Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Joyzao
eudesparker
Alejandro_
romerpitz
Gleydson
Nightwalker
Atylalps
gamersvidrados
Leonardo-01
mmgalo
sid_kato
Siryudrg
Allusian
Visionnaire
Ikki_Goku
EduFanaia
Linkdb
lpslucasps
thomazmarcio
nexard
JonathanAlis
Flpgneves
ExtremeZelda
VirtualBoy
Sakuraba
eduardoBigN
ZoruaLink
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
Wesley
PietroLB
ToonLink
NPower
EHHH
PhanterGun
alanscampos
Jamian
Shiny
42 participantes

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por ZoruaLink Ter 17 Set 2013, 21:57

    Nossa senhora as notas estão excelentes.É incrível como o jogo não ganhou como o Game da Decada ano passado.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Set 2013, 21:58

    Lindo! Se não fosse remake era 10 em todas as situações! Compra mais que certa!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por eduardoBigN Ter 17 Set 2013, 22:10

    Compra mais que certa!! Mas vou pegar midia fisica mesmo. Esse vale a pena!!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Sakuraba Ter 17 Set 2013, 22:11

    Só o nome Zelda já garante um 8.0 no minimo.

    Brincadeiras a parte, é ótimo ver o merecido -e necessário para as gerações mais novas- de um Game lindo receber notas tão altas.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Ter 17 Set 2013, 22:43

    Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 17 Set 2013, 22:50

    Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
    Tá aqui, sou um deles.

    E são mesmo.
    Gamespot idem.
    E tem outras...

    Uma dessas inclusive sem querer soltou review de um blockbuster ai antes do jogo sequer estar pronto ou ser disponibilizado pra review, além de classificar ele como jogo do ano e depois tirou do ar rapidinho.

    E não é de hoje que muita gente fala sobre a IGN receber por trás dos panos para variar notas de reviews + impulsionar publicidade.

    Na Gamespot o diretor editorial foi demitido porque deu nota baixa para um game, mas a produtora tinha pago para receber uma nota melhor e ainda ameaçou tirar a grana que pagava ao site para fazerem propaganda do jogo.

    Então, continuando... você tem algum problema com o pessoal que diz, com motivos, que a IGN só fala abobrinha e são um bando de vendidos?


    Última edição por SpecialAgentZ em Ter 17 Set 2013, 23:05, editado 3 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por VirtualBoy Ter 17 Set 2013, 22:54

    Merece essa nota,nem um pouco mais,nem um pouco menos.Isso por causa de se tratar de uma remasterização...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Set 2013, 23:06

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    GameSpot dá 8.0 pra The Legend of Zelda Wind Waker HD
    peraaicomoequie

    Como assim? como a do original recebe uns 93, mas do HD, recebe 80?
    Queque HD fez você se odiar, Gamespot?

    Explicações nesse tópico, agora mesmo.
    A GameSpot nunca foi muito com a cara da Nintendo, como dar 7,5 para o Zelda Skyward Sword, alem de dificilmente da notas "exelentes (9-10)" para um jogo produzido pela BigN.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Flpgneves Ter 17 Set 2013, 23:19

    Um remake de 10 anos com nota só 0.2 a menos que GTA V e The Last Of Us e 0.3 a mais que Bioshock Infinite...Zelda é Zelda.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Set 2013, 23:30

    Eu não ligo muito pra nota de IGN, gamespot...
    Um site que eu acho mais coerente, que não parece ser vendido, e não dá 10 pra todo mundo é o gamr review:
    http://www.gamrreview.com/video-game-reviews/
    Eu me baseio mais nos reviews deles que nos mais famosos e vendidos.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por nexard Ter 17 Set 2013, 23:36

    Joguei bastante no GC, quando comprar o Wii U vou pegar esse junto
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por thomazmarcio Ter 17 Set 2013, 23:53

    só uma pergunta...sem tipo...que se.....o GOTY....tem chances de concorrer, ou não pode por se tratar de um remake....? Pensa na cara da concorrência e dos Noobs se 2 jogos da Nintendo forem indicados como Pikimin 3, que tenho quase certeza que será e Zelda WW....não sei que mês sai os indicados...pois ainda teremos DK e Mario 3d>..
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Ter 17 Set 2013, 23:55

    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
    Tá aqui, sou um deles.

    E são mesmo.
    Gamespot idem.
    E tem outras...

    Uma dessas inclusive sem querer soltou review de um blockbuster ai antes do jogo sequer estar pronto ou ser disponibilizado pra review, além de classificar ele como jogo do ano e depois tirou do ar rapidinho.

    E não é de hoje que muita gente fala sobre a IGN receber por trás dos panos para variar notas de reviews + impulsionar publicidade.

    Na Gamespot o diretor editorial foi demitido porque deu nota baixa para um game, mas a produtora tinha pago para receber uma nota melhor e ainda ameaçou tirar a grana que pagava ao site para fazerem propaganda do jogo.

    Então, continuando... você tem algum problema com o pessoal que diz, com motivos, que a IGN só fala abobrinha e são um bando de vendidos?
    Ahhh, o meu user "resposta automática" chegou x) É só eu postar alguma coisa que você posta algo me quotando. Não preciso dizer que eu não leio o que tu diz, né amigo? <3
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por lpslucasps Ter 17 Set 2013, 23:59

    É Zelda. Em HD. I mean, alguém duvidava que tiraria notas altas?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 18 Set 2013, 00:03

    Akaciel~ escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
    Tá aqui, sou um deles.

    E são mesmo.
    Gamespot idem.
    E tem outras...

    Uma dessas inclusive sem querer soltou review de um blockbuster ai antes do jogo sequer estar pronto ou ser disponibilizado pra review, além de classificar ele como jogo do ano e depois tirou do ar rapidinho.

    E não é de hoje que muita gente fala sobre a IGN receber por trás dos panos para variar notas de reviews + impulsionar publicidade.

    Na Gamespot o diretor editorial foi demitido porque deu nota baixa para um game, mas a produtora tinha pago para receber uma nota melhor e ainda ameaçou tirar a grana que pagava ao site para fazerem propaganda do jogo.

    Então, continuando... você tem algum problema com o pessoal que diz, com motivos, que a IGN só fala abobrinha e são um bando de vendidos?
    Ahhh, o meu user "resposta automática" chegou x) É só eu postar alguma coisa que você posta algo me quotando. Não preciso dizer que eu não leio o que tu diz, né amigo? <3
    É consequência da ignorância: postar em um fórum de discussão online, pinicando usuários, e esperar não ser citado e respondido. E quando ganha a resposta, não a lê, ou finge que não lê.
    Afinal, não foi você quem perguntou onde estava o pessoal?

    E na internet é cheio de tipos assim com essa mesma atitude sua, meu caro. Já estou acostumado com estes tipos.

    E não pense que estou te perseguindo. Seu nick nem mesmo me faz lembrar de alguma vez que te citei tamanha a relevância. Mas se o cito tanto e você está incomodado com isso, além de não querer ler respostas, deveria postar menos ou não postar besteira.

    É um fórum de discussão, acima de tudo.
    E geralmente se alguém caga no chão, alguém vai vir varrer a cagada e vai passar a vassourada no user cagão junto.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:24