Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por resh Sex 26 Set 2014, 00:28

    Mario_64 escreveu:Ta mt ruim de escrever no tablet viu, tem delay, entao me desculpem se tiver algo escrito errado

    ----------------
    O pessoal q for um pouco mais antigo deve saber do "meu drama" q sempre escrevo aqui, dessa vez n e mt diferente:
    Tem uma mina q eu gosto dela faz tempo, as vezes converso com ela, mase meio dificil isso, ela tinha terminado começo do ano pq o namo dela a traia, e desde a semana passada eles estao "ficando". O fod@ é q eu amo ela, tipo amo mt, mtmesmo, n tiro ela da cabeça e mesmo eu sabendo q as minhas chances sao minimas, e q ela ama o ex/ficante eu n consigo parar de amar ela. Pq eu n consigo fazer isso?    -Eu n sonsigo, pois querer eu quero mt, pois atualmente sofro mt e aueria mt me livrar desse sofrimento, a unica forma e eu parando de gostar dela
    Você chora aqui a anos pela mesma garota? Ela namora com outros cara enquanto você sofre sozinho? Olha meu amigo eu adoraria chegar aqui e te dar palavras de esperanças como "confesse seu amor", "continua tentando", "espere pelo amor verdadeiro", mas por experiência própria digo que a vida não é um jogo de nintendo, esquece essa menina a vida é curta demais pra ficar chorando por quem não te quer
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por thi-bone Sex 26 Set 2014, 01:36

    Mario_64 escreveu:Ta mt ruim de escrever no tablet viu, tem delay, entao me desculpem se tiver algo escrito errado

    ----------------
    O pessoal q for um pouco mais antigo deve saber do "meu drama" q sempre escrevo aqui, dessa vez n e mt diferente:
    Tem uma mina q eu gosto dela faz tempo, as vezes converso com ela, mase meio dificil isso, ela tinha terminado começo do ano pq o namo dela a traia, e desde a semana passada eles estao "ficando". O fod@ é q eu amo ela, tipo amo mt, mtmesmo, n tiro ela da cabeça e mesmo eu sabendo q as minhas chances sao minimas, e q ela ama o ex/ficante eu n consigo parar de amar ela. Pq eu n consigo fazer isso?    -Eu n sonsigo, pois querer eu quero mt, pois atualmente sofro mt e aueria mt me livrar desse sofrimento, a unica forma e eu parando de gostar dela
    Cara vc ainda sofre pela mesma pessoa ? sem ela saber o que vc sente..........sinceramente a alguns anos atrás eu passei por isso mais diferente ela era solteira,bem n fui correspondido e continuo na mesma,serio cara com sua idade vc deveria se concentrar mais em seus estudos,e não ficar sofrendo por amor ,o amor n é feito de uma só parte ambos tem que senti-lo,vc sofre eai ela nem sabe disso ,serio um forma de seguir a diante na vida é simplesmente perguntar a ela se ela gosta de vc ou não simples um sim ou não no meu caso eu nem resposta recebi,só um adeus :0 kkkk essa parte foi zoa mais força cara se sim bom para vc se não siga em frente muitas outras apareceram na sua vida ,sei que 1° amor é dificil de superar mais a vida é isso seguir em frente sem medo do amanhã.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ahkriin Sex 26 Set 2014, 02:15

    thi-bone escreveu:
    Mario_64 escreveu:Ta mt ruim de escrever no tablet viu, tem delay, entao me desculpem se tiver algo escrito errado

    ----------------
    O pessoal q for um pouco mais antigo deve saber do "meu drama" q sempre escrevo aqui, dessa vez n e mt diferente:
    Tem uma mina q eu gosto dela faz tempo, as vezes converso com ela, mase meio dificil isso, ela tinha terminado começo do ano pq o namo dela a traia, e desde a semana passada eles estao "ficando". O fod@ é q eu amo ela, tipo amo mt, mtmesmo, n tiro ela da cabeça e mesmo eu sabendo q as minhas chances sao minimas, e q ela ama o ex/ficante eu n consigo parar de amar ela. Pq eu n consigo fazer isso?    -Eu n sonsigo, pois querer eu quero mt, pois atualmente sofro mt e aueria mt me livrar desse sofrimento, a unica forma e eu parando de gostar dela
    Cara vc ainda sofre pela mesma pessoa ? sem ela saber o que vc sente..........sinceramente a alguns anos atrás eu passei por isso mais diferente ela era solteira,bem n fui correspondido e continuo na mesma,serio cara com sua idade vc deveria se concentrar mais em seus estudos,e não ficar sofrendo por amor ,o amor n é feito de uma só parte ambos tem que senti-lo,vc sofre eai ela nem sabe disso ,serio um forma de seguir a diante na vida é simplesmente perguntar a ela se ela gosta de vc ou não simples um sim ou não no meu caso eu nem resposta recebi,só um adeus :0 kkkk essa parte foi zoa mais força cara se sim bom para vc se não siga em frente muitas outras apareceram na sua vida ,sei que 1° amor é dificil de superar mais a vida é isso seguir em frente sem medo do amanhã.

    Como filosofo Arnold Schwarzenegger uma vez disse : 

    "Na vida não importa o quanto você consegue bater , mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

    E acredite ainda vamos apanhar muito da vida hahahahahhaha
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Sex 26 Set 2014, 20:26

    Aff quando eu ouço musicas como essa
    https://www.youtube.com/watch?v=M8NKp4sGe14

    ou essa
    https://www.youtube.com/watch?v=tE6SRBnDHx8

    ou também

    https://www.youtube.com/watch?v=Jl_aUhZtKyg

    E eu tento cantá-las e vejo que minha voz é tão ruim que uma britadeira tem mais harmonia que a minha...

    Eu sinto vontade de sei lá... Me matar até eu renasça com uma voz linda...

    PQP PQ A NATUREZA ME FEZ COM UMA VOZ TÂO FEIA?!?!??!?!?!?

    Nem precisava ser fodona, mas pqp, até um urso no cio tem uma voz mais sexy que a minha pqp
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sex 26 Set 2014, 20:30

    Athos escreveu:Aff quando eu ouço musicas como essa
    https://www.youtube.com/watch?v=M8NKp4sGe14

    ou essa
    https://www.youtube.com/watch?v=tE6SRBnDHx8

    ou também

    https://www.youtube.com/watch?v=Jl_aUhZtKyg

    E eu tento cantá-las e vejo que minha voz é tão ruim que uma britadeira tem mais harmonia que a minha...

    Eu sinto vontade de sei lá... Me matar até eu renasça com uma voz linda...

    PQP PQ A NATUREZA ME FEZ COM UMA VOZ TÂO FEIA?!?!??!?!?!?

    Nem precisava ser fodona, mas pqp, até um urso no cio tem uma voz mais sexy que a minha pqp

    Pelo menos você não canta que nem o justin biba ou funkeiro ostentação
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por fernandomfrs Sex 26 Set 2014, 20:51

    Meu pai disse que só vai me dar o iPhone 6 ano que vem... Da para acreditar? Sad 

    Meu medo é de não ser o primeiro da minha pequena cidade a ter um, do nado começou a aparecer metidinhos com iPhone 5. Se eu não for o primeiro a ter um iPhone 6 na minha city meu pai vai me pagar caro.

    Nunca vou perdoar ele.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Sex 26 Set 2014, 21:31

    Eu e a vida

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Bx3j36BCYAEJq_P

    (eu sou a Villager pendurada)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sex 26 Set 2014, 22:20

    fernandomfrs escreveu:Meu pai disse que só vai me dar o iPhone 6 ano que vem... Da para acreditar? Sad 

    Meu medo é de não ser o primeiro da minha pequena cidade a ter um, do nado começou a aparecer metidinhos com iPhone 5. Se eu não for o primeiro a ter um iPhone 6 na minha city meu pai vai me pagar caro.

    Nunca vou perdoar ele.

    Praq iphone 6 ;-;?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por fernandomfrs Sex 26 Set 2014, 22:54

    Shenu escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Meu pai disse que só vai me dar o iPhone 6 ano que vem... Da para acreditar? Sad 

    Meu medo é de não ser o primeiro da minha pequena cidade a ter um, do nado começou a aparecer metidinhos com iPhone 5. Se eu não for o primeiro a ter um iPhone 6 na minha city meu pai vai me pagar caro.

    Nunca vou perdoar ele.

    Praq iphone 6 ;-;?

    Para ostentar nas festas ;-;
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sex 26 Set 2014, 22:56

    fernandomfrs escreveu:
    Shenu escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Meu pai disse que só vai me dar o iPhone 6 ano que vem... Da para acreditar? Sad 

    Meu medo é de não ser o primeiro da minha pequena cidade a ter um, do nado começou a aparecer metidinhos com iPhone 5. Se eu não for o primeiro a ter um iPhone 6 na minha city meu pai vai me pagar caro.

    Nunca vou perdoar ele.

    Praq iphone 6 ;-;?

    Para ostentar nas festas ;-;

    Pra ser furtado mais rapido?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por fernandomfrs Sex 26 Set 2014, 23:12

    Shenu escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    Shenu escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Meu pai disse que só vai me dar o iPhone 6 ano que vem... Da para acreditar? Sad 

    Meu medo é de não ser o primeiro da minha pequena cidade a ter um, do nado começou a aparecer metidinhos com iPhone 5. Se eu não for o primeiro a ter um iPhone 6 na minha city meu pai vai me pagar caro.

    Nunca vou perdoar ele.

    Praq iphone 6 ;-;?

    Para ostentar nas festas ;-;

    Pra ser furtado mais rapido?
    Que nada, sempre tive iPhone e nunca fui furtado, além disso meu pai é capitão da PMPE Very Happy
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sex 26 Set 2014, 23:29

    fernandomfrs escreveu:
    Shenu escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    Shenu escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Meu pai disse que só vai me dar o iPhone 6 ano que vem... Da para acreditar? Sad 

    Meu medo é de não ser o primeiro da minha pequena cidade a ter um, do nado começou a aparecer metidinhos com iPhone 5. Se eu não for o primeiro a ter um iPhone 6 na minha city meu pai vai me pagar caro.

    Nunca vou perdoar ele.

    Praq iphone 6 ;-;?

    Para ostentar nas festas ;-;

    Pra ser furtado mais rapido?
    Que nada, sempre tive iPhone e nunca fui furtado, além disso meu pai é capitão da PMPE Very Happy

    Ai sim em
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Sáb 27 Set 2014, 13:40

    ERROR escreveu:Comprei um Wii U com um incrível combo do New Super Mario Bros U + Luigi U + Mario Kart 8 + Donkey Kong Tropical Freeze por apenas 1.500 dinheiros. Um bom negócio, certo? Não.
    Vendedor do qual eu comprei alegou que faltou no estoque e só vai mandar meu video-game na próxima quarta, para melhorar ele já tinha prometido que seria nessa quarta e o meu pedido já está pago desde sexta feira passada.
    Ele não responde meus e-mail's, não me dá maiores explicações  sobre o atraso e nem se comprometeu que na próxima quarta eu vou receber o meu video game.
    Eu só quero jogar Mario Kart 8 e esquecer da minha vida de m***, é muito pedir isso?

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Hump-dar-421
    Bem-vindo ao clube dos lesados, rapaz. Só estou esperando a mensagem dos correios dizendo que perdi R$ 53,00 e meu Scribblenauts foi extraviado.

    Btw, comprou no ML? Não há nada que você possa acionar por lá para resolver isso?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 27 Set 2014, 13:43

    fernandomfrs escreveu:Que nada, sempre tive iPhone e nunca fui furtado, além disso meu pai é capitão da PMPE Very Happy
      Isso não é um pouquinho perigoso de se falar na net assim não?
     Well, estou bem satisfeito com meu iPhone 4S mesmo. Não vejo a necessidade de comprar um celu novo pelo menos até 1 ou 2 anos, já que o 4S ainda está sendo atualizado.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sáb 27 Set 2014, 13:52

    Sonic Salies escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Que nada, sempre tive iPhone e nunca fui furtado, além disso meu pai é capitão da PMPE Very Happy
      Isso não é um pouquinho perigoso de se falar na net assim não?
     Well, estou bem satisfeito com meu iPhone 4S mesmo. Não vejo a necessidade de comprar um celu novo pelo menos até 1 ou 2 anos, já que o 4S ainda está sendo atualizado.

    Como eu já tenho o 3ds, celular vai ficar pra segundo plano. O meu vai ganhar a versão 4.4 do android dai to mais tranquilo, dura mais uns 2 ou 3 anos.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 10 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:37