Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
bruno.martins.18659
Sonic Salies
murmilo
Cnpj
Shiny
caio_ps
Visionnaire
Mat Lee
supertupi
lukazz
Geovany
Rafinhablo0
Reshay
thomazmarcio
Cortex
Alejandro_
Lauro
Hammer
Omnimon
J.Biermann
Hadan
Mordoskul
justiceiro
Ulukai
Yagosbl
resh
twelington
flarsenal
Matheus M. (MATH???@)
JonathanAlis
AlienZ
Lucasmon
marcio.kaled
rodrigoborba13
AlexOk
gamersvidrados
LOCATELLi
beckman
lpslucasps
Super Mario Fan
El Buga
Ismatash
KSPS
Duco
Robert Prado
49 participantes

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Hadan Seg 20 Jan 2014, 11:28

    LOCATELLi escreveu:@Hadan

    Recomendo você jogar Mário 3D World! Se tu não se divertir com esse jogo, é porquê tu tem algum tipo de doença (sem ofensa), hehe! O jogo é um dos melhores que já joguei!
    Nos primeiros momentos de jogatina, admito que meu olho chegou a transpirar, a sensação de nostalgia que eu tive (Super Mário World), junto com aquela soundtrack IMPECÁVEL, que não canso de ouvir, chegam a dar arrepios a qualquer um!
    O único problema do Mário 3D World é: CADÊ A PORR* DO YOSHI, NINTENDOO???????

    No último ano dei oportunidade a algumas franquias até então ignoradas. Umas eu abracei (mas não sei se farei novamente, como AC), outras manterei (Pokémon), outras ignorarei (DKCR é legal mas Tropical Freeze não terá oportunidade) e prometo oportunizar o mesmo ao Mario 3D World tão logo seja possível. Embora as boas críticas, mais por recomendação sua.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por LOCATELLi Seg 20 Jan 2014, 11:32

    @Hadan

    Te garanto que você vai se divertir! O jogo tá espetacular! Fiquei triste com a ausência do Yoshi, já que ele é meu personagem preferido de todos, ainda mais que ele é muito carismático e chamaria muito a atenção em um possivel marketing!
    Aliás, alguem sabe me dizer porquê a Nintendo está escondendo tanto assim o Yoshi? Não tem quem não goste dele! No Mario U ele aparece em algumas fases somente, e vc não pode prosseguir de fase com ele! No Mário 3D Land ele também não faz nenhuma aparição, se não me engano no New Super Mário Bros 2 ele também não aparece!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por J.Biermann Seg 20 Jan 2014, 11:42

    É pra deixar na vontade e o pessoal querer o new island. e o yarn.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Hadan Seg 20 Jan 2014, 12:10

    Eu gosto do Yoshi. Fez falta no N64.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por thomazmarcio Seg 20 Jan 2014, 12:41

    é claro que o novo Yoshi será espetacular....
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por LOCATELLi Seg 20 Jan 2014, 14:45

    J.Biermann escreveu:É pra deixar na vontade e o pessoal querer o new island. e o yarn.

    Mas mesmo assim cara! O yoshi é um personagem marcante e carismático demais! Pensem no Super Mário World sem o Yoshi ... não dá!
    Poxa, Yoshi seria sensacional nos ultimos Mários! Como de praxe, é má vontade da Nintendo!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por J.Biermann Seg 20 Jan 2014, 14:55

    LOCATELLi escreveu:
    J.Biermann escreveu:É pra deixar na vontade e o pessoal querer o new island. e o yarn.

    Mas mesmo assim cara! O yoshi é um personagem marcante e carismático demais! Pensem no Super Mário World sem o Yoshi ... não dá!
    Poxa, Yoshi seria sensacional nos ultimos Mários! Como de praxe, é má vontade da Nintendo!

    Eu gosto dele também, mas sei lá, é a única razão.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por crfleo Seg 20 Jan 2014, 14:58

    Realmente fez falta o Yoshi no 3D World, chega a ser até meio estranho pois foi no Super Mario World que o Yoshi se tornou conhecido

    Queria que a Nintendo voltasse a deixar o Yoshi disponivel pra jogar em qualquer fase, como no Mario World, ela até fez isso com os baby yoshis no nsmb u, mas prefiro o Yoshi original, e com aquelas habilidades unicas do amarelo, vermelho e roxo era bem mais legal...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 17:59

    Hadan escreveu:Eu gosto do Yoshi. Fez falta no N64.

    Yoshi no Smash Bros o..O ?
    Yoshi no Mario Party 1 / 2 e 3 ?
    Um jogo inteiro focado no Yoshi o Yoshi Story

    Como o Yoshi fez falta no N64 lol ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 18:00

    ari789 escreveu:
    Hadan escreveu:Eu gosto do Yoshi. Fez falta no N64.

    Yoshi no Smash Bros o..O ?
    Yoshi no Mario Party 1 / 2 e 3 ?
    Um jogo inteiro focado no Yoshi o Yoshi Story

    Como o Yoshi fez falta no N64 lol ?

    qcho que ele quis dizer no super mario 64 .-.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Hadan Seg 20 Jan 2014, 18:04

    the king of red lions escreveu:
    ari789 escreveu:
    Hadan escreveu:Eu gosto do Yoshi. Fez falta no N64.

    Yoshi no Smash Bros o..O ?
    Yoshi no Mario Party 1 / 2 e 3 ?
    Um jogo inteiro focado no Yoshi o Yoshi Story

    Como o Yoshi fez falta no N64 lol ?

    qcho que ele quis dizer no super mario 64 .-.

    Exatamente. Falha minha.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Diogo Almeida Seg 20 Jan 2014, 18:21


    Conteúdo patrocinado


    [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho - Página 9 Empty Re: [Força Nintendo!] Nintendo esta a 3 anos no vermelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:44