Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Dom 29 Set 2013, 13:29

    Para quem quiser discutir sobre GTA V x Pokémon X/Y melhor ir aqui :coolface: 
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Dom 29 Set 2013, 13:29

    vitoria-xy escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Alejandro U escreveu:14 dias pro mundo dos games  entrar em colapso de vendas Very Happy
    Esse dia já passou.
    pokemon X/Ynao vai chegar nem perto de GTAV.
    Tem certeza disso?
    Botando meu fanatismo por Pokémon de lado (o que não é pouco), eu também acho que Pokémon não vai chegar muito perto do número de vendas de GTA V. Ao menos, não no mesmo tempo.

    X/Y pode chegar raspando a 3 milhões de unidades na primeira semana na minha opinião, e ainda assim estaria longe de passar do 1 bilhão de dólares que GTA V gerou (cerca de 5 milhões de cópias) hm.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Dom 29 Set 2013, 13:31

    Hentz escreveu:Quando vai ser o primeiro GetTV? Será que vão fazer uma revelação especial para comemorar o início do programa? qqqqq
    Bem... O lançamento oficial de X/Y é no sábado sem ser o dessa semana. Então veremos o primeiro GetTV aqui no Ocidente no sábado mesmo, já que já será domingo para os japas. Como o jogo já vai ter sido lançado, então eu acho que eles não revelarão nada. No máximo, algum evento de algum Poké.

    E gente, GTA V vendeu quase nove milhões de unidades no X360 e 8 milhões e 600 mil no PS4. Vai ser um pouco difícil superar isso. Acho que Pokémon chega no máximo a uns 2 milhões na primeira semana.
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por vitoria-xy Dom 29 Set 2013, 13:35

    danilo1112 escreveu:Comecem a se preocupar! 
    Spoiler:
    Se for novos pokemons...eu adorei !
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Dom 29 Set 2013, 14:05

    Novo Digglet? Parece uma torta de maçã com aqueles vermes que ficam na maçã hhahah
    Lembram que um rumor falava que nós teríamos de minerar para pegar as Mega-Stone? Talvez seja nessa predreia que pegamos elas.
    Se esse Pokémon Flying/Fighting apareceu de novo, talvez a evolução do Froakie seja verdadeira e seja aquele treco feio :s
    Desses 2 possíveis novos Pokémon, não gostei de nenhum t_t
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Dom 29 Set 2013, 14:36

    Quanto Black and White 2 vendeu de pré-venda ?
    Eu acho que pokémon vai vender muito mais de 2 milhões na primeira semana, temos que lembrar que pokémon deve ser a franquia com mais fãs no mundo dos games, se Diamond e Pearl já venderam 18 milhões, quanto vcs acham que X and Y irão vender ?
    Eu chuto uns 5 milhões NO MÍNIMO na primeira semana.Além disso Pokémon X and Y não tiveram tantos custos como GTA V teve, ou seja eu creio que o lucro será ate maior.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wind Ice Dom 29 Set 2013, 14:38

    GTA V foi multiplataforma, diferente de Pokémon X/Y. Por isso teve tanto lucro e vendas. Bater isso é MUITO difícil.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Dom 29 Set 2013, 14:39

    Cara, esse passaro é nada a ver com o froakie, como um sapo vira passaro???

    esse pessoal deve ta tudo dorgado dnovo dorgas
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Monagma Dom 29 Set 2013, 14:54

    Quediz escreveu:Cara, esse passaro é nada a ver com o froakie, como um sapo vira passaro???

    esse pessoal deve ta tudo dorgado dnovo dorgas
    Ninguém falou em Froakie pássaro, a suposta evolução do Froakie e esse pássaro lutador são dois Pokémon completamente diferentes.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Dom 29 Set 2013, 15:01

    Monagma escreveu:
    Quediz escreveu:Cara, esse passaro é nada a ver com o froakie, como um sapo vira passaro???

    esse pessoal deve ta tudo dorgado dnovo dorgas
    Ninguém falou em Froakie pássaro, a suposta evolução do Froakie e esse pássaro lutador são dois Pokémon completamente diferentes.
    ta todo mundo especulando q a 3° evo do froakie será supostamente esse passaro.
    to indignado, como podem pensar q um sapo evoluiria pra um passaro, pokemon é no sense mas nem tanto né galera :seriousface: 
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 29 Set 2013, 15:06

    Tails escreveu:
    vitoria-xy escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Alejandro U escreveu:14 dias pro mundo dos games  entrar em colapso de vendas Very Happy
    Esse dia já passou.
    pokemon X/Ynao vai chegar nem perto de GTAV.
    Tem certeza disso?
    Botando meu fanatismo por Pokémon de lado (o que não é pouco), eu também acho que Pokémon não vai chegar muito perto do número de vendas de GTA V. Ao menos, não no mesmo tempo.

    X/Y pode chegar raspando a 3 milhões de unidades na primeira semana na minha opinião, e ainda assim estaria longe de passar do 1 bilhão de dólares que GTA V gerou (cerca de 5 milhões de cópias) hm.
    mesmo sendo fã de pokemon, minha franquia favorita, n acho que vá bater GTA V tbm, tbm chuto umas 3 milhões na primeira semana

    e qnt aos novos fakemons eu odiei, aquele passaro ta mt tosco, gente falta 14 dias, em outubo a incidência de fakes vai estar maior do que qualquer outro mês, recomendo que n acreditem em mais nd daqui pra frente
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PhanterGun Dom 29 Set 2013, 15:11

    Quediz escreveu:
    Monagma escreveu:
    Quediz escreveu:Cara, esse passaro é nada a ver com o froakie, como um sapo vira passaro???

    esse pessoal deve ta tudo dorgado dnovo dorgas
    Ninguém falou em Froakie pássaro, a suposta evolução do Froakie e esse pássaro lutador são dois Pokémon completamente diferentes.
    ta todo mundo especulando q a 3° evo do froakie será supostamente esse passaro.
    to indignado, como podem pensar q um sapo evoluiria pra um passaro, pokemon é no sense mas nem tanto né galera :seriousface: 
    Não... Tão especulando que a Evo do Froakie é o Greninja e não o pássaro Lutado. E já foi comprovado que é Fake
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Set 2013, 15:13

    Spoiler:

    What the fuck?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Dom 29 Set 2013, 15:20

    O Resh esta certo, o que vai ter de informação fake essa semana vai ser foda.O pior é que com certeza vai ter informação verdadeira tb, ai a galera não vai saber se acredita ou não
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por romerpitz Dom 29 Set 2013, 15:33

    thi-bone escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    LegionTwo escreveu:Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.
    só uma duvida, quais são as regras oficiais do competitivo de pokemon??

    Se não me falha a memória a smogon não possui nenhum vinculo com a nintendo(me corrijam se eu estiver errado).

    na verdade esse mimimi dos dragões acho que está sendo a mesma ladainha de quando lançaram o noturno e metálico na segunda geração e os reis do tipo psíquico foram destronados. Acho que agora chegou a vez dos dragões serem destronados e outros tipos ganharem mais destaque.
    Nintendo ta dando uma ...... para o equilibrio lá pode tudo deixar o time todo do adversario dormir a final do Campeonato Mundial 2013 foi a batalha mais ridicula que eu já vi nunca vi um japa tão idiota meu Deus....  a unica regra oficial da nintendo é não pode repetir itens e nada de Uber e pokes especiais msm sendo ridiculo isso com alguns como Phione regras da nintendo é uma anarquia só os caras da Smogon criaram as regras deles para tentar trazer equilibrio ao jogo que nas regras da Nintendo são broken demais mais ninguem é obrigado a seguir essas regras mais fai ser dificio não sofrer um ragequit com essas regras da Nintendo bem agora vai ser melhor no Global desconectar perdeu msm kkkk .
    han? vc não conhece o , não?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:28