Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 17 Fev 2016, 11:28

    ricardosummers escreveu:Soh joguei o awakening mas curto jogos assim. Acho que seria melhro já pegar a conquest né ?

    ps - mas mesmo dentro tipo da conquest eu escolho se eu vou pra nohr ou hoshido, correto ?

    Não. Na Conquest você vai apenas pra Nohr e na Birthright apenas pra Hoshido. Você só pode escolher se tiver mais de uma versão.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 17 Fev 2016, 11:41

    MAs eu nao entendi isso de que se vc comprar digital depois do capitulo 6 que vc pode escolher.... se eu ja comprei a versao birthright por exemplo entao e nao tenho mais escolha.

    ou tipo, depois q eu terminar e eu comprar o conquest, eu ja inicio logo depois do cap 5 , nao precisando fazendo tudo de novo ? eh isso ?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 17 Fev 2016, 12:07

    Sim, uma vez que você termina já pode começar logo do capítulo 5 ^^

    Se você tiver duas ou três versões, você poderá escolher qual jogar a partir do capítulo 5 - os 5 primeiros capítulos são iguais em todas as rotas, por isso você pode pular eles se já tiver zerado.

    Considerando que você tenha as 3 versões, no capítulo 5 te darão a escolha - ficar com Nohr, Hoshido ou nenhum. Se você só tiver uma versão, não haverá escolha: você irá pro caminho da sua versão (Birthright, Hoshido. Conquest, Nohr)

    Para ter a terceira rota é necessário ter ao menos uma versão, então se você tiver a terceira rota, você sempre terá uma escolha.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 17 Fev 2016, 12:45

    saquei ! e já da pra comprar as 3 com desconto na eshop brasileira ?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 17 Fev 2016, 12:54

    ricardosummers escreveu:saquei ! e já da pra comprar as 3 com desconto na eshop brasileira ?

    Bem...

    Você pode comprar a primeira versão, que são 40 dólares (não sei quanto é na eShop BR, acho que é 150 ---alguém falou algumas páginas atrás, dá uma olhada). Se você comprar a outra versão in-game, você paga apenas 20 dólares. Porém, se você comprar agora, via eShop, paga 40. Isso vale pra BR também.

    Revelation sempre custará 20 dólares (preço BR ainda não divulgado), porém não está na eShop ainda, e é necessário ter uma das versões pra comprar. Lança dia 11 de Março.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 17 Fev 2016, 13:08

    Demorou. comprarei a birth e depois ingame a conquest para depois a revelations... ficou tudo claro auhauhhauuha  thanks !
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 17 Fev 2016, 15:12

    Saem os primeiros reviews!

    • IGN - Conquest : 9,5
    • IGN - Birthright : 9,4

    eita ***

    Eu não esperava uma nota assim logo de cara, wow. Espero que o resto siga o mesmo padrão \O/

    Edit - Mais reviews.


    • Gamespot - Birthright: 8
    • Gamespot - Conquest: 7
    • Gamespot - Revelation: 9


    Não entendi essa nota de Conquest da Gamespot, lol. Eles... Reclamaram que não dá pra grindar...?

    Edit Final - Ah, tá saindo um monte de coisa no Metacritic, é mais fácil olhar lá.



    Birthright está em 87 e Conquest está em 90, por enquanto.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Qua 17 Fev 2016, 17:19

    já esperava que o Conquest fosse mais bem avaliado, ele resgata a essência dos primeiros jogos, a estratégia conta muito mais, mesmo na dificuldades medianas.

    mesmo assim, escolher Hoshido numa dificuldade Lunatic+ vai ter que grindar muito e ainda escolher com cuidado cada passo...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qua 17 Fev 2016, 18:19

    no modo conquest voce joga so os capitulos e dlcs?
    voce nao pode lutar com risens que nascem no mapa?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Garo Master Qua 17 Fev 2016, 18:59

    silver snivy escreveu:no modo conquest voce joga so os capitulos e dlcs?
    voce nao pode lutar com risens que nascem no mapa?
    É o formato tradicional de Fire Emblem, onde quando um capítulo acaba, o outro imediatamente começa, sem interação com um World Map ou como grindar.
    Então, é, eu acho que é assim mesmo study
    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por DevLink Qua 17 Fev 2016, 19:21

    Sanksuel escreveu:já esperava que o Conquest fosse mais bem avaliado, ele resgata a essência dos primeiros jogos, a estratégia conta muito mais, mesmo na dificuldades medianas.

    mesmo assim, escolher Hoshido numa dificuldade Lunatic+ vai ter que grindar muito e ainda escolher com cuidado cada passo...

    Fates não tem Lunatic+, mas as batalhas estão mais balanceadas com a mudança nas armas e agora que os inimigos podem formar dupla. Eu joguei Hoshido no Lunatic com permadeath desde o começo e gostei muito da experiência, teve horas que precisei grindar um pouco mas mesmo assim tinha que pensar bastante nas batalhas, só na reta final do jogo que o Ryouma ficou meio overpower. Nohr joguei no normal porque estava mais interessado na história mas mesmo assim sofri um pouco já que não da para grindar e os objetivos são mais variados. Já o Revelations tem um ponto da história que a dificuldade dá uma subida enorme
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qua 17 Fev 2016, 22:12

    E finalmente o 3DS disse "Dias restantes até o lançamento: 1" pelo que percebi o número muda quando da 9h da noite... será que amanhã vai ser liberado às nove também?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qua 17 Fev 2016, 22:30

    BlackEyd escreveu:E finalmente o 3DS disse "Dias restantes até o lançamento: 1" pelo que percebi o número muda quando da 9h da noite... será que amanhã vai ser liberado às nove também?
    Acho que sim. Devem liberar o download nesse horário mesmo. Estou torcendo por isso.

    Curioso que não atualizei o horário no 3DS quanto o horário de verão começou e no meu caso esse número de dias restantes atualiza somente 22hs (21hs no console).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Fev 2016, 00:50

    9H DA NOITE?
    AEHOOOOOOOOO

    btw comprei ontem de manhã já, então estou no hype aqui

    Tava achando que ia sair 3 da manhã...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qui 18 Fev 2016, 01:17

    Felipe Fabricio escreveu:9H DA NOITE?
    AEHOOOOOOOOO

    btw comprei ontem de manhã já, então estou no hype aqui

    Tava achando que ia sair 3 da manhã...
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Tumblr_nm9p3fhqpi1sb6d19o1_500
    comprei o conquest,and my body is ready

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 12 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:16