16:25

    Felipe Fabricio escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Comprei o Conquest ontem na eshop canadense... Como sou super fã da franquia, acabei optando pela versão mais difícil. Minha mão tá até coçando pra jogar hehehe


    PS1.: faz MUITO tempo que  não entro aqui no fórum, voltei principalmente pra debater sobre o jogo =P

    PS2.: não sei o que houve com minha assinatura. depois arrumo uma decente.

    É hoje, vamos lá \O/

    btw, lindo avatar do Joshua eauhaeuhae

    Obrigado =)

    Estou torcendo para que seja lançado às 21hs como o pessoal ta comentando. Agora é esperar.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 18 Fev 2016, 16:44

    eu preciso de uns 2mil blocos para instalar o fates.

    Eu posso colocar meu cartao sd no pc e mover alguns jogos para uma pendrive tipo de backup e assim liberar espaço pra ele e comprar o fire emblem ??
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qui 18 Fev 2016, 17:04

    ricardosummers escreveu:eu preciso de uns 2mil blocos para instalar o fates.

    Eu posso colocar meu cartao sd no pc e mover alguns jogos para uma pendrive tipo de backup e assim liberar espaço pra ele e comprar o fire emblem ??
    Acho que não tem como você copiar o arquivo de um jogo em especifico do SD. O que você pode fazer é copiar todos os dados do SD, mas isso normalmente só é útil quando a pessoa vai trocar o SD no console por um outro com maior capacidade.

    Aconselho apagar algum jogo que tenha comprado pela eshop e que não jogue mais.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 18 Fev 2016, 17:47

    Tiago Souza escreveu:
    ricardosummers escreveu:eu preciso de uns 2mil blocos para instalar o fates.

    Eu posso colocar meu cartao sd no pc e mover alguns jogos para uma pendrive tipo de backup e assim liberar espaço pra ele e comprar o fire emblem ??
    Aconselho apagar algum jogo que tenha comprado pela eshop e que não jogue mais.
    Lembrando que se ele tiver sido comprado utilizando a mesma NNID vinculada ao console vc poderá baixa-lo novamente quando quiser xD
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Qui 18 Fev 2016, 18:50

    Tava vendo as vozes em inglês dos chars de fates...

    http://amagicrobot.tumblr.com/post/139549757503/lutzpercy-english-my-room-lines-ace-is-the-dub

    Não sabia que o Pit era seu pretendente em Fates -N
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qui 18 Fev 2016, 18:52

    Tenho star fox e kid icarus q baixei com os codigos da promocao la qnd a nintendo club ia deixar de existir.
    Acho q d qualquer forma vou entao copiar numa pen praver se volta depois.  Mas se posso baixE depois ok.  (Apesar q devo tirar star fox ja q logo tera pra wiiu)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zerok Qui 18 Fev 2016, 18:56

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    ricardosummers escreveu:eu preciso de uns 2mil blocos para instalar o fates.

    Eu posso colocar meu cartao sd no pc e mover alguns jogos para uma pendrive tipo de backup e assim liberar espaço pra ele e comprar o fire emblem ??
    Aconselho apagar algum jogo que tenha comprado pela eshop e que não jogue mais.
    Lembrando que se ele tiver sido comprado utilizando a mesma NNID vinculada ao console vc poderá baixa-lo novamente quando quiser xD
    E o 3ds faz cópia de segurança do save.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Fev 2016, 20:45

    Mazzina escreveu:Tava vendo as vozes em inglês dos chars de fates...

    http://amagicrobot.tumblr.com/post/139549757503/lutzpercy-english-my-room-lines-ace-is-the-dub

    Não sabia que o Pit era seu pretendente em Fates -N


    MDS

    EAUUHEAUHAEEAUEAUAEUHAEEAUEA

    Eu já adorava o Percy, agora....

    15 minutos? pfvr nintendo
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 18 Fev 2016, 20:58

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazzina escreveu:Tava vendo as vozes em inglês dos chars de fates...

    http://amagicrobot.tumblr.com/post/139549757503/lutzpercy-english-my-room-lines-ace-is-the-dub

    Não sabia que o Pit era seu pretendente em Fates -N


    MDS

    EAUUHEAUHAEEAUEAUAEUHAEEAUEA

    Eu já adorava o Percy, agora....

    15 minutos? pfvr nintendo
    Será? hue
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Fev 2016, 21:01

    Stéphano Wallace escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazzina escreveu:Tava vendo as vozes em inglês dos chars de fates...

    http://amagicrobot.tumblr.com/post/139549757503/lutzpercy-english-my-room-lines-ace-is-the-dub

    Não sabia que o Pit era seu pretendente em Fates -N


    MDS

    EAUUHEAUHAEEAUEAUAEUHAEEAUEA

    Eu já adorava o Percy, agora....

    15 minutos? pfvr nintendo
    Será? hue

    Parece que não

    ;-;

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 13 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:38