Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sayrix
Dragonite
Gandalf
FabioValentin9p
Schweppes
ExtremeZelda
Technohunter2810
HeadBenzi
Guilherme Bittencourt
Skywalker
Qdiz
15 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Qdiz Dom 11 Out 2015, 20:43

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU NlRurOt
    Olá à todos!  N-Blast

    Retornando, como o Pokémon Blast Championship, nós vamos voltar também com os campeonatos oficiais da Super Smash Blast, e com isso apresento a todos o Super Smash Blast Championship, mas dessa vez a versão utilizada será a do Wii U.
    -

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU VD1Hpta
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Será utilizada a versão Super Smash Bros. for Wii U.
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - As batalhas serão singles: 1 vs 1.
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Os Sets serão decididos no "Melhor de 3". (Melhor de 5 nas Losers Finals, Winners Finals e Grand Final).
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Itens, Equipments e Custom Moves estão proibidos.
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Serão 2 stocks e 6 minutos, caso o tempo termine, o vencedor é quem ficou com mais stocks, caso ambos estejam com o mesmo número de stocks, a vitória vai para quem tiver menor porcentagem (se ambos estiverem com a mesma, deve ocorrer uma disputa nova com apenas 1 stock).
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Será adotado o sistema de Dupla Eliminação (Losers Bracket/Repescagem).
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Caso o jogador inscrito não se apresente na duração do round, este já é eliminado por WO.
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Full Stage Striking (1-2-1).
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Durante o set, o jogador que perdeu a ultima batalha terá o direito de escolher a stage, podendo ser tanto starter ou counterpick.
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - 1 Stage Ban por Set.
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Dave Stupid Rule: É proibido um jogador escolher uma stage que ele já tenha vencido nela antes (apenas em MD3)
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU YDaU7GI - Mii Fighters permitidos com Custom Moves Defalts 1-1-1-1.
    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Ys3B6ui
     Stages Starters:
     - Battlefield
     - Final Destination
     - Lylat Cruise
     - Smashville
     - Town & City

     Stages Counterpicks:
     - Delfino Plaza
     - Kongo Jungle
     - Duck Hunt 
     - Halberd
     [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU MGfPkLn
     Como o campeonato está sendo produzido sem algum tipo de patrocínio oficial, não é possível disponibilizarmos prêmios físicos de valor. Mas graças aos users @Robert Prado e @lpslucasps daremos como prêmio um código chave para o indie game Party Hard.
    _
    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU XtH5Jgb

    Além disso, o campeão ganhará também uma userbar personalizada do campeonato.
    __

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU WjZwWOb
     Serão apenas 16 vagas, se inscrevam respondendo ao tópico, escrevendo seu NNID, IGN e formas de contato (Facebook, Skype ou ambos), para facilitar a comunicação. Lembrando que mesmo com essas alternativas, a principal forma de comunicação é pelo fórum (via Mensagem Privada).
    __
     As inscrições serão terminadas quando as 16 vagas normais forem preenchidas, ou então até o dia 14 de outubro. Caso todas as vagas sejam preenchidas antes do prazo final, daremos 8 vagas de reserva, que participarão caso algum participante sofra WO na primeira fase, substituindo este que faltar.
    __
    Inscritos:

    UsuárioIn-Game NameNNIDFacebookSkypeMP
    georgelucasskywalkerGeorgeLucGeorgeLucasRCFPerfilgeorgelrcf[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    Guilherme BittencourtJim_hortonJim_HortonPerfiljimhortongb[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    HeadBenziHEADBENZIIHEADPerfil[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    Sayrixsayrixsayrixemerson.vicosa.de.lima[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    lucas.thiersAD|FlokoFloko42Perfil[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    ExtremeZeldaEx.ZeldaCaiqueLimaBRPerfilcaique_sl16[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    SchweppesAndréA.k4ma[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    LeaumLeaumFelippeLeaoPerfilfelippe_leao[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    FabioValentin9pFelipefelipfm94Perfil[Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Mpicon12
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    __

    Bracket: as mesmas se encontram no link a nesse link: Brackets Super Smash Blast Championship - Wii U

    Datas: Conforme divulgado, as datas foram definidas assim:

    • 1ª Fase: 15/10 a 17/10
    • 2ª Fase: 18/10 a 19/10
    • 3º fase: 20/10 a 21/10
    • Winners Final: 22/10 a 23/10
    • Losers Bracket: 24/10
    • Grand Final: 25/10

    As fases da Losers Bracket terão apenas 1 dia cada (com exceção da primeira, que terá 2 dias). As grades estão listadas nas Brackets também, então caso queira melhores detalhes, pode dar uma olhada lá também.

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU 0usohUc
    O que é Stage Striking?:
    Onde posso fazer o Stage Striking?:
    O que fazer a partir da segunda partida?:
    Meu adversário violou as regras, o que eu devo fazer?:
    Houve queda de conexão no meio da partida, o que devo fazer?:


    Agradecimentos ao @Math_Geek por fazer o tópico e o Banner e à @Shaya por dar suporte com a criação e ideia original.


    Última edição por Quediz em Dom 11 Out 2015, 21:16, editado 1 vez(es)
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Skywalker Dom 11 Out 2015, 20:59

    Me inscrevendo aqui! Very Happy
    não tem Friend Code no Wii U, corrijam aí  Razz

    NNID: GeorgeLucasRCF
    IGN: GeorgeLuc

    As outras redes sociais estão vinculadas no meu perfil!
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 11 Out 2015, 22:20

    NNID:Jim_horton
    IGN: Jim_Horton ou guigas
    Facebook: https://www.facebook.com/guilherme.bittencourt.526
    Skype: jimhortongb
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 11 Out 2015, 22:26

    Só dando um feedback das regras pessoasl, o ideal seria não resolver nada em sudden death, muito melhor fazer que quem tem a maior % ganha o set, se for a mesma porcentagem faz outro jogo com 1 stock apenas. E por favor, tirem essa suicide clause, o prórpio jogo tem seu sistema para decidir quem ganha e quem perde, e cabe aos jogadores saber quando deve se arriscar ou não, por exemplo contra ganon sabemos que não é muito bom ficar dando bobeira na ledge por que ele ganha se der o side b suicida. Mas essa clause não explica muito bem. Se eu der um golpe aéreo que atrapalha a recovery do meu oponente e eu não consigo voltar pra stage e acabo morrendo antes dele(mas ele também não consegue voltar), eu ganho? eu usei um golpe suicida, isso é um golpe suicida também, se encaixa na definição de suicida
    HeadBenzi
    HeadBenzi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por HeadBenzi Dom 11 Out 2015, 23:28

    NNID: HEADBENZII
    IGN: HEAD
    Facebook: https://www.facebook.com/daniel.santos.969
    Sayrix
    Sayrix
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Sayrix Dom 11 Out 2015, 23:38

    NNID: sayrix
    IGN: sayrix
    Skype: emerson.vicosa.de.lima  
    N-Blast Very Happy N-Blast
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Out 2015, 04:23

    Guilherme Bittencourt escreveu:Só dando um feedback das regras pessoasl, o ideal seria não resolver nada em sudden death, muito melhor fazer que quem tem a maior % ganha o set, se for a mesma porcentagem faz outro jogo com 1 stock apenas. E por favor, tirem essa suicide clause, o prórpio jogo tem seu sistema para decidir quem ganha e quem perde, e cabe aos jogadores saber quando deve se arriscar ou não, por exemplo contra ganon sabemos que não é muito bom ficar dando bobeira na ledge por que ele ganha se der o side b suicida. Mas essa clause não explica muito bem. Se eu der um golpe aéreo que atrapalha a recovery do meu oponente e eu não consigo voltar pra stage e acabo morrendo antes dele(mas ele também não consegue voltar), eu ganho? eu usei um golpe suicida, isso é um golpe suicida também, se encaixa na definição de suicida
    Opa, obrigado pelo feedback Wink

    Eu não entendo dessas regras de smash, mas acho que a suicide clause é justamente para isso de golpes que acabem tendo esse efeito colateral de "matar" o usuário antes do adversário (como o do ganon e bowser), mas se o jogo define que quem usa isso perde então acho melhor seguir mesmo. 
    Vou falar para o Quediz corrigir aqui (dá um desconto que é o primeiro campeonato dele ), e aí fica tudo normal, certo? Se tiver mais alguma opinião sobre as regras, pode falar também! ^^
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 12 Out 2015, 12:08

    Só pra saber...chars DLC podem ser usados?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Out 2015, 12:51

    Technohunter2810 escreveu:Só pra saber...chars DLC podem ser usados?
    Podem sim
    lucas.thiers
    lucas.thiers
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por lucas.thiers Seg 12 Out 2015, 15:40

    Beleza, vou me inscrever.
    NNID : Floko42
    IGN : AD|Floko
    Facebook : https://www.facebook.com/lucas.thiers
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 13 Out 2015, 02:56

    Não sou muito chegado a Campeonatos, mas não custa tentar.  Hm

    NNID: CaiqueLimaBR
    IGN: Ex.Zelda
    Facebook: https://www.facebook.com/caique.lima.754
    Skype: caique_sl16
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Out 2015, 03:32

    NNID: A.k4ma
    IGN: André

    Esqueci meu skype, depois mando.
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Leaum Ter 13 Out 2015, 07:54

    IGN: Leaum

    NNID: FelippeLeao

    Skype: felippe_leao

    Facebook: www.facebook.com/leao.fe
    FabioValentin9p
    FabioValentin9p
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por FabioValentin9p Ter 13 Out 2015, 08:54

    IGN: Felipe
    NNID: felipfm94
    Facebook: https://www.facebook.com/fabiovalentinlol

    Obs: Nomes diferentes pois o Wii U não é meu, vou pegar emprestado pela duração do torneio. Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Qui 15 Out 2015, 01:19

    Como o quediz não pode postar agora, e para não acabar atrasando por postar depois e dar algum problema, vou colocar aqui as grades do campeonato:

    http://challonge.com/smashblastchampionship

    Vejam contra quem caíram, e contatem seus oponentes. Avisaremos por MP e pelo facebook o lançamento das chaves. Vale lembrar que como foram 9 participantes tivemos que colocar 7 byes nas grades, e com isso apenas 2 participantes realmente batalharão na primeira fase. Aproveitem o tempo para já contatarem seus próximos adversários e marcarem as batalhas para a próxima fase também Wink

    Boa sorte à todos, e boas batalhas também! Reportem o resultado por aqui mesmo, dizendo o resultado e a chave a qual pertencem (Exemplo: Chave A: 2x1).

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:01