Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Rener Nobre
macbellito
Miriã Lima Bergamini
TsHm and PM!
Siryudrg
pikmin
keisan
Andy
pdr29
Natan.Emmerich
Red_Kami
oiluJCezar
andyXD
anmani
Galcazara
Yago Aloisio
victor.santamaro
Toxicfox
Tamashii
johnny.nobre
gms
gustavo.herminio.140
Zuado Pela Vida
Kallebe Pessôa
rjaimesouza1991
Brake
Morgan1000
igormatias
RicardoGuedes
Yagosbl
Cherryck
Ben_Thousand
36 participantes

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por pdr29 Seg 02 Fev 2015, 21:55

    Tranquilo Andy, assim que resolver avisa, vou ter a noite livre pra gente batalhar.  Very Happy
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Rener Nobre Ter 03 Fev 2015, 00:46

    Tive que lutar contra o ZoruaLink pelo sumiço do meu adversário, venci a batalha.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Fev 2015, 00:53

    Ah, e avisando que as batalhas devem ser realizadas até amanhã. Quem não aparecer será desclassificado.

    @johnny.nobre, como você não apareceu ontem, e o Rener Nobre precisava batalhar com urgência, tive que te colocar na lista de suplência. Ainda podes batalhar, desde que algum outro participante desista ou não apareça.
    Natan.Emmerich
    Natan.Emmerich
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Natan.Emmerich Ter 03 Fev 2015, 14:13

    Poxa já tentei entrar em contato com meu adversário, ele disse que me enfrentaria na noite de ontem, dia 02. aí ele só me mandou mensagem depois da meia noite quando estava dormindo, acordei e mandei mensagem pra ele hoje dia 03. e nada dele responder até agora...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Fev 2015, 14:26

    Natan.Emmerich escreveu:Poxa já tentei entrar em contato com meu adversário, ele disse que me enfrentaria na noite de ontem, dia 02. aí ele só me mandou mensagem depois da meia noite quando estava dormindo, acordei e mandei mensagem pra ele hoje dia 03. e nada dele responder até agora...
    todas as vagas de reserva foram utilizadas, e o único suplente restante não entrou em contato com quem ele devia batalhar, então só resta esperar o seu adversário responder, ou então ele será desclassificado e você passa por WO. 

    E mais uma vez, desculpem-me por estar sendo chato agora, mas tratem de batalhar hoje com seus adversários. Os users que não entrarem em contato e não batalharem serão desclassificados, relembro. 

    A segunda fase começa já amanhã!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 03 Fev 2015, 14:35

    Já mandei MP para a minha inimiga só esperando a resposta dela.
    keisan
    keisan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por keisan Ter 03 Fev 2015, 15:13

    ate o momento meu advesário nao respondeu as minhas msgs.
    andyXD
    andyXD
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por andyXD Ter 03 Fev 2015, 19:20

    ganhei do gms
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por macbellito Ter 03 Fev 2015, 19:51

    Mandei nova mensagem para o meu adversario o

    gustavo.herminio.140
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por oiluJCezar Ter 03 Fev 2015, 20:01

    Meu adversário não apareceu. =/
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por pdr29 Ter 03 Fev 2015, 20:43

    Acabei de batalhar contra o Andy. Venci.  Very Happy
    Red_Kami
    Red_Kami
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 53

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Red_Kami Ter 03 Fev 2015, 22:03

    Fiz minha batalha agora com o pikmin e venci.
    Natan.Emmerich
    Natan.Emmerich
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Natan.Emmerich Ter 03 Fev 2015, 23:57

    Só pra confirmar que meu adversário sumiu... não deu noticias, 
    logo não pude competir a primeira fase....
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 01:04

    Ok, então vendo pelas batalhas realizadas, e pelas desistências, os seguintes competidores passam para a segunda fase:

    • Miriã Lima Bergamini
    • Rener Nobre
    • "vaga 1"
    • keisan
    • thi-bone 
    • Siryudrg
    • macbelitto
    • TsHm and PM!
    • andyXD
    • "vaga 2"
    • Thalles Nite 
    • Red_Kami
    • Yago Aloisio
    • oiluJCezar
    • pdr29
    • Natan.Emmerich



    Os competidores devem seguir a grade postada no tópico principal, o que resulta nas seguintes batalhas:


    Miriã Lima Bergamini vs Rener Nobre
    "vaga 1" vs keisan
    thi-bone vs Siryudrg
    macbelitto vs TsHm and PM!
    andyXD vs "vaga 2"
    Thalles Nite vs Red_Kami
    Yago Aloisio vs oiluJCezar
    pdr29 vs Natan.Emmerich

    bem, e como ficaram faltando 2 jogadores para a segunda fase, pois nenhum dos participantes dessas grades apareceram, eu resolvi usar um esquema de repescagem para os 8 participantes que sobraram, sendo eles:

    • Morgan1000
    • RicardoGuedes
    • ito_masters
    • gms
    • Yagosbl
    • Brake
    • pikmin
    • Andy



    As batalhas dos jogadores especificados devem ser realizadas conforme o esquema dentro do spoiler:

    Repescagem:

    As batalhas da segunda fase devem ser realizadas de quarta feira (04 de fevereiro) até o sábado (07 de fevereiro), dada a necessidade de repescagem. E mais uma vez, não serão tolerados atrasos, me desculpem. 

    Sigam com o mesmo esquema de contatar os seus adversários, e o vencedor me envie o vídeo da batalha. Caso queiram podem usar um time diferente, ou permanecer com o mesmo, sendo escolha completa de vocês mesmos.

    Como todos os participantes da segunda etapa deram presença por aqui, é mais provável que as batalhas ocorram logo, por isso peço um pouco mais de paciência aos users que batalharão contra um dos repescados, pois as batalhas podem acabar ocorrendo apenas na quinta ou na sexta. 

    Obrigado e me desculpem. Boa sorte e boa batalha a todos! Espurr
    Natan.Emmerich
    Natan.Emmerich
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Natan.Emmerich Qua 04 Fev 2015, 11:49

    pdr29 te mandei mensagem privada lá pra gente marca de fazer a treta pokemon, xD se liga lá.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:30