Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Adriano Noah Isabela
Tiago Souza
JP
Ygor Salsa
MikaelJMuller
thi-bone
anmani
Vallex
fjunior
Yago Aloisio
oiluJCezar
Andy
Japokovisk
Math_Geek
Brake
19 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Nov 2015, 22:45

    Ygor Salsa escreveu:
    Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
    Bora, só por diversão
    Você disse Userbar? 
    Todo campeonato desses dá userbar aqui Wink 
    Vai ser ao estilo das que o vallex tem na sign, com o Pokémon que desejar
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 22:52

    Math_Geek escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
    Bora, só por diversão
    Você disse Userbar? 
    Todo campeonato desses dá userbar aqui Wink 
    Vai ser ao estilo das que o vallex tem na sign, com o Pokémon que desejar
    Mas como meu conhecimento quase 0 de torneio sei que vou ser eliminado logo kkk prefiro ficar nos meus ovos kkkk
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Teti Seg 23 Nov 2015, 23:23

    Se eu duelasse com a facilidade que eu uso o photoshop, eu participaria  Serra 
    Mas eu sou ruim então valeu flw ;D
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Nov 2015, 23:30

    TetiMenezeS escreveu:Se eu duelasse com a facilidade que eu uso o photoshop, eu participaria  Serra 
    Mas eu sou ruim então valeu flw ;D
    Modéstia: a gente vê por aqui.  tongue
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 23:34

    Math se tiver um dia uma userbar para breeder você pode ter 100% de certeza que eu vou dar o melhor de mim para ganhar ela *--* (sonho kkk)
    avatar
    Adriano Ribeiro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Adriano Ribeiro Ter 24 Nov 2015, 15:50

    Bom dia a todos, sou novo por aqui e gostaria de participar deste torneio.
    Meus dados:
    FC: 1349 7567 6687
    NICK: Adriano
    Facebook: adriano.ribeiro.509
    Abraço a todos!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Brake Ter 24 Nov 2015, 16:50

    Adriano Ribeiro escreveu:Bom dia a todos, sou novo por aqui e gostaria de participar deste torneio.
    Meus dados:
    FC: 1349 7567 6687
    NICK: Adriano
    Facebook: adriano.ribeiro.509
    Abraço a todos!

    Inscrito e seja bem-vindo ao fórum! ^^
    Lembrando que as inscrições acabam essa semana, então quem não se inscreveu ainda corra porque o prazo está acabando! o/
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Vallex Ter 24 Nov 2015, 16:54

    Math_Geek escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
    Bora, só por diversão
    Você disse Userbar? 
    Todo campeonato desses dá userbar aqui Wink 
    Vai ser ao estilo das que o vallex tem na sign, com o Pokémon que desejar

    Tem vários exemplos de Userbar na minha assinatura Serra
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 16:56

    Vallex escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
    Bora, só por diversão
    Você disse Userbar? 
    Todo campeonato desses dá userbar aqui Wink 
    Vai ser ao estilo das que o vallex tem na sign, com o Pokémon que desejar

    Tem vários exemplos de Userbar na minha assinatura Serra
    Eu sei kkk sempre vejo quando ganhou a do gengar kkk porem eu não sou de torneio. Meu lugar é no rancho mesmo com meus ovos e minhas 2 mamães galinhas (Talonflame e Volcarona) kkkk quando tiver userbar de competição de breeder eu entro kkk
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por JP Ter 24 Nov 2015, 18:08

    Volcarona é um artrópode da classe dos insetos, pertencente à ordem dos lepidoptero, estão bem longe das galinhas do ponto de vista evolutivo.

    E o Talonflame, pela sua fisionomia com asas alongadas e curvadas para trás com penas bem separadas e igualmente alongadas, garras afiadas, cauda em forma de leque, bico em forma de gancho e a capacidade de executar Fly e Brave Bird ele está mais para uma ave da ordem dos falconiformes, e não para uma ave galliforme (galinhas e perus).

    Ta, parei de ser chato. Eu acho q vc devia participar sim cara, eu tambem nao entendo nada de double battle e to nessa. É divertido cara =)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 18:23

    Anedota escreveu:Volcarona é um artrópode da classe dos insetos, pertencente à ordem dos lepidoptero, estão bem longe das galinhas do ponto de vista evolutivo.

    E o Talonflame, pela sua fisionomia com asas alongadas e curvadas para trás com penas bem separadas e igualmente alongadas, garras afiadas, cauda em forma de leque, bico em forma de gancho e a capacidade de executar Fly e Brave Bird ele está mais para uma ave da ordem dos falconiformes, e não para uma ave galliforme (galinhas e perus).

    Ta, parei de ser chato. Eu acho q vc devia participar sim cara, eu tambem nao entendo nada de double battle e to nessa. É divertido cara =)
    Não me faça ter que pegar um Moltres e colocar fly nele para ser a 3° mamãe galinha kkkk (já que são os 3 pokémons que podem ter fly e flame body) e posso ate tentar + sei que não vou longe kkk nunca me diverti em batalhas competitivas. Sou mais um casual mesmo =p
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por JP Ter 24 Nov 2015, 18:30

    O Moltres sim é um flangão, mas a capacidade dele de voar, o formato de suas asas e o fato de ele literalmente pegar fogo e manter a temperatura corporal ideal para que as suas proteínas não desnaturem ainda são mistérios a serem estudados.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Ter 24 Nov 2015, 18:44

    Alguém anda vendo muito animal planet Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Nov 2015, 12:21

    Restam 4 vagas ainda, e as inscrições vão até amanhã. Não percam a chance ^^

    @Ygor Salsa, isso é para você. Se inscreve logo, rapaz >.>
    Badalhoco
    Badalhoco
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Badalhoco Qua 25 Nov 2015, 12:42

    Bom dia, gostaria de me inscrever.
    IGN: Aurora
    FC: 0533-5337-5352
    Contacto: whatssap: 351 969337031

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:27