Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    O que acham de Animal Crossing New Leaf ?

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O que acham de Animal Crossing New Leaf ? Empty O que acham de Animal Crossing New Leaf ?

    Mensagem por #Netto97 Seg 11 Mar 2013, 19:28

    Achei esse game mt legal,fiquei com vontade de compra-lo quando lançar no ocidente dia 9/6/13,mas acontece que nunca joguei nenhum jogo da franquia e queria saber a opinião de vocês,sem falar que esse game vendeu 1 milhão só no japão.

    Trailer do jogo :






    Outra duvida : Vou comprar apenas mais um jogo este mês e esperar até junho pra comprar outros novos,estou querendo comprar Paper Mario Sticker Star,mas Luigi's Mansion em nesse mês também,e estou indeciso entre os 2,alguém sabe também se vai sair mais algum jogo novo até junho ou esse m~es mesmo ? Vlw


    🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O que acham de Animal Crossing New Leaf ? Empty Re: O que acham de Animal Crossing New Leaf ?

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 19:38

    http://forum.nintendoblast.com.br/t13731-oficial-animal-crossing-new-leaf-3ds-estacao-inverno-31-12

    Então, cara, eu ia fundir seu tópico com o do Tollin, mas eu não achei o do Tollin, deve estar em umas pags muito V1D4 L0K4 escondida e eu não achei.

    Então, peço-lhe desculpas, mas tenho de bloquear este tópico aqui.

    Qualquer coisa MP.

    E acho que o jogo é jogo de guei.

    Vlwflw.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:12