Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 23 Jun 2016, 18:25

    Eu me ferrei muito sério em química, sério, as questões não fazem sentido, como alguém gosta daquilo?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Qui 23 Jun 2016, 18:25

    Zuado Pela Vida escreveu:
    TwinleafBoy escreveu:não acho nenhum site que tem manga de Pkmn Adventures ( com bw2 completo e xy/oras) ;_____________;
    Vê se tem no Central de Mangás ou baixa no celular o Mangá Rock
    pior que eu tentava procurar esses mangas também,e nao achava absolutamente nada...por algum motivo é muito difícil achar esses mangas
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Sáb 25 Jun 2016, 14:07

    Queria desabafar sobre o quanto a eShop é uma coisa ultrapassada. Resolvi fazer compras na steam e fiquei surpreso com o quanto a loja é funcional. Dá até pra devolver um jogo e ser reembolsado, incrível. eShop agora soa como algo do século passado para mim.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Sáb 25 Jun 2016, 14:24

    No século passado ela já era ultrapassada.
    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por TwinleafBoy Sáb 25 Jun 2016, 15:22

    Ismatash escreveu:Queria desabafar sobre o quanto a eShop é uma coisa ultrapassada. Resolvi fazer compras na steam e fiquei surpreso com o quanto a loja é funcional. Dá até pra devolver um jogo e ser reembolsado, incrível. eShop agora soa como algo do século passado para mim.
    o que é isso?
    edit: a steam
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 25 Jun 2016, 15:29

    TwinleafBoy escreveu:
    Ismatash escreveu:Queria desabafar sobre o quanto a eShop é uma coisa ultrapassada. Resolvi fazer compras na steam e fiquei surpreso com o quanto a loja é funcional. Dá até pra devolver um jogo e ser reembolsado, incrível. eShop agora soa como algo do século passado para mim.
    o que é isso?
    edit: a steam

    Steam é um loja online de jogos para PC,tudo em mídia digital
    http://store.steampowered.com/
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Sáb 25 Jun 2016, 15:52

    Mastxadows escreveu:
    TwinleafBoy escreveu:
    Ismatash escreveu:Queria desabafar sobre o quanto a eShop é uma coisa ultrapassada. Resolvi fazer compras na steam e fiquei surpreso com o quanto a loja é funcional. Dá até pra devolver um jogo e ser reembolsado, incrível. eShop agora soa como algo do século passado para mim.
    o que é isso?
    edit: a steam

    Steam é um loja online de jogos para PC,tudo em mídia digital
    http://store.steampowered.com/
    Steam é um paraíso, principalmente até o dia 4 de julho (está em época de promoções *-*)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sanksuel Sáb 25 Jun 2016, 16:16

    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    TwinleafBoy escreveu:
    Ismatash escreveu:Queria desabafar sobre o quanto a eShop é uma coisa ultrapassada. Resolvi fazer compras na steam e fiquei surpreso com o quanto a loja é funcional. Dá até pra devolver um jogo e ser reembolsado, incrível. eShop agora soa como algo do século passado para mim.
    o que é isso?
    edit: a steam

    Steam é um loja online de jogos para PC,tudo em mídia digital
    http://store.steampowered.com/
    Steam é um paraíso, principalmente até o dia 4 de julho (está em época de promoções *-*)
    Porque vocês contaram pra ele??? Agora ele vai se tornar mais uma alma perdida nessa loja online que vicia mais que crack e maconha juntas...
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por NateDamasca Sáb 25 Jun 2016, 20:00

    Estou com uma gripe horrorosa, fiquei um tempão sem vir aqui no Fórum por causa disso.Deixa eu ver o que aconteceu no forum:
    O Feripe Viera,Mikael não furry e Zuado pelo destino viraram Staff.
    As tretas envolvendo o Pyro fecharam mais um topico.
    Acabou o reinado fantasma de alguns membros desaparecidos.
    E não vi mais...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 30 Jun 2016, 20:28

    Well... eu tô meio, sei lá. Há duas semanas atrás um pessoal da turma com os quais eu falava todo dia já há um tempo (aka amigos) saíram com um pessoal novo da minha turma, e eu fui ignorado. Tipo combinarem do meu lado e nem cogitaram me chamar. Mas ok né, vida que segue. O problema é que na segunda seguinte eles mudaram de lugar, me largaram lá onde a gente costuma ficar "sozinho" (fiquei lá pq ficava do lado de uma amiga), e praticamente fingiram que nem sabiam quem eu era. Eu tentei falar com eles, e quando um deles notou que era com eles, fez tipo cara de espanto, meio que "porque você tá falando comigo?", mas não era cara de "desprezo"nem nada, era mais uma surpresa mesmo, como se não esperassem que eu quisesse falar com eles
    Enfim, passado o tempo até hoje, só piorou. Nesse meio tempo eu troquei de lugar pra tentar ficar mais perto deles, mas eles ficam conversando meio que só entre eles, sei lá, meio que como se eles tivessem fechado o circulo de amiguinhos deles em um sábado. Os 4 novos já tão no grupinho do whatsapp dos que eu já falava com no ano passado e tudo. Eu passo 2 anos com eles e o máximo que eu sou chamado é pro aniversário de uma delas, eles passam 2 meses na turma e pá já viram amigos intimos e tudo. Aí agora eu tô meio sozinho, pq né, cansei de fazer papel de trouxa gastar meu tempo com eles, e tô ficando sentado mais perto dessa amiga mesmo. Eu até já pensei em tentar ir pro lado de um garoto meio tímido da sala, mas nem tenho coragem pra isso :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 30 Jun 2016, 23:49

    Felipe_Vieir4 escreveu:Well... eu tô meio, sei lá. Há duas semanas atrás um pessoal da turma com os quais eu falava todo dia já há um tempo (aka amigos) saíram com um pessoal novo da minha turma, e eu fui ignorado. Tipo combinarem do meu lado e nem cogitaram me chamar. Mas ok né, vida que segue. O problema é que na segunda seguinte eles mudaram de lugar, me largaram lá onde a gente costuma ficar "sozinho" (fiquei lá pq ficava do lado de uma amiga), e praticamente fingiram que nem sabiam quem eu era. Eu tentei falar com eles, e quando um deles notou que era com eles, fez tipo cara de espanto, meio que "porque você tá falando comigo?", mas não era cara de "desprezo"nem nada, era mais uma surpresa mesmo, como se não esperassem que eu quisesse falar com eles
    Enfim, passado o tempo até hoje, só piorou. Nesse meio tempo eu troquei de lugar pra tentar ficar mais perto deles, mas eles ficam conversando meio que só entre eles, sei lá, meio que como se eles tivessem fechado o circulo de amiguinhos deles em um sábado. Os 4 novos já tão no grupinho do whatsapp dos que eu já falava com no ano passado e tudo. Eu passo 2 anos com eles e o máximo que eu sou chamado é pro aniversário de uma delas, eles passam 2 meses na turma e pá já viram amigos intimos e tudo. Aí agora eu tô meio sozinho, pq né, cansei de fazer papel de trouxa gastar meu tempo com eles, e tô ficando sentado mais perto dessa amiga mesmo. Eu até já pensei em tentar ir pro lado de um garoto meio tímido da sala, mas nem tenho coragem pra isso :v
    Pode ser que você tenha feito algo para algum deles e ai todo o grupo resolver "te dar um gelo"...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Qui 30 Jun 2016, 23:55

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Well... eu tô meio, sei lá. Há duas semanas atrás um pessoal da turma com os quais eu falava todo dia já há um tempo (aka amigos) saíram com um pessoal novo da minha turma, e eu fui ignorado. Tipo combinarem do meu lado e nem cogitaram me chamar. Mas ok né, vida que segue. O problema é que na segunda seguinte eles mudaram de lugar, me largaram lá onde a gente costuma ficar "sozinho" (fiquei lá pq ficava do lado de uma amiga), e praticamente fingiram que nem sabiam quem eu era. Eu tentei falar com eles, e quando um deles notou que era com eles, fez tipo cara de espanto, meio que "porque você tá falando comigo?", mas não era cara de "desprezo"nem nada, era mais uma surpresa mesmo, como se não esperassem que eu quisesse falar com eles
    Enfim, passado o tempo até hoje, só piorou. Nesse meio tempo eu troquei de lugar pra tentar ficar mais perto deles, mas eles ficam conversando meio que só entre eles, sei lá, meio que como se eles tivessem fechado o circulo de amiguinhos deles em um sábado. Os 4 novos já tão no grupinho do whatsapp dos que eu já falava com no ano passado e tudo. Eu passo 2 anos com eles e o máximo que eu sou chamado é pro aniversário de uma delas, eles passam 2 meses na turma e pá já viram amigos intimos e tudo. Aí agora eu tô meio sozinho, pq né, cansei de fazer papel de trouxa gastar meu tempo com eles, e tô ficando sentado mais perto dessa amiga mesmo. Eu até já pensei em tentar ir pro lado de um garoto meio tímido da sala, mas nem tenho coragem pra isso :v
    Pode ser que você tenha feito algo para algum deles e ai todo o grupo resolver "te dar um gelo"...
    bando de cuzao,ainda bem que pararam de falar com você,agora voce pode fazer amigos de verdade
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 01 Jul 2016, 00:00

    Felipe_Vieir4 escreveu:Well... eu tô meio, sei lá. Há duas semanas atrás um pessoal da turma com os quais eu falava todo dia já há um tempo (aka amigos) saíram com um pessoal novo da minha turma, e eu fui ignorado. Tipo combinarem do meu lado e nem cogitaram me chamar. Mas ok né, vida que segue. O problema é que na segunda seguinte eles mudaram de lugar, me largaram lá onde a gente costuma ficar "sozinho" (fiquei lá pq ficava do lado de uma amiga), e praticamente fingiram que nem sabiam quem eu era. Eu tentei falar com eles, e quando um deles notou que era com eles, fez tipo cara de espanto, meio que "porque você tá falando comigo?", mas não era cara de "desprezo"nem nada, era mais uma surpresa mesmo, como se não esperassem que eu quisesse falar com eles
    Enfim, passado o tempo até hoje, só piorou. Nesse meio tempo eu troquei de lugar pra tentar ficar mais perto deles, mas eles ficam conversando meio que só entre eles, sei lá, meio que como se eles tivessem fechado o circulo de amiguinhos deles em um sábado. Os 4 novos já tão no grupinho do whatsapp dos que eu já falava com no ano passado e tudo. Eu passo 2 anos com eles e o máximo que eu sou chamado é pro aniversário de uma delas, eles passam 2 meses na turma e pá já viram amigos intimos e tudo. Aí agora eu tô meio sozinho, pq né, cansei de fazer papel de trouxa gastar meu tempo com eles, e tô ficando sentado mais perto dessa amiga mesmo. Eu até já pensei em tentar ir pro lado de um garoto meio tímido da sala, mas nem tenho coragem pra isso :v
    Algo que acontece sempre é alguém sentir algo por outra e essa não sentir do mesmo modo, não no sentido romântico, como sempre é falado, mas de amizade mesmo, as vezes você considera alguém seu amigo e esse amigo acha que você é só um conhecido, não pensa em você como amigo.
    Tente mostrar mais como se importa, tente ficar mais com eles, você não precisa de um convite para isso, mas cuidado para não fazer o mesmo que eles e esquecer essa sua outra amiga. Não seja assim tão tímido, o "não" você já tem pra tudo. É mais difícil aguentar uma rejeição? É. Mas o resultado vai ser o mesmo que não tentar.


    E tempo não diz nada, o que importa é a pessoa, tem gente que eu estudo junto a 12 anos e ainda é só um "conhecido".
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Rafaelm Sáb 09 Jul 2016, 16:06

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Mais um membro da familia vencido pelo câncer...
    Ainda bem que as chances de ser hereditário são de apenas 5 a 10% ou se não eu realmente estaria bem fudido.
    Sinto muito pela perda, duas das minhas avós tiveram câncer também, e sei como é chato passar por isso... Muito força aí, zuado o/

    E mesmo sendo poucas chances, é bom sempre ficar atento, para prevenir que de hax até na vida. Já perdi por menos % em pokémon, então melhor não arriscar Razz
    HEUAHEUAHEUAHE
    Olhando por esse lado vc tem toda a razão, ainda mais quando é algo que pode pôr sua vida em risco, mesmo a menor das chances pode se tornar fatal.

    Btw, obrigado pela força Math Razz 
    Vou me cuidar para tentar não ser a sexta vítima haha
    Já fui curado de umas doenças embaçadas e já vi Deus curar doenças desse tipo, procura uma igreja decente.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Rafaelm Sáb 09 Jul 2016, 16:30

    Mastxadows escreveu:Já não mais aguentando ir para o serviço,todo dia é mesma coisa,as pessoas sempre me julgando e me zoando por eu não gostar das coisas que elas gostam e a todo momento enchendo minha cabeça com isso,não posso fazer  nada  porque sou só eu contrar todo  o resto.
    Está ficando insuportável  ficar lá 8/10 horas por dia com esse povo o tempo todo cuidando da minha vida e me enchendo o saco.

    ***,é tão difícil me deixar quieto?
    Eu só quero fazer meu serviço sem ter que ficar explicando por que eu jogo videogames ou porque eu não gosto de funk e baladas o tempo todo,quando mais me enchem menos vontade eu tenho de sair de casa e encontrar novas pessoas.
    Seja sincero com esses caras e fala que não quer amizade deles mano, só isso,

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:44