Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 18 Jul 2013, 14:53

    Aí, Mat! Que bom que voltou! Particularmente gostaria que mantivesse a estrutura da primeira página como a da primeira parte do tópico, com as estações do ano se alterando conforme os States. Facilita muito nos programarmos no jogo, assim como as datas dos feriados norte-americanos (embora saiba que isso seja pedir demais).

     
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lyre Qui 18 Jul 2013, 21:35

    A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qui 18 Jul 2013, 22:07

    Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.

    Jurava que assim que chegasse nos 100% de aprovação já seria possível atuar como prefeito, mas neste caso provavelmente poderá mandar e desmandar na cidade no dia seguinte. xD
    --------------

    Sei que aqui não é o lugar correto pra se perguntar isso mas por questões de notoriedade vou perguntar aqui, e dessa vez sim será a última vez(espero.. xD).

    Alguém tem interesse em vender uma cereja perfeita?

    Alguém pegou as ''DLCs'' da BEST BUY, tenho interesse na segunda(Cat Tower) e na terceira(Suitcase), eu sei que eu mesmo poderia pegá-las mas como troquei de modem sempre que altero alguma coisinha, o roteador não emite sinal então não posso pegar essas ''DLCs'' em especial.

    E caso alguém tenha algum dos meus pedidos, por favor me respondam por MP e não por este tópico.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Qui 18 Jul 2013, 23:50

    Galera, sabem se com o tempo surgem mais leis pra voce colocar em andamento?
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Yuutsu Sex 19 Jul 2013, 00:47

    rcosfa escreveu:Galera, sabem se com o tempo surgem mais leis pra voce colocar em andamento?

     Não.
    Somente aquelas do começo mesmo. :
    http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Town_Ordinance
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Sex 19 Jul 2013, 08:52

    Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.

    Srta, as mudanças de horário que você quer são as Ordinances, se você tem 100% elas já devem estar disponívels, a que você deve usar é a Night Owl se não me engano.

    Tem a Boom Bell - Que os produtos ficam 20% mais caros, mas você encontra mais grana também.
    Tem a Beatiful Town - Onde os cidadãos plantam mais flores, regam mais e aprece menos lixo e erva daninha.
    E a Night qualquer coisa Owl - Onde as lojas fecham 3 horas mais tarde, assim como os moradores acordam mais tarde e dormem mais tarde também.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Athos Sex 19 Jul 2013, 11:17

    Comecei a jogar ontem u.u
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Sex 19 Jul 2013, 11:18

    Alec343 escreveu:Comecei a jogar ontem u.u

    Seja bem vindo, vossa Santidade.

    E qualquer dúvida, estamos às ordens por aqui!

    (e me adiona no FC)
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por jonatking Sex 19 Jul 2013, 22:02

    sid_kato escreveu:
    Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.

    Srta, as mudanças de horário que você quer são as Ordinances, se você tem 100% elas já devem estar disponívels, a que você deve usar é a Night Owl se não me engano.

    Tem a Boom Bell -  Que os produtos ficam 20% mais caros, mas você encontra mais grana também.
    Tem a Beatiful Town - Onde os cidadãos plantam mais flores, regam mais e aprece menos lixo e erva daninha.
    E a Night qualquer coisa Owl - Onde as lojas fecham 3 horas mais tarde, assim como os moradores acordam mais tarde e dormem mais tarde também.

     Mas, uma Ordinances acaba invalidando a outra? Por exemplo, eu coloco a Boom Bell, e no dia seguinte coloco a Night Owl, a 1° ordinance deixa de ser valida e os preços voltam a normal?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Sex 19 Jul 2013, 22:43

    jonatking escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.

    Srta, as mudanças de horário que você quer são as Ordinances, se você tem 100% elas já devem estar disponívels, a que você deve usar é a Night Owl se não me engano.

    Tem a Boom Bell -  Que os produtos ficam 20% mais caros, mas você encontra mais grana também.
    Tem a Beatiful Town - Onde os cidadãos plantam mais flores, regam mais e aprece menos lixo e erva daninha.
    E a Night qualquer coisa Owl - Onde as lojas fecham 3 horas mais tarde, assim como os moradores acordam mais tarde e dormem mais tarde também.

     Mas, uma Ordinances acaba invalidando a outra? Por exemplo, eu coloco a Boom Bell, e no dia seguinte coloco a Night Owl, a 1° ordinance deixa de ser valida e os preços voltam a normal?

     Sim, só uma por vez infelizmente =\
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Sáb 20 Jul 2013, 11:54

    Bem, estou postando aqui uma foto do "museu" que estou fazendo sobre Zelda.
    Por enquanto tá meio pobre, mas queria ver a opinião de vocês Very Happy 

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 941260_554990987894913_1038924675_n
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Yuutsu Sáb 20 Jul 2013, 18:34

    leorixx escreveu:Bem, estou postando aqui uma foto do "museu" que estou fazendo sobre Zelda.
    Por enquanto tá meio pobre, mas queria ver a opinião de vocês Very Happy 

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 941260_554990987894913_1038924675_n

     Muito bom!
    Não sei como Karmar , se soubesse karmava!


    Espero que nao tenha ficado chateado com a zoeira lá do chat , é que o Sr. Sid_Kato me atiçou ontem. xD
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Gabrielpkmn Sáb 20 Jul 2013, 20:16

    Primeiramente oi.
    Vou ganhar o jogo e queria saber como e a jogabilidade,o gráfico,a meta principal do jogo e etc...

    Se alguém poder me explicar agradeco. Smile 
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Yuutsu Dom 21 Jul 2013, 00:29

    Gabrielpkmn escreveu:Primeiramente oi.
    Vou ganhar o jogo e queria saber como e a jogabilidade,o gráfico,a meta principal do jogo e etc...

    Se alguém poder me explicar agradeco. Smile 

     Olá,

    O jogo não tem muito uma meta , o objetivo é desenvolver sua cidade , colecionar itens e etc , o que me lembra mais um estilo Sand Box. 
    O Grafico do jogo gostei muito , foi uma grande evolução da serie Animal Crossing , há pouquissimos serrilhados e , como um Fã da Serie Animal Crossing gostei muito da arte.
    A Jogabilidade é bem interativa , você pode visitar a cidade dos seus amigos e participar de eventos ou abrir a sua cidade para receber visitas.
    Não tenho muito o que dizer...

    Caso tenha alguma duvida sobre o jogo você pode pesquisar nessa Wiki:
    http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Animal_Crossing_Wiki


    Ou perguntar para alguem do chat:
    http://xat.com/ACNLClub

    Enfim,
    Divirta-se!


    Última edição por Yuutsu em Dom 21 Jul 2013, 00:37, editado 1 vez(es)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Dom 21 Jul 2013, 00:33

    Gabrielpkmn escreveu:Primeiramente oi.
    Vou ganhar o jogo e queria saber como e a jogabilidade,o gráfico,a meta principal do jogo e etc...

    Se alguém poder me explicar agradeco. Smile 

     A jogabilidade é simples, voce usa os botões para diversas ações, como plantar, caçar insetos, pescar, cortar árvores, tudo é bem simples, voce faz o que quiser no jogo. Os gráficos são charmosos e bonitos, nada realista, mas o estilo gráfico do jogo é ótimo. Quanto à meta, o jogo realmente não tem, é ''open-ended'', ou seja, sem fim, a única coisa que pode ser considerada meta inicial, mas que não dá fim ao jogo, é pagar as contas das compras e expansões da casa ao vendedor de imóveis da cidade, Tom Nook. Enfim, o jogo é mais sobre liberdade de expressão, voce joga do seu jeito, é muito relaxante e divertido de jogar, principalmente online pra trocar itens e experiencia. Enfim, só jogando mesmo pra entender como o jogo e, é difícil de expremir em palavras, mas é uma experiência incrível!

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:23