Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Dom 29 Set 2013, 17:37

    Quediz, olha direito as imagens. Uma é um sapo agachado com um cachecol rosa que seria sua língua. Esse seria a evolução do Froakie.
    Agora olhe a outra imagem. Um pássaro colorido te chamando para briga.

    Poxa cara, começa a chamar os outros de cego e drogados enquanto que o único cego e drogado aqui é você. 
    ----

    Pokémon X/Y passa de 2 milhões fácil, agora 5 milhões não sei!
    Espero que chegue no mínimo até os 4kk, aí já da para ter argumento contra os sonyistas/xboxistas.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Andy Dom 29 Set 2013, 17:42

    mesmo sendo fake,ja tem Fan Art,se fosse assim até escolheria ele Smile

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 1157580_546779195407494_2074882753_n
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Dom 29 Set 2013, 17:55

    http://www.timeanddate.com/countdown/generic?iso=20131012T00&p0=222&msg=Pokemon+X+and+Y+
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Dom 29 Set 2013, 18:09

    Andy escreveu:mesmo sendo fake,ja tem Fan Art,se fosse assim até escolheria ele Smile

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 1157580_546779195407494_2074882753_n
    Faça da suas palavras as minha eu adorei esse design só não gostei desse negocio rosa, mesmo sendo a lingua
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JonathanAlis Dom 29 Set 2013, 18:49

    Tails escreveu:
    vitoria-xy escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Alejandro U escreveu:14 dias pro mundo dos games  entrar em colapso de vendas Very Happy
    Esse dia já passou.
    pokemon X/Ynao vai chegar nem perto de GTAV.
    Tem certeza disso?
    Botando meu fanatismo por Pokémon de lado (o que não é pouco), eu também acho que Pokémon não vai chegar muito perto do número de vendas de GTA V. Ao menos, não no mesmo tempo.

    X/Y pode chegar raspando a 3 milhões de unidades na primeira semana na minha opinião, e ainda assim estaria longe de passar do 1 bilhão de dólares que GTA V gerou (cerca de 5 milhões de cópias) hm.
    Acho que pokemon pode chegar sim a 4 ou 5 milhões na primeira semana (apesar da base relativamente pequena do 3DS). Mas pq será lançado simultaneamente nas 3 grandes regiões.


    Porém GTA V foi de outro mundo. Vendeu na primeira semana 8,88 milhoes no xbox 360 e 8,64 milhoes no ps3.
    Somando as duas versoes chegou a 17,5 milhoes de cópias só na primeira semana! Isso só de cópias fisicas, ainda tem as digitais.
    Olha aqui: http://www.vgchartz.com/weekly/41539/Global/

    GTAV bateu todos os recordes da industria. só pra ter uma ideia o segundo lugar de vendas em uma só semana é CoD MW3, que vendeu 13 milhoes na primeira semana, contando x360, ps3 e PC.
    patrisamurrot
    patrisamurrot
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 63

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por patrisamurrot Dom 29 Set 2013, 18:52

    Bem, eu amei o designe dele, só o que estraga é essa língua, se continuasse as bolhas como as anteriores seria 10x melhor, mas ainda irei escolher o Froakie, por que a evolução ficou muito top, o que "estragou" foi essa língua, mesmo eu achando que o designe foi muito original... ●﹏●
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 29 Set 2013, 18:56

    patrisamurrot escreveu:Bem, eu amei o designe dele, só o que estraga é essa língua, se continuasse as bolhas como as anteriores seria 10x melhor, mas ainda irei escolher o Froakie, por que a evolução ficou muito top, o que "estragou" foi essa língua, mesmo eu achando que o designe foi muito original... ●﹏●
    Os iniciais da Geração 6 estão muito Moles, Olha para os da geração passada, e olha esses "Fan Arts", esses caras estão criando 2ªs evoluções ao invés de terceiras.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Set 2013, 18:59

    patrisamurrot escreveu:Bem, eu amei o designe dele, só o que estraga é essa língua, se continuasse as bolhas como as anteriores seria 10x melhor, mas ainda irei escolher o Froakie, por que a evolução ficou muito top, o que "estragou" foi essa língua, mesmo eu achando que o designe foi muito original... ●﹏●
    Você tá falando como se esse sapo fosse realmente a evolução do Froakie, não foi nada confirmado ainda, aquelas screens foram confirmadas pelo criador como falsas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 29 Set 2013, 19:54

    Já é certo de eu pegar o Fennekin e o Bulbasaur, penso em ter Honedge e Pancham também no meu time. Talvez eu fique só com esses 4, vai depender se ainda vamos ter HMs (queria que todos os golpes virassem TM e que não fossem obrigatórios de ter no in-game).
    patrisamurrot
    patrisamurrot
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 63

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por patrisamurrot Dom 29 Set 2013, 20:02

    Bem, na pokebeach está dizendo que pode ser a evolução do Froakie, ou seja, eu estou preparado para tudo!!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Dom 29 Set 2013, 20:03

    niddo87 escreveu:Já é certo de eu pegar o Fennekin e o Bulbasaur, penso em ter Honedge e Pancham também no meu time. Talvez eu fique só com esses 4, vai depender se ainda vamos ter HMs (queria que todos os golpes virassem TM e que não fossem obrigatórios de ter no in-game).
    eu lembro de em uma entrevista terem dito que ainda teríamos hms, mas bem menos do que em outros jogos

    #voltadive
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 29 Set 2013, 20:10

    Jessien escreveu:
    niddo87 escreveu:Já é certo de eu pegar o Fennekin e o Bulbasaur, penso em ter Honedge e Pancham também no meu time. Talvez eu fique só com esses 4, vai depender se ainda vamos ter HMs (queria que todos os golpes virassem TM e que não fossem obrigatórios de ter no in-game).
    eu lembro de em uma entrevista terem dito que ainda teríamos hms, mas bem menos do que em outros jogos

    #voltadive
    Aff... Eu tava animado com a montaria e tal, achei que no lugar dos HMs teríamos pokés predispostos lá no local pra nos auxiliar. Enfim, quem sabe na próxima geração...Neutral
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Dom 29 Set 2013, 20:32

    Vazou a imagem de um novo pokémon.

    Spoiler:
    Brincadeira gente, era só pra descontrair e brincar um pouco com os genwunners. Razz

    Btw, é engraçado que a qualidade dessas imagens de supostos pokémons que vazam sempre são uma porcaria. x_x'
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Dom 29 Set 2013, 20:44

    Achei na Super-Efetivo um texto que fala tudo o que eu acho sobre essas imagens:

    TEXTO (PT-BR):
    ----
    Sobre o countdown, aqui tem um site mais mais simples e bonito, acesso ele toda semana para saber quanto tempo falta.
    ----
    Nova imagem, ainda sem fonte e não é da mesma pessoa que mandou as outras fotos.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 1374121_546822098736537_1795867709_n

    Eu acho que um cara qualquer só pegou a imagem do sapo, e colou numa imagem qualquer. Não digo que esse sapo seja fake, mas essa imagem é fake. O sapo está exatamente igual nessa foto e na foto da Pokédex. (?)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 29 Set 2013, 20:49

    Hentz escreveu:Achei na Super-Efetivo um texto que fala tudo o que eu acho sobre essas imagens:

    TEXTO (PT-BR):
    ----
    Sobre o countdown, aqui tem um site mais mais simples e bonito, acesso ele toda semana para saber quanto tempo falta.
    ----
    Nova imagem, ainda sem fonte e não é da mesma pessoa que mandou as outras fotos.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 1374121_546822098736537_1795867709_n

    Eu acho que um cara qualquer só pegou a imagem do sapo, e colou numa imagem qualquer. Não digo que esse sapo seja fake, mas essa imagem é fake. O sapo está exatamente igual nessa foto e na foto da Pokédex. (?)
    Mas claro, quem vai ser o Idiota que usa um passarinho lvl 8 contra um sapo level 32~36? essa imagem tá mais fake que a Mega do Banette

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:19