Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
bruno.martins.18659
Sonic Salies
murmilo
Cnpj
Shiny
caio_ps
Visionnaire
Mat Lee
supertupi
lukazz
Geovany
Rafinhablo0
Reshay
thomazmarcio
Cortex
Alejandro_
Lauro
Hammer
Omnimon
J.Biermann
Hadan
Mordoskul
justiceiro
Ulukai
Yagosbl
resh
twelington
flarsenal
Matheus M. (MATH???@)
JonathanAlis
AlienZ
Lucasmon
marcio.kaled
rodrigoborba13
AlexOk
gamersvidrados
LOCATELLi
beckman
lpslucasps
Super Mario Fan
El Buga
Ismatash
KSPS
Duco
Robert Prado
49 participantes

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por El Buga Sex 17 Jan 2014, 14:27

    Project X deve sair esse ano. Realmente, demorou pacas, mas prefiro que demore do que ele sendo lançado com problemas.

    Glórias do passado não vencem guerras do futuro, isso é um fato. Às vezes um bom comandante do passado, quando ofuscado, precisa de um "refresco" para voltar com a bola toda e com uma visão externa melhor. Não digo que Iwata sair agora seria bom, o momento, acredito, não é propício. Mas fez bem para a Apple (sempre se vê, inclusive do próprio S. Jobs que a melhor coisa que lhe acontecera fora perder o controle da Apple) e, caso não fosse isso, talvez a Apple nunca se tornasse, de fato, o que se tornou. O mesmo para Winston Churchill na 2ª Guerra Mundial, depois do ostracismo político (e de suas glórias e contribuições na 1ª Guerra).
    Gunpei Yokoi não fora poupado pelo Virtual Boy, mesmo o Game Boy ser um dos maiores sucessos tecnológicos do mundo.
    Eu não quero que ela se torne igual às outras por um motivo simples: Eu me interessei pelos produtos da empresa do jeito que eles são atualmente. Se for pra simplesmente fazer tudo igual, qual a razão pra continuar preferindo-a, então?

    Eu gosto que eles prezem o fato de serem diferentes e espero que continuem assim.

    Não sei se seria visto como um apocalipse. Mas puxando para o cenário atual, claro que ela tem capacidade de conseguir sustentar os dois consoles, mas a abordagem estratégica está errada. A Nintendo vê que o mercado não está respondendo e o que ela faz? Continua dando murro em ponta de faca! Não muda.

    É uma empresa que tem uma extrema resistência à mudanças. A trava de região e sua política de privacidade da sua rede online são uma piada. Fora o marketing abordado no Wii U, ridículo. Por isso, eu acho necessária a renovação do staff interno, mas não pode trocar a equipe atual por qualquer outra equipe, tem que ser algo a médio e longo prazo, mas esse cenário tem que mudar.
    Bom, isso daí já é algo que eu não me considero capacitado pra opinar, sobre o que deve mudar ou não.

    EU estou satisfeito atualmente. Não tenho muito tempo pra jogar, então estes oito jogos que virão neste ano pra mim estão bons demais. Além do mais, tem que levar em conta o fator "tradicionalismo japonês", que acredito que pese nas decisões deles lá.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 Jan 2014, 14:27

    KelvinKSPS escreveu:[Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Iwata_wii_u-656x432

    Só lembrando vocês do olho esquerdo bugado dele.
    =)

    ---

    Realmente, Hadan. Esqueci disso... com o poder que começaram,  volto a mencionar que acho que a Nintendo se convenceu do que o Wii U é (embora os donos sentirão satisfeitos, como eu algum dia serei).
    Uma pergunta que não cala, como está vendendo tão pouco sendo que é um ótimo console?
    Eu jamais venderia meu Wii U! Olhe pela internet e me diga se alguem teve algum tipo de defeito com o mesmo (sem ser o brick da atualização). Os gráficos dele podem não ser como do X1 e PS4, mas são gráficos lindos demais para os dias de hoje! Sociedade ''modinha'' que rotula que ''console bom é o que tem os melhores gráficos''.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Hadan Sex 17 Jan 2014, 14:33

    niddo87 escreveu:
    Hadan escreveu:Apenas um adendo: Wii U não precisa de jogos épicos que alavanquem suas vendas pra daqui a 5 anos, quando a geração estiver no pico a ponto de descer. Quando isso acontecer já teremos GTA VI em mãos, além de outros Castlevania, CoD, Gran Turismo, Final Fantasy. A concorrência será monstruosa.
    Acho que a Nintendo está precisando contratar alguém de fora. Alguém que pense do lado de fora da caixa (não sei se já ouviram essa expressão). A empresa precisa quebrar alguns paradigmas que foram instaurados no decorrer dos anos e mudar a visão, fechada, atual que ela tem de mercado.

    A equipe atual talvez fosse o bastante. O que tá matando a Nintendo é a perda do foco. Se o foco fossem os jogos mais descompromissados como foi com o Wii mas o fizessem de forma coesa, transparente e eficiente, talvez não atingisse o mesmo patamar em vendas (afinal, pra minha avó tanto faz o boneco da ginástica ser mais "quadriculado" ou mais "liso", a diversão é o que importará) mas ao menos não soaria desorganizado, perdido.

    LOCATELLi escreveu:Acredito que o trunfo da Nintendo para o Wii U é o Mário Kart e Smash, se os mesmos não derem jeito, tenho certeza que irão providenciar um Super Mário Galaxy 3, que foi considerado o melhor jogo da década! Se SMG3 não der jeito, dai é ''RIP'' mesmo!

    Sem utilizar de modo excepcional o gamepad (afinal, o "bagulho" ainda precisa justificar-se), MK e SB integrará apenas o roll de "produtos obrigatórios para consoles Nintendo", nada mais. O fato de Mario Galaxy 2 ter vendido absurdamente bem, em contrapartida seu sucessor vendera 4 milhões de cópias a mais. Mais do que 3 jogos oficiais do Mario em um período tão curto de tempo seria estampar "desespero" ao público. E Mario 3D World não se mostrou um salvador.

    Alguns criticam nossa exigência por um Metroid, Star Fox ou F-Zero, justificando tal ausência por causa do "compromisso da Nintendo com a qualidade" mas, sabendo disso, como se justifica New Super Mario Bros. 2, um monte de Mario Party, 3 remakes first para inaugurar um novo console (Star Fox 64 3D, OoT 3D, WW HD. Deixasse isso para o VC, nós compraríamos!) um Mario 3D que vendera tão pouco e, embora esteja inquestionavelmente lindo, não inovou. É apenas mais um Mario 3D. Em HD.


    KelvinKSPS escreveu:
    Realmente, Hadan. Esqueci disso... com o poder que começaram,  volto a mencionar que acho que a Nintendo se convenceu do que o Wii U é (embora os donos sentirão satisfeitos, como eu algum dia serei).

    Acredito que os jogadores acreditam mais no console do que a própria empresa. Sou um dos que espera ainda ser surpreendido.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por El Buga Sex 17 Jan 2014, 14:35

    @Locatelli

    E lembrando que o brick da atualização é uma fatalidade a qual está sujeito qualquer eletrônico que esteja passando por uma atualização de firmware/BIOS. Vai acontecer a mesma coisa com seu PC se a luz cair quando ele estiver atualizando.

    Ou seja, repito o que disse lá atrás: O Wii U não recebe o reconhecimento que merece...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 Jan 2014, 14:43

    El Buga escreveu:@Locatelli

    E lembrando que o brick da atualização é uma fatalidade a qual está sujeito qualquer eletrônico que esteja passando por uma atualização de firmware/BIOS. Vai acontecer a mesma coisa com seu PC se a luz cair quando ele estiver atualizando.

    Ou seja, repito o que disse lá atrás: O Wii U não recebe o reconhecimento que merece...
    Exato! O brick da atualização pode ocorrer em qualquer aparelho, isso não é problema do console!
    Como eu disse, não entendo como um console tão bom está vendendo tão pouco! Talvez o fato das políticas da Nintendo com as empresas terceirizadas possam ser a causa disso, mas acho que esse motivo não faria as vendas do Wii U ficarem baixas como estão!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Hadan Sex 17 Jan 2014, 14:47

    @ El Buga: tanto a Sony quanto a MS tentam diferenciar seus produtos quanto a Nintendo. Dizer que são "a mesma coisa" é uma falácia. Aquele conceito do Ilumi Room, da MS, é genial, pena que dispendioso. O fato de Sony e MS receberem apoio das mesmas thirdies não os coloca como "idênticos", senão, se escolheria os consoles pelo que cobrar menos.

    O X1 se aproxima ainda mais do futuro oferecendo mais do que um console mas, também, um centro de entretenimento. É claro que, oficialmente, é um console e é óbvio que games chamam a atenção acima de tudo mas não dá pra descartar que o mesmo se adequada à forma de interagir das pessoas com seus interesses, especialmente com as smart TV's e programação pay per view, tão comum atualmente.

    A Sony ampliou e aperfeiçoou seu sistema de jogatina on line, sem falar no Playstation Now que, embora suas falhas iniciais, tem potencial. O que de melhor a Nintendo tem oferecido são seus jogos. O mínimo que ela poderia fazer é oferecer o que queremos comprar: Snes, N64 e GBA na eShop e novos Metroid, F-Zero e Star Fox para Wii U e 3DS. Parar com as limitações no Mii Verse, eliminar travas de região.

    Até a toda poderosa MS ouviu o público com as críticas relacionadas ao bloqueio de jogos usados, por que a Nintendo se recusa a ouvir o mercado?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 14:51

    Sinceramente, o tópico esta meio sensacionalista (título).

    - Primeiramente não vi em nenhuma fonte o termo "3 anos no vermelho", o que é uma hipérbole que esta se transformando numa "ultrapérbole"...

    - Em segundo lugar, a nintendo não esta tão ruim assim, vamos comparar:

    Nintendo prejuízo 2011 - 459 US$ Milhões.

    Sony Prejuízo 2011 - 5,7 US$ Bilhões

    Nintendo 2012 Prejuízo - 295 US$ Milhões

    Sony 2012 Lucro - Após vender divisões de químicos, prédios, etc... 436 US$ Milhões

    - Terceiro ponto, nintendo esta a 3 anos tendo "pequenos prejuízos", até ano passado sony estava a 5 anos com grandes prejuízos, dos quais muitos analistas diziam ser pouco provável se recuperar (os quais ela ainda esta se recuperando).

    - Quarto ponto, nintendo esta construindo novo prédio, se a situação estivesse ruim ela estaria vendendo.

    Eu estaria mais preocupado com a sony se recuperar dos seus bilhões de prejuízos (o qual ela ainda não saiu) do que com essa fase da nintendo...=D
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por El Buga Sex 17 Jan 2014, 14:55

    @Locatelli

    É, você disse o mesmo que eu lá no começo. :lol:Não entendo como as pessoas simplesmente ignoram os jogos do Wii U, mesmo aquelas que acompanham notícias da indústria. Fica a sensação de que não interessa o que saia pra ele, não vão dar bola. Acho que a única saída mesmo é fazer logo acordos com esses estúdios pra trazer novos exclusivos thirds e versões "deluxe" de Skyrim, GTA V, BF, PES e etc. que façam bom uso do GamePad, pra ver se chama a atenção. Porque se fizerem isso e não adiantar, então as pessoas estão cegas mesmo.

    @Hadan

    Eu não falei o contrário. Apenas elogiei a busca da Nintendo pelo diferente, pelo exclusivo. Por procurar fugir do lugar-comum. A maioria critica isso, mas eu curto.

    E se eu prefiro consoles Nintendo do que os das outras, é porque ao meu ver eles têm algo diferente, Smile
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Duco Sex 17 Jan 2014, 15:16

    Hunk escreveu:Sinceramente, o tópico esta meio sensacionalista (título).

    - Primeiramente não vi em nenhuma fonte o termo "3 anos no vermelho", o que é uma hipérbole que esta se transformando numa "ultrapérbole"...

    - Em segundo lugar, a nintendo não esta tão ruim assim, vamos comparar:

    Nintendo prejuízo 2011 - 459 US$ Milhões.

    Sony Prejuízo 2011 - 5,7 US$ Bilhões

    Nintendo 2012 Prejuízo - 295 US$ Milhões

    Sony 2012 Lucro - Após vender divisões de químicos, prédios, etc... 436 US$ Milhões

    - Terceiro ponto, nintendo esta a 3 anos tendo "pequenos prejuízos", até ano passado sony estava a 5 anos com grandes prejuízos, dos quais muitos analistas diziam ser pouco provável se recuperar (os quais ela ainda esta se recuperando).

    - Quarto ponto, nintendo esta construindo novo prédio, se a situação estivesse ruim ela estaria vendendo.

    Eu estaria mais preocupado com a sony se recuperar dos seus bilhões de prejuízos (o qual ela ainda não saiu) do que com essa fase da nintendo...=D

    Não acho que ninguém esteja preocupado com a Nintendo, ela tem condições de se manter tranquilamente mesmo que o WiiU seja o maior fracasso na história da empresa.

    O que isso muda de verdade é o que a Nintendo pretende fazer no futuro, fato é que o que ela vem fazendo atualmente não está sendo o suficiente, nem mesmo o 3DS vendendo absurdos no fim do ano foi capaz de atingir as metas, e o WiiU então nem se fala, ficou absurdamente longe da meta.

    Sony já deu seus pitacos sobre o futuro com a Playstation Now, permitindo acesso aos jogos de qualquer dispositivo, até mesmo dos populares Tablets e Smartphones., óbvio que isso não é algo pra amanhã, mas nos próximos 5-10 anos deve evoluir e muito.

    Microsoft provavelmente seguirá pelo mesmo caminho, mesmo que a empresa não tenha nenhum serviço do tipo disponível no momento ela tem o know-how pra fazer.

    Já no caso da Nintendo, pra onde ela vai? Continuar nos próximos 10 anos lançando 2 hardwares a cada geração? É fato que isso não vem mais dando certo pra ela, principalmente nos consoles de mesa em que desde o lançamento do Playstation ela não conseguiu mais uma participação significativa, tirando o Wii. Óbvio que ela pode acertar com um novo console da mesma forma que fez com o Wii mas acredito que esse público já não se interessa mais por esses dispositivos.

    Nesse artigo da a entender que a Nintendo já entendeu isso e fico curioso em saber pra que lado ela pretende atirar.

    http://www.gamespot.com/articles/nintendo-thinking-about-new-business-structure-studying-smartphone-market/1100-6417194/

    Sempre achei que os jogos da Nintendo tem tudo a ver com esse público que migrou para Tablets e Smartphones, e acredito que no futuro poderemos ver um novo hardware sendo um Tablet/Smartphone com acessórios para games ou algo nesse sentido.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Lauro Sex 17 Jan 2014, 15:27

    Mimimi desculpas everywhere.

    Seguinte, se o Wii U não está vendendo bem, de quem seria a culpa?

    ''...dos fanboy burro que num é gamer di verdadi que n sabe o que é jogu bom di verdade, qui so compra fps e plaistation e jogu adulto e fica tentando odiar tudo qui nao maturo''

    Não p***. Tu tá drogado? 

    Se o Wii U tá mal, não adianta culpar as ''burras'' pessoas que não compraram ele. Se ele tá mal significa que tem algo de errado ai. Significa que a Nintendo tá fazendo alguma m*** ou não está fazendo algo que deveria fazer.

    Se entrarmos na questão de ''O que faz o wii u não ser um sucesso?'' ai já é algo mais complicado.

    Mas o que eu quero dizer nesse post é:

    Se o Wii U supostamente está mal, não adianta agir como um ignorante e falar que as pessoas que não tem bom gosto. Isso é coisa de fan exagerado que defende uma empresa/produto cegamente. 

    Se o Wii U tá mal, é culpa da Nintendo. Não é o público que tem que mudar para se satisfazer com o Wii U, mas é a Nintendo que deve mudar alguma coisa para satisfazer o público com o Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 15:32

    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:Sinceramente, o tópico esta meio sensacionalista (título).

    - Primeiramente não vi em nenhuma fonte o termo "3 anos no vermelho", o que é uma hipérbole que esta se transformando numa "ultrapérbole"...

    - Em segundo lugar, a nintendo não esta tão ruim assim, vamos comparar:

    Nintendo prejuízo 2011 - 459 US$ Milhões.

    Sony Prejuízo 2011 - 5,7 US$ Bilhões

    Nintendo 2012 Prejuízo - 295 US$ Milhões

    Sony 2012 Lucro - Após vender divisões de químicos, prédios, etc... 436 US$ Milhões

    - Terceiro ponto, nintendo esta a 3 anos tendo "pequenos prejuízos", até ano passado sony estava a 5 anos com grandes prejuízos, dos quais muitos analistas diziam ser pouco provável se recuperar (os quais ela ainda esta se recuperando).

    - Quarto ponto, nintendo esta construindo novo prédio, se a situação estivesse ruim ela estaria vendendo.

    Eu estaria mais preocupado com a sony se recuperar dos seus bilhões de prejuízos (o qual ela ainda não saiu) do que com essa fase da nintendo...=D

    Não acho que ninguém esteja preocupado com a Nintendo, ela tem condições de se manter tranquilamente mesmo que o WiiU seja o maior fracasso na história da empresa.

    O que isso muda de verdade é o que a Nintendo pretende fazer no futuro, fato é que o que ela vem fazendo atualmente não está sendo o suficiente, nem mesmo o 3DS vendendo absurdos no fim do ano foi capaz de atingir as metas, e o WiiU então nem se fala, ficou absurdamente longe da meta.

    Sony já deu seus pitacos sobre o futuro com a Playstation Now, permitindo acesso aos jogos de qualquer dispositivo, até mesmo dos populares Tablets e Smartphones., óbvio que isso não é algo pra amanhã, mas nos próximos 5-10 anos deve evoluir e muito.

    Microsoft provavelmente seguirá pelo mesmo caminho, mesmo que a empresa não tenha nenhum serviço do tipo disponível no momento ela tem o know-how pra fazer.

    Já no caso da Nintendo, pra onde ela vai? Continuar nos próximos 10 anos lançando 2 hardwares a cada geração? É fato que isso não vem mais dando certo pra ela, principalmente nos consoles de mesa em que desde o lançamento do Playstation ela não conseguiu mais uma participação significativa, tirando o Wii. Óbvio que ela pode acertar com um novo console da mesma forma que fez com o Wii mas acredito que esse público já não se interessa mais por esses dispositivos.

    Nesse artigo da a entender que a Nintendo já entendeu isso e fico curioso em saber pra que lado ela pretende atirar.

    http://www.gamespot.com/articles/nintendo-thinking-about-new-business-structure-studying-smartphone-market/1100-6417194/

    Sempre achei que os jogos da Nintendo tem tudo a ver com esse público que migrou para Tablets e Smartphones, e acredito que no futuro poderemos ver um novo hardware sendo um Tablet/Smartphone com acessórios para games ou algo nesse sentido.

    O título do tópico mostra preocupação...

    O tópico em si, não discute o que a nintendo pretende fazer no futuro, ele tenta passar  a mensagem de que as nintendo esta em uma situação onde ela possa não estar mais no mercado de consoles, duvida a qual ainda não possui nexo.

    Enfim, sobre o futuro da nintendo, ela é a mais provável a ser a ultima a abandonar totalmente consoles, ela pode até expandir áreas, mas deixar os consoles é pouco provável.

    De resto, o tópico diz:

    "levantando dúvidas sobre seu futuro em um mercado de consoles domésticos cada vez mais dominado pela Sony e Microsoft."

    ele fala sobre o mercado de consoles, não sobre o mercado games em geral.=D
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Mordoskul Sex 17 Jan 2014, 15:47

    Lauro escreveu:Mimimi desculpas everywhere.

    Seguinte, se o Wii U não está vendendo bem, de quem seria a culpa?

    ''...dos fanboy burro que num é gamer di verdadi que n sabe o que é jogu bom di verdade, qui so compra fps e plaistation e jogu adulto e fica tentando odiar tudo qui nao maturo''

    Não p***. Tu tá drogado? 

    Se o Wii U tá mal, não adianta culpar as ''burras'' pessoas que não compraram ele. Se ele tá mal significa que tem algo de errado ai. Significa que a Nintendo tá fazendo alguma m*** ou não está fazendo algo que deveria fazer.

    Se entrarmos na questão de ''O que faz o wii u não ser um sucesso?'' ai já é algo mais complicado.

    Mas o que eu quero dizer nesse post é:

    Se o Wii U supostamente está mal, não adianta agir como um ignorante e falar que as pessoas que não tem bom gosto. Isso é coisa de fan exagerado que defende uma empresa/produto cegamente. 

    Se o Wii U tá mal, é culpa da Nintendo. Não é o público que tem que mudar para se satisfazer com o Wii U, mas é a Nintendo que deve mudar alguma coisa para satisfazer o público com o Wii U.
    Queria poder lhe dar 2 Karmas, excelente comentário...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Alejandro_ Sex 17 Jan 2014, 16:03

    Um pouco sencionalista o titulo, as dispesas não são tão altas assim
    Mais Vamos lá:

    A culpa do fracasso do Wii U e da Nintendo, Que está sem jogos(msm assim, não comcordo com isso, tantos jogos bons nele mais, vamos deixar assim) Como sabem, "Jogos" e "Rapidamente" não combinam com "Nintendo" , Isso no começo do Wii U, Até ai okay, Mais ai ela foi descubrir que jogos em HD são mais Hard de se fazer, ai, os grandes jogos atrasaram e só virem no final de 2013, A CAGADA QUE FEZ O WII U CAIR COM UMA PEDRA NO MAR, A unica chance dela, agora são:
    Mario Kart 8
    Super Smash Bros. 4
    Project X
    Bayonetta 2
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    Yarn Yoshi

    Depois desse jogos, TALVEZ, poderemos decidir o futuro do Wii U
    E espero um ND nesse mes

    Also, SM3DW está em 9 lugar no global rank se mantendo 2 meses, ja é mais do que o suficiente para a nintendo lançar um dos titulos acima, quero ver se não vai vender
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 Jan 2014, 16:08

    Hunk, comparar os prejuízos da Sony com os prejuízos da Nintendo, não faz o mínimo sentido. De um lado é uma empresa com negócios em diversos mercados (gigantes, por sinal), do outro, uma que cuida apenas de 1 mercado.
    A recuperação da Sony é/foi bem mais difícil que a da Nintendo. Isso é fato. Agora, em um tópico sobre Nintendo ficar trazendo dados da Sony em todos seus setores... Sei lá, é desnecessário, não tem sentido e acaba gerando flamme. Acho melhor deixar isso para quando termos a notícia do resultado Sony.

    O assunto não está sensacionalista... É uma adaptação do que a Reuters escreveu. Fechar no prejuízo (independente do valor do prejuízo) é fechar no vermelho. Ponto. Isso é incontestável.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Cortex Sex 17 Jan 2014, 16:09

    A Nintendo tem muitas falhas, mais do que as outras duas... pelo que eu vejo, ela não teria mais prejuízo por que ela mal investe em marketing e os jogos dela que vendem meio que 75% do total de games.

    Eu gosto muito da Nintendo, espero que ela se recupere, mas ela vê o mercado e os seus consumidores de uma forma totalmente distorcida, pensando que são simplesmente crianças ainda, e mal sabia quem existia PSN e XBOX Live, que mundo que vivem que não conhecem seus concorrentes ?

    O Wii U não posso dizer o bem ainda, mesmo que só fez 1 ano de vida, mas eu ainda não me convenceu, tem o MK8, SSB e o X que são os únicos games que talvez eu comprava, mas mesmo assim melhoras pro Wii U.

    No Entanto eu acho que a Nintendo deve mudar a postura para que ela consiga se reeguer

    Conteúdo patrocinado


    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 5 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:36