Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
frederico.p.antunes
Lucky Ward
Math_Geek
Technohunter2810
8 participantes

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Qua 27 Abr 2016, 21:54

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Q2VcuGX
    .
    Olá à todos!  N-Blast

    Depois de um Fevereiro e Março agitados, voltamos com o SSBC 2, dessa vez para o Nintendo 3DS, no Centro Cultural Nintendo Blast!

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS VD1Hpta

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Será utilizada a versão Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - As batalhas serão singles: 1 vs 1.
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Os Sets serão decididos no "Melhor de 3". (Melhor de 5 nas Losers Finals, Winners Finals e Grand Final).
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Itens, Equipments e Custom Moves estão proibidos.
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Serão 2 stocks e 6 minutos, caso o tempo termine, o vencedor é quem ficou com mais stocks, caso ambos estejam com o mesmo número de stocks, a vitória vai para quem tiver menor porcentagem (se ambos estiverem com a mesma, deve ocorrer uma disputa nova com apenas 1 stock).
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Será adotado o sistema de Dupla Eliminação (Losers Bracket/Repescagem).
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Caso o jogador inscrito não se apresente na duração do round, este já é eliminado por WO.
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Full Stage Striking (1-1-1).
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Durante o set, o jogador que perdeu a ultima batalha terá o direito de escolher a stage, podendo ser tanto starter ou counterpick.
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - 1 Stage Ban por Set.
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Dave's Stupid Rule: É proibido um jogador escolher uma stage que ele já tenha vencido nela antes (apenas em MD3)
    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS YDaU7GI - Mii Fighters permitidos com Custom Moves Defalts 1-1-1-1.

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Ys3B6ui

    Stages Starters:
    - Battlefield
    - Final Destination
    - Yoshi's Island

    Stages Counterpicks:
    - Arena Ferox
    - Duck Hunt
    - Prism Tower
    - Dream Land 64*

    (*) - Caso nenhum dos participantes possua a stage, tenhe-a como inexistente nas regras pela partida, assim escolhendo outra.

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS MGfPkLn

    Como o campeonato está sendo organizado para o CCNB, será dado a seguinte quantia de pontos:
    1º Lugar - 20 Pontos
    2º Lugar- 10 Pontos
    Demais participantes - 5 Pontos

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS WjZwWOb

    Serão apenas 16 vagas, se inscrevam respondendo ao tópico, escrevendo seu Friend Code, IGN (In-Game Name) e formas de contato (Facebook, Skype ou ambos), para facilitar a comunicação. Lembrando que mesmo com essas alternativas, a principal forma de comunicação é pelo fórum (via Mensagem Privada), podendo utilizar o chat no Discord do Fórum como meio de comunicação entre as partidas.

    UsuárioFriend Code (3DS)IGN
    MathGeek3196-4257-6756MathGeek
    Felipe Fabricio0490-8034-9206Felipe
    Schweppes9840-6657-9430Citrus
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---
    ---


    As inscrições serão terminadas quando as 16 vagas normais forem preenchidas, ou então até o dia 6 de Maio (Sexta-feira). Caso todas as vagas sejam preenchidas antes do prazo final, daremos 8 vagas de reserva, que participarão caso algum participante sofra WO na primeira fase, substituindo este que faltar.

    Diferente dos campeonatos anteriores O campeonato começará dia 07/05 (sábado) às 18:00 no Chat do Discord, e caso não possa ser terminado no mesmo dia, será adiado para o dia seguinte (domingo) no mesmo horário.

    As fases da Losers Bracket terão apenas 1 dia após o período da fase correspondente na Winners.

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS 0usohUc
    O que é Stage Striking?:
    Onde posso fazer o Stage Striking?:
    O que fazer a partir da segunda partida?:
    Meu adversário violou as regras, o que eu devo fazer?:
    Houve queda de conexão no meio da partida, o que devo fazer?:


    Agradecimentos ao @Math_Geek e a @Shaya pelas contribuições na ideia original.


    Última edição por The Shiro em Sex 06 maio 2016, 22:51, editado 2 vez(es)
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Technohunter2810 Qua 27 Abr 2016, 21:59

    Eu queria participar se eu tivesse uma internet que não gera meio minuto de lag e se não fosse no mesmo horário do Splatoon Championship Sad
    Mesmo assim,boa sorte pra quem for participar!
    EDIT: Bem, pensando dessa forma, minha internet nem é tão ruim dog
    Bem, ainda não vou me inscrever, vou ver se consigo estudar durante a semana pra participar no sabádo.
    PS: O link do chatbox antigo ainda está na descrição do campeonato. Não acho que vá mudar muita coisa, mas é melhor colocar o link do Discord pra evitar confusões.


    Última edição por Technohunter2810 em Qua 27 Abr 2016, 22:23, editado 1 vez(es)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Qua 27 Abr 2016, 22:14

    Devido ao encontro de horários com o Splatoon Championship, o campeonato foi adiado pra semana que vem.
    Sendo assim, vocês tem até o dia 06 pra se inscrever!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Abr 2016, 22:37

    Nós sempre temos problemas com as datas, yay -q

    Gostaria de me inscrever. IGN é MathGeek, FC é 3196-4257-6756
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucky Ward Qui 28 Abr 2016, 12:00

    Aquele momento que você queria entrar no campeonato, mas não tem o Smash 4 for 3DS. (crying in dolphin language)(Ia ownar geral co meu Kirby)
    Gomez

    Seria bom se o fórum podesse assistir as partidas, mas infelizmente não tem nenhum modo de isso ocorrer sem alguém streamar.


    Anyway, boa sorte aos participantes.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Math_Geek Qui 28 Abr 2016, 12:13

    Lucky Ward escreveu:Aquele momento que você queria entrar no campeonato, mas não tem o Smash 4 for 3DS. (crying in dolphin language)(Ia ownar geral co meu Kirby)
    ~você não é conhecido do shenu? Pede o dele emprestado, já que está largado criando poeira sem ele usar Razz
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucky Ward Qui 28 Abr 2016, 12:28

    Math_Geek escreveu:
    Lucky Ward escreveu:Aquele momento que você queria entrar no campeonato, mas não tem o Smash 4 for 3DS. (crying in dolphin language)(Ia ownar geral co meu Kirby)
    ~você não é conhecido do shenu? Pede o dele emprestado, já que está largado criando poeira sem ele usar Razz

    Até gostaria, mas não nos conhecemos pessoalmente e não moramos proximos um do outro.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Math_Geek Qui 28 Abr 2016, 12:31

    Lucky Ward escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Lucky Ward escreveu:Aquele momento que você queria entrar no campeonato, mas não tem o Smash 4 for 3DS. (crying in dolphin language)(Ia ownar geral co meu Kirby)
    ~você não é conhecido do shenu? Pede o dele emprestado, já que está largado criando poeira sem ele usar Razz
    Até gostaria, mas não nos conhecemos pessoalmente e não moramos proximos um do outro.
    Não? Jurava que se conheciam -qq
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 29 Abr 2016, 19:29

    Eu querer até quero, mas tenho um grande problema com o meu 3ds, o meu L tá estragado, então complica um pouco jogar(mais o fato de eu já jogar mal naturalmente). Talvez se o meu irmão me emprestar o 3ds dele eu me inscreva
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 29 Abr 2016, 22:32

    Me coloca aí. Tem meu FC naquele outro tópico lá
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 01 maio 2016, 20:41

    Me inscreve, pfvr?

    Meu FC tá no perfil, IGN é Felipe
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Silver Snivy Dom 01 maio 2016, 21:41

    meu 3ds ta todo ferrado,principalmente o analogico,mas quando tiver um smash blast U eu participo
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Ter 03 maio 2016, 22:47

    3 dias restantes para o término das inscrições!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Sáb 07 maio 2016, 16:03

    Bracket Disponível! http://challonge.com/SSBC23DS
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Sáb 07 maio 2016, 23:01

    Devido a problemas com a internet, estarei adiando o campeonato para amanhã.

    Conteúdo patrocinado


    [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS Empty Re: [CCNB]Super Smash Blast Championship 2 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:01