Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Healingsong Seg 02 Set 2013, 21:37

    Pires escreveu:Pessoal meu Animal Crossing finalmente chegou hoje após ter comprado na promoção maluca da Fnac (umas 2 semanas atrás).

    Alguém quer trocar frutas depois?
    Tenho laranjas e pêras que recebi da Isabelle.

    No momento não tenho nenhuma fruta, todas replantadas/vendidas, mas elas devem crescer rápido.
    Te adicionei lá!  Meu FC ta no perfil, eu tenho varias frutas lá ai podemos trocar, eubteria maças perfeitas se nao tivesse destruído a muda, sou um gênio mas tudo bem...




    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Caique queria pedir desculpas por ir dormir e te expulsar da minha cidade :3 Me senti realmente mal
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Visionnaire Seg 02 Set 2013, 21:57

    Healingsong escreveu:
    Pires escreveu:Pessoal meu Animal Crossing finalmente chegou hoje após ter comprado na promoção maluca da Fnac (umas 2 semanas atrás).

    Alguém quer trocar frutas depois?
    Tenho laranjas e pêras que recebi da Isabelle.

    No momento não tenho nenhuma fruta, todas replantadas/vendidas, mas elas devem crescer rápido.
    Te adicionei lá!  Meu FC ta no perfil, eu tenho varias frutas lá ai podemos trocar, eubteria maças perfeitas se nao tivesse destruído a muda, sou um gênio mas tudo bem...




    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Caique queria pedir desculpas por ir dormir e te expulsar da minha cidade :3 Me senti realmente mal
    Hahaha só quem joga animal crossing consegue entender esse sentimento! hahaha
    Na primeira vez que recebi alguem online na minha cidade eu espalhei pitfall seeds por toda a entrada da cidade e fiquei na expectativa da queda inevitável. Mas quando ele caiu e fez uma cara de triste eu fiquei muito mal. =/
    Só o animal crossing pra me deixar triste com uma coisa tão boba! =D
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rodolfo dias Seg 02 Set 2013, 22:47

    Alguem agora afim de jogar online ?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Pires Seg 02 Set 2013, 22:55

    Healingsong escreveu:
    Pires escreveu:Pessoal meu Animal Crossing finalmente chegou hoje após ter comprado na promoção maluca da Fnac (umas 2 semanas atrás).

    Alguém quer trocar frutas depois?
    Tenho laranjas e pêras que recebi da Isabelle.

    No momento não tenho nenhuma fruta, todas replantadas/vendidas, mas elas devem crescer rápido.
    Te adicionei lá!  Meu FC ta no perfil, eu tenho varias frutas lá ai podemos trocar, eubteria maças perfeitas se nao tivesse destruído a muda, sou um gênio mas tudo bem...




    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Caique queria pedir desculpas por ir dormir e te expulsar da minha cidade :3 Me senti realmente mal
    Blz... Add também, depois trocamos então.
    Nossa, q droga hein... Acho que se eu tivesse destruído a muda eu teria resetado o jogo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Healingsong Seg 02 Set 2013, 22:57

    visionnaire escreveu:
    Healingsong escreveu:
    Pires escreveu:Pessoal meu Animal Crossing finalmente chegou hoje após ter comprado na promoção maluca da Fnac (umas 2 semanas atrás).

    Alguém quer trocar frutas depois?
    Tenho laranjas e pêras que recebi da Isabelle.

    No momento não tenho nenhuma fruta, todas replantadas/vendidas, mas elas devem crescer rápido.
    Te adicionei lá!  Meu FC ta no perfil, eu tenho varias frutas lá ai podemos trocar, eubteria maças perfeitas se nao tivesse destruído a muda, sou um gênio mas tudo bem...




    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Caique queria pedir desculpas por ir dormir e te expulsar da minha cidade :3 Me senti realmente mal
    Hahaha só quem joga animal crossing consegue entender esse sentimento! hahaha
    Na primeira vez que recebi alguem online na minha cidade eu espalhei pitfall seeds por toda a entrada da cidade e fiquei na expectativa da queda inevitável. Mas quando ele caiu e fez uma cara de triste eu fiquei muito mal. =/
    Só o animal crossing pra me deixar triste com uma coisa tão boba! =D
    Sim! haha, plantei só uma vez a pitfall seed, o Anchovy ficou tao mal nunca mais plantei,  só vendo agora.  no SSBB usava direto a pitfall seed nem imaginava que era desse jogo lindo!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hamburger Qua 04 Set 2013, 21:49

    Comecei a criar um jardim de bambus (que cresceram perfeitamente) em frente à minha casa há uma semana, mas os Bamboo Shoots que eu planto agora estão morrendo ainda no estágio inicial. Alguém sabe me explicar o porquê?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Qui 05 Set 2013, 11:40

    To puto!


    tinha algumas híbridas tão linda na minha cidade, ontem uma arrombada entrou e roubou todas! mas eu não vi, só depois q ela saiu e o game salvou que notei, PQP, vai se fudê!
    eram tão lindas, e é tão difícil fazer elas.
    Podia citar nomes, para não acontecer o mesmo com vcs, agora tenho que fazer elas denovo.


    aff
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Qui 05 Set 2013, 11:43

    Hamburger escreveu:Comecei a criar um jardim de bambus (que cresceram perfeitamente) em frente à minha casa há uma semana, mas os Bamboo Shoots que eu planto agora estão morrendo ainda no estágio inicial. Alguém sabe me explicar o porquê?
    Pq os bambus são os mesmos que as arvores tem que ter um espaço entre eles se não murcham tipo um Espaço assim:
           XOX
           OOO
           XOX. e tambem longe de construções e de casas tem que ter um espaço de distancia pelo menos dos obstaculos e um do outro.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Qui 05 Set 2013, 16:29

    Completei a roupa de link, mas a armadura da samus que é bom nada Crying or Very sad
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por pikachuboy' Qui 05 Set 2013, 16:41

    AlexOk escreveu:To puto!


    tinha algumas híbridas tão linda na minha cidade, ontem uma arrombada entrou e roubou todas! mas eu não vi, só depois q ela saiu e o game salvou que notei, PQP, vai se fudê!
    eram tão lindas, e é tão difícil fazer elas.
    Podia citar nomes, para não acontecer o mesmo com vcs, agora tenho que fazer elas denovo.


    aff
    Ja até sei quem é KKKKKKKKKKKKK
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Qui 05 Set 2013, 16:58

    pikachuboy' escreveu:
    AlexOk escreveu:To puto!


    tinha algumas híbridas tão linda na minha cidade, ontem uma arrombada entrou e roubou todas! mas eu não vi, só depois q ela saiu e o game salvou que notei, PQP, vai se fudê!
    eram tão lindas, e é tão difícil fazer elas.
    Podia citar nomes, para não acontecer o mesmo com vcs, agora tenho que fazer elas denovo.


    aff
    Ja até sei quem é KKKKKKKKKKKKK
    Vc não quer dizer?será ?Laughing 
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Pires Qui 05 Set 2013, 22:58

    Como funciona o chat online do animal crossing?
    Sei que é possível falar com outra pessoa online mesmo ela não estando na mesma cidade que eu, mas como eu adiciono ela no jogo?

    Não Basta somente adicionar o FC do 3DS?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Visionnaire Qui 05 Set 2013, 23:01

    AlexOk escreveu:To puto!


    tinha algumas híbridas tão linda na minha cidade, ontem uma arrombada entrou e roubou todas! mas eu não vi, só depois q ela saiu e o game salvou que notei, PQP, vai se fudê!
    eram tão lindas, e é tão difícil fazer elas.
    Podia citar nomes, para não acontecer o mesmo com vcs, agora tenho que fazer elas denovo.


    aff
    Cara, que sacanagem. Sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Qui 05 Set 2013, 23:35

    Pires escreveu:Como funciona o chat online do animal crossing?
    Sei que é possível falar com outra pessoa online mesmo ela não estando na mesma cidade que eu, mas como eu adiciono ela no jogo?

    Não Basta somente adicionar o FC do 3DS?
    Tem que adicionar a pessoa como Best friend quando ela te visitar ou o contrario, ai vai ter uma opção para conversar mais só se os 2 estiverem online.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ERROR Qui 05 Set 2013, 23:41

    Comprei o jogo semana passada, paguei essa semana e ainda tinha esperanças de que ele chegasse sexta feira se não fosse a preguiça do vendedor de enviar.
    Argh.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:28