Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Adriano Noah Isabela
Tiago Souza
JP
Ygor Salsa
MikaelJMuller
thi-bone
anmani
Vallex
fjunior
Yago Aloisio
oiluJCezar
Andy
Japokovisk
Math_Geek
Brake
19 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Brake Sex 20 Nov 2015, 16:22

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 ObVTr1H
    _
    Olá! Very Happy

    Depois de duas sucedidas edições do Pokémon Blast Championship, retornamos com a terceira versão do campeonato, desta vez estreando o formato VGC'15 nesta série de torneios que unem os grupos do Facebook e o Fórum.
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 XJF2blO
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590- Será realizado no 3DS, utilizando as versões Omega Ruby & Alpha Sapphire (OR/AS);
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590- O sistema usado será Single Elimination;
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590- As batalhas devem ser feitas em melhor de 3, e deve ser jogado em Flat Rules;
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590- Replay das batalhas devem ser salvos e enviados por formulário a ser disponibilizado após o anúncio das grades e chaves do campeonatos;
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590- O campeonato seguirá as regras do metagame VGC 2015 que conta com as seguintes regras:

    • Todas as batalhas serão em formato Doubles.
    • Pokémon acima do nível 50 serão automaticamente nivelados para o nível 50. Pokémon que estão abaixo desse valor, continuarão como estão.
    • Após a exibição do team preview os jogadores escolherão 4 dos 6 disponíveis.
    • Pentagon Rule: Todos os pokémon precisam ter o pentágono azul indicando que foram capturados, breedados ou recebidos em Pokémon X, Y, Omega Ruby e/ou Alpha Sapphire. (Não é permitido o uso de sets impossíveis a pokémon com pontágono)
    • Species Clause: No seu time, é proibido ter mais de um pokémon com o mesmo número da dex.
    • Item Clause: No seu time, não é permitido mais de um pokémon usarem o mesmo item.

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590- Itens banidos: Soul Dew;
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590- É proibido o uso dos seguintes pokémon:

    • Mewtwo
    • Mew
    • Lugia
    • Ho-oh
    • Celebi
    • Kyogre
    • Groudon
    • Rayquaza                                   
    • Jirachi
    • Deoxys


    • Dialga
    • Palkia
    • Giratina
    • Phione
    • Manaphy
    • Darkrai
    • Shaymin
    • Arceus
    • Victini
    • Reshiram                                


    • Zekrom
    • Kyurem
    • Keldeo
    • Meloetta
    • Genesect
    • Xerneas
    • Yveltal
    • Zygarde
    • Diancie
    • Hoopa

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 JaSEZG0
    Para se inscrever basta informar o FC, seu IGN (In-Game Name) e uma forma de contato (Skype, Facebook ou ambos), para facilitar a comunicação. Lembrando que mesmo com essas alternativas, a principal forma de comunicação continua sendo o fórum (via Mensagem Privada).

    As inscrições se encerrarão quando as 16 vagas forem preenchidas ou no dia 26 de Novembro (Quinta-Feira). Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo final, daremos 8 vagas extras, que participarão caso algum participante acabe sofrendo WO na primeira fase, substituindo o usuário que faltar.

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590 Inscritos:

    UsuárioIn-Game NameFriend-CodeFacebookSkypeM.P.
    @synkw mk7なおっち5413-1057-4754[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @AndyAndy2595-2248-9399[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @Yago AloisioWretzels3840-5274-3416[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @fjuniorFernoob3325-4877-2394Perfilfernoob1[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @VallexValle4124-5691-9510[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @anmaniAnmani2578-4174-0253[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @AnedotaJP4656-9153-3465[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @Tiago SouzaTiago4613-7470-8781[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @oiluJCezarT-Rex4098-3772-1233[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @Adriano Noah IsabelaAdrian2810-0572-4836[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @Adriano RibeiroAdriano1349-7567-6687Perfil[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @BadalhocoAurora0533-5337-5352351 969337031
    (whatsapp)
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    @Ygor SalsaYgor3093-8500-1224Perfilygor.salsa.biga[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Mpicon12
    -
    -
    -

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590 Grades: Grades Pokémon Blast Championship VGC '15
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590 Formulário: Mandem os resultados das partidas pelo seguinte formulário: Reportar Resultado
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 590 Datas: Como o divulgado, as datas seguem os seguintes dias:

    • 1ª Fase: 27/11 a 28/11
    • 2ª Fase: 29/12 a 01/12
    • 3ª Fase: 02/12 a 05/12
    • Final e 3º Lugar: 06/12

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 MlHzvA5
    Como o campeonato está sendo produzido sem algum tipo de patrocínio, não é possível disponibilizarmos prêmios físicos ou de valor. Com isso, desculpe-nos a simplicidade, mas ofereceremos com prêmio um conjunto de Pokémon Shiny.
     
    Veja a lista abaixo:
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Machamp[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Kingdra[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Ludicolo
    Machamp Top 5Kingdra Top 5Ludicolo Top 6
    Nature AdamantNature ModestNature Modest
    Ability: No GuardAbility: Swift SwimAbility: Swift Swim
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Pachirisu[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Reuniclus[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Florges
    Pachirisu Top 5Reuniclus Top 5Florges Top 5
    Nature BoldNature QuietNature Calm
    Ability: Volt AbsorbAbility: Magic GuardAbility: Flower Veil
     
    Ao primeiro colocado será dado três dos pokémon que quiser da lista acima, seguidos por dois pokémon dados ao segundo colocado, e um dado ao terceiro, dentro das escolhas de cada um. Além disso, será dada ao campeão uma userbar personalizada, com o Pokémon de sua escolha, e o seu Nick do Fórum (ou nome, se preferir).
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 VeEp4f9
    1º- Grande Campeão
    2º- Talvez na Próxima
    3º- Quase Lá
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 ZwEKSo0
    - O Campeonato vale moedas?:
    -Não tenho OR/AS, posso participar?:
    -Meu adversário não apareceu, o que devo fazer?:
    -Quanto tempo terei para adequar/montar meu time?:
    -A conexão caiu, o que fazer?:
    -Meu adversário não cumpriu ou violou as regras. Como proceder?:
    - Não salvei o vídeo da batalha, e agora?:
    - Posso mudar o time durante o campeonato?:


    Bora se inscrever e participar, galerinha! Wurmple

    Créditos ao @Math_Geek pelo banner e demais imagens! ^^


    Última edição por Brake em Ter 24 Nov 2015, 16:49, editado 4 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Nov 2015, 16:27

    Campeonato de Splatoon? 

    Boa sorte à todos que forem participar! o/
    Só não me inscrevo porque vou ajudar na organização Razz
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Japokovisk Sex 20 Nov 2015, 16:29

    forfun Cool

    fc:5413-1057-4754
    nick in-game:なおっち
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Andy Sex 20 Nov 2015, 16:30

    ROCK SLIDE  E EARTHQUAKE PRA TUDO QUE É LADO Toad Toad Toad

    estou dentro  Razz

    Nick: Andy
    FC:2595-2248-9399
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Sex 20 Nov 2015, 17:26

    Não sei se participo, eu teria que montar um time todo do zero e só de pensar em enfrentar Megakhan, Megamence e Aegislash, eu tenho calafrios. =P

    Alguma chance de um torneio UU no futuro?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Nov 2015, 17:31

    oiluJCezar escreveu:Não sei se participo, eu teria que montar um time todo do zero e só de pensar em enfrentar Megakhan, Megamence e Aegislash, eu tenho calafrios. =P

    Alguma chance de um torneio UU no futuro?
    Sim, mas não tão imediatamente. Pode ser que demore um pouco para vir o campeonato UU Rolling Eyes
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 20 Nov 2015, 17:37

    Legal vgc! 

    Wretzels,  fc na assinatura. 

    Ps:
    Também voto pro próximo ser UU
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por fjunior Sex 20 Nov 2015, 17:48

    É. Vamos tentar e.e
    IGN: Fernoob
    FC: 4554-1397-5606
    Facebook: http://fb.com/fernandonoob
    Skype: fernoob1
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Vallex Sex 20 Nov 2015, 18:05

    Andy escreveu:ROCK SLIDE  E EARTHQUAKE PRA TUDO QUE É LADO Toad Toad Toad

    estou dentro  Razz

    Nick: Andy
    FC:2595-2248-9399

    Wide Guard mandou abraço Serra

    In
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por anmani Sex 20 Nov 2015, 18:17

    nick: Anmani
    FC:2578-4174-0253
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por thi-bone Sex 20 Nov 2015, 18:35

    Bom estou meio desinteressado em poke ,ainda mais desses competitivos ,boa sorte para quem participar, e não deixem o Vallex levar essa caneca -q.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Nov 2015, 18:37

    thi-bone escreveu:Bom estou meio desinteressado em poke ,ainda mais desses competitivos ,boa sorte para quem participar, e não deixem o Vallex levar essa caneca -q.
    Então jogue para arrancar a userbar das garras do Vallex! -qqq
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Vallex Sex 20 Nov 2015, 19:24

    Math_Geek escreveu:
    thi-bone escreveu:Bom estou meio desinteressado em poke ,ainda mais desses competitivos ,boa sorte para quem participar, e não deixem o Vallex levar essa caneca -q.
    Então jogue para arrancar a userbar das garras do Vallex! -qqq

    Nesse vou jogar sério para poder ganhar mais uma userbar e ainda ganhar uma Badge Serra


    Math, coloca lá no post principal: (se já estiver é porque eu nem li -n)

    - Quando forem jogar, colocar modo Flat Rules, pois já fica com as regras de VGC.
    - POR FAVOR, faz melhor de 3. Assim, diminui ou não as chances do lag destruir a partida.
    - Quem ficar chorando por causa de Mega Kengas - M Mence por favor saia do champs
    - Quem usar Perish Trap, vai ficar até o final do ano BANIDO do fórum.

    Acho que só  Rolling Eyes
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Nov 2015, 19:33

    @Vallex: faltou só colocar a parte das flat rules. No tópico todo tem explicando para usar o formato, mas em momento algum citava o formato em si -q

    melhor de 3 já estava lá, você que não leu.

    E não faz sentido não querer que chorem por causa de mega kanga e mence, mas vir chorando por causa de perish trap Serra
    É uma estratégia bastante evidente já no team preview, já que poucos pokémon tem perish song, e menos ainda tem shadow tag. Ver os dois juntos é certeza praticamente de como vai ser o time, então dá para vencer sem muito problema se souber como agir (mesma desculpa de quem usa kanga e mence)
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Vallex Sex 20 Nov 2015, 19:57

    Math_Geek escreveu:@Vallex: faltou só colocar a parte das flat rules. No tópico todo tem explicando para usar o formato, mas em momento algum citava o formato em si -q

    melhor de 3 já estava lá, você que não leu.

    E não faz sentido não querer que chorem por causa de mega kanga e mence, mas vir chorando por causa de perish trap Serra
    É uma estratégia bastante evidente já no team preview, já que poucos pokémon tem perish song, e menos ainda tem shadow tag. Ver os dois juntos é certeza praticamente de como vai ser o time, então dá para vencer sem muito problema se souber como agir (mesma desculpa de quem usa kanga e mence)

    Ok pr0zão de VGC!
    Vamos ver se minhas estratégias novas vao dar certa Serra

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:27