Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Joyzao
eudesparker
Alejandro_
romerpitz
Gleydson
Nightwalker
Atylalps
gamersvidrados
Leonardo-01
mmgalo
sid_kato
Siryudrg
Allusian
Visionnaire
Ikki_Goku
EduFanaia
Linkdb
lpslucasps
thomazmarcio
nexard
JonathanAlis
Flpgneves
ExtremeZelda
VirtualBoy
Sakuraba
eduardoBigN
ZoruaLink
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
Wesley
PietroLB
ToonLink
NPower
EHHH
PhanterGun
alanscampos
Jamian
Shiny
42 participantes

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Set 2013, 00:10

    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
    Tá aqui, sou um deles.

    E são mesmo.
    Gamespot idem.
    E tem outras...

    Uma dessas inclusive sem querer soltou review de um blockbuster ai antes do jogo sequer estar pronto ou ser disponibilizado pra review, além de classificar ele como jogo do ano e depois tirou do ar rapidinho.

    E não é de hoje que muita gente fala sobre a IGN receber por trás dos panos para variar notas de reviews + impulsionar publicidade.

    Na Gamespot o diretor editorial foi demitido porque deu nota baixa para um game, mas a produtora tinha pago para receber uma nota melhor e ainda ameaçou tirar a grana que pagava ao site para fazerem propaganda do jogo.

    Então, continuando... você tem algum problema com o pessoal que diz, com motivos, que a IGN só fala abobrinha e são um bando de vendidos?
    Ahhh, o meu user "resposta automática" chegou x) É só eu postar alguma coisa que você posta algo me quotando. Não preciso dizer que eu não leio o que tu diz, né amigo? <3
    É consequência da ignorância: postar em um fórum de discussão online, pinicando usuários, e esperar não ser citado e respondido. E quando ganha a resposta, não a lê, ou finge que não lê.
    Afinal, não foi você quem perguntou onde estava o pessoal?

    E na internet é cheio de tipos assim com essa mesma atitude sua, meu caro. Já estou acostumado com estes tipos.

    E não pense que estou te perseguindo. Seu nick nem mesmo me faz lembrar de alguma vez que te citei tamanha a relevância. Mas se o cito tanto e você está incomodado com isso, além de não querer ler respostas, deveria postar menos ou não postar besteira. É um fórum de discussão, acima de tudo.

    Abraço.
    Dessa vez eu tô quietinho no meu canto...
    Surprised
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Linkdb Qua 18 Set 2013, 00:33

    Sobre o review, só uma coisa a dizer: É Zelda. 

    Isso resume tudo.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por EduFanaia Qua 18 Set 2013, 00:40

    Hehehe, rolou uma grana por traz
    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 3005212426 
    ----------------
    Wind Waker de GC recebeu quase a mesma nota, acho que eles só aumentaram ela por causa dos gráficos em HD.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 18 Set 2013, 01:11

    Zelda é sempre Zelda.
    Comprarei com gosto.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Qua 18 Set 2013, 01:12

    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Cadê aquele pessoal que diz que a IGN só fala abobrinha e são tudo um bando de vendido?
    Tá aqui, sou um deles.

    E são mesmo.
    Gamespot idem.
    E tem outras...

    Uma dessas inclusive sem querer soltou review de um blockbuster ai antes do jogo sequer estar pronto ou ser disponibilizado pra review, além de classificar ele como jogo do ano e depois tirou do ar rapidinho.

    E não é de hoje que muita gente fala sobre a IGN receber por trás dos panos para variar notas de reviews + impulsionar publicidade.

    Na Gamespot o diretor editorial foi demitido porque deu nota baixa para um game, mas a produtora tinha pago para receber uma nota melhor e ainda ameaçou tirar a grana que pagava ao site para fazerem propaganda do jogo.

    Então, continuando... você tem algum problema com o pessoal que diz, com motivos, que a IGN só fala abobrinha e são um bando de vendidos?
    Ahhh, o meu user "resposta automática" chegou x) É só eu postar alguma coisa que você posta algo me quotando. Não preciso dizer que eu não leio o que tu diz, né amigo? <3
    É consequência da ignorância: postar em um fórum de discussão online, pinicando usuários, e esperar não ser citado e respondido. E quando ganha a resposta, não a lê, ou finge que não lê.
    Afinal, não foi você quem perguntou onde estava o pessoal?

    E na internet é cheio de tipos assim com essa mesma atitude sua, meu caro. Já estou acostumado com estes tipos.

    E não pense que estou te perseguindo. Seu nick nem mesmo me faz lembrar de alguma vez que te citei tamanha a relevância. Mas se o cito tanto e você está incomodado com isso, além de não querer ler respostas, deveria postar menos ou não postar besteira.

    É um fórum de discussão, acima de tudo.
    E geralmente se alguém caga no chão, alguém vai vir varrer a cagada e vai passar a vassourada no user cagão junto.

    Abraço.
    É velho, a v1d4 eh l0k4!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Set 2013, 01:29

    Akaciel~ escreveu:É velho, a v1d4 eh l0k4!
    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Tumblr_m6iaf2s7bp1qev756
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Qua 18 Set 2013, 01:57

    visionnaire escreveu:
    Akaciel~ escreveu:É velho, a v1d4 eh l0k4!
    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Tumblr_m6iaf2s7bp1qev756
     Hahahaha velho, é triste ser inferior. As pessoas são muito inteligentes e cheias da razão. Eu não tento nem discutir porque sei que vou perder :X


    ~~ 
     Chega de flood da minha parte, boa noite aos lost boys da night.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Qua 18 Set 2013, 08:10

    Galera o jogo mudou a fisica dele, a navegação ficou mais rapida, o uso de itens esta mais agilizado a utilização do GamePad, o Hero Mode para quem reclamava da facilidade, fora qua as musicas foram refeitas, então os pontinhos a mais não foi apenas pelo HD!!!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por sid_kato Qua 18 Set 2013, 08:27

    Venho aqui ver os reviews e tem dois marmanjos discutindo relação.... pqp....

    Enfim, estarei comprando Zelda na versão digital nesta sexta, depois se puder eu compro com aquela Box de colecionador, coisa linda!
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por mmgalo Qua 18 Set 2013, 09:12

    Sid_kato, eu vou de física mesmo.
    Tenho que ter a "caixinha e manuais".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 09:20

    Zelda fazendo zeldice.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 18 Set 2013, 17:44

    Jogo mais aguardado por mim esse ano!

    Tenho o original de GC e posso garantir para quem não jogou que a qualidade é das melhores.

    Já comprei em pré-venda e estou louco para jogar outra vez e aproveitar as melhorias que fizeram no visual e na jogabilidade.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por gamersvidrados Qua 18 Set 2013, 17:52

    Akaciel~ escreveu:
    É velho, a v1d4 eh l0k4!
    Lol, vc tá meio exaltado hoje pepe.Vai devagar com essa maçã aí.

    Bem, Zelda sempre foi e sempre será o motivo para me manter na Nintendo.Enquanto seus consoles tiverem essa obras de arte do mundo dos games, continuarei a comprar seus consoles.Pelo visto, não será diferente com o Wii U.Pretendo pegá-lo ano que vem , caso viaje paro o exterior (dentro do nosso continente é claro).
    Atylalps
    Atylalps
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 9

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Atylalps Qua 18 Set 2013, 18:17

    Esse jogo é perfeito
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Sex 20 Set 2013, 11:42

    Alguem ja comprou o jogo em midia digital?Estou me segurando so que é muito chato esperar ate 4 de outubro para comprar a midia fisica!!

    Conteúdo patrocinado


    [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:03