Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 12:11

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    AlexOk, ela está em seu armário. Dê uma procurada em "A", "B" e "C". Aconteceu comigo quando "perdi" o quepe indo pra ilha.

     
    eu olhei em tudo, tudo mesmo, inclusive no armário, e nas 3 cores "Azul, vermelho, amarelo" não tem nada, fui vestindo uma por uma, e nada... Sumiu mesmo a maldita, agora to esperando o mesmo chapéu aparecer na loja pra comprar de novo.

    Hoje a loja de Seed inaugurou na cidade.
    Agora entendi. Você tirou a roupa na ilha. Chegou a voltar lá pra ver se ainda estava?


    Em relação à loja de sementes, é importante que compre sempre por lá.
    normalmente eu coloco as roupas e guardo elas no armário para não ocupar espaço, e aconteceu o mesmo dessa vez, coloquei e as guardei, mas quando eu tirei elas , simplesmente desapareceram, e quando eu voltei na ilha não tinha nada lá.

    Essa loja de Seed's eu não pude ver elas perfeitamente, por que ainda tava fechada, e tive que sair pra trabalhar... Elas vendem semente de q?
    Flores?
     Que estranho, cara. Mas você deixou as roupas na ilha e guardou-as no cesto ou deixou na vila?


     A loja de sementes vende sementes, árvores (não frutíferas e pinheiros), regadores e machados, além daqueles matos em que nascem flores. Também vendem plantas para serem colocadas dentro de casa mas isso ocorre conforme o desenvolvimento da loja.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 13 Ago 2013, 12:17

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    AlexOk, ela está em seu armário. Dê uma procurada em "A", "B" e "C". Aconteceu comigo quando "perdi" o quepe indo pra ilha.

     
    eu olhei em tudo, tudo mesmo, inclusive no armário, e nas 3 cores "Azul, vermelho, amarelo" não tem nada, fui vestindo uma por uma, e nada... Sumiu mesmo a maldita, agora to esperando o mesmo chapéu aparecer na loja pra comprar de novo.

    Hoje a loja de Seed inaugurou na cidade.
    Agora entendi. Você tirou a roupa na ilha. Chegou a voltar lá pra ver se ainda estava?


    Em relação à loja de sementes, é importante que compre sempre por lá.
    normalmente eu coloco as roupas e guardo elas no armário para não ocupar espaço, e aconteceu o mesmo dessa vez, coloquei e as guardei, mas quando eu tirei elas , simplesmente desapareceram, e quando eu voltei na ilha não tinha nada lá.

    Essa loja de Seed's eu não pude ver elas perfeitamente, por que ainda tava fechada, e tive que sair pra trabalhar... Elas vendem semente de q?
    Flores?
     Que estranho, cara. Mas você deixou as roupas na ilha e guardou-as no cesto ou deixou na vila?


     A loja de sementes vende sementes, árvores (não frutíferas e pinheiros), regadores e machados, além daqueles matos em que nascem flores. Também vendem plantas para serem colocadas dentro de casa mas isso ocorre conforme o desenvolvimento da loja.
    entendi, Achei estranho elas terem sumidos, sei lá acho que fiz algo errado. '-'

    vou comprar novamente depois elas depois...

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 12:20

    AlexOk escreveu:
    Spoiler:
    entendi, Achei estranho elas terem sumidos, sei lá acho que fiz algo errado. '-'

    vou comprar  novamente depois elas depois...

    Se me lembro bem a ilha não deixa vc levar nada embora só as coisas colocadas no cesto caso contrario elas compram por um valor ridiculo na sua conta, não sei se isso se aplica as sua roupas rsrs mais deve ter sido isso não tem outra explicação.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Wesley Ter 13 Ago 2013, 12:40

    Daqui a pouco minha irmã vai comprar e eu queria saber quantos blocos o jogo ocupa no cartão sd?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Ter 13 Ago 2013, 12:46

    wesley_xd escreveu:Daqui a pouco minha irmã vai comprar e eu queria saber quantos blocos o jogo ocupa no cartão sd?
    A versão digital de New Leaf ocupa 8.192 blocos do 3DS. Já a versão física eu não sei.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Wesley Ter 13 Ago 2013, 12:49

    REDpkmn escreveu:
    wesley_xd escreveu:Daqui a pouco minha irmã vai comprar e eu queria saber quantos blocos o jogo ocupa no cartão sd?
    A versão digital de New Leaf ocupa 8.192 blocos do 3DS. Já a versão física eu não sei.
    Valeu, muito obrigado.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 13:51

    thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Spoiler:
    entendi, Achei estranho elas terem sumidos, sei lá acho que fiz algo errado. '-'

    vou comprar  novamente depois elas depois...

    Se me lembro bem a ilha não deixa vc levar nada embora só as coisas colocadas no cesto caso contrario elas compram por um valor ridiculo na sua conta, não sei se isso se aplica as sua roupas rsrs mais deve ter sido isso não tem outra explicação.
    Eles pagam apenas 5% do valor normal do item, o que é bem absurdo.
    Eu acho que a ilha podia ter umas lojas e um armario também, o cesto não é nem um pouco prático.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 13 Ago 2013, 14:06

    rcosfa escreveu:
    thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Spoiler:
    entendi, Achei estranho elas terem sumidos, sei lá acho que fiz algo errado. '-'

    vou comprar  novamente depois elas depois...

    Se me lembro bem a ilha não deixa vc levar nada embora só as coisas colocadas no cesto caso contrario elas compram por um valor ridiculo na sua conta, não sei se isso se aplica as sua roupas rsrs mais deve ter sido isso não tem outra explicação.
    Eles pagam apenas 5% do valor normal do item, o que é bem absurdo.
    Eu acho que a ilha podia ter umas lojas e um armario também, o cesto não é nem um pouco prático.
    Pois é , aquela mina tinha q ter vergonha na cara, peguei um monte de besouro bom, aqueles coloridos, uns enormes com umas presas grandes, e fui vender e ela quis pagar míseros 3,879 Bells(até printei) falta de vergonha na CARA, até num jogo tenta nos roubar! -QQQQ


    Fui vender no Re-tail os mesmos besouros de arrecadei 85.000 Bells com os mesmos! onde deupra juntar e comprar a 4ª expansão pra minha casa!
    \o\
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 14:19

    Ela diz que está brincando de mercado. É apenas uma criança, seus insensíveis. Vez ou outra peguem qualquer merd@ da praia, como uma concha e venda à ela para agradá-la.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Ter 13 Ago 2013, 14:23

    Hadan escreveu:Ela diz que está brincando de mercado. É apenas uma criança, seus insensíveis. Vez ou outra peguem qualquer merd@ da praia, como uma concha e venda à ela para agradá-la.
    Insensíveis nada..... quero mais é meu dinheiro!

    Ela cabecinha de porcelana, criada a ovo maltino na ilha, tem sorte de eu não dar os 5 dedos na cara dela.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 14:25

    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:Ela diz que está brincando de mercado. É apenas uma criança, seus insensíveis. Vez ou outra peguem qualquer merd@ da praia, como uma concha e venda à ela para agradá-la.
    Insensíveis nada..... quero mais é meu dinheiro!

    Ela cabecinha de porcelana, criada a ovo maltino na ilha, tem sorte de eu não dar os 5 dedos na cara dela.
     Huahuahua Qualquer agrado que se faz aos bichos costuma ser recompensado. Além do mais, uma concha vale nem 300 bells.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Qdiz Ter 13 Ago 2013, 15:17

    Acabei de comprar Animal Crossing New Leaf só pra fica de zuera na cidade do AlexOk :coolface:
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 16:07

    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:Ela diz que está brincando de mercado. É apenas uma criança, seus insensíveis. Vez ou outra peguem qualquer merd@ da praia, como uma concha e venda à ela para agradá-la.
    Insensíveis nada..... quero mais é meu dinheiro!

    Ela cabecinha de porcelana, criada a ovo maltino na ilha, tem sorte de eu não dar os 5 dedos na cara dela.
    Capitalism, sir.

    O pior é que o que voce não deixa no cesto por faltade espaço eles compram automaticamente e pagam 1/20 do que vale realmente.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 16:15

    rcosfa escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:Ela diz que está brincando de mercado. É apenas uma criança, seus insensíveis. Vez ou outra peguem qualquer merd@ da praia, como uma concha e venda à ela para agradá-la.
    Insensíveis nada..... quero mais é meu dinheiro!

    Ela cabecinha de porcelana, criada a ovo maltino na ilha, tem sorte de eu não dar os 5 dedos na cara dela.
    Capitalism, sir.

    O pior é que o que voce não deixa no cesto por faltade espaço eles compram automaticamente e pagam 1/20 do que vale realmente.
     De fato. Quando vou à ilha só pego com o gyroid a vara de pescar e a rede de insetos (ocupando apenas 1 espaço, naturalmente). Encho meu inventário de itens 2x e, a cada 'enchida', esvazio no cesto. Vou uma terceira vez caçando apenas 10 bichos, guardo no cesto e volto pra casa. É a forma mais prática e rápida de fazer o serviço que descobri. É o suficiente para encher o cesto.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 16:28

    Hadan escreveu:
    rcosfa escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:Ela diz que está brincando de mercado. É apenas uma criança, seus insensíveis. Vez ou outra peguem qualquer merd@ da praia, como uma concha e venda à ela para agradá-la.
    Insensíveis nada..... quero mais é meu dinheiro!

    Ela cabecinha de porcelana, criada a ovo maltino na ilha, tem sorte de eu não dar os 5 dedos na cara dela.
    Capitalism, sir.

    O pior é que o que voce não deixa no cesto por faltade espaço eles compram automaticamente e pagam 1/20 do que vale realmente.
     De fato. Quando vou à ilha só pego com o gyroid a vara de pescar e a rede de insetos (ocupando apenas 1 espaço, naturalmente). Encho meu inventário de itens 2x e, a cada 'enchida', esvazio no cesto. Vou uma terceira vez caçando apenas 10 bichos, guardo no cesto e volto pra casa. É a forma mais prática e rápida de fazer o serviço que descobri. É o suficiente para encher o cesto.
    Exatamente o que eu faço, só pego a rede, e a vara para caso eu veja algum tubarão perdido por aí Razz 
    Mas de todo jeito, acho tão chato fazer isso que não vou pra ilha há semanas, estou vivendo de vender perfect fruit nas cidades dos outros...

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:12