Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wind Ice Ter 17 Fev 2015, 18:45

    Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ulukai Ter 17 Fev 2015, 20:12

    Wind Ice escreveu:Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por LordFarael Ter 17 Fev 2015, 20:42

    Club Nintendo bugou na conta que não uso o exploit do Wii Mini e peguei 2 Yoshi's Island sem querer  Paris
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 17 Fev 2015, 20:46

    Wind Ice escreveu:Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!
    Me lembrou quando eu FINALMENTE achei os itens necessários pra criar a 2ª arma mais forte do Lyner no Ar Tonelico e mexeram na tomada do PS2 e ele desligou ANTES de eu salvar.
    1 hora e 55 minutos de procura pra nada...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Cortex Ter 17 Fev 2015, 21:34

    Wind Ice escreveu:Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!
    ja joguei 8 hrs de Fallout 3 sem salvar tbm  Laughing Laughing
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik Ter 17 Fev 2015, 21:38

    Sabe, eu sempre caguei para roupas. 
    Recentemente eu achei uma renca de camisetas NRDZZZZ e minha mãe se recusa a me da-las, afirmando que eu tenho camisetas suficiente-uma meia verdade-.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 17 Fev 2015, 21:42

    Sheik escreveu:Sabe, eu sempre caguei para roupas. 
    Recentemente eu achei uma renca de camisetas NRDZZZZ e minha mãe se recusa a me da-las, afirmando que eu tenho camisetas suficiente-uma meia verdade-.
    2.
    Minha família SEMPRE fica me enchendo pra eu comprar mais, falam que eu tenho pouca. (Mas já não tem mais espaço no guarda-roupa)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik Ter 17 Fev 2015, 23:14

    Yatogami Prince escreveu:
    Sheik escreveu:Sabe, eu sempre caguei para roupas. 
    Recentemente eu achei uma renca de camisetas NRDZZZZ e minha mãe se recusa a me da-las, afirmando que eu tenho camisetas suficiente-uma meia verdade-.
    2.
    Minha família SEMPRE fica me enchendo pra eu comprar mais, falam que eu tenho pouca. (Mas já não tem mais espaço no guarda-roupa)
    E o pior, minha escola não tem mais uniforme 
    AI NEM SEI O QUE VESTIR!!!
    FAKC
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por stalker99 Ter 17 Fev 2015, 23:19

    Minha namorada me deu um fora e foi namora um m*** do 3 ano , e ainda por cima comprei evolve  sem saber que era picado em dlc , e tudo na mesma semana , 
    Agora me arrependi de ter comprado um jogo caro e a menina que eu amo me deu um fora na frente das amigas, o semana dificil viu , foi dolorosa
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Ter 17 Fev 2015, 23:33

    eu sou inutil
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Qua 18 Fev 2015, 00:53

    Meu plano de ressuscitar o tópico funcionou q- Hah

    silver snivy escreveu:eu sou inutil

    Não você não é,se você sabe fazer cachorro quente então significa que você faz algo então neste caso você não é um inútil e nem pode ser pois se você é capaz de fazer algo é impossível que você seja considerado um inútil pois o próprio conceito de ''ser inutil'' é de algum individuo incapaz de realizar qualquer tarefa por mais simples que ela seja e como você é capaz de fazer um cachorro quente isto significa que você não é e nem pode ser considerado um inutil Very Happy

    stalker99 escreveu:Minha namorada me deu um fora e foi namora um m*** do 3 ano , e ainda por cima comprei evolve  sem saber que era picado em dlc , e tudo na mesma semana , 
    Agora me arrependi de ter comprado um jogo caro e a menina que eu amo me deu um fora na frente das amigas, o semana dificil viu , foi dolorosa

    Não ligue,você consegue arrumar garotas melhores por ai,se sua namorada foi namorar um merdinh@ do 3 ano significa que ela era burra e estúpida o suficiente a ponto de ser capaz de trocar um cara como você,dá para se divertir muito com o evolve sem se quer comprar alguma DLC,você não é obrigado a comprar todas,as DLCs são apenas para incrementar o jogo e deixa-lo mais completo e como disse antes bola pra frente rapaz,você é capaz de achar uma garota bem melhor que essa dai,se ela foi capaz de tal ato isso então só prova que ela não é o melhor para você Neutral
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 19 Fev 2015, 02:11

    ari789 escreveu:Meu plano de ressuscitar o tópico funcionou q- Hah

    silver snivy escreveu:eu sou inutil

    Não você não é,se você sabe fazer cachorro quente então significa que você faz algo então neste caso você não é um inútil e nem pode ser pois se você é capaz de fazer algo é impossível que você seja considerado um inútil pois o próprio conceito de ''ser inutil'' é de algum individuo incapaz de realizar qualquer tarefa por mais simples que ela seja e como você é capaz de fazer um cachorro quente isto significa que você não é e nem pode ser considerado um inutil Very Happy

    stalker99 escreveu:Minha namorada me deu um fora e foi namora um m*** do 3 ano , e ainda por cima comprei evolve  sem saber que era picado em dlc , e tudo na mesma semana , 
    Agora me arrependi de ter comprado um jogo caro e a menina que eu amo me deu um fora na frente das amigas, o semana dificil viu , foi dolorosa

    Não ligue,você consegue arrumar garotas melhores por ai,se sua namorada foi namorar um merdinh@ do 3 ano significa que ela era burra e estúpida o suficiente a ponto de ser capaz de trocar um cara como você,dá para se divertir muito com o evolve sem se quer comprar alguma DLC,você não é obrigado a comprar todas,as DLCs são apenas para incrementar o jogo e deixa-lo mais completo e como disse antes bola pra frente rapaz,você é capaz de achar uma garota bem melhor que essa dai,se ela foi capaz de tal ato isso então só prova que ela não é o melhor para você Neutral

    eita nova page: Conselhos do Tio ari  :v

    eu ia desabafar sobre problemas amorosos também mas sua resposta pro problema dele ja me deu um up u.u
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wind Ice Sex 20 Fev 2015, 21:34

    No Online de Super Street Fighter IV 3D Edition parece que tá cheio de covardes, por que assim que você ganha o primeiro round, ele dá out na partida.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por João Victor JR Sex 20 Fev 2015, 22:08

    Wind Ice escreveu:No Online de Super Street Fighter IV 3D Edition parece que tá cheio de covardes, por que assim que você ganha o primeiro round, ele dá out na partida.
    Tem gente quitando até partida de SSB WiiU...
    Rolling Eyes Estatísticas altas não significam mais nada...
    É só começar bem no KoF XIII (mesmo com aquela lastima de multiplayer) que já fogem.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Yami Sex 20 Fev 2015, 22:16

    Quero comprar MH4U pela eShop, mas num tem uma alma com um cartão pra me emprestar.
    E quem tinha, ta com o cartão bloqueado :'(

    The universe hates me.

    Ja estou cogitando comprar o jogo fisico

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 18 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 08:52