Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Rener Nobre
macbellito
Miriã Lima Bergamini
TsHm and PM!
Siryudrg
pikmin
keisan
Andy
pdr29
Natan.Emmerich
Red_Kami
oiluJCezar
andyXD
anmani
Galcazara
Yago Aloisio
victor.santamaro
Toxicfox
Tamashii
johnny.nobre
gms
gustavo.herminio.140
Zuado Pela Vida
Kallebe Pessôa
rjaimesouza1991
Brake
Morgan1000
igormatias
RicardoGuedes
Yagosbl
Cherryck
Ben_Thousand
36 participantes

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por pdr29 Qua 04 Fev 2015, 19:07

    Batalhei contra o Natan e venci. ^^
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 04 Fev 2015, 19:21

    to tentando contatar o macbelitto mais ta aparecendo que ele não ecxiste! logo macbelitto favor me contate!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Siryudrg Qua 04 Fev 2015, 19:37

    Mandei MP para o thi-bone aguardo a resposta!!
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por macbellito Qua 04 Fev 2015, 19:45

    Mandei MP pro sHm and PM!


    Mais avisei que temos de batalhar agora mesmo porque tenho compromisso inadiavel hoje e logo logo vou sair, amanha e sexta estou de boa do horario das 19:30 ate as 22:00.



    Edit: estou online agora esperando pra batalhar, mandei MP

    Edit 2: não posso mais esperar, amanha a gente batalha sHm and PM! sem pressa e de boa blz
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 04 Fev 2015, 21:34

    Venci o oiluJ
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por ito_masters Qua 04 Fev 2015, 22:25

    Repescagem é novidade pra mim nesse torneio. Hehe
    Anyway, mandei MP para o @gms.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 22:52

    ito_masters escreveu:Repescagem é novidade pra mim nesse torneio. Hehe
    Anyway, mandei MP para o @gms.
    É, tive que implementar de última hora, mas gostei da ideia, vamos ver se funciona! Acho que nos próximos vai ter também! Wink

    Ah, e como muitos não sabiam da repescagem, vou deixar o prazo até amanhã para as batalhas que aconteceriam hoje. Vou enviar MP aos participantes (esqueci de fazer isso.... Ruth Lemos, Sanduich)
    keisan
    keisan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por keisan Qui 05 Fev 2015, 09:06

    Esperando o nome do meu oponente que está em Vaga1, oponente quando for decidido favor me add e mandar MSG no forúm 1134-8376-2496 -Keisan
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Thalles Nite Qui 05 Fev 2015, 09:32

    Combinei com o red kami ontem, ele nao entrou, entra ae mano, quero lutaaar xD
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por ito_masters Qui 05 Fev 2015, 11:35

    O @gms me disse que não esta com tempo livre para realizar a nossa partida.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Andy Qui 05 Fev 2015, 11:37

    mandei MP para o Pikmin
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Fev 2015, 12:15

    keisan escreveu:Esperando o nome do meu oponente que está em Vaga1, oponente quando for decidido favor me add e mandar MSG no forúm 1134-8376-2496 -Keisan
    O Andy já se pronunciou, e ele é concorrente a vaga 1. Vou enviar MP para que os outros deem uma agilizada também! Wink 

    Thalles Nite escreveu:Combinei com o red kami ontem, ele nao entrou, entra ae mano, quero lutaaar xD
    Hoje vou falar com ele, se der certo vocês batalham ainda hoje! ^^

    ito_masters escreveu:O @gms me disse que não esta com tempo livre para realizar a nossa partida.
    O gms me enviou MP pedindo para lhe passar, pois não terá tempo mesmo. Vou enviar MP para o Morgan e o Ricardo, pedindo que confirmem se vão ou não participar. Ficar esperando para depois ninguém aparecer só vai atrasar... Dependendo da resposta, você batalha hoje contra um dos dois, ou então fica com a vaga 2.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por macbellito Qui 05 Fev 2015, 20:25

    Estou online de agora até as 9:45 pm, mandei MP pra batalharmos
    avatar
    pikmin
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 59

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por pikmin Qui 05 Fev 2015, 21:17

    Eu venci o Andy, na repescagem. Vou esperar o vencedor entre Yagosbl e Brake para batalhar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Fev 2015, 21:42

    pikmin escreveu:Eu venci o Andy, na repescagem. Vou esperar o vencedor entre Yagosbl e Brake para batalhar.
    O Brake não pretende continuar na competição, e o Yagosbl já havia dito que não pretendia permanecer também, mesmo antes da repescagem. Com isso, você pode batalhar contra o seu adversário na segunda fase. Boa sorte a ambos! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:57