Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Rener Nobre
macbellito
Miriã Lima Bergamini
TsHm and PM!
Siryudrg
pikmin
keisan
Andy
pdr29
Natan.Emmerich
Red_Kami
oiluJCezar
andyXD
anmani
Galcazara
Yago Aloisio
victor.santamaro
Toxicfox
Tamashii
johnny.nobre
gms
gustavo.herminio.140
Zuado Pela Vida
Kallebe Pessôa
rjaimesouza1991
Brake
Morgan1000
igormatias
RicardoGuedes
Yagosbl
Cherryck
Ben_Thousand
36 participantes

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Siryudrg Sex 06 Fev 2015, 21:27

    Fui ser burro perdi -_-!!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Fev 2015, 21:32

    Siryudrg escreveu:Fui ser burro perdi -_-!!
    uhm n tinha como vc saber bom tinha sim :v vc me posto aqui ai eu lembrei que n te tinha adcionado ai fiz isso e chamei n esperava que vc não estaria 100% o time que usei é o meu da battle box,desculpe qualquer confusão que possa ter acontecido mais é como dizem quando os olhos de 2 treinadores se encontram é.......... BATTLE TIME!!!!!!! se não estiver 100% preparado vc pode recusar de boa.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Siryudrg Sáb 07 Fev 2015, 02:05

    Simples eu te chamei e depois você não disse mais nada não tinha como eu adivinhar que era você que estava me.chamando pra battle, ate porque normalmente aceito qualquer  que chama, e não pude.mais trocar.o time ne já que já tinha visto o seu :v, tive que batalhar com pokes.sem itens ate mais blz quando 2 treinadores batem os olhos não tem pra onde fugir, próximo chaml isso não acontece xD!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Fev 2015, 03:38

    Eita, estou vendo faíscas nesses olhares de treinador Stares kkkkk

    Bem, se ambos concordarem, podem batalhar novamente, dessa vez o  Siryudrg usando o time de antes. Mas para tal, precisarei ver o vídeo tanto da batalha Sir vs ito, quanto da batalha entre vocês dois com o time correto, para avaliar se o mesmo time foi usado.

    Mas claro, isso se ambos concordarem. Se não, vai ter que ficar do jeito que está... 

    Enfim, postando para lembrar aos participantes que as batalhas devem ocorrer até o final de hoje! Os seguintes membros ainda não deram o resultado da batalha:

    andyXD vs ito_masters


    Rener Nobre vs Miriã Lima Bergamini


    macbellito vs TsHm and PM!


    Portanto, tratem de batalhar o quanto antes, sendo que caso não ocorra a batalha por ausência de um dos membros, o que estiver ativo por aqui (postar no tópico, mostrando que não faltou) passará, como foi na primeira fase (e espero que isso não ocorra! >.<).

    Boa sorte, e contatem seus adversários logo! Vão batalhar! E boa sorte a todos! ^^
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por ito_masters Sáb 07 Fev 2015, 12:17

    Apos conseguir a vaga da repescagem enviei MP ao andyXD e estou no aguardo da resposta. Espero que ele responda logo, depois do trabalho para ganhar uma nova chance não quero me classificar por W.O.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 07 Fev 2015, 12:19

    Minha batalha contra a Miriã está difícil kkk
    Quarta não deu para batalharmos pq aqui tava tendo temporal.
    Quinta ela caiu no sono a noite XD
    Sexta nós batalhamos, mas aí a batalha caiu e logo em seguida tive que sair para jantar fora.
    Tomara que hoje de certo @_@
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 07 Fev 2015, 14:49

    Batalhei contra o Mac e perdi.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Fev 2015, 22:06

    Rener, Miriã, ito e andyXD, por favor, se pronunciem! Ainda não recebi nenhum resultado das batalhas.

    Caso não apareçam, levarei em conta os que deram presença antes, que por enquanto são o ito e o Rener. Portanto, apareçam logo todos os 4, e batalhem com seu adversário! >.<
    Miriã Lima Bergamini
    Miriã Lima Bergamini
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Miriã Lima Bergamini Sáb 07 Fev 2015, 22:09

    A internet não está pegando no meu 3DS, não sei o motivo :/, portanto não terá como eu batalhar com o Rener, ele pode passar para a próxima fase.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Fev 2015, 01:35

    Pois bem, terminada a segunda fase, vamos para a seguinte. A Terceira fase deve ocorrer entre os dias 08 de fevereiro (Domingo) até dia 10 de fevereiro (Terça-Feira), no mesmo esquema de tempo que foi a primeira etapa. 

    Os seguintes desafiantes foram classificados, portanto batalharão nessa fase:


    • Rener Nobre
    • pikmin
    • thi-bone
    • macbellito
    • ito_masters
    • Thalles Nite
    • Yago Aloisio
    • pdr29 


    E as batalhas formadas, seguindo a grade, serão:

    Rener Nobre vs pikmin thi-bone vs macbellito
    ito_masters vs Thalles Nite  Yago Aloisio vs pdr29

    Como eu disse, batalhem até o dia 10 (terça-feira). Combinem logo com seus adversários, aproveitem o final de semana para batalhar! -q

    Edit - Repescagem:


    Pois bem, podem começar a batalhar! Acordem e vão batalhar! Boas batalhas, boa sorte a todos, e lembrem de me enviar o código das batalhas por MP! Espurr
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por pdr29 Dom 08 Fev 2015, 14:25

    Já mandei MP pro Yago, tô só aguardando a resposta dele. ^^
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 08 Fev 2015, 15:52

    Venci o pedr. Que batalha cara!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Fev 2015, 19:41

    Lembrando os competidores que devem batalhar até amanhã. Como antes, não serão tolerados atrasos, então contatem logo seus adversários, e batalhem o quanto antes!  ^~^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Fev 2015, 20:39

    Bom terminei a luta com o Macbellito foi uma luta boa ,até quando durou..... não foi um forfeit de arrego e sim um de não resta mais o que fazer.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por macbellito Seg 09 Fev 2015, 21:00

    thi-bone escreveu:Bom terminei a luta com o Macbellito foi uma luta boa ,até quando durou..... não foi um forfeit de arrego e sim um de não resta mais o que fazer.

    A verdade é que o thi-bone deu checkmate em mim com um Pokémon que eu sempre subestimei e no caso perdi por não ter feito a lição de casa, pelo menos serviu de aprendizado. Boa sorte thi-bone no champ ae, só não vou torcer por ti porque sou pé frio.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 8 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:56