Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Joyzao
eudesparker
Alejandro_
romerpitz
Gleydson
Nightwalker
Atylalps
gamersvidrados
Leonardo-01
mmgalo
sid_kato
Siryudrg
Allusian
Visionnaire
Ikki_Goku
EduFanaia
Linkdb
lpslucasps
thomazmarcio
nexard
JonathanAlis
Flpgneves
ExtremeZelda
VirtualBoy
Sakuraba
eduardoBigN
ZoruaLink
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
Wesley
PietroLB
ToonLink
NPower
EHHH
PhanterGun
alanscampos
Jamian
Shiny
42 participantes

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 20 Set 2013, 21:05

    First
    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 ZlCfzRIW0K8gPy0TcM

    Tá na mão 8)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Sex 20 Set 2013, 23:35

    Quem ja tem o que estão achando do jogo, utilização do gamepad e etc?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Jamian Sáb 21 Set 2013, 09:26

    SpecialAgentZ escreveu:First
    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 ZlCfzRIW0K8gPy0TcM

    Tá na mão 8)
    Pensei que fosse brincadeira do pessoal. Então lançaram o jogo na e-shop antecipadamente?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Sáb 21 Set 2013, 09:49

    Jamian escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:First
    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 ZlCfzRIW0K8gPy0TcM

    Tá na mão 8)
    Pensei que fosse brincadeira do pessoal. Então lançaram o jogo na e-shop antecipadamente?
    Verdade, entra no miiverse ja esta cheio de gente postando screenshots do jogo, e o bundle tambem ja saiu!!!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por alanscampos Sáb 21 Set 2013, 10:19

    Ontem fui até o final da primeira ilha....antes de falar sobre o game pad..ÉPICO!!!!!!!
    Bem no game pade aparecem os itens e também os mapas das dugeons, dá pra jogar só pelo game pade, mas eu prefiro a TV, porque esse jogo é lindo de mais e não dá pra perder nem um detalhe. As vezes enquanto jogo me perco parado em algum local observando cada coisa que o jogo possui! Uma coisa legal é que to achando as batalhas contra os inimigos mais estratégicas nesse jogo, não sei se era assim na versão original, mas uma coisa muito legal são as garrafinhas de mensagens, que sempre aparecem na beira da praia, é impossível não querer pega-las pra saber o que o pessoal tá postando na rede, essa interação faz com você perceba que não está jogando sozinho (de certa forma), a conexão com o miiverse foi muito bem pensada, isso o jogo tá de parabéns!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 21 Set 2013, 11:03

    esse mes promete pikmin 3 mais W101 e WW HD
    td isso para recompensar 4 meses de espera Very Happy
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 21 Set 2013, 12:41

    é de agora em diante ninguém pode reclamara que o WiiU não tem jogos....está tendo uma média de 2 exclusivos por mês....+3 thirdies...isso fora a eshop com jogos indies+clássicos....

    Quem não comprou a hora é agora....
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Jamian Sáb 21 Set 2013, 12:59

    Alejandro U escreveu:esse mes promete pikmin 3 mais W101 e WW HD
    td isso para recompensar 4 meses de espera Very Happy
    Pode ir tratando de incluir Rayman Legends nessa lista, porque a versão de Wii U está magnífica! Nem a versão do Vita está tão linda e perfeita! Passei as primeiras fases umas 2 vezes, de tão bom que o jogo está!

    On Topic:

    Esse Zelda será o meu próximo, mas, como não quero comprar digital, e vou acabar importanto o jogo, terei que esperar até Novembro! Tá saindo por cerca de 126 reais na videogamesplus (dólar canadense).
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 21 Set 2013, 13:08

    esse tbm jamian XD
    e que to 4 meses sem jogo ai atrasei um pouco vou ter que comprar 2 por mes XD
    primeiro Pikmin 3 e W101 e depois WWHD e Rayman Legends pois quero todos os meus em m. fisica
    eudesparker
    eudesparker
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por eudesparker Dom 22 Set 2013, 08:51

    Comprei o meu ontem, nunca zerei nenhum Zelda, agora é a hora perfeita para isso! XD
    Jogo muito bom e lindo visualmente.8)
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Joyzao Dom 22 Set 2013, 18:07

    Po, vontade 1000 de comprar esse jogo

    Mas acho que vou me arrepender, porque a versão fisica lança dia 4 de outubro, pelo amor , que duvida ahuuhaua
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por alesx7817 Dom 22 Set 2013, 18:14

    Pessoal meu console esta guardado , pois esta complicado jogar tanto jogo , tenho todos os consoles e portateis da geração atual

    Esse zelda se encontra disponivel na eshop do wii u ? Se sim poderiam me passar o preço

    Se nao for tao caro acho que vou baixar e tentar jogar

    Era pra ter jogado esse zelda no game cube, mas acabou passando

    Ja fechei a maioria dos zelda , Wind Waker foi o unico zelda de consoles que passou batido
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por danilo.poser Dom 22 Set 2013, 18:40

    Está no eshop sim, e por U$50, como o dólar tá praticamente R$2 acho que vale a pena comprar.
    @pessoal que está jogando, coloquem mais infos do que estão achando. Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Jamian Dom 22 Set 2013, 19:20

    Saiu um gameplay feito pelo GuilhermeOss, o melhor youtube gamer, na minha opinião. O jogo parece estar sensacional mesmo.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por ~ Fight Dom 22 Set 2013, 19:46

    Jamian escreveu:Saiu um gameplay feito pelo GuilhermeOss, o melhor youtube gamer, na minha opinião. O jogo parece estar sensacional mesmo.
    Eu estou acompanho pelo Gui, também. O Jogo parece estar épico. Quem tem um Wii U é um motivo pra ter. Preferi meu 3DS por MH4 e Pokémon Y, mas esse estilo de gráfico cartonizado, eu até prefiro do que os gráficos mais realistas de alguns outros Zeldas. Uma pena, que estou sem dinheiro pra pegar qualquer Zelda no momento. Sad

    Conteúdo patrocinado


    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 5 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:31