Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Archie Ter 24 Fev 2015, 23:50

    Eu as vezes fico tão desgastado mentalmente que não tenho vontade de fazer absolutamente nada. Apenas dormir.

    Eu não sei mais o que fazer. Eu não sou bom em nada. Nada. Nem nas coisas que eu gosto de fazer. O mundo que a gente vive é extremamente competitivo e eu não dou mais conta. Não consigo lidar com a sociedade e a pressão que ela impõe. As pessoas cobram coisas de mim que eu não posso dar. Não se trata de não querer, e sim de não ter capacidade nenhuma.

    Eu olho pro meu futuro e sabe o que eu vejo? Nada.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Sáb 28 Fev 2015, 00:16

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Tumblr_n4r9ezAVSN1s2wio8o1_500
    Mal voltei para a faculdade e já estou com o bolso furado. Só essa semana eu consegui gastar muita coisa com passagens de ônibus (o valor é um absurdo aonde moro) e ainda tenho que comprar 3 livros para estudar. Se meus fundos continuarem a ser drenados desse jeito, na velocidade da luz, não vou garantir meu Monster Hunter 4 Ultimate ou qualquer outro jogo enquanto esse curso estiver de pé.

    Fuckin' ensino superior, man.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Fev 2015, 09:24

    Zuado Pela Vida escreveu:
    ari789 escreveu:Meu plano de ressuscitar o tópico funcionou q- Hah

    silver snivy escreveu:eu sou inutil

    Não você não é,se você sabe fazer cachorro quente então significa que você faz algo então neste caso você não é um inútil e nem pode ser pois se você é capaz de fazer algo é impossível que você seja considerado um inútil pois o próprio conceito de ''ser inutil'' é de algum individuo incapaz de realizar qualquer tarefa por mais simples que ela seja e como você é capaz de fazer um cachorro quente isto significa que você não é e nem pode ser considerado um inutil Very Happy

    stalker99 escreveu:Minha namorada me deu um fora e foi namora um m*** do 3 ano , e ainda por cima comprei evolve  sem saber que era picado em dlc , e tudo na mesma semana , 
    Agora me arrependi de ter comprado um jogo caro e a menina que eu amo me deu um fora na frente das amigas, o semana dificil viu , foi dolorosa

    Não ligue,você consegue arrumar garotas melhores por ai,se sua namorada foi namorar um merdinh@ do 3 ano significa que ela era burra e estúpida o suficiente a ponto de ser capaz de trocar um cara como você,dá para se divertir muito com o evolve sem se quer comprar alguma DLC,você não é obrigado a comprar todas,as DLCs são apenas para incrementar o jogo e deixa-lo mais completo e como disse antes bola pra frente rapaz,você é capaz de achar uma garota bem melhor que essa dai,se ela foi capaz de tal ato isso então só prova que ela não é o melhor para você Neutral

    eita nova page: Conselhos do Tio ari  :v

    eu ia desabafar sobre problemas amorosos também mas sua resposta pro problema dele ja me deu um up u.u

    Kkkk fico feliz com isso Rolling Eyes

    Artcalumby escreveu:Eu as vezes fico tão desgastado mentalmente que não tenho vontade de fazer absolutamente nada. Apenas dormir.

    Eu não sei mais o que fazer. Eu não sou bom em nada. Nada. Nem nas coisas que eu gosto de fazer. O mundo que a gente vive é extremamente competitivo e eu não dou mais conta. Não consigo lidar com a sociedade e a pressão que ela impõe. As pessoas cobram coisas de mim que eu não posso dar. Não se trata de não querer, e sim de não ter capacidade nenhuma.

    Eu olho pro meu futuro e sabe o que eu vejo? Nada.

    Então por quê apenas não esvazia a mente e dorme ?,relaxe o corpo,esqueça por um tempo todos os seus problemas e volte renovado...

    Você deve ser bom em alguma coisa,todos nós somos bom em alguma coisa,o simples fato de você estar aqui desabafando significa que você escreve então neste caso o fato de você está escrevendo este texto dizendo que você não é bom em nada é invalido já que você conseguiu escrever este texto completo então isso por si só significa que você é bom para escrever e ao mesmo tempo bom para desabafar,ou seja definitivamente você é bom em algo

    Alem disso não ligue para o quê as pessoas dizem... viva a vida do seu jeito,não deixem que as pessoas saiam cobrando coisas de você...

    Você ainda tem muito o quê viver,existem coisas que só descobrimos com o tempo,não pense muito no futuro,as vezes temos apenas que deixar que a vida siga o seu caminho,não se preocupe que cedo ou tarde mesmo que demore algo vai aparecer para dar um sentido em sua vida.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por darkroxxxas Sáb 28 Fev 2015, 11:18

    Não achar BRs no modo online de MH4U é triste. T.T (só achei 2 até agora) Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Fev 2015, 23:30

    A que desgraça,eu adoie essa maldita trava de região que a nintendo soca goela abaixo.
    Tem jogo do Assassination Classroom que já vai sair pro 3DS mas obviamente vai ficar só no japão igual o jogo do Shingeki no kyojin.
    Que bost4.

    Ainda bem que vou poder o jogo do Cross Ange porque o Vita não tem trava de região.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Medieval123 Sáb 28 Fev 2015, 23:48

    Pagar aumento na conta de luz pra sustentar vagabundo de bolsa de tudo que é *** a quatro e quando se diz em fazer protesto é ridicularizado com diversas pessoas falando que não vai dar em nada e simplesmente aceitam a imposição de um governo autoritário.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ERROR Dom 01 Mar 2015, 21:06

    Artcalumby escreveu:Eu as vezes fico tão desgastado mentalmente que não tenho vontade de fazer absolutamente nada. Apenas dormir.

    Eu não sei mais o que fazer. Eu não sou bom em nada. Nada. Nem nas coisas que eu gosto de fazer. O mundo que a gente vive é extremamente competitivo e eu não dou mais conta. Não consigo lidar com a sociedade e a pressão que ela impõe. As pessoas cobram coisas de mim que eu não posso dar. Não se trata de não querer, e sim de não ter capacidade nenhuma.

    Eu olho pro meu futuro e sabe o que eu vejo? Nada.

    Gostei do seu relato porque estou passando pelo mesmo, e, pelo número de karmas que recebeu não devemos ser os únicos. Agora deixe-me incrementar mais o seu relato com um pouco dos meus problemas.

    Amanhã irei começar um curso que eu não gosto(e não vejo futuro) em uma faculdade que odeio, só não desisto porque não quero desapontar ainda mais meus pais e já estou velho demais para ficar mais um ano sem fazer nada.
    As poucas atividade que me davam prazer estão um tédio, não tenho mais vontade de jogar, não tenho mais vontade de me dedicar, não tenho mais vontade de tentar, não tenho mais vontade de sair da cama.
    Agora vou ter que aguentar até Junho as aulas na faculdade, tentar me esforçar para passar nas matérias e fazer valer a pena o dinheiro gasto dos meus pais nessa pessoa inútil que sou.
    Vou ter que mascarar essa minha realidade da minha família e meus poucos amigos porque eu não quero me transformar um transtorno para eles.
    Só quero desaparecer.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Alejandro_ Dom 01 Mar 2015, 23:02

    A vida está cada vez mais...triste.
    Você nasce, cresce , estuda, faz faculdade para passar o resto da sua vida trabalhando em algo, sem nunca realmente aproveitá-la.
    É tão... triste.
    Quando você é mais criança você têm sonhos, mas, para mim, eles estão desaparecendo... um a um...
    Até que eu me torne mais um zumbi...




    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 01 Mar 2015, 23:48

    Alejandro_ escreveu:
    A vida está cada vez mais...triste.
    Você nasce, cresce , estuda, faz faculdade para passar o resto da sua vida trabalhando em algo, sem nunca realmente aproveitá-la.
    É tão... triste.
    Quando você é mais criança você têm sonhos, mas, para mim, eles estão desaparecendo... um a um...
    Até que eu me torne mais um zumbi...





    Você é um Escravo da Sociedade. Quer emancipação?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Mar 2015, 16:10

    Chegou o Smash 4 mas não chegou o Wii U.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por blordello Seg 02 Mar 2015, 17:11

    Alejandro_ escreveu:
    A vida está cada vez mais...triste.
    Você nasce, cresce , estuda, faz faculdade para passar o resto da sua vida trabalhando em algo, sem nunca realmente aproveitá-la.
    É tão... triste.
    Quando você é mais criança você têm sonhos, mas, para mim, eles estão desaparecendo... um a um...
    Até que eu me torne mais um zumbi...






    "Há mil motivos pra rir, não sei deixe desistir..."

    Está se entregando. Isso não se faz, moço. 

    Se não quer que seus sonhos desapareçam então os segure com toda a sua força, sem choro. Tem que lutar pra conseguir o que quer e então aproveitar a vida da melhor forma possível, com as pessoas que lhe são importantes.

    A vida não é curta, depois o descanso que é longo demais Smile
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Seg 02 Mar 2015, 17:47

    Acho que faz alguns dias que isso aconteceu! Isso vem me perturbando até hoje. Enganei meu melhor amigo, contei toda a vdd para ele, suas palavras foram uma surpresa para mim, ele me perdoou pelas mentiras, eu converso com ele normalmente pelo skype...
    mas tem alguma coisa em mim que ainda não perdoei, ainda sinto uma tristeza por ter feito isso, não consegui falar para ele, mas aqui tomei a coragem de dizer, isso ainda me assombra quando fico sozinho em casa, a tristeza me abate e fico tipo em depressão! Sei que ele já me perdoou e tudo, mas ainda falta eu me perdoa. Ele é uma pessoa ótima, um grande amigo e irmão que nunca tive, ele não merecia ser enganado por mim, ele confiava em mim e ainda confia! O que falta realmente é eu me perdoa pelo que fiz, pois ainda não me perdoei realmente e isso machuca muito, ele é mais que amigo para mim ele é um irmão que verdadeiramente eu nunca tive, se eu soubesse que eu ficaria desse jeito, jamais teria o enganado da forma que fiz. O jeito é deixar a vida seguir adiante até eu me perdoar de verdade, pois ele já me perdoou e realmente tenho que encontrar o jeito de me perdoar também! 
    Espero que isso acabe e só eu posso resolver! =(
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ryo Seg 02 Mar 2015, 17:57

    So depressivos aqui, modeus
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Archie Seg 02 Mar 2015, 18:01

    @Ari789 Obrigado pelas palavras de incentivo. Gostaria que as coisas fossem simples assim. Mas o jeito é continuar tentando.

    @ERROR Sei como é. No meu caso eu não consigo encontrar nenhuma área que eu tenha sucesso porque das poucas coisas que eu gosto, eu não sou bom em nenhuma delas.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Blumiere Seg 02 Mar 2015, 19:04

    Eu só vim aqui falar que eu tô muito bem e nem um pouco depressão. 
    Very Happy
    (só to aqui porque não acho meu tópico)

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:31