Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Epic Name Bro Sáb 13 Jul 2013, 14:04

    Baixei por mera curiosidade,achei divertido até.Gostei também do sistema simplificado dos combos,pena que a jogabilidade é meio travada.

    Levando o histórico da LUG em conta,não vai demorar muito para o game virar um pay2win.

    Mas enfim,se alguém quiser me adicionar para umas partidas casuais,o nick é: Funkadelic
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Dangerk Sáb 13 Jul 2013, 20:11

    Já tem hack nessa bagaça.Tava fazendo score pra entrar no ranking de pvp ,e me aparece um cara que o hp não descia e ficava soltando especial o tempo todo --'
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Jul 2013, 20:36

    Dangerk escreveu:Já tem hack nessa bagaça.Tava fazendo score pra entrar no ranking de pvp ,e me aparece um cara que o hp não descia e ficava soltando especial o tempo todo --'

     Na página do face toda hora aparece um com vídeo ou print de hacker, é foda... isso que desanima desses jogos, melhor jogar single player no console, mas jogar o jogo do jeito que tem que ser.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Jul 2013, 20:48

    Chazzy escreveu:
    Dangerk escreveu:Já tem hack nessa bagaça.Tava fazendo score pra entrar no ranking de pvp ,e me aparece um cara que o hp não descia e ficava soltando especial o tempo todo --'

     Na página do face toda hora aparece um com vídeo ou print de hacker, é foda... isso que desanima desses jogos, melhor jogar single player no console, mas jogar o jogo do jeito que tem que ser.

    Pior que é, eu também me desanimo de jogar esses jogos online porque tem sempre um N00B FDP usando hack, igual no GTA SA Online, eu jogava aquilo e quando eu atirava em certo filho da mãe, eu gastava 500 balas atirando no filho da mãe o HP não descia, mas quando eu tomava 10 tiros eu morria, isso que me deixava p*to e me desanimou de jogar isso também. Por essas e outras, o brasileiro é mal visto na internet e é considerado o câncer da internet.

    @ontopic - O meu primo me mostrou esse jogo mas eu não vi tanta graça não.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Ed Kira Sáb 13 Jul 2013, 20:51

    Já enjoei. Mais repetitivo que Grand Chase. :\
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Dangerk Sáb 13 Jul 2013, 20:57

    LevelUp é uma empresa muito porca, realmente pensei que esse jogo seria igual Allods. 
    Creio que Allods é o único jogo da LUG! que não tem hack. .-.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por HickTroll Dom 14 Jul 2013, 19:26

    Mandei solicitação pra todo mundo do fórum(com nick no tópico) ninguém aceitou LOL...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Dom 14 Jul 2013, 20:13

    HickTroll escreveu:Mandei solicitação pra todo mundo do fórum(com nick no tópico) ninguém aceitou LOL...
    Eu não tô mais usando meu nick do beta e esqueci de alterar ali. xD

    Meu nick agora é Jeremias. :guino: 
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Dangerk Dom 14 Jul 2013, 20:56

    HickTroll escreveu:Mandei solicitação pra todo mundo do fórum(com nick no tópico) ninguém aceitou LOL...

     Eu só recebi uma solicitação e aceitei, só não sei se foi vc.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Wesley Dom 14 Jul 2013, 21:01

    Meu pc deu um troço quando fui tentar jogar Laughing .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidad Seg 15 Jul 2013, 12:30

    Galera ontem eu fui no Anime Friends e peguei varias coisas de Elsword e alguns cupons de roupa de cash, eu tenho mais 2 aqui, quem quiser é só me mandar mp. Os dois primeiros ganham. xDElsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Nxnm
    Meu El ta assim agora *u*
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por FireRed7586 Ter 16 Jul 2013, 01:36

    [quote="Ed Kira"]Já enjoei. Mais repetitivo que Grand Chase.

    Para mim Grand Chase e um bom jogo só perde um pouco a graca quando você já esta num nível muito alto,e já passou todas as fazes.

    {Mas ainda sim tem eventos e atualicacõe:P }
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Sheik Ter 16 Jul 2013, 01:45

    O povo reclamando do fato de ser da LuG, mas se não for a LuG q está trazendo , ou o jogo não fica famoso, ou é uma m***...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Qui 18 Jul 2013, 12:57

    Sheik escreveu:O povo reclamando do fato de ser da LuG, mas se não for a LuG q está trazendo , ou o jogo não fica famoso, ou é uma m***...

     Mas é esse mesmo o problema, a LUG que tem condição de trazer os bons jogos, não cuida bem deles, isso é bem revoltante, já estragaram ragnarok, grand chase, e o elsword já ta começando todo zoado.

     Mas só pra constar, "World of Warcraft" não é da LUG, tem servidores oficiais brasileiros e não é tão zoado, e olha que tem player pra carai......
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Yuutsu Qui 18 Jul 2013, 13:46

    Editado

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 12 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:30