Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vaati
Andredjow
6 participantes

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Andredjow Ter 21 Ago 2012, 13:18

    Gente estou com uma dúvida no Zelda: Wind Waker, estou na parte que você sai daquela floresta e um pássaro (ou seja lá o que aquilo for) rapta a irmã do Link, aí uma menina (que eu esqueci o nome) fala que você tem que arranjar um escudo, aí eu não consigo achar esse tal escudo. Me ajudem?

    Obs: Esse é o quinto The Legend of Zelda que eu jogo, sou meio ruim no Zelda, mas eu sou muito fã da franquia!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por vaati Ter 21 Ago 2012, 14:24

    va para a casa da avó de link e subir a escada que esta perto dela.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Andredjow Ter 21 Ago 2012, 16:56

    Valeu, vou lá passar a parte em que eu parei, muito obrigado pela a ajuda Very Happy
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Hitsugi Ter 21 Ago 2012, 19:53

    terminei o game faz 3 semanas nas duas Quests

    qualquer coisa pergunte aqui que eu lhe respondo.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Andredjow Qua 22 Ago 2012, 20:30

    Hitsugi escreveu:terminei o game faz 3 semanas nas duas Quests

    qualquer coisa pergunte aqui que eu lhe respondo.

    Você pode me responder, como passa aquela parte, que você chega numa ilha, que tem um dragão, não estou conseguindo passar scratch
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Andredjow Dom 26 Ago 2012, 13:01

    Alguém pode me ajudar a como passar aquela parte, que você chega numa ilha, que tem um dragão, não estou conseguindo passar. Que você aprende a usar o Wind Waker.
    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Miles Prower Qui 30 Ago 2012, 08:07

    Se você especificar em qual parte da ilha do dragão eu posso ajudar ^^
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 11:37

    A ilha do primeiro templo? Acho que é Dragon Roost Island, não?
    Enfim, você já foi naquele correio dos Rito, nessa ilha mesmo?
    Você tem que seguir um caminho que segue subindo a ilha. Se encontrar pedras no caminho, use as Bomb Plants para destruí-las.
    Chegando lá eles vão te explicar mais ou menos o que tem que fazer.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Chaos4551 Qui 30 Ago 2012, 12:10

    Em Dragon Roost Island não tem muito segredo... como o Matheus Lins falou, ao chegar na ilha você tem que achar um jeito de subir, os homens pássaros moram lá em cima e chegando lá eles vão te explicar várias coisas. O que pode acontecer é você se perder na hora de procurar o caminho pro topo da montanha onde o dragão está, mas você pode ir por tentativa e erro que você acha, não são muitos caminhos pra se confundir tanto...

    E, uma das coisas legais de jogar Zelda, é quebrar a cabeça com os puzzles... se eu fosse você tentava passar sozinho, tentando por pelo menos um dia... hehehe!

    Boa Sorte aí, se tiver mais dúvidas vai perguntando que o pessoal aqui é bacana, acho que muita gente do fórum já jogou Wind Waker e poderá te ajudar!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Andredjow Qui 30 Ago 2012, 12:27

    Chaos4551 escreveu:Em Dragon Roost Island não tem muito segredo... como o Matheus Lins falou, ao chegar na ilha você tem que achar um jeito de subir, os homens pássaros moram lá em cima e chegando lá eles vão te explicar várias coisas. O que pode acontecer é você se perder na hora de procurar o caminho pro topo da montanha onde o dragão está, mas você pode ir por tentativa e erro que você acha, não são muitos caminhos pra se confundir tanto...

    E, uma das coisas legais de jogar Zelda, é quebrar a cabeça com os puzzles... se eu fosse você tentava passar sozinho, tentando por pelo menos um dia... hehehe!

    Boa Sorte aí, se tiver mais dúvidas vai perguntando que o pessoal aqui é bacana, acho que muita gente do fórum já jogou Wind Waker e poderá te ajudar!

    Obrigado a todos pelas dicas, se eu tiver mais dúvidas postarei aqui Surprised
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Hitsugi Qui 30 Ago 2012, 12:33

    Pelo que percebo a ilha que tem o Dragão é Dragon Roost Island.

    Primeira coisa que você vai fazer é passar por uma espécie de Tunel de pedra e chegar no outro lado da costa onde você vai ver um altar. Use a Wind Waker la´e aprenda uma música que provavelmente é a de controlar o Vento.

    Agora use as bombas no chão e vá destruindo as pedras, faz isso até chegar nos aposentos dos habitantes.

    Se quiser pode vasculhar um pouco o local e leia sempre os diálogos.

    Os lugares mais importantes são o quarto do "Principe" (o garotinho que segura a esfera de fogo), a bancada onde ficam as cartas, e um pássaro-carteiro que fica do lado dessa bancada, conversar com o Chefe de Dragon Roost, conversar com Medli (a garotinha) que é o mais importante.

    Se você tiver 20 peninhas de pássaro entregue para o pássaro-correio que fica ao lado da bancada, ele fala que quer presentear a namorada dele e precisa de 20 destas penas. (se você não tiver não se preocupe, o jogo é longo e você vai conseguir fácil estas penas). Fazendo isso você vai ganhar um bom prêmio.

    Encontre com Medli e converse com ela. Você vai ganhar a primeira Garrafa. Agora ela diz que precisa de sua ajuda. Pois bem sua num altar de pedra, direcione o vento para a direção da entrada ao alto, coloque Medli nas suas costas e arremesse a menina para que ela chegue no alto.

    Agora é você que tem que chegar lá no mesmo lugar que Medli foi. Encha a garrafa com água, regue a florzinha que tem perto deste local e vai nascer umas bombas. Arremesse uma bomba na pedra abaixo e o local vai encher de água.

    Agora é só seguir para entrar na Caverna de Dragon Roost. Faça toda a Dungeon normalmente. O item mais importante é o Gancho com corda que você precisa para que consiga completar a Dungeon.

    Só uma dica cara. Adquira a Bússola pois é com ela que você vai abrir os baús que tem nas Dungeons,

    "Abra todos os baús que tiver nas Dungeons, elas contém mapa, bussola, e principalmente os Treasure Charts."

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker Empty Re: Dúvida no The Legend of Zelda: Wind Waker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:04