Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qua 27 Jan 2016, 15:38

    Felipe Fabricio escreveu:Mais nomes traduzidos revelados!

    Lawzard - Lazlow
    Benoit - Benny
    Pieri - Peri
    Matoi - Caeldori
    Nishiki - Kaden
    Yuugiri - Reina
    Crimson - Scarlet
    Éponine - Nina
    Fuuga - Fuga
    Hormone - Llewelyn

    depois eu atualizo o tpc com isso

    Also, Caeldori é um anagrama de Cordelia EUAHUEAHUEAU Vou arriscar que o Grey vai virar Sugai.
    acho melhor botar isso como spoiler

    e ninguem tem um palpite de quanto as rotas adicionais vao custar aqui no brasil?
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qui 28 Jan 2016, 00:12

    silver snivy escreveu:
    e ninguem tem um palpite de quanto as rotas adicionais vao custar aqui no brasil?

    Normalmente na eshopBR do 3DS os jogos da Nintendo custa 150 reais. Como as rotas adicionais valem metade do preço então aposto que seja 75 reais.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 28 Jan 2016, 00:21

    BlackEyd escreveu:
    silver snivy escreveu:
    e ninguem tem um palpite de quanto as rotas adicionais vao custar aqui no brasil?

    Normalmente na eshopBR do 3DS os jogos da Nintendo custa 150 reais. Como as rotas adicionais valem metade do preço então aposto que seja 75 reais.
    Eu aposto que seja 149 :v
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 28 Jan 2016, 04:49

    Saiu a lista de datas/preços das DLCs de Fates.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 239382_2545907250

    Mas que droga... Hidden Truths e o mapa da Anna só final de março/começo de abril. Eram os mapas que eu mais queria, mas vai demorar um pouco ainda.

    Pelo menos os dois juntos dão só 6,50 (que era o preço do Future Past inteiro em Awakening, por exemplo). Dá pra pegar mais um mapa. Dúvida entre Vanguard's Dawn (porque o mapa de Elincia's Gambit é um dos melhores da série, pqp) ou Witches' Trial (porque a classe Witch é OP pra caramba)

    Enfim, tem tempo ainda eaheauheauhae
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qui 28 Jan 2016, 10:39

    Before Awakening FREE! Por essa eu não esperava... uma pena não receber os personagens como recompensa.

    Aquele momento que você precisa pagar mais de 7 reais para conseguir o personagem da Anna... alguém sabe me dizer se Fates tem o sistema de Bonus Box igual ao Awakening permitindo desbloqueio de personagens antigos?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 28 Jan 2016, 12:24

    BlackEyd escreveu:Before Awakening FREE! Por essa eu não esperava... uma pena não receber os personagens como recompensa.

    Aquele momento que você precisa pagar mais de 7 reais para conseguir o personagem da Anna... alguém sabe me dizer se Fates tem o sistema de Bonus Box igual ao Awakening permitindo desbloqueio de personagens antigos?

    Não, não tem =/

    Os únicos personagens antigos que dão pra desbloquear são o Ike, Robin, Lucina e Marth via amiibo e a Minerva via Cipher Card.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qui 28 Jan 2016, 13:28

    Puts... que mancada, gostava de fazer times de personagens antigos para pensar que estou jogando um remake deles.

    Eles poderiam ter feito igual aos amiibo Card's do Animal Crossing e fazer com personagens antigos do Fire Emblem, ficaria muito mais barato do que comprar um Amiibo raro como da Lucina...

    Será que Amiibo do Roy e Corrin vão poder ser usado no jogo no futuro?
    Amiibo Corrin desbloqueando Corrin. Laughing
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Qui 04 Fev 2016, 21:25

    Notificando que o Pre-Loading do FE:Fates já está disponível na eshop!

    15 dias para o lançamento.
    Omastar Omastar
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qui 04 Fev 2016, 22:55

    BlackEyd escreveu:Notificando que o Pre-Loading do FE:Fates já está disponível na eshop!

    15 dias para o lançamento.
    Omastar Omastar
    CADE VOCE DINHEIRO EU PRECISO DE VOCE
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 04 Fev 2016, 23:49

    Eu vou pegar o jogo de aniversário, acho... Mas eu vou ter que pegar mais cedo, então, pra pegar day one.

    btw, já viram a versão vocal de Lost in Thoughts All Alone que tá no Smash?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por twelington Sex 05 Fev 2016, 09:25

    Alguém ai sabe dizer se alguma loja por aqui vai vender a Special Edition? E se ela será vendida na mesma data de lançamento das outras?

    Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 07 Fev 2016, 22:22

    Acho bem difícil aparecer, viu... E se aparecer, vai ser lá pela casa dos 600+ contos. Sério.

    btw, LETRA DE LOST IN THOUGHTS ALL ALONE

    https://soundcloud.com/cyclonetheeevee/lost-in-thoughts-all-alone
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sheik Dom 07 Fev 2016, 22:26

    Tem alguma loja com o preço bacana|? 
    Se não, eu pego online quando der mesmo :v
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Ter 09 Fev 2016, 12:47

    Sheik escreveu:Tem alguma loja com o preço bacana|? 
    Se não, eu pego online quando der mesmo :v

    Não que eu conheça, qualquer loja na net que eu vi tá vendendo por no mínimo 200.

    Recomendaria comprar na eshop mesmo que compensa mais. A não ser que você faça questão de ter a embalagem do jogo, mas eu não acho que pagar mais 50 reais por isso compensa.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 11 Fev 2016, 19:08

    Não estavam deixando colocar a versão com lyrics no Youtube por que Copyright da empresa que fez a música e blá blá blá

    então um cara deixou a música 1% mais rápida e publicou

    Com vocês, Lost in Thoughts All Alone, no Youtube.


    (tem a versão não-vocal também, que é bem foda


    ...as duas são maravilhosas qq)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 8 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:13