Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Rener Nobre
macbellito
Miriã Lima Bergamini
TsHm and PM!
Siryudrg
pikmin
keisan
Andy
pdr29
Natan.Emmerich
Red_Kami
oiluJCezar
andyXD
anmani
Galcazara
Yago Aloisio
victor.santamaro
Toxicfox
Tamashii
johnny.nobre
gms
gustavo.herminio.140
Zuado Pela Vida
Kallebe Pessôa
rjaimesouza1991
Brake
Morgan1000
igormatias
RicardoGuedes
Yagosbl
Cherryck
Ben_Thousand
36 participantes

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por macbellito Dom 01 Fev 2015, 17:09

    Mandei MP pro meu adversario, qualquer coisa avisarei por aki tb

    gustavo.hermiio.140

    Me avise quando puder, estou online agora

    Mac
    3668-8570-5055

    Ja te add
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por oiluJCezar Dom 01 Fev 2015, 18:23

    Já Add e mandei MP para o Anmani, mas até hoje ele não respondeu. =/
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Galcazara Dom 01 Fev 2015, 18:32

    Aeh Math desculpa mais vou ter que sair do champ. Meu curso começa essa semana (Amanha pra dizer a verdade) e isso acaba tirando o único tempo que tinha disponível pra fazer lutas lá pela noite e pelo finalzinho da tarde. Desculpa aeh pelo inconveniente e boa sorte pro outros competidores.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Andy Dom 01 Fev 2015, 21:06

    Marcando presença -q
    So explicando a minha falta, mas estou sem internet e a GVT ainda nao veio arrumar isso, por isso peço ao meu oponente e para o Math para que aguarde ate amanha a noite para fazer a batalha -q
    keisan
    keisan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por keisan Dom 01 Fev 2015, 21:32

    mathias ate agora nada tbm ja ate mandei PM particular
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 01 Fev 2015, 21:57

    Venci o brake.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por anmani Dom 01 Fev 2015, 22:51

    desculpa, não acho que vou conseguir batalhar, motivos pessoais,
    vou desistir do campeonato.
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Thalles Nite Dom 01 Fev 2015, 23:28

    Venci o yagosbl em uma excelente luta
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Fev 2015, 01:01

    Com a desistência do Galcazara e do anmani, os suplentes Red_Kami e victor.santamaro irão substituí-los.

    Portanto, oiluJCezar irá batalhar contra o victor.santamaro, e o pikmin irá batalhar contra o Red_Kami.

    Enviem MP tratando dos horários para seus adversários. Vocês todos tem até terça feira para batalhar!

    P.S.: Parabéns Thalles Nite e Yago Aloisio, vocês passaram para a próxima fase!

    A todos que vencerem, lembrem-se de postar o resultado aqui, mas não os vídeos! Enviem os vídeos para mim por MP, por favor!

    Boa batalha a todos! Very Happy
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Rener Nobre Seg 02 Fev 2015, 17:54

    Mandei MP pro johnny.nobre ontem, ele ainda não me respondeu, e amanhã não poderei batalhar devido uma viagem.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por oiluJCezar Seg 02 Fev 2015, 18:19

    Já add e mandei mp para o victor.santamaro, mas até agora nada.
    Eu não quero ganhar por W.O. Meu time precisa sentir o gostinho de sangue. =P
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por thi-bone Seg 02 Fev 2015, 19:25

    Bom venci o Morgan1000, só esperar o math comprovar a veracidade do fato -q
    Miriã Lima Bergamini
    Miriã Lima Bergamini
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Miriã Lima Bergamini Seg 02 Fev 2015, 20:09

    Bom, venci o RicardoGuedes..
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Andy Seg 02 Fev 2015, 21:05

    Como nao vieram arrumar a minha net ainda, estou usando uma wi-fi meio kenga aqui, entao ja mandei mp para o pdr29, se der amanha podemos batalhar
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Siryudrg Seg 02 Fev 2015, 21:38

    Venci o ito_master Very Happy!

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:16