Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 30 Jan 2016, 06:09

    Insônia...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 30 Jan 2016, 06:14

    Math_Geek escreveu:Insônia...
    Conte martelinhos que uma hora o sono vem e.e

    Eu quero dormir mas o Final Fantasy não deixa Sad
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Galux Sáb 30 Jan 2016, 10:12

    Math_Geek escreveu:Insônia...

    Nesse caso eu lhe recomendo entrar em um estado semelhante ao estar dormindo.

    Para entrar nesse estado é muito simples, apenas se deite numa posição confortável e fique completamente parado com os olhos fechados, enquanto esta deitado nessa posição apenas fique respirando e pensando no quer vier a calhar para você, assim você estará basicamente "dormindo" ou algo similar a isso e uma hora ou outra ira dormir.

    Eu sempre faço isso quando quero dormir mas não consigo, logo recomendo tentar Wink .
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 30 Jan 2016, 11:25

    Crash10 escreveu:Dia 1/2 começa minhas aulas.

    Primeiro ano médio.

    Primeira vez em escola particular na vida.

    Primeira vez em anos estudando de manhã.

    Spoiler:
    Bom, pelo menos a segunda semana é carnaval T.T

    O primeiro ano do ensino nem é tão ruim assim, é quase que rever todo o ensino fundamental com mais detalhes (mas é detalhe pra cacete)

    Bom, isso varia de escola pra escola, se for aquela escola mais cara e "de riquinho" te garanto que vai ter gente nível nojenta querendo se exibir, mas também vai ter a galera legal independente da escola, nisso você fica tranquilo Smile

    E de inicio eu odiei estudar de manhã (a semana do carnaval ajudou com que o início fosse menos horrível), e hoje eu não suportaria voltar a estudar de tarde

    --------------------------------------------

    Duas coisas: o cabo HDMI do meu Wii U rasgou em uma parte, e agora tem horas que a imagem fica normal, tem horas que a imagem fica com barras rosas e "sombras", as vezes a imagem simplesmente não aparece

    A segunda é que minhas aulas voltam dia 15, e eu to com medo de repetir tudo que eu fiz de errado ano passado...
    Sepol
    Sepol
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sepol Qua 03 Fev 2016, 00:12

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 WaTr9vl

    Eu odeio todos que usam essa ****** e dizem que fizeram uma sign/avatar/etc.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Qua 03 Fev 2016, 00:34

    Crash10 escreveu:Dia 1/2 começa minhas aulas.

    Primeiro ano médio.

    Primeira vez em escola particular na vida.

    Primeira vez em anos estudando de manhã.

    Spoiler:

    Hehe Desculpa dizer, mas dos 3 anos do ensino médio, acho que esse é o mais difícil. Não por causa da matéria em si, mas pelo fato de que os alunos chegam lá meio que mal acostumados com o ensino fundamental. Tem que chegar já ciente de que é preciso ter outra mentalidade e que você precisa correr atrás de estudar por conta própria, sem ficar esperando o professor.

    E tem outra coisa, se você for fazer alguma faculdade de exatas, engenharia, computação ou afins, a matéria do primeiro ano do ensino médio é a mais importante de você saberr bounce Sério! Funções, cara. Aprende muito bem funções se você planejar fazer uma faculdade relacionada com matemática. Eu queria que alguém tivesse me dado esse concelho quando eu tava começando o ensino médio. O mesmo vale pra física, no caso de você fazer alguma engenharia.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 01:51

    Raiva em saber que você compra boosters de pokemon TCG e tem apenas 4 EX. Enquanto no online você tem 12... e lamenta que é tudo virtual e lá é pior de montar um deck. Queria ter essa sorte na vida T-T
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qua 03 Fev 2016, 02:08

    Ygor Salsa escreveu:
    Raiva em saber que você compra boosters de pokemon TCG e tem apenas 4 EX. Enquanto no online você tem 12... e lamenta que é tudo virtual e lá é pior de montar um deck. Queria ter essa sorte na vida T-T
    olha o lado bom, ao menos você tem 4 EX.

    E nem reclame de sorte, você conseguiu uma carta shiny do Mewtwo, e uma Mega Mewtwo Y Full Art U___U
    Depois disso, deve ter esvaziado toda a sua reserva de sorte, vai ficar só pegando carta de joltik e togepi até completar 40 anos
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 02:10

    Ygor Salsa escreveu:
    Raiva em saber que você compra boosters de pokemon TCG e tem apenas 4 EX. Enquanto no online você tem 12... e lamenta que é tudo virtual e lá é pior de montar um deck. Queria ter essa sorte na vida T-T

    Eu perguntei isso no Corujão uma vez, mas acho que você não viu, to querendo voltar a jogar o TCG Online, mas eu uso outro nick agora nos Jogos/Fóruns e queria mudar o do PTCGO, mas não achei essa opção no site e no ingame não consegui ver, porque não lembro login/senha, sabe se tem como mudar o nick e o email pra recuperar a senha?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 02:29

    Chazzy escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Raiva em saber que você compra boosters de pokemon TCG e tem apenas 4 EX. Enquanto no online você tem 12... e lamenta que é tudo virtual e lá é pior de montar um deck. Queria ter essa sorte na vida T-T

    Eu perguntei isso no Corujão uma vez, mas acho que você não viu, to querendo voltar a jogar o TCG Online, mas eu uso outro nick agora nos Jogos/Fóruns e queria mudar o do PTCGO, mas não achei essa opção no site e no ingame não consegui ver, porque não lembro login/senha, sabe se tem como mudar o nick e o email pra recuperar a senha?
    Se você colocar que não lembra o usuário no site do Pokemon.com ele vai mandar para seu email (caso for o mesmo que cadastrou o seu usuário recuperando a 1° parte) já a senha tem que ter o usuário pelo menos e eles vão mandar novamente para o email cadastrado. Porem o site do pokémon tem uma frescura de um limite de X emails de recuperação por dia (talvez demore uns 2 dias a 3 ou até mesmo 1 se for sortudo com isso). Quando você logar tem uma opção de  mudar seu usuário = nick ai você teria que alterar para o novo que utiliza agora. Fiz isso na conta de um amigo (demorei 2 dias) e mudei o nick/usuário dele. Eu até diria que posso ajudar, mas teria que ter o email/senha para ajudar (como fiz com meu amigo). Contudo qualquer duvida pode mandar PM Chazzy que eu tento ajudar =] quero ver se consigo colocar TCG no fórum (problema é o pessoal jogar e que tenho que fazer uns testes) Quer ser a cobaia em jogos de teste? 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 03:08

    Ygor Salsa escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Raiva em saber que você compra boosters de pokemon TCG e tem apenas 4 EX. Enquanto no online você tem 12... e lamenta que é tudo virtual e lá é pior de montar um deck. Queria ter essa sorte na vida T-T

    Eu perguntei isso no Corujão uma vez, mas acho que você não viu, to querendo voltar a jogar o TCG Online, mas eu uso outro nick agora nos Jogos/Fóruns e queria mudar o do PTCGO, mas não achei essa opção no site e no ingame não consegui ver, porque não lembro login/senha, sabe se tem como mudar o nick e o email pra recuperar a senha?
    Se você colocar que não lembra o usuário no site do Pokemon.com ele vai mandar para seu email (caso for o mesmo que cadastrou o seu usuário recuperando a 1° parte) já a senha tem que ter o usuário pelo menos e eles vão mandar novamente para o email cadastrado. Porem o site do pokémon tem uma frescura de um limite de X emails de recuperação por dia (talvez demore uns 2 dias a 3 ou até mesmo 1 se for sortudo com isso). Quando você logar tem uma opção de  mudar seu usuário = nick ai você teria que alterar para o novo que utiliza agora. Fiz isso na conta de um amigo (demorei 2 dias) e mudei o nick/usuário dele. Eu até diria que posso ajudar, mas teria que ter o email/senha para ajudar (como fiz com meu amigo). Contudo qualquer duvida pode mandar PM Chazzy que eu tento ajudar =] quero ver se consigo colocar TCG no fórum (problema é o pessoal jogar e que tenho que fazer uns testes) Quer ser a cobaia em jogos de teste? 

    Eu posso jogar sim (se conseguir recuperar a conta), vou tentar fazer isso que você disse depois com calma, mas eu sou bem noob e tenho poucas cartas.

    Dá uma olhada nesse tópico depois: http://forum.nintendoblast.com.br/t39340p15-discussao-pokemon-trading-card-game-online

    Ele já é antigo e preciso reformular depois com calma, pois algumas coisas mudaram, mas acho que pode ser útil pra divulgar o jogo aqui.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Vinicius Qua 03 Fev 2016, 17:47

    Fiz 18 anos e não tenho a mínima idéia do que vou fazer da vida. Testes vocacionais não ajudaram.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 03 Fev 2016, 17:57

    Vinicius escreveu:Fiz 18 anos e não tenho a mínima idéia do que vou fazer da vida. Testes vocacionais não ajudaram.
    Junte-se ao clube...


    Já que vc tem o mesmo problema que eu (e até o mesmo nome '-') não posso ser de muita ajuda, mas caso vc descubra a resposta sinta-se livre para compartilhar u.u


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 03 Fev 2016, 17:58, editado 1 vez(es)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 17:58

    Vinicius escreveu:Fiz 18 anos e não tenho a mínima idéia do que vou fazer da vida. Testes vocacionais não ajudaram.
    Já tentou ver as coisas que você gosta para seguir na área? Tipo informatica, jogos digitais ou algo em outras áreas tipo biologia, matemática, etc. Com uma ideia do que você gosta pode ser um bom começo de pensar em algo (talvez).
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 18:26

    Vinicius escreveu:Fiz 18 anos e não tenho a mínima idéia do que vou fazer da vida. Testes vocacionais não ajudaram.
    Vou fazer 16 e não faço ideia do que vou fazer da vida. O pior são as pessoas cobrando "como assim você não sabe o que quer fazer? tem que decidir logo!!!"
    Já pensei em arquitetura, jornalismo, design, mas sei lá...

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 43 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:40