Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Omnimon
Goukeban
Tiburcio
Felipe JJ
shadowfly
Alejandro_
10 participantes

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Alejandro_ Seg 18 Mar 2013, 22:06

    Olà a todos, criei este tópico para discutimos o remake de WW, poste aqui o que voçê quer que esteja no WW,suas ideias, as formas de jogabilidade que vc quer em fim o remake perfeito para voçê

    Minha Opnião:
    quero uma jogabilidade tanto no game pad quanto no wii mote, usar o gamepad como a camera para aquela side quest, usar o wii mote
    como se fosse a wind waker,e se possível um sistema online de batalhas seria otimo.
    Agora poste suas ideias!.

    Off-Topic:
    se ja tiver um tópico assim pode apagar esse Smile


    Última edição por alejandro loureiro em Ter 19 Mar 2013, 16:15, editado 1 vez(es)
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Mar 2013, 08:32

    É difícil melhorar o que já é incrível, mas vamos lá:

    Acredito que a jogambilidade vai ser focada totalmente no GamePad, nada de wiimote.

    A tela do GamePad será somente para o inventário, mapas.

    Vocês lembram que tem uma quest que o Link tem que tirar foto dos chefes, personagens para completar a galeria. Pra mim, a nintendo vai usar o gamepad como se fosse uma camera fotográfica e vai nos induzir a ser o link batendo a foto (eu faria isso, seria muito legal).

    Gráficos: Vai ser incrível.

    Jogabilidade: Já era ótima, vai melhorar.

    Acredito que a Nintendo vai melhorar ou até mudar alguma coisa nesse jogo em comparação ao original.

    Minha expectativa em relação ao jogo: Gigantesca!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Mar 2013, 08:43

    A "varinha" é a wind waker, chessus. :laughinglink:

    -----------------------------

    Entom, eu acho que deveriam usar o só o Gamepad mesmo, assim não alienam novos compradores que confundem Wii com Wii U, e ainda tem mais tempo de fazer um uso criativo do novo controle do Wii U.

    Eu particularmente, gostaria de ver o Gamepad como inventário em tempo real, como em Ocarina of Time 3D. Off-TV play também seria muito bem vindo.

    Além dessas coisas básicas, usar o giroscópio do Gamepad como forma opcional de mirar com arco e flecha, e outros itens também seria legal. Isso foi usado no mini game de Zelda em Nintendo Land, e deu super certo.

    Usar o Gamepad como a picto camera também seria uma boa, muita gente não terminou esse modo do jogo por ser cansativo usar analógicos, mas com o Gamepad, você poderia ter uma câmera em mãos, literalmente.

    Também aguardo por novas quests, como foi anunciado, e algum dos templos que fariam parte da história, mas foram descartados por falta de tempo de produção, na versão original. Seria muito bom ver WWHD com ao menos 1 desses templos extras, que ajudariam até na história.

    E claro, gráficos bons, gráficos muito bons. Estamos em 2013, com um console consideravelmente poderoso, então me dê lâminas individuais na folhagem, muito MSAA, iluminação avançada, e nada de geometria ultrapassada.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Tiburcio Ter 19 Mar 2013, 08:54

    Por ser um remake, eu duvido muito que eles ponham muito empenho no jogo.

    Vai ficar bonito, sim, mas não acho que vai ter nada além de mapas e inventário no gamepad; quem sabe alguns extras pequenos no jogo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Mar 2013, 09:20

    Tiburcio escreveu:Por ser um remake, eu duvido muito que eles ponham muito empenho no jogo.

    Vai ficar bonito, sim, mas não acho que vai ter nada além de mapas e inventário no gamepad; quem sabe alguns extras pequenos no jogo.


    Cara é a nintendo que está fazendo or emake e não qualquer empresinha por aí....Pode ter certeza que vai ter algo novo...a nintendão não vai fazer um remake por fazer...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Tiburcio Ter 19 Mar 2013, 09:29

    shadowfly escreveu:
    Tiburcio escreveu:Por ser um remake, eu duvido muito que eles ponham muito empenho no jogo.

    Vai ficar bonito, sim, mas não acho que vai ter nada além de mapas e inventário no gamepad; quem sabe alguns extras pequenos no jogo.


    Cara é a nintendo que está fazendo or emake e não qualquer empresinha por aí....Pode ter certeza que vai ter algo novo...a nintendão não vai fazer um remake por fazer...

    Ocarina of Time 3D é um bom exemplo disso, o diferencial desse pra o de GC foram os gráficos e a utilização da tela de baixo pra mapas e inventário...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 10:01

    Quero o jogo com legendas em Português/BR, a exemplo da Sony/Microsoft/Ubisoft e outras que enxergam o potencial de nosso mercado, se isso acontecer, mais jogos serão vendidos aqui, com isso fica mais fácil termos um preço "camarada" se o console for lançado por essas bandas.
    Eu joguei Wind Waker em inglês no lançamento, mas depois de um tempo joguei uma versão do mesmo em Português/BR, foi outra experiencia.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Mar 2013, 11:23

    Pra mim, ter legendas em português ou não é a ultima coisa que me fará comprar um jogo..qualquer jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Convidado Ter 19 Mar 2013, 11:27

    Pra mim o jogo será magnifíco, e finalmente o senhor Eiji Anouma poderá inserir as tais quests que ninguem ainda viu, e que eles não conseguiram colocar no primeiro game.

    Espero também que o jogo saia com legendas em portuguÊs pra que essa geração call of duty venha a entender melhor o que de fato é um jogo épico.

    Mas pra mim se o jogo viesse em chines eu compraria do mesmo jeito.. hehe
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Goukeban Ter 19 Mar 2013, 11:38

    Quanto ao gamepad não há nada que eu poderia sugerir que já não tenha sido mencionado no vídeo postado no outro tópico.

    Felipe JJ escreveu:A "varinha" é a wind waker, chessus. :laughinglink:
    -----------------------------
    Também aguardo por novas quests, como foi anunciado, e algum dos templos que fariam parte da história, mas foram descartados por falta de tempo de produção, na versão original. Seria muito bom ver WWHD com ao menos 1 desses templos extras, que ajudariam até na história.

    E claro, gráficos bons, gráficos muito bons. Estamos em 2013, com um console consideravelmente poderoso, então me dê lâminas individuais na folhagem, muito MSAA, iluminação avançada, e nada de geometria ultrapassada.

    Verdade. Acho difícil eles alterarem estória para incluir estes templos, mas seria legal se eles fossem um conteúdo extras, talvez incluindo alguns heart pieces, itens novos e tal.

    E seria melhor ainda se me permitisse matar o Tingles. Eu adoraria.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Mar 2013, 14:19

    Goukeban escreveu:Quanto ao gamepad não há nada que eu poderia sugerir que já não tenha sido mencionado no vídeo postado no outro tópico.

    Felipe JJ escreveu:A "varinha" é a wind waker, chessus. :laughinglink:
    -----------------------------
    Também aguardo por novas quests, como foi anunciado, e algum dos templos que fariam parte da história, mas foram descartados por falta de tempo de produção, na versão original. Seria muito bom ver WWHD com ao menos 1 desses templos extras, que ajudariam até na história.

    E claro, gráficos bons, gráficos muito bons. Estamos em 2013, com um console consideravelmente poderoso, então me dê lâminas individuais na folhagem, muito MSAA, iluminação avançada, e nada de geometria ultrapassada.

    Verdade. Acho difícil eles alterarem estória para incluir estes templos, mas seria legal se eles fossem um conteúdo extras, talvez incluindo alguns heart pieces, itens novos e tal.

    E seria melhor ainda se me permitisse matar o Tingles. Eu adoraria.

    Não precisa ser necessariamente parte da história...pode ser side quests que poderão proporcionar novos itens, sei lá....acredito que eles não vão usar a desculpa de atrapalhar a história para por novos templos....Os Discos da nintendo tem o tamanho até 50 GB..tem muito espaço para eles trabalharem..heheheheheee
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 15:19

    Eu joguei o de Gamecube e gostei do jogo. Ansioso pelo remake Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Mar 2013, 15:21

    Só quero que tenha legendas em espanhol igual o Ocarina of Time de 3DS que ja esta otimo ja que português e bem dificil de ter mas n impossivel visto que o Wii U tem português(BR) e gostaria de uma data de lançamento mais em conta sei la em novembro deste ano pois no brasil ja tem pre vendas dele aberta mas marcadas para janeiro de 2014 pois o mesmo esta marcado para 31/12/2013 - Nos EUA =/.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Sakuraba Ter 19 Mar 2013, 15:40

    Infelizmente não tive a oportunidade de jogar o jogo no GameCube, mas depois que vi o Remake, decidi ver se o jogo era tão bom quanto todos diziam, e de fato, era ótimo.

    Algo legal, seria um opção (Notem que digo opção) de usar o Wii Remote Plus, para ter uma jogabilidade parecida com o do Skyward Sword e usar o Wind Waker diretamente. Mas isso seria opcional.

    Outra coisa legal, como fizeram no Ocarina of Time 3D, seria deixar o Wind Waker com um slot próprio no Game Pad, ao invés de fazer ele ocupar um atalho nos itens.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Giygas Ter 19 Mar 2013, 15:51

    Vou esperar o Zelda U mesmo, Wind Waker eu já cansei de jogar e dos Zeldas 3D é o meu menos favorito.

    Conteúdo patrocinado


    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:47