Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 29 maio 2014, 01:29

    ari789 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    ari789 escreveu:Um cara que eu nem conheço chegou conversando comigo,ficou me mandando foto dele com dinheiro e com umas correntes sei la o que , ficou pedindo fotos minhas ( e claro eu não disse não )

    No Final ele pediu uma foto do meu... , Disse que iria bloquear ele,ele disse que sábia onde eu morava e por fim bloqueei ele.

    Mas confesso que isso me deixou bastante assustado '-'

    Por que essas m*** vivem acontecendo comigo X_X ?

    WOW,WOW,WOW.
    Quantos anos você tem Ari?(Edit:Olhando no seu perfil você deve ter 16 ou 17 anos)
    Conte para seus pais,ou até mesmo partir partir para uma denúncia na delegacia,isso é MUITO sério.
    Muito sério mesmo.


    16... pela foto do cara ele parecia ter uns 30 ou 40 '--'

    é fake, provavelmente nem te conhece, e fica trolando na net, qualquer coisa, carregue uma faca perto de tua cama.

    Nem te preocupe, esses tipo de coisa acontece com pessoas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Qui 29 maio 2014, 01:31

    H.B.Pyro escreveu:
    ari789 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    ari789 escreveu:Um cara que eu nem conheço chegou conversando comigo,ficou me mandando foto dele com dinheiro e com umas correntes sei la o que , ficou pedindo fotos minhas ( e claro eu não disse não )

    No Final ele pediu uma foto do meu... , Disse que iria bloquear ele,ele disse que sábia onde eu morava e por fim bloqueei ele.

    Mas confesso que isso me deixou bastante assustado '-'

    Por que essas m*** vivem acontecendo comigo X_X ?

    WOW,WOW,WOW.
    Quantos anos você tem Ari?(Edit:Olhando no seu perfil você deve ter 16 ou 17 anos)
    Conte para seus pais,ou até mesmo partir partir para uma denúncia na delegacia,isso é MUITO sério.
    Muito sério mesmo.


    16... pela foto do cara ele parecia ter uns 30 ou 40 '--'

    é fake, provavelmente nem te conhece, e fica trolando na net, qualquer coisa, carregue uma faca perto de tua cama.

    Nem te preocupe, esses tipo de coisa acontece com pessoas.

    É Por conta de eu achar de ser Fake que eu não contei pra ninguém Razz

    Mas as fotos que ele mandava não parecia ser fake... ( não era nada de mais era só um cara escroto tirando foto com correntes... dinheiro e etc... )

    Mas ainda assim isso me deixou meio assustado X_X
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 29 maio 2014, 01:34

    ari789 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ari789 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    ari789 escreveu:Um cara que eu nem conheço chegou conversando comigo,ficou me mandando foto dele com dinheiro e com umas correntes sei la o que , ficou pedindo fotos minhas ( e claro eu não disse não )

    No Final ele pediu uma foto do meu... , Disse que iria bloquear ele,ele disse que sábia onde eu morava e por fim bloqueei ele.

    Mas confesso que isso me deixou bastante assustado '-'

    Por que essas m*** vivem acontecendo comigo X_X ?

    WOW,WOW,WOW.
    Quantos anos você tem Ari?(Edit:Olhando no seu perfil você deve ter 16 ou 17 anos)
    Conte para seus pais,ou até mesmo partir partir para uma denúncia na delegacia,isso é MUITO sério.
    Muito sério mesmo.


    16... pela foto do cara ele parecia ter uns 30 ou 40 '--'

    é fake, provavelmente nem te conhece, e fica trolando na net, qualquer coisa, carregue uma faca perto de tua cama.

    Nem te preocupe, esses tipo de coisa acontece com pessoas.

    É Por conta de eu achar de ser Fake que eu não contei pra ninguém Razz

    Mas as fotos que ele mandava não parecia ser fake... ( não era nada de mais era só um cara escroto tirando foto com correntes... dinheiro e etc... )

    Mas ainda assim isso me deixou meio assustado X_X

    Que tipo de cara te mandaria fotos e depois te ameaçar, sério, isso é anti-profissional.
    as imagens que ele te mandou são de outra pessoa, ele está fingindo ser alguém, assim caso tu for denuncia-lo, tu vai acabar culpando uma pessoa, provavelmente inocente.
    só ignora, se continuar, denuncie.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Hamburger Qui 29 maio 2014, 01:53

    Isso aí que o Pyro disse, ari. Me deparo com gente babaca do tipo de vez em quando... tu nem precisa responder, cara. Senta block na cara, sem medo, e reporta antes.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 29 maio 2014, 02:05

    Isso aí é que nem aqueles trotes em que o bandido fala que sequestra o filho que trolla a mãe que acaba dizendo o nome.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Alejandro_ Qui 29 maio 2014, 02:06

    Ari

    Não é a vida em si que vale a pena, e sim os pequenos momentos valiosos dela!
    as ferias de junho/julho estão ai
    saia de casa
    saia com os amigos, e se não tiver, faça um!
    corra!
    pule!
    viaje!
    caminhe!
    VIVA!

    A vida não tem sentido!
    mas fodace, vc está vivendo, certo?
    viva por vc, viva por nós, viva pela sua familia.
    VIVA POR VIVER!

    Isso parece sem sentido, mas é assim que as são as coisas!
    Todos nós temos o motivo de viver, o sentindo da vida! que é viver!

    vc com certeza tem motivo para viver! ACHE-O!

    vc pergunta; como?

    R= PROCURANDO

    e como vc procura?

    V.I.V.E.N.D.O


    e se vc não mudar de opnião,eu vou na tua casa te dar uns tapas!


    Última edição por Alejandro U em Qui 29 maio 2014, 02:13, editado 1 vez(es)
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 29 maio 2014, 02:09

    Alejandro U escreveu:Ari

    Não é a vida em si que vale a pena, e sim os pequenos momentos valiosos dela!
    as ferias de junho/julho estão ai
    saia de casa
    saia com os amigos, e se não tiver, faça um!
    corra!
    pule!
    viaje!
    caminhe!
    VIVA!
    Ou arrume um emprego, melhor coisa pra fazer amigos e esquecer os problemas.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 29 maio 2014, 02:10

    MaxRodrigues escreveu:Isso aí é que nem aqueles trotes em que o bandido sequestra o filho que trolla a mãe que acaba dizendo o nome.


    Bandido: Senhora, acabamos de sequestrar teu filho!

    Mulher: AH NÃO EDIVALDO NÃO!

    Bandido: Eh... sim! sequestramos seu filho ediva...edivaldo... Edivaldo! agora queremos 10.000R$ por ele!

    *Bandido passa telefone para o outro bandido, no fundo pode se ouvir "cara faz aquela vozinha fininha que tinhas feito o outro dia"*

    E por ai vai a zoação do tipico sequestro....

    Tipico!
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 29 maio 2014, 02:12

    H.B.Pyro escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Isso aí é que nem aqueles trotes em que o bandido sequestra o filho que trolla a mãe que acaba dizendo o nome.


    Bandido: Senhora, acabamos de sequestrar teu filho!

    Mulher: AH NÃO EDIVALDO NÃO!

    Bandido: Eh... sim! sequestramos seu filho ediva...edivaldo... Edivaldo! agora queremos 10.000R$ por ele!

    *Bandido passa telefone para o outro bandido, no fundo pode se ouvir "cara faz aquela vozinha fininha que tinhas feito o outro dia"*

    E por ai vai a zoação do tipico sequestro....

    Tipico!
    kkkkkkkkkkkkkk, assim mesmo!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Alejandro_ Qui 29 maio 2014, 02:17

    Nway, me senti inspirado pelo meu comentario
    vou tentar viver mais Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Convidado Qui 29 maio 2014, 02:21

    Alejandro U escreveu:corra!
    pule!
    viaje!
    caminhe!

    Eu sempre digo isso para mim no ínicio das férias.



    E passo as férias todas dormindo Laughing
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Brunow Qui 29 maio 2014, 02:46

    Não sou muiito ativo aqui, mas sinto falta daquele usuario, o specialagents(?) que tinha a foto da Jill de REvelations.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Convidado Qui 29 maio 2014, 07:34

    Poxa cara que depressivo, o Watch_Dogs teve ate reportagem na Globo já o mario kart nem legendas em pt-br vai ter quanto mais reportagem na Globo? nintendo fela da p*** eu te odeio, #partiuvirarbauconista.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 29 maio 2014, 07:46

    Bauconista não joga Mario Kart?
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Dragonite Qui 29 maio 2014, 13:51

    Minguado escreveu:
    Dragonite escreveu:Tenho uma amiga no colégio que queria namorar, ela é legal, gosta de ler, mas não demonstra muito interesse em mim. Enquanto isso, um amigo meu que eu tinha certeza que era gay tá namorando outra menina que eu gostava. E ficam se pegando na minha frente. É deprimente, ainda mais porque eu não sei o que fazer pra chamar a atenção da menina que eu gosto atualmente...
    Eu acho que uma coisa que falta na hora de começar a conversar com a pessoa é o assunto certo ? No caso, vc teria que conhecer a pessoa. O conselho é óbvio, vc tem que perguntar coisas que ela gosta, o que ela faz e essas *** todas para depois vc conversaram sobre coisas em comum, no caso, a conversa convencional de amigos.

    Uma dica, quando for pedir para ficar com a mina, deixe bem claro que vc quer ficar com ela e que se ela não quiser, vcs nao podem ser mais amigos. Sério...funciona...acho que uma das coisas que mais deixa a friendzone é isso. Vc deixar uma lacuna para a mina preferir ser o seu amigo ainda. Mais tb tem aquela coisa de que cada caso é um caso(essa é a expressão ?)


    Minha lamentação é que a minha ex veio me pedir ajuda relacionado a computadores e bom, eu ajudei...eu sou idiota ? Eu sempre fui muito educado e sempre gostei de ajudar as pessoas. Meus amigos as vezes dizem que eu ajudo demais!!
    Obrigado cara, vou tentar isso. Se ela recusar, viro bauconista.
    Eu também tenho esse "problema" de ajudar muito as pessoas. Muita gente me critica por isso, lol

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51