Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 25 Out 2013, 13:09

    E aê galerinha? Seguinte, comecei a jogar AC, me adiciona aí:

    4098-2899-2139

    Tô bem noobão ainda ; ) Ah e quando for Halloween devíamos marcar uma jogatina pra usar fantasias e trocar doces.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 26 Out 2013, 22:32

    Alguém tem Reloj Calabaza/Spooky Clock para eu catalogar? Posso levar outro item para você catalogar. (E se não for pedir muito, eu posso vender laranja na sua cidade?)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 00:25

    Hey galera, question here: Se eu criar duas leis, a segunda apagará a anterior?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 27 Out 2013, 00:30

    Terto escreveu:Hey galera, question here: Se eu criar duas leis, a segunda apagará a anterior?
    Eu acho que sim cara. Você tem o relógio do set de Halloween?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 00:40

    ¿Pedro? escreveu:
    Terto escreveu:Hey galera, question here: Se eu criar duas leis, a segunda apagará a anterior?
    Eu acho que sim cara. Você tem o relógio do set de Halloween?
    Sorry, não tenho, na verdade não tenho relógio nenhum. Valeu por responder ; )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 07:25

    Alguém tem um estilingue para me vender? Aqui ele nunca aparece a venda =/
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 28 Out 2013, 18:50

    Para que serve aquelas pedras preciosas?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 19:10

    ¿Pedro? escreveu:Para que serve aquelas pedras preciosas?
    Eu não sei, mas constantemente os meus vizinhos as compram.

    Ei pessoal, estou tendo problemas para conectar a outras cidades, quer dizer, uma cidade só...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Healingsong Seg 28 Out 2013, 19:20

    Terto escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Para que serve aquelas pedras preciosas?
    Eu não sei, mas constantemente os meus vizinhos as compram.

    Ei pessoal, estou tendo problemas para conectar a outras cidades, quer dizer, uma cidade só...
     Atualiza a internet nas configurações, comigo acontece direto porém minha net nao ajuda mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 19:23

    Healingsong escreveu:
    Terto escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Para que serve aquelas pedras preciosas?
    Eu não sei, mas constantemente os meus vizinhos as compram.

    Ei pessoal, estou tendo problemas para conectar a outras cidades, quer dizer, uma cidade só...
     Atualiza a internet nas configurações, comigo acontece direto porém minha net nao ajuda mesmo.
    Espero que dê certo, porque eu segui todos os passos na Nintendo.com e não funcionou. Ah, e o erro é: 018 0511
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Vampiria Qua 30 Out 2013, 17:37

    ¿Pedro? escreveu:Alguém tem Reloj Calabaza/Spooky Clock para eu catalogar? Posso levar outro item para você catalogar. (E se não for pedir muito, eu posso vender laranja na sua cidade?)
    Eu tenho o Spooky Clock , se quiser catalogar pode me add 2836 - 1105 - 3666
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Vampiria Sex 01 Nov 2013, 14:32

    Ontem foi Halloween e o pessoal nem ligou...ganhei tanta coisa legal^^
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lyre Sex 01 Nov 2013, 22:31

    Meu vestido e meu sapato foi substituído por outro numa pegadinha de hallowen. Estou curtindo o evento hj, já q ontem não pude ficar muito tempo no 3ds. Alguém que jogou no hallowen sabe dizer se as roupas e os sapatos voltam ao normal?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Healingsong Sex 01 Nov 2013, 23:06

    Adorei o Halloween, foi muito fofo! Assustar os moradores,  Animal crossing é um jogo maravilhoso, quando sair um para o Wii U vou precisar dele, adoro como esse jogo continua me surpreendendo quando eu acho que nao tem mais nada nele.
     Nao vi os itens que ganhei ainda, tava jogando com muito sono, e quando nao consegui mais pirulitos salvei o jogo e dormi quase que direto, depois vou ver os itens mas nao peguei muita coisa não.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sáb 02 Nov 2013, 19:02

    Lyre escreveu:Meu vestido e meu sapato foi substituído por outro numa pegadinha de hallowen. Estou curtindo o evento hj, já q ontem não pude ficar muito tempo no 3ds. Alguém que jogou no hallowen sabe dizer se as roupas e os sapatos voltam ao normal?
    NOP.
    Sua roupa vai pro limbo, só encomendando de novo.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:53