Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lyre Qua 06 Nov 2013, 15:08

    Os animais podem se mudar por conta própria? Hoje liguei o jogo e o Bill estava pra se mudar Sad , nem salvei, voltei a data pra ver se ele ainda estava lá e ele havia ido embora. Achei que os bichos não pudessem ir embora sem que ganhasse a minha autorização.

    Sabem dizer se eles podem se mudar assim sem falar comigo.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 06 Nov 2013, 15:19

    Se alguém quiser visitar minha vila é só adicionar e mandar MP meu FC ta na sign.
    JVitin
    JVitin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por JVitin Dom 17 Nov 2013, 12:15

    Ei!, Se alguem quer visitar vilas diferentes,  vem na minha!
    Friend Code:0447-5439-9979
    Me mandem MP!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Healingsong Qua 20 Nov 2013, 16:54

    Gente, vamos movimentar o tópico,  quero visitar cidades, o Alexok quando ta on nunca abre o portao,como queria poder trocar mensagens no 3ds... 
    Peixe e fritas,  te adicionei,  jvitin, voce também.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Qua 20 Nov 2013, 21:21

    Healingsong escreveu:Gente, vamos movimentar o tópico,  quero visitar cidades, o Alexok quando ta on nunca abre o portao,como queria poder trocar mensagens no 3ds... 
    Peixe e fritas,  te adicionei,  jvitin, voce também.
    oxe, só chamar lá no chat. '-'
    heric.jonhson
    heric.jonhson
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por heric.jonhson Qua 20 Nov 2013, 21:48

    Sou novo aqui e no Animal Crossing, gostaria de saber como adiciono vcs no jogo e como faço para visitar suas vilas , ja que tentei estes dias e nao aparece ninguem na lista do metro ! Very Happy
    heric.jonhson
    heric.jonhson
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por heric.jonhson Qua 20 Nov 2013, 21:52

    Ei Alex add seu FC ! E agora como faço para visitar sua vila
    heric.jonhson
    heric.jonhson
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por heric.jonhson Qua 20 Nov 2013, 21:54

    Galera meu FC : 2509-1805-6679 Add la
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Qui 21 Nov 2013, 18:12

    heric.jonhson escreveu:Galera meu FC : 2509-1805-6679 Add la
    cuidado com os double/triple post, vou te add em breve, entra no chat de vez enquanto q to sempre lá, melhor pra combinar. Smile
    JVitin
    JVitin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por JVitin Sex 22 Nov 2013, 10:43

    heric.jonhson escreveu:Sou novo aqui e no Animal Crossing, gostaria de saber como adiciono vcs no jogo e como faço para visitar suas vilas , ja que tentei estes dias e nao aparece ninguem na lista do metro ! Very Happy
    Você, alem de ver no metro, a outra pessoa tem de estar com o portão do metro aberto, se não, não acontece nada... Wink
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Healingsong Sex 22 Nov 2013, 10:47

    AlexOk escreveu:
    Healingsong escreveu:Gente, vamos movimentar o tópico,  quero visitar cidades, o Alexok quando ta on nunca abre o portao,como queria poder trocar mensagens no 3ds... 
    Peixe e fritas,  te adicionei,  jvitin, voce também.
    oxe, só chamar lá no chat. '-'
    Em um momento de pura burrice apaguei minha cidade... entao nao tenho mais voce no bff
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Vampiria Sex 22 Nov 2013, 17:24

    O pessoal q tenho add no meu 3ds poucos ainda estao jogando...preciso vender perfect cherries se alguma boa alma quiser combinar de abrir a cidade agradeco...e quem quiser me add fique a vontade , faz tempo q ngm visita minha cidade
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Alexia_Marilians Dom 24 Nov 2013, 14:00

    Alguém me ajuda na minha cidade?Comecei agora Smile
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por vitoria-xy Seg 25 Nov 2013, 12:44

    Galera em um tempinho eu estava jogando pokemon agora estou voltando a jogar AC:NL se alguém quiser me add aki me fc
    0962-9889-1031
    heric.jonhson
    heric.jonhson
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por heric.jonhson Seg 25 Nov 2013, 19:04

    Healingsong escreveu:Gente, vamos movimentar o tópico,  quero visitar cidades, o Alexok quando ta on nunca abre o portao,como queria poder trocar mensagens no 3ds... 
    Peixe e fritas,  te adicionei,  jvitin, voce também.
    me add ai que jogo direto, tenho muita coisa pra trocar

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:27